O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [T.O.] Rocket League | PC,Switch,PS,XBOX| (+Gratis)



Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
650
Pontos
544
O Rocket buggou. Mas muito bom jogar contigo. Quem quiser um bom teammate, addem o Sam que o cara joga direitinho.
Bom jogar contigo tbm xD. Tenho meus momentos de gloria pra fazer umas jogadas boas e lógico fazer umas cagadas xp
O game ainda vale a pena?
Tô pensando em pegar no ps4.
Po, o jogo não é caro e da pra se divertir bastante. É um pouco complicado de se acostumar no começo, mas depois que pega o jeito o jogo fica uma delicinha.
Meu jogo preferido disparado
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
NET tá uma b*sta faz 2 semanas, tentando jogar em um servidor de SP com o ping variando entre 100ms a 900ms, sem falar que ele trava a 100ms

 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.155
Pontos
453
Aproveitando a conversa de ping...

Alguém ai joga melhor com o ping ALTO? Porque eu só jogo bem, se o ping estiver em 100/120. Se estiver em 20/50, eu erro uma porrada de lance besta. Tanto que eu tô preferindo jogar na US East justamente por causa disso.
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Aproveitando a conversa de ping...

Alguém ai joga melhor com o ping ALTO? Porque eu só jogo bem, se o ping estiver em 100/120. Se estiver em 20/50, eu erro uma porrada de lance besta. Tanto que eu tô preferindo jogar na US East justamente por causa disso.

Se ficar amarelo , sem ficar vermelho da pra jogar de boa, mas se fica vermelho, erro tudo, pois fica desaparecendo a bola.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Aproveitando a conversa de ping...

Alguém ai joga melhor com o ping ALTO? Porque eu só jogo bem, se o ping estiver em 100/120. Se estiver em 20/50, eu erro uma porrada de lance besta. Tanto que eu tô preferindo jogar na US East justamente por causa disso.
Que doideira haha.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Aproveitando a conversa de ping...

Alguém ai joga melhor com o ping ALTO? Porque eu só jogo bem, se o ping estiver em 100/120. Se estiver em 20/50, eu erro uma porrada de lance besta. Tanto que eu tô preferindo jogar na US East justamente por causa disso.
Bom se não trava tá valendo. Mas quanto menos sempre e melhor

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
650
Pontos
544
Tem aqueles diferentes tipos de input buffer (3 tipos) com o servidor deles agora. Tem um deles que permite uma resposta mais rapida com o servidor, ajudando a ter um ping menor.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.903
Reações
3.201
Pontos
953

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Na temporada passada cheguei ao diamante, nessa acho que só consegui chegar ate o platina no 3x3... se bem que na contagem da platina que pede vitoria em diamante ta contando 4 vitorias :kpensa

Topo_Livino pra quem quiser jogar com um player mediano

Ainda bem que não ligo pra diamante, jogo bem casualmente mesmo, mas acho legal quem curte buscar, imagino que deve ser bem estressante!!!
 

dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
Eu adicionei um pessoal em multiplataforma mas nao consigo chat por voz com eles, isso não tem no jogo só dá chat por escrito?
Alguém poderia ajudar.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.155
Pontos
453
Acabou a temporada. Para quem suava pra conseguir se manter em ouro 1, até que Diamante 2 foi fácil nessa temporada. Agora, tirar férias de RL e esperar a próxima season.
 

dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
Pessoal outra coisa que aínda não entendi sobre o jogo. Como funciona o sistema de subir de rank no jogo. Por exemplo, é só pontuação ou vitória, tem algo a mais pra fazer que ajude. Até agora ainda não entendi direito esse sistema. Tem momentos que até depois de vencer eu caio de divisão. Alguém poderia me dizer como o Funciona.?
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
650
Pontos
544
Na temporada passada cheguei ao diamante, nessa acho que só consegui chegar ate o platina no 3x3... se bem que na contagem da platina que pede vitoria em diamante ta contando 4 vitorias :kpensa

Topo_Livino pra quem quiser jogar com um player mediano
Depois eu vou add lá.

Ainda bem que não ligo pra diamante, jogo bem casualmente mesmo, mas acho legal quem curte buscar, imagino que deve ser bem estressante!!!
Eu gostava de jogar ranked pq era mais equilibrado o matchmaking, mas no atual momento meu mmr de casual ta bem mais alto do que meu mmr de ranked. Em casual acabo jogando com o que seria champion e talvez champion 2. O que da muito mais jogo pq acaba sendo mais divertido e competitivo. Depois quando tento ir em ranked pego uns cara que já ta tudo tiltado ou que não consegue fazer uma jogada boa em time. Bem triste isso.
Acho que tentar pegar champion é o que tem me motivado a ficar jogando e a tentar jogar melhor e ser mais consistente.
 
Topo Fundo