Maner
Ei mãe, 500 pontos!
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Dia hoje foi promissor!
Caramba, muito bom, cara. Qual plugin de batalha estás usando?
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Dia hoje foi promissor!
Tô usando muitos plugins do mog hunter, acha fácil na net, só apanhei pra fazer algumas modificações necessárias no time_system dele, mas o resto foi de boa.Caramba, muito bom, cara. Qual plugin de batalha estás usando?
Bora voltar, essa nova versão é nova, mas muito mais prática.Eu brincava com os 2K e XP na década passada. Bons tempos!
Que orgulho desse menino.Tô usando muitos plugins do mog hunter, acha fácil na net, só apanhei pra fazer algumas modificações necessárias no time_system dele, mas o resto foi de boa.
Se liga na primavera entrando no meu jogo:
Que orgulho desse menino.
Tô usando muitos plugins do mog hunter, acha fácil na net, só apanhei pra fazer algumas modificações necessárias no time_system dele, mas o resto foi de boa.
Se liga na primavera entrando no meu jogo:
Caramba, o Moghunter ainda existe? Ele era uma lenda no finado rpg maker brasil.
Existe e é responsável pelos MELHORES plugins disponíveis pro MV. O cara é um animal.
Posso estar errado, mas o maluco é brazuca além de tudo.
Agora que tu falou que me toquei que os plugins estão sempre traduzidos. Eu achava que era o gringo que tinha se dado a esse trabalho todo de traduzir. Porra, fera demais, putz. Um cara desse não pode fazer isso por hobby, tem que tá trampando em alguma empresa de jogos, putz.
O Moghunter é foda, mas phoda com ph. Deve trabalhar, já que existem diversas empresas do ramo nascendo no Brasil.
Me dá uma ajuda aqui? Eu tô importando pro meu jogo alguns addons pro generator do programa que é bem limitado. Só que tô empacando em traduzir isso aqui. Eu acho que tô entendendo errado.
http://forums.rpgmakerweb.com/index.php?/topic/47255-hiddenones-mv-resource-warehouse/
A parte que ele fala da mudança de prioridade que preciso fazer em um dos arquivos pra fazer funcionar os rostos addons. Pode me explicar como fazer isso? Esse lance de prioridade e tal.
Então @Meia Noite , pra importar os addons é só colar na pasta do gerador do RPG maker (C:\Program Files (x86)\KADOKAWA\RPGMV\Generator), mas é bom renomear. Colei direto aqui, substituí no gerador direto e bugou uns sprites, não aparecem as roupas mais.
As prioridades são pra um gerador personalizado que um user lá criou.
Então, o bug que eu to tendo depois de colar todos na pasta do gerador é que muitas roupas do addon não aparecem, assim como as faces que não funcionam e uma porrada de acessórios. =(
Você baixou todo o pacote ou por partes?
Bom, o que acontece é que cada variação precisa estar com o mesmo nome. Esse post explica bem: http://forums.rpgmakerweb.com/index...urce-warehouse/&do=findComment&comment=589996
É trabalhoso consertar.
Meu erro é o mesmo desse maluco!
Conseguiu arrumar? É só renomear.
Mais ou menos. Fui renomeando para combinar com o nome dos arquivos na pasta Variations. Ainda não acabei pra testar.
Descobri o problema. Você assim como eu não deve ter instalado o update que fica entre o padrão e o 1.2.
Precisa instalar tudo na ordem, o jogo, depois o update 1.1, depois o 1.2.
Pq o 1.1 é o que traz muitas mudanças na pasta generator, mudanças das quais esse generator que baixamos é dependente.
Absoluta. É que se tu for reparar, quando tu baixa o pacote completo do cara, ele começa com uma numeração mais avançada. Geralmente deixa uns 3 ou 4 números ausentes depois do último registrado na pasta do jogo, isso ocorre pq esses números são referentes ao que esse update 1.1 do programa adiciona. Ou seja, se tu fizer como eu disse vai ver que depois de atualizado dess forma, quando tu copia o generator desse maker pro teu programa, os números casam perfeitamente, sem precisar renomear nada. Mas pra isso tem que ser o pacote completo, que é atualizado justamente pra isso, se for baixar as partes uma por uma, vai ter que renomear mesmo, pois são desatualizadas.
Fodeu, vou ter que reinstalar porque renomear zoou todos meus arquivos.
RPG maker é igual craque, só de ouvir falar já dá vontade de usar de novo.Nossa, brincava muito com isso antigamente. Parece que bateu uma vontade de voltar!
Tipo isso ai mesmo! kkkkkk.. Vou ficar de olho no tópico daqui pra frente.RPG maker é igual craque, só de ouvir falar já dá vontade de usar de novo.
Bacana. Eventos?Adicionado um sistema de achievements baseados em cartas colecionáveis que será possível coletar pelos mapas.
@Maner , como anda aí?
Bacana. Eventos?
Nem mexi. Tenho prova de inteligência artificial amanhã e de eletrônica sexta. Só volto a mexer com RM no fim de semana. Tá foda.
Corrigiu o bug do gerador de chars?