O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Sexta e última temporada] Better Call Saul - série derivada de Breaking Bad.

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Better_Call_Saul_logo.png

NOME: Better Call Saul (trad. literal: É Melhor Chamar o Saul)
GÊNERO: Drama/Comédia
ESTREIA: 06/08/2018 - quarta temporada
RUNTIME: 45 min
CRIADORES: Vince Gilligan e Peter Gould
CANAL: AMC, Netflix (todas as terças)
LINKS: IMDB, Site Oficial



Better call Saul trata-se de uma série nova spin-off de Breaking Bad. A série mostrará a evolução de um dos personagens mais emblemáticos da série o Saul Goodman (Bob Odenkirk), os acontecemos serão antes mesmo de Saul se tornar advogado de Walter White.

A série é dos mesmos criados de Breaking Bad, o que já a torna em destaque em relação a séries estreantes sem nenhum background anterior. Diferente da série que a originou, Better Call Saul será uma série mais voltada para o humor mas sem deixar o drama de lado.

Outro personagem de Breaking Bad que estará no elenco oficial é o Mike, interpretado por Jonanthan Banks

P.S.: Se você não viu Breaking Bad, o que diabos você está fazendo em sua vida??
 
Ultima Edição:


Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
saudades do netflix liberando a temporada toda de uma vez
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
saudades do netflix liberando a temporada toda de uma vez
Mas eles ainda liberam, é pq se fizessem isso com o Better Caul Saul ia ser sacanagem né com o povo q vê pela tv, que é a plataforma original da série só pra constar. Na verdade, a Netflix só libera tudo quando é produção dela própria.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Mas eles ainda liberam, é pq se fizessem isso com o Better Caul Saul ia ser sacanagem né com o povo q vê pela tv, que é a plataforma original da série só pra constar. Na verdade, a Netflix só libera tudo quando é produção dela própria.
achei que a série era exclusiva

mas o netflix adotou essa tática de lançamento semanal, com um drink no inferno foi assim, e se não me engano ela é exclusiva, além de outras séries recentes

só vejo eles manterem o formato de soltar a temporada de uma vez pra séries que já funcionavam assim antes
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
achei que a série era exclusiva

mas o netflix adotou essa tática de lançamento semanal, com um drink no inferno foi assim, e se não me engano ela é exclusiva, além de outras séries recentes

só vejo eles manterem o formato de soltar a temporada de uma vez pra séries que já funcionavam assim antes
Esse Um Drink No Inferno é do canal (bem pequeno) dos EUA El Rey Network, tbm não é da Netflix não.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Bom saber que vai ser no estilo Breaking Bad. No BB tivemos o cartel das droga, e no BCS deve ser o "Cartel dos Advogados". Deve rolar muita eliminação, reviravoltas no Tribunal (Phoenix Wright, Oi?) e outras coisas.

Spoiler Breaking Bad (vai que alguém está ainda assistindo a série):

Uma coisa que o meu irmão falou, e seria interessante; Já imaginou se no final da série, o Saul encontra com o filho do Walter? Eu acho que boa parte do publico se sentiu triste pela relação entre o pai e o filho no final. Walter não foi reconhecido nem pelo próprio filho. Como se tudo aquilo ali fosse em vão (de uma forma foi).

Imagina o Saul no enterro do Walter no Final falando com Walter Jr....
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Bom saber que vai ser no estilo Breaking Bad. No BB tivemos o cartel das droga, e no BCS deve ser o "Cartel dos Advogados". Deve rolar muita eliminação, reviravoltas no Tribunal (Phoenix Wright, Oi?) e outras coisas.

Spoiler Breaking Bad (vai que alguém está ainda assistindo a série):

Uma coisa que o meu irmão falou, e seria interessante; Já imaginou se no final da série, o Saul encontra com o filho do Walter? Eu acho que boa parte do publico se sentiu triste pela relação entre o pai e o filho no final. Walter não foi reconhecido nem pelo próprio filho. Como se tudo aquilo ali fosse em vão (de uma forma foi).

Imagina o Saul no enterro do Walter no Final falando com Walter Jr....
Sim, seria bacana, mas o que eu tava pensando mesmo era se a série vai ser em paralelo com o BB ou somente anterior né, pq se for somente anterior aos eventos do BB, pra isso ae q vc supôs teria que passar um certo tempo pra acontecer. No caso de somente anterior o que eu tava pensando é que no final da série aí sim o Saul se encontra com o Walter e companhia.
Na verdade, não sei se seria muito bacana o Better Caul Saul acontecer seus eventos em paralelo com o BB, seria bom se fosse só antes.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Sim, seria bacana, mas o que eu tava pensando mesmo era se a série vai ser em paralelo com o BB ou somente anterior né, pq se for somente anterior aos eventos do BB, pra isso ae q vc supôs teria que passar um certo tempo pra acontecer. No caso de somente anterior o que eu tava pensando é que no final da série aí sim o Saul se encontra com o Walter e companhia.
Na verdade, não sei se seria muito bacana o Better Caul Saul acontecer seus eventos em paralelo com o BB, seria bom se fosse só antes.

O bom seria acontecer isso só no final mesmo. Como se fosse último episódio.

Tenho certeza que ao menos nos últimos episódios deve ter um encontro entre o Saul e Walter.

No mais:

http://teleseries.uol.com.br/narrativa-de-better-call-saul-tera-linha-temporal-flexivel/

Renovada para a segunda temporada antes mesmo de estrear, Better Call Saul poderá ter uma cronologia bem complexa. Segundo Vince Gilligan (diretor) e Peter Gould (produtor executivo), a série poderá se passar antes, durante e depois dos acontecimentos de Breaking Bad.

Acho genial. Mas tenho medo de se enrolarem.
 

patoroco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.960
Reações
6.939
Pontos
303
O bom seria acontecer isso só no final mesmo. Como se fosse último episódio.

Tenho certeza que ao menos nos últimos episódios deve ter um encontro entre o Saul e Walter.

No mais:

http://teleseries.uol.com.br/narrativa-de-better-call-saul-tera-linha-temporal-flexivel/

Renovada para a segunda temporada antes mesmo de estrear, Better Call Saul poderá ter uma cronologia bem complexa. Segundo Vince Gilligan (diretor) e Peter Gould (produtor executivo), a série poderá se passar antes, durante e depois dos acontecimentos de Breaking Bad.

Acho genial. Mas tenho medo de se enrolarem.

Se for desse jeito antes durante e depois acho q tem tudo pra ser muito bom a série
quando li q começa antes de bb fiquei meio preocupado.
 

secta

Supra-sumo
Mensagens
1.399
Reações
333
Pontos
179
Marcando pra não deixar de assistir..

Qualquer coisa relacionada à Breaking Bad vale a pena, na minha opinião.
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
c***lho, eu achei que seria só uma série de comédia anterior aos eventos, mas depois de ver e entender que será diretamente conectado com breaking bad, que foda!!!! Hype a mil com esse primeiro episódio. As posições de câmera, o drama....Enfim, breaking bad está de volta.

Eu acho que precisa ver breaking bad antes sim, tá mais para uma continuação do que para uma série nova, principalmente depois dessas declarações de que vai ter uma linha temporal complexa.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Preciso assistir a Breaking Bad para ver isso?

Você é um dos meus users favoritos na OS. Então eu só digo uma coisa: Assista Breaking Bad primeiro.

Se você assistir a Season 1, 2, 3 e não gostar, te dou MGS V PP para qualquer plataforma.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Acabei de assistir o primeiro episódio. Tem algumas referências à BB (além da mais óbvia, o próprio Saul), mas a identidade dela é completamente diferente.

Não assistam esperando uma nova Breaking Bad, não vai acontecer. Ela tem uma cara totalmente diferente, e isso é muito bom.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Eu gostei bastante o cara é muito carismático, primeira impressão foi boa!
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Só não to gostando da bazingagem do final do EP, espero que o assunto se resolva logo.
 
Topo Fundo