O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Sexta e última temporada] Better Call Saul - série derivada de Breaking Bad.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
Quais os números da série? Alguém tem?

Acabei de ver aqui. pô, audiência maior que a do Breaking Bad até.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
eu vi em sites de notícia. Primeira temporada foi excelente e a segunda está com 2 e pouco. Maior que Breaking bad. A terceira deu uma quedinha, mas ainda é maior que Breaking Bad a audiência.

Agora que voce falou fui ver de curioso e me espantei pois pensava que BB tinha mais audiencia, olha se na proxima temporada ja focarem no Saul e trazerem pelo menos mais um personagem aparecendo regularmente na temp acredito que esses numeros ae subam mais ainda
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
Agora que voce falou fui ver de curioso e me espantei pois pensava que BB tinha mais audiencia, olha se na proxima temporada ja focarem no Saul e trazerem pelo menos mais um personagem aparecendo regularmente na temp acredito que esses numeros ae subam mais ainda


só no final que o breaking bad alcançou dez milhões,. Até mesmo a quarta temporada acho que não chegou a 2.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Pra mim o Gus salvou o Don Hector por um motivo muito simples: Ambos trabalham para o chefão do cartel de drogas, o Don Eladio.
Imagine o Don Eladio mandando o Gus resolver a questão do transporte da mercadoria com o Don Hector e o velho acaba morto.
Como explicar isso para o Don Eladio? Ainda mais sabendo que o Don Hector não gosta do Gus.

E pra mim o Gus percebeu na hora que o Nacho aprontou pra cima do Don Hector.

Sobre o Chuck eu não sei se ele realmente vai morrer no incêndio.

Dá pra desenvolver algo pra ele ainda.
Acho que não, depois do fim do episódio eles colocaram o telefone de ajuda pra pessoas suicidas dos EUA.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Poh, pra mim ficou bem claro que o Chuck morre nesse incêndio.

O Chuck pode até ser um sacana mas o cara estava numa loucura foda, num momento crucial de sua recuperação se esforçando bastante ele toma aquele baque do loirinho sócio dele, aquilo foi o início do fim.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Ontem até bateu aquele reflexo dr pegar o controle remoto da espertTV ..... [emoji24][emoji24][emoji24]
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
Poh, pra mim ficou bem claro que o Chuck morre nesse incêndio.

O Chuck pode até ser um sacana mas o cara estava numa loucura foda, num momento crucial de sua recuperação se esforçando bastante ele toma aquele baque do loirinho sócio dele, aquilo foi o início do fim.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

Mas uma vez falaram aqui que em BB q o saul comentou q o chuck teve um caso com a molier dele e depois fugiram juntos, algo assim
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Fiz um maratonão e assisti a todas as temporadas. Impressionante como conseguem tirar Heisenberg e Pinkman que são muito importantes em Breaking Bad e contruir toda uma história ao redor de Saul Goodman com muitos detalhes e bem feita. Souberam aproveitar muitíssimo bem os personagens já existentes no universo. E ainda trouxeram personagens muito bons, com bons atores, como Kim, Howard e Chuck.

Gostei bastante do trabalho e agora estou em dia.
 
D

Deleted member 219486

Fiz um maratonão e assisti a todas as temporadas. Impressionante como conseguem tirar Heisenberg e Pinkman que são muito importantes em Breaking Bad e contruir toda uma história ao redor de Saul Goodman com muitos detalhes e bem feita. Souberam aproveitar muitíssimo bem os personagens já existentes no universo. E ainda trouxeram personagens muito bons, com bons atores, como Kim, Howard e Chuck.

Gostei bastante do trabalho e agora estou em dia.

A melhor trama e a que mais se aproxima do BB é a do Mike.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Criador de Better Call Saul e Breaking Bad planeja derivado de Kim Wexler
Vince Gilligan quer explorar melhor a personagem
30/07/2017 10h13
por Iara Vasconcelos
602x0_1501179759.jpg

Parece que mais um derivado de Breaking Bad está vindo por ai. Vince Gilligan, criador da série e de Better Call Saul, afirmou que planeja contar a história de Kim Wexler em um spin-off.

Em entrevista ao The Sydney Morning Herald, Gilligan afirmou que a advogada vivida por Rhea Seehorn deve ser melhor explorada no futuro com uma produção solo:

"Ela pode ser muito divertida e tocante. Ela pode ser o que ela quiser pois é muito dinâmica. Pessoalmente, como um grande fã de Better Call Saul, eu quero saber mais sobre Kim. Quero ver e aprender mais sobre ela", afirmou.

Enquanto nada é anunciado, resta esperar a quarta temporada de Better Call Saul, prevista para 2018.

https://www.cineclick.com.br/notici...e-breaking-bad-planeja-derivado-de-kim-wexler
Traga-me mais dessa milf
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Criador de Better Call Saul e Breaking Bad planeja derivado de Kim Wexler
Vince Gilligan quer explorar melhor a personagem
30/07/2017 10h13
por Iara Vasconcelos
602x0_1501179759.jpg

Parece que mais um derivado de Breaking Bad está vindo por ai. Vince Gilligan, criador da série e de Better Call Saul, afirmou que planeja contar a história de Kim Wexler em um spin-off.

Em entrevista ao The Sydney Morning Herald, Gilligan afirmou que a advogada vivida por Rhea Seehorn deve ser melhor explorada no futuro com uma produção solo:

"Ela pode ser muito divertida e tocante. Ela pode ser o que ela quiser pois é muito dinâmica. Pessoalmente, como um grande fã de Better Call Saul, eu quero saber mais sobre Kim. Quero ver e aprender mais sobre ela", afirmou.

Enquanto nada é anunciado, resta esperar a quarta temporada de Better Call Saul, prevista para 2018.

https://www.cineclick.com.br/notici...e-breaking-bad-planeja-derivado-de-kim-wexler
Traga-me mais dessa milf
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Tem muito personagem bem feito nesse universo todo, é fantástico mesmo como é rico o material

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Criador de Better Call Saul e Breaking Bad planeja derivado de Kim Wexler
Vince Gilligan quer explorar melhor a personagem
30/07/2017 10h13
por Iara Vasconcelos
602x0_1501179759.jpg

Parece que mais um derivado de Breaking Bad está vindo por ai. Vince Gilligan, criador da série e de Better Call Saul, afirmou que planeja contar a história de Kim Wexler em um spin-off.

Em entrevista ao The Sydney Morning Herald, Gilligan afirmou que a advogada vivida por Rhea Seehorn deve ser melhor explorada no futuro com uma produção solo:

"Ela pode ser muito divertida e tocante. Ela pode ser o que ela quiser pois é muito dinâmica. Pessoalmente, como um grande fã de Better Call Saul, eu quero saber mais sobre Kim. Quero ver e aprender mais sobre ela", afirmou.

Enquanto nada é anunciado, resta esperar a quarta temporada de Better Call Saul, prevista para 2018.

https://www.cineclick.com.br/notici...e-breaking-bad-planeja-derivado-de-kim-wexler
Traga-me mais dessa milf
Não sou contra, mas acho totalmente desnecessário. Se for para criar outro spin-off, que criem um contando a história do super badass Mike.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Não sou contra, mas acho totalmente desnecessário. Se for para criar outro spin-off, que criem um contando a história do super badass Mike.
Bom, a rigor acho que poderia ser mais fácil criarem uma narrativa em cima dela com flashbacks e tal como as vezes mostram com o Saul, mas dentro da própria série. Eles sabem fazer esse jogo temporal de forma bacana e interessante.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Bom, a rigor acho que poderia ser mais fácil criarem uma narrativa em cima dela com flashbacks e tal como as vezes mostram com o Saul, mas dentro da própria série. Eles sabem fazer esse jogo temporal de forma bacana e interessante.
Ah, sim. Se for alguma narrativa especial contando o passado da Kim dentro da série, é ok - mas na minha modesta opinião, irrelevante e desnecessário para o universo da série.
Agora se fosse pra criar outro spin-off, a história do Mike sem dúvidas seria mais cativante.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.128
Reações
8.123
Pontos
453
Eu tentei assistir o primeiro episodio mas nem consegui terminar. Essa série é tipo Agents of Shield que só pega o ritmo lá pra segunda temporada ?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Eu tentei assistir o primeiro episodio mas nem consegui terminar. Essa série é tipo Agents of Shield que só pega o ritmo lá pra segunda temporada ?
A série é muito boa, desde que goste de Saul, Mike, Gus, Tuco, Hector Salamanca e tal. A participação do Saul em Breaking Bad sempre foi ótima e nesta série própria dele é construída toda uma história bem bacana.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.868
Reações
94.871
Pontos
2.179
Eu tentei assistir o primeiro episodio mas nem consegui terminar. Essa série é tipo Agents of Shield que só pega o ritmo lá pra segunda temporada ?

Acho que não. As 3 temporadas são bem parecidas. Não é igual Breaking Bad que foi ficando cada vez melhor. Acredito que se não gostar do inicio não vai gostar da sequencia.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
Criador de Better Call Saul e Breaking Bad planeja derivado de Kim Wexler
Vince Gilligan quer explorar melhor a personagem
30/07/2017 10h13
por Iara Vasconcelos
602x0_1501179759.jpg

Parece que mais um derivado de Breaking Bad está vindo por ai. Vince Gilligan, criador da série e de Better Call Saul, afirmou que planeja contar a história de Kim Wexler em um spin-off.

Em entrevista ao The Sydney Morning Herald, Gilligan afirmou que a advogada vivida por Rhea Seehorn deve ser melhor explorada no futuro com uma produção solo:

"Ela pode ser muito divertida e tocante. Ela pode ser o que ela quiser pois é muito dinâmica. Pessoalmente, como um grande fã de Better Call Saul, eu quero saber mais sobre Kim. Quero ver e aprender mais sobre ela", afirmou.

Enquanto nada é anunciado, resta esperar a quarta temporada de Better Call Saul, prevista para 2018.

https://www.cineclick.com.br/notici...e-breaking-bad-planeja-derivado-de-kim-wexler
Traga-me mais dessa milf



Tudo bem que eu acho ela foda e tudo mais, mas ele já está apelando. Kkk. Logo logo vai ter spin off de todo mundo.

Um que eu gosto bastante e acho que seria legal um spinoff, seria o nacho. O cara é foda. No farcry 3 ele estava animal.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Tudo bem que eu acho ela foda e tudo mais, mas ele já está apelando. Kkk. Logo logo vai ter spin off de todo mundo.

Um que eu gosto bastante e acho que seria legal um spinoff, seria o tuco. O cara é foda. No farcry 3 ele estava animal.
É o Nacho.
 
D

Deleted member 219486

Tudo bem que eu acho ela foda e tudo mais, mas ele já está apelando. Kkk. Logo logo vai ter spin off de todo mundo.

Um que eu gosto bastante e acho que seria legal um spinoff, seria o tuco. O cara é foda. No farcry 3 ele estava animal.

Eu curto mais ação e não essa burocracia da área jurídica.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
O unico spin off que iria fazer sentido alem do BCS seria do Pinkman pós BB
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Essa serie ta animal velho, começou bem fraquinho mostrando só uma minissérie boba mas que na minha opnião agora ta começando a ficar cada vez mais foda. Jimmy é o melhor personagem nesse universo sim! E tem muitos outros legais também :D
 
Topo Fundo