O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ★✧| SHIN MEGAMI TENSEI SERIES |✦☆ -SMTV:Vengeance 14/06/24 -MATADOR Vol.007 PV



GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Pessoal reclamando de gráficos desse game não deve ter intimidade com o Switch ! rsss

Não estou reclamando dos gráficos mas o Switch consegue entregar visuais melhores e mais complexos sim... vide Zelda BotW, Xenoblade 2, Skyrim, etc...

Indo na linha de estilo anime, temos ainda DQXI, Astral Chain, Ni no Kuni, Persona 5 Strikers... todos com algumas áreas bem complexas e visuais aparentemente melhores...

Mas não reclamo. Estou jogando o Fire Emblem Three Houses e achando ótimo, mesmo os gráficos sendo quase de GameCube rs.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Não estou reclamando dos gráficos mas o Switch consegue entregar visuais melhores e mais complexos sim... vide Zelda BotW, Xenoblade 2, Skyrim, etc...

Indo na linha de estilo anime, temos ainda DQXI, Astral Chain, Ni no Kuni, Persona 5 Strikers... todos com algumas áreas bem complexas e visuais aparentemente melhores...

Mas não reclamo. Estou jogando o Fire Emblem Three Houses e achando ótimo, mesmo os gráficos sendo quase de GameCube rs.

Acho que essa série tem a característica de cenários vazios e simples mesmo, não que isso seja bom. Apesar que gostei do que vi tbm.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
Pra min tá mesma coisa, o que sobressai em Persona sempre foi a paleta de cores e o estilo visual , não duvido que na hora de fazerem a contagem de poligonal vai ser praticamente igual.

Claro que to usando como referencia do que joguei P5 no meu PS3.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Pra min tá mesma coisa, o que sobressai em Persona sempre foi a paleta de cores e o estilo visual , não duvido que na hora de fazerem a contagem de poligonal vai ser praticamente igual.

Claro que to usando como referencia do que joguei P5 no meu PS3.

Não está.... Persona 5 Royal é bem mais bonito visualmente e se não me engano é 4K no PS4 Pró, eu instalei aqui no PS5 e o game fica muito bom tbm, bem acima do q foi mostrado até agora de Megaten V.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Não está.... Persona 5 Royal é bem mais bonito visualmente e se não me engano é 4K no PS4 Pró, eu instalei aqui no PS5 e o game fica muito bom tbm, bem acima do q foi mostrado até agora de Megaten V.
Querendo ou não persona e outra pegada, e vende muito mais.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Não estou reclamando dos gráficos mas o Switch consegue entregar visuais melhores e mais complexos sim... vide Zelda BotW, Xenoblade 2, Skyrim, etc...

Indo na linha de estilo anime, temos ainda DQXI, Astral Chain, Ni no Kuni, Persona 5 Strikers... todos com algumas áreas bem complexas e visuais aparentemente melhores...

Mas não reclamo. Estou jogando o Fire Emblem Three Houses e achando ótimo, mesmo os gráficos sendo quase de GameCube rs.

Graficamente o jogo não impressiona, mesmo considerando-se a régua baixa do Switch. Claramente a Atlus demonstra que não quer investir muito em Shin Megami Tensei.

Começou Três Casas com qual casa, Gameta?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Graficamente o jogo não impressiona, mesmo considerando-se a régua baixa do Switch. Claramente a Atlus demonstra que não quer investir muito em Shin Megami Tensei.

Começou Três Casas com qual casa, Gameta?

Blue Lions. Melhores personagens, sem dúvida... combo Felix, Dedue, Shamir e Byleth levam o time inteiro sozinhos se deixar rs.

O Império acabou de declarar guerra à Igreja de Seiros, imagino que esteja perto do time-skip.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Blue Lions. Melhores personagens, sem dúvida... combo Felix, Dedue, Shamir e Byleth levam o time inteiro sozinhos se deixar rs.

O Império acabou de declarar guerra à Igreja de Soros, imagino que esteja perto do time-skip.

Existem dois tipos de pessoas no mundo: pessoas que estão do lado certo e pessoas que não jogam com os Blue Lions do belo, moral e heroico Reino Sagrado de Faerghus.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Existem dois tipos de pessoas no mundo: pessoas que estão do lado certo e pessoas que não jogam com os Blue Lions do belo, moral e heroico Reino Sagrado de Faerghus.
Cacetada, foi o time-skip... Punished Dimitrão :'(

Deu até um aperto no coração rs
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Cacetada, foi o time-skip... Punished Dimitrão :'(

Deu até um aperto no coração rs

Dimitri é um personagem profundo, trágico. Um dos melhores lords de todos os Fire Emblem que joguei.

Nessa cena do reencotro do Byleth com o Dimitri em Garreg Mach meus olhos deram uma suada.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Esse é bandido.

Já matou mais players que o "Matador" da expansão do SMT3.

O pior é que em cada jogo trocam tudo as resistencias desse fdp :kkk

Tó precisando dele no 3 e tenho que upar um Demonio maior b*sta para evoluir para ele.

Ele é muito bom no Mid Game do 3.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tó precisando dele no 3 e tenho que upar um Demonio maior b*sta para evoluir para ele.

Ele é muito bom no Mid Game do 3.
Sempre acabo usando ele pra fazer inimigo perder turno.

No 3 lembro que ele era meio bom.
Tem jogo que é uma roleta russa: As vezes ele tem fraqueza contra ataque físico, as vezes REFLETE ataque físico... sempre que vejo esse arrombado em um jogo novo fico com medo de atacar sem um scan antes pq não faço ideia do que a atlus andou fazendo.

Acho que é no Persona que tem uma versão deve que da void em TODOS ELEMENTOS exceto gelo, é muito troll essa porra.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
nHCEQA1.jpg


Muito cuidado na hora de falar o nome do próximo pra não dar confusão :ksafado
 
Topo Fundo