O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ★✧| SHIN MEGAMI TENSEI SERIES |✦☆ -SMTV:Vengeance 14/06/24 -MATADOR Vol.007 PV

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.301
Reações
19.858
Pontos
803
[RECOMENDAÇÂO USAR A TAG DE SPOILER NÂO PRECISO LEMBRAR]


195497


SINOPSE

195500

Trailers:
E3 TRAILER



DEMO TREEHOUSE:




Plataformas: Nintendo Switch
Produtora:
ATLUS
Desenvolvedora: ATLUS
Gênero: RPG
Tamanho do jogo: A definir
Numeros de jogadores; 1 player
Data de lançamento: 12 de novembro de 2021
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.301
Reações
19.858
Pontos
803
195481

001 - Jack Frost
002 - Amanozako
003 - Fionn Mac Cumhail
004 - Angel
005 - Daimon
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.301
Reações
19.858
Pontos
803
Ainda tava trabalhando numa atualização no Monster Hunter Stories 2 TO, mas vou tentar finalizar ambos tópicos , ainda to procurando umas fonts legais pro primeiro e na empolgação de acompanhar o Treehouse e alguns vídeos de reactions , acabei esquecendo , mas hoje eu termino a primeira página.
_

Tá muito bom do que acompanhei no Treehouse, de repente novembro parece uma eternidade haha
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.252
Pontos
703
É muito trabalhoso entrar na franquia hoje em dia? Tenho curiosidade em conhecer mais por saber que trata-se de uma franquia importante, mas nunca joguei nada. Tem muito jogo né?
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu vou comprar o Switch até o lançamento do Metroid em Outubro dai eu vou jogar Megaten V no lançamento, não vou esperar Metroid, Megaten V e BoTW2 sair no Yuzu, nem Xenoblade 2 eu joguei ainda.....
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Ficou lindona essa capa. Devo comprar a mídia física em algum momento.

c
c0159081f9d8ae2b163bf1f01d8bae10.jpg
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.547
Pontos
754
Quase vendi meu switch varias vezes, sem nada q realmente dava vontade de jogar, sem grana pra jogos tão caros e principalmente pelo preço do console ter diaparado tanto na pandemia, e seria uma grana muito bem vinda se eu vende-se o bichinho, mas sempre desisitia da venda por lembrar de SMT V, mesmo eu desacreditado que um dia esse jogo veria a luz do dia. E finalmente veio isso... to tão feliz por ter resistido a todas essas tentações de venda q tive.
Esse é day one aqui e mídia fisica.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
10.744
Pontos
753
Me impressionei com mudanças. Mapas maiores e com foco em exploração, remoção dos random encounters para inimigos visíveis, além da interface estar muito bem trabalhada. Atlus nos seus jogos principais não decepciona.

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.629
Pontos
1.053


Essa nova Ui nas batalhas parece o Tokyo Mirage, parece bom
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Só dos inimigos não serem um .jpg que solta faísca já me alegrou.

Desde 2017 eu tava com medo de que seria outro SMT4, mas parece que a ATLUS tomou vergonha na cara e voltou pra época do Nocturne.

Poderiam até usar o material pronto nesse jogo pra fazer um reboot do Digital Devil Saga incluindo no mesmo jogo a história do 1 + 2, quem sabe um Raidou 3.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
È uma grande produção pra Atlus.

Acho que chegará nas outras plataformas no futuro.

Dificil hein? ainda mais vindo da Atlus.....Megaten IV não saiu para mais nada além do 3DS e olha que o 3DS não fez o mesmo sucesso que o Switch está fazendo.....só se for num futuro muito distante como aconteceu com Megaten 3 Nocturne
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Muito louco o cabelo da protagonista. Sim, é mulher, tem que ser, tem que ser.

Grande responsabilidade suceder o SMT Apocalypse, começaram bem elevando o nível técnico da produção. Mais aguardado do ano com boa folga.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Dificil hein? ainda mais vindo da Atlus.....Megaten IV não saiu para mais nada além do 3DS e olha que o 3DS não fez o mesmo sucesso que o Switch está fazendo.....só se for num futuro muito distante como aconteceu com Megaten 3 Nocturne


Pelo menos é a impressão que passa.


A produção do SMTV está bem mais ambiciosa que SMTIV.


* Li em alguns fóruns que o jogo contará com mais 200 Demônios, e todos eles terão animações e interações exclusivas no jogo, além de 'Voice Action' nas batalhas e com o Protagonista.
 
Topo Fundo