O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ★✧| SHIN MEGAMI TENSEI SERIES |✦☆ -SMTV:Vengeance 14/06/24 - FALTAM 85 DIAS

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Vou comprar no Playasia, acho q a versão Steelbook não virá para o Brasil, se alguém souber se algum lugar aqui irá ter a versão Steelbook poste aqui por favor, Outubro compro o Switch sem falta , estou procurando por Xenoblade 2 Steelbook tb.
 

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
Queria a versão steelbook tbm. Cogumelo Shop tá com lista de espera já, mas nao diz qual versão. Vou dar uma olhada na BBG. Senão pego no Playasia msm.
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.294
Pontos
1.004
Por conta do SMT V, pensei em ir atrás do IV mas pelo que já vi de comentarios sobre ele, é pra ficar com pé atrás, pois é bastante dificilimo e ao que parece principalmente no inicio.
 

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
Cara, vai no SMT IV sem medo. A curva no inicio é ardua, mas vale a pena! O Fato de o jogo permitir salvar a qualquer momento também facilita as coisas, além de outras features de qualidade de vida.

Estou jogando o Nocturne agora, com umas 13hs de jogo, e morri muito pouco comparado com o que morri nas primeiras horas do SMT4 (que foi meu primeiro SMT, antes mesmo de persona). No SMT4 vc pode tomar 1hit kill na primeira Dungeon, o que pode te frustrar um pouco, mas serve de aprendizado paravocê tentar se preparar melhor para as batalhas randomicas com um time mais equilibrado. Depois que você pega as manhas do sistema de batalhas, aprende a usar buffs e debufs, e vai recrutando/fundindo demonios melhores, o jogo começa a fluir mais tranquilamente, ainda que a curva de dificuldade seja mais alta principalmente nos chefes. Eu joguei o SMT4 sem saber absolutamente nada sobre o jogo, e o primeiro plot twist foi muito marcante e o que fez eu me apaixonar pela série.

Depois q terminar o Nocturne, quero voltar pro SMT4 pra fazer o True Ending (fiz apenas o Nihilist) e ja emendar com o Apocalypse, pra já partir pro SMTV mais pro final do ano.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
Por conta do SMT V, pensei em ir atrás do IV mas pelo que já vi de comentarios sobre ele, é pra ficar com pé atrás, pois é bastante dificilimo e ao que parece principalmente no inicio.

Eu tô jogando o 4. Tem alguns perrengues, principalmente no começo, mas depois que pega o jeito, vai embora.
O 3 é bem mais encardido.
Mas, se aceita uma dica pra quando for jogar, procura ao máximo diversificar as magias entre o time, se possível ter os 4 elementos básicos em todos e um buff de esquiva pra enfrentar chefes que ajuda muito. Eu particularmente prefiro magia do que strenght.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Vou na versão física padrão mesmo.

Esse steelbook não chega aqui por menos de R$ 600,00 (sendo otimista).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Por conta do SMT V, pensei em ir atrás do IV mas pelo que já vi de comentarios sobre ele, é pra ficar com pé atrás, pois é bastante dificilimo e ao que parece principalmente no inicio.
É o tipo de jogo que é melhor jogar dentro do transporte publico no caminho pro trabalho (ou em fila do banco e coisa do tipo) ao invés de jogar em casa, dificuldade é o de menos...

Pior que tenho cópia física desse jogo.

Tiver como jogar no celular (nem sei se tem emulador de 3DS pra celular) nos momentos de ócio do dia a dia é até melhor, foi assim que joguei uns rpg antigo tipo os primeiros Dragon Quest e não teria terminado eles se fosse de outro jeito.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Wake me up quando revelarem minha bonita, até lá é só filler :ksafado

bNPZfgk.jpg




Linda artwork na Famitsu dessa semana!
Visualizar anexo 195892
Preferia que essa fosse a capa do jogo na caixinha.

A atual achei bem qualquer coisa.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
Zerei SMT4, na verdade eu fiz o caminho inverso, zerei o Apocalypse a um tempo atrás e resolvi jogar o 4 agora.
Mas joguei sem guia e fiz o final Law, o que eu não queria, queria o neutro, não gostei do final e o jogo ficou acho que meio curto, foram só 35 horas

Vale a pena investir no new game plus e fazer a rota neutra? O jogo tem muito mais conteúdo?
 
Topo Fundo