O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.]SpellBreak - PS4/Xone/PC/Switch - [JogueteFree][BattleRoyale]

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
118053397_761446018007243_4648582899913995376_o.jpg

Become the Ultimate Battlemage
Spellbreak é um jogo de ação e magia multijogador no qual você libera seu mago de batalha interior. Domine a magia elemental que se encaixa com seu estilo de jogo e lance poderosas combinações de feitiços para dominar outros jogadores pelas Hollow Lands.

119030165_770821237069721_7849750407611102078_o.jpg


CONSTRUA SEU MAGO DE BATALHA
Escolha uma classe: Nascido do Gelo, Conduíte, Piromante, Toxicologista, Moldapedras ou Tempestade. Cada um tem seu próprio estilo de jogo que pode ser personalizado com talentos à medida que aumenta seu poder. Qual deles você irá dominar?

67197245_469953270489854_6480745027029958656_o.jpg


COMBINE OS ELEMENTOS
Um poderoso mago de batalha não se limita a apenas uma habilidade. Controle o poder de duas poderosas manoplas e mescle devastadoras combinações de magias para controlar o campo de batalha com tornados de fogo, nuvens ácidas eletrificadas e mais!

Spellbreak-1.jpg


SUPERE SEUS RIVAIS
Explore o mapa e encontre vantagens táticas para superar seus oponentes. Descubra baús escondidos que contém runas mágicas e equipamentos capazes de virar o jogo. Esses itens lhe darão a habilidade de voar, se teleportar, controlar o tempo, se tornar invisível e mais.

spellbreak-screenshot-ps4-06-06dec19-en-us.jpeg


LUTE POR TODA HOLLOW LANDS
Forme uma equipe de poderosos magos de batalha e elimine outros jogadores para sair vitorioso nesse battle royale único! Atualizações futuras liberarão novos e emocionantes modos de jogo.

spellbreak-gallery-4_pwx7.jpg


JOGO CRUZADO E PROGRESSÃO CRUZADA
Jogue contra outros magos de batalha no PS4, PC, Xbox One e Nintendo Switch e carregue seu personagem, progresso, personalizações e mais para qualquer dessas plataformas a qualquer momento.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Battle Royale de Magia, é o que é esse jogo, você escolhe uma luva elemental dentre 6 tipos: Fogo, Raio, Vento, Gelo, Pedra e Tóxica, com ela você atira um ataque básico do elemento e tem uma magia elemental para usar, na partida você pega outra luva elemental e ela equipa o outro braço(essa você pode trocar, a que você escolhe pra começar a partida não troca durante o gameplay) e aí você pode combinar os 2 elementos. Também acha tipo um amuleto que da uma habilidade extra quando equipado, como por exemplo voar, teletransportar, ficar invisivel, pular super alto, detectar inimigos por perto e outras que não lembro agora.

Você encontra baús com equipamentos que melhoram seu personagem, e joga solo, duo ou squad, no mesmo esquema de outros jogos do gênero só que sendo um mago que pode voar e tacar magia pra tudo lado, e o melhor, de grátis.

Acho que vale a pena conferir, o jogo é muito bonito e divertido, tem potencial pra ser forte no gênero(eu que não curto esse gênero já achei esse Spellbreak bem mais legal) e divertir em partidas com aproximadamente 40 pessoas e que não demora muito as partidas.







Depois vou deixar meu gamer tag aqui e se alguem quiser add pra jogar em Squad e zuar é nóis! :rox

IDs:

NJunior: Insano_os#8965
 
Ultima Edição:

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.824
Reações
5.986
Pontos
959
Baixei pra PC e fiz o tutorial.
Alguém anima jogar ? Achei bem desenvolvido.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Quem quiser me add lá, eu vou jogar hoje a noite:

Insano_os#8965
 


NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Eu joguei no beta, e to jogando ele desde o Lançamento, to achando muito bom.
Passa seu id, o jogo tem crossplay mesmo então é fácil de reunir o povo.

Eu estou jogando um pouco mas eu sou ruim d+ que qui é isso, os que vem pulando eu apanho d+, apesar que já tive umas vitórias em duo e squad, falta no solo... :kcreu
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.224
Pontos
703
Nunca joguei Battle Royale, mas esse me interessou. Tem como usar Joystick na versão pra PC? Eu tô sem mouse no momento...

Qualquer coisa eu jogo no PS4 mesmo quando conseguir instalar o console aqui.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Nunca joguei Battle Royale, mas esse me interessou. Tem como usar Joystick na versão pra PC? Eu tô sem mouse no momento...

Qualquer coisa eu jogo no PS4 mesmo quando conseguir instalar o console aqui.

No PC funciona joystick sim, aqui o controle do X360 reconhece instantaneamente, só tem um porém aqui pra mim, eu não jogo pelo controle, e por ele estar conectado ele vibra durante o gameplay, e no menu do jogo não tem opção pra desabilitar a vibração, daí pro controle não vibrar na mesa do computador aqui eu desconecto ele no plug intermediário pra deixar o controle desligado e não vibrar :lolwtf .
 
Topo Fundo