O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[T.O.] Suicide Squad: Kill the Justice League - MC 60 - (Atualizações de vez em nunca...)

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.592
Pontos
503
Os gráficos estão excelentes, pena que não teve nada de gameplay.

Mas vindo da Rocksteady são altas as chances de coisa boa, mesmo eu tendo me decepcionado com Arkham Knight.
Só compro quando vier a edição completa, tbm não sou fan do esquadrão!

Tbm curti os gráficos!

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Reações
64.530
Pontos
1.244
Acho que isso aqui explica o motivo de darem uma "enfeiada" nela.

Visualizar anexo 219520
:kduvida

Deve ter uma doida assim em toda empresa americana de jogos atualmente pelo visto.

Ai a gente vai pras moças do Japão que trabalham na área.

Ikumi-Nakamura.png

Até nisso o Japão ta melhor.

Jade Raymond faz uma falta...

YSolaire

Bam-bam-bam
Reações
8.721
Pontos
453

Emagrecerem a Waller.

E para variar, todo mundo tá parecendo um joelho :klol

Nada sei sobre Esquadrão Suicida, só vi o primeiro filme. Tá parecendo bem voltado para o humor, tipo esse jogo dos Guardiões da Galáxia que vai sair agora. Vou aguardar para formar uma opinião. Achei que Avengers seria tenebroso, mas a campanha me divertiu bastante.

No mais, talvez eu enjoe logo desses jogos de herói. Avengers, Spider, Spider Morales, Spider 2, Wolverine, Guardiões, Esquadrão Suicida, o jogo da família Batman lá, Injustice, e sei lá o que mais eu esqueci de citar entre lançados e anunciados nos últimos anos. Mas pra quem continua hypando jogos de heróis, tá ótimo.

Eu nejoei de tudo que tem herois, o que é engraçado já que eu era muito viciado em quadrinhos na minha adolecencias. Lia basicamente tudo. Mas chega uma hora que cansa. E sem gameplay n da para saber se o jogo vai ser bom ou não. Se for assim pq n fizeram um filme em CG que era melhor.

PC2

Lenda da internet
Reações
70.740
Pontos
1.899

Deve ter uma doida assim em toda empresa americana de jogos atualmente pelo visto.

Ikumi-Nakamura.png

Não só era bem bonita, como fazia jogo bom. Foi AC sair da mão dela que cagou geral.

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Reações
64.530
Pontos
1.244
Developer bonito = GotY?

Melhor pegar Togges, do @gamermaniacow , no lançamento. Encaixa perfeito na sua métrica.
Essa ai é a Ikumi Nakamura, ela trabalhou em Okami, Evil Within e Bayonetta.

O curriculo da Ann Lemay é esse aqui...
Speed Busters: American Highways (1998) - Ubisoft
Hype: The Time Quest (1999) - Ubisoft
Walt Disney's The Jungle Book: Rhythm n' Groove (2000) - Buena Vista Games, Inc.
F1 Racing Championship (2000) - Video System Co., Ltd.
Batman: Vengeance (2001) - Ubisoft
Still Life (2005) - MC2-Microïds
Open Season (2006) - Ubisoft
Naruto: Rise of a Ninja (2007) - Ubisoft
Assassin's Creed: Embers (2011) - Ubisoft
Assassin's Creed: Revelations (2011) - Ubisoft
Mass Effect 3 (2012) - BioWare Edmonton
Dragon Age: Inquisition (2014) - BioWare Edmonton

Deixo essa pergunta pra voce.

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.490
Pontos
999
Eu não sou de pagar pau mulheres japoneas e essas "musas' orientais que cambada aqui pira. Mas essa dona aqui acho bem bonita sim justamente por ela parecer uma mulher normal ainda mais para os padrões japoneses. Uma das produtoras de Dragon Ball Fighterz, Tomoko Hiroki.

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Reações
64.530
Pontos
1.244
Eu não sou de pagar pau mulheres japoneas e essas "musas' orientais que cambada aqui pira. Mas essa dona aqui acho bem bonita sim justamente por ela parecer uma mulher normal ainda mais para os padrões japoneses. Uma das produtoras de Dragon Ball Fighterz, Tomoko Hiroki.

Pelo que eu li, ela trabalhou em Solarobo do DS antes de entrar nos games da Namco.

O meu ponto era meio que outro, ja que a gente ta indo pra dois anos do game e a gente nem tem video de gameplay.

As produções japonesas preferem focar mais no gameplay, americanos querem saber de enredo. E a gente meio que sabe o quão bom tem sido os enredos dos games atuais. Eu não ficaria surpreso se a senhora que apareceu pra divulgar nem soubesse como vai ser o resultado final do game dela.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.894
Pontos
703
Acho que isso aqui explica o motivo de darem uma "enfeiada" nela.

219537
Nessas horas que faz falta a opção de reagir com emoji de vômito.

Parece "matriarca" de alguma família de yakuzas, toda rajada de tatuagem, parecendo uma cobra jararaca. Na verdade, uma cobra engolida por um boi.

Personagem feminina de jogo ocidental daqui pra frente vai ser tudo assim:
219534
219535
219536

Tudo isso para não ofender as sensibilidades doentias de um bando de fumador de maconha.

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Reações
43.246
Pontos
1.294
Nessas horas que faz falta a opção de reagir com emoji de vômito.

Parece "matriarca" de alguma família de yakuzas, toda rajada de tatuagem, parecendo uma cobra jararaca. Na verdade, uma cobra engolida por um boi.

Personagem feminina de jogo ocidental daqui pra frente vai ser tudo assim:

Tudo isso para não ofender as sensibilidades doentias de um bando de fumador de maconha.

Por isso Japão superior.

Batman-X

Bam-bam-bam
Reações
5.831
Pontos
353

Ikumi-Nakamura.png

Isso é homem ou mulher? Ou é homem que virou mulher?

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.915
Pontos
609
Ta com cara de ser bomba. Qndo demoram assim pra mostrarem gameplay, algo não está certo.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
33.363
Pontos
1.029
Primeiro Trailer

219691

Novo
219692

219695

219697

219703

Acho que não piorou nõ, mesmo rosto.

Parece ser tudo in-engine

219696

Pelo jeito Brainiac está dominandoa Liga da justiça

219701

219702

219705

Não tava botando fé, mas sei lá hein, Rockstead não da pra subestimar não, e esse universo mais dark da DC é muito bom tb. Acho que vem um jogo foda aí por 2023.

Ultima Edição:

uryzen

Mil pontos, LOL!
Reações
2.163
Pontos
1.089
Velho sobre o jogo eu não tava tendo hype nenhum , mais ao ver que vai da pra uma surra na liga da sjustiça uahauahauahuahau já ficou interessante, além de notar que a unica que se safou do ocntrole ali foi a mulher maravilha entãoo vmao ter combate paua xerca de mulher maravilha ocntra superman. outrocjogo que to interessado é os knight of gothan só pelo fato de mostrarem que o batman não morreu. uahauahuahauhauahau

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Reações
13.129
Pontos
1.419
Curti o trailer, pode ter sido porque era apresentação do fandome mas não ter uma gota de gameplay até hoje é meio bizarro...

Imagino que não vai fugir muito da fórmula do Arkham series não...

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Reações
17.958
Pontos
1.344
Uma coisa que gostei muito no trabalho da Rocksteady em Arkham Knight, é que eles tiveram o capricho de fazer gameplays com outros personagens além do Batman, e cada um deles tinha caracteristicas, movimentos e golpes únicos, lembrando aqui
Robin
Asa Noturna
Arlequina
Capuz vermelho
Mulher Gato
Azrael (esse aqui tinha os mesmos movimentos do Batman, só com skin diferente)
Joker

Sou contra DLC e quase nunca as compro, mas uma expansão podendo usar alguns personagens da LJ seria interessante ein, mas eu acho que vai acabar ficando nos challenges mesmo.

Maze

Mil pontos, LOL!
Reações
10.449
Pontos
1.054
Achei bizarro ter passado um ano e nem um fiapo de gameplay nesse novo trailer. Deve ser um tps, com pequenas variações de gameplay entre os personagens.
Bom, a equipe tem crédito pelos jogos anteriores, ainda coloco fé.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Champion

Mil pontos, LOL!
Reações
17.668
Pontos
1.424
Vamos ver como vai ser a jogabilidade, só muito desproporcional esta equipe do Esquadrão contras estes da Liga que foram mostrados, na real eles não teriam chance nenhuma, mas esperar pra ver como vai ser no jogo.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Reações
28.111
Pontos
1.053
O Gotham Knights jogou um pouco de água fria nesse daí.

Zero hype aqui.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Dilios

Bam-bam-bam
Reações
5.422
Pontos
453
Só vem! Quanto mais jogos da DC, melhor!

Só espero que saia em 2023.

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.647
Pontos
703
Eu achei muito bom esse jogo , gráficos estão bonitos e pegaram bem a energia caótica do esquadrão, o tipo de humor , e não tem nada a ver com gotham knights , é outro estúdio.

Topo Fundo