-Saint-
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 8.592
- Pontos
- 503
Cara ta com gráficos in-game bem legais...Ridiculo é esperar um ano entre um evento e outro e apresentar só um trailer disso, sem gameplay, nada...
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Cara ta com gráficos in-game bem legais...Ridiculo é esperar um ano entre um evento e outro e apresentar só um trailer disso, sem gameplay, nada...
Só compro quando vier a edição completa, tbm não sou fan do esquadrão!Os gráficos estão excelentes, pena que não teve nada de gameplay.
Mas vindo da Rocksteady são altas as chances de coisa boa, mesmo eu tendo me decepcionado com Arkham Knight.
Acho que eles tem que se distanciar o maximo da Margot Robbie pra fazer o game, por isso.Conseguiram deixar a harley quinn com a cara estranha.
Eu gostei do trailer, o jogo parece que vai ser maneiro.
Suicide Squad: Kill the Justice League Official Story Trailer – “Ticking”
Nada sei sobre Esquadrão Suicida, só vi o primeiro filme. Tá parecendo bem voltado para o humor, tipo esse jogo dos Guardiões da Galáxia que vai sair agora. Vou aguardar para formar uma opinião. Achei que Avengers seria tenebroso, mas a campanha me divertiu bastante.
No mais, talvez eu enjoe logo desses jogos de herói. Avengers, Spider, Spider Morales, Spider 2, Wolverine, Guardiões, Esquadrão Suicida, o jogo da família Batman lá, Injustice, e sei lá o que mais eu esqueci de citar entre lançados e anunciados nos últimos anos. Mas pra quem continua hypando jogos de heróis, tá ótimo.
Deve ter uma doida assim em toda empresa americana de jogos atualmente pelo visto.
Ai a gente vai pras moças do Japão que trabalham na área.
Até nisso o Japão ta melhor.
Jade Raymond faz uma falta...
Developer bonito = GotY?
Deve ter uma doida assim em toda empresa americana de jogos atualmente pelo visto.
Essa ai é a Ikumi Nakamura, ela trabalhou em Okami, Evil Within e Bayonetta.Developer bonito = GotY?
Melhor pegar Togges, do @gamermaniacow , no lançamento. Encaixa perfeito na sua métrica.
Developer bonito = GotY?
Melhor pegar Togges, do @gamermaniacow , no lançamento. Encaixa perfeito na sua métrica.
Eu não sou de pagar pau mulheres japoneas e essas "musas' orientais que cambada aqui pira. Mas essa dona aqui acho bem bonita sim justamente por ela parecer uma mulher normal ainda mais para os padrões japoneses. Uma das produtoras de Dragon Ball Fighterz, Tomoko Hiroki.
Nessas horas que faz falta a opção de reagir com emoji de vômito.
Nessas horas que faz falta a opção de reagir com emoji de vômito.
Parece "matriarca" de alguma família de yakuzas, toda rajada de tatuagem, parecendo uma cobra jararaca. Na verdade, uma cobra engolida por um boi.
Personagem feminina de jogo ocidental daqui pra frente vai ser tudo assim:
Tudo isso para não ofender as sensibilidades doentias de um bando de fumador de maconha.
Claro. Olha minhas namoradinhas no Lost Judgment. Todas femininas e delicadas ^^Por isso Japão superior.