O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[T.O.] Suicide Squad: Kill the Justice League - MC 60 - (Atualizações de vez em nunca...)

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Reações
2.451
Pontos
453
Caraca........ ninguém levantou esse tópico....... mesmo depois dos vídeos da State of Play de hoje.
Achava que era só eu....... mas isso mostra que quase ninguém tá com Hype pra esse jogo.
.
Achei meio Meh....... o visual está bom, mas preferia outro Batman,.........esses personagens nunca atraíram minha atenção.
Será que vai ser o 1o. Flop da Rocksteady ?? Pela qualidade técnica eu acho que não, mas vai vender bem abaixo da série Batman.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
177.404
Pontos
2.599
Caraca........ ninguém levantou esse tópico....... mesmo depois dos vídeos da State of Play de hoje.
Achava que era só eu....... mas isso mostra que quase ninguém tá com Hype pra esse jogo.
.
Achei meio Meh....... o visual está bom, mas preferia outro Batman,.........esses personagens nunca atraíram minha atenção.
Será que vai ser o 1o. Flop da Rocksteady ?? Pela qualidade técnica eu acho que não, mas vai vender bem abaixo da série Batman.
Cara de flop tremenda.

Para mim poderiam há tempos ter engatilhado um jogo do Arqueiro Verde com o knowhow deles com a série Arkham que ficaria muito bom.

Se o Gotham Knights não feito por eles já não atrai muita gente, isso aí parece até mais difícil.

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
32.135
Pontos
1.749
Ah cara, na moral, mais uma p0rra de jogo de tirinho, onde todo mundo "avua" e deixa rastro. Todo mundo quer ter seu Fortinite agora??

Novidade zero!

Apenas o plot parece ser um pouco relevante. Mas isso eu vejo pelo YouTube.

Pra mim, uma decepção vinda da Rocksteady.

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Reações
17.713
Pontos
1.389
Ah... Sei lá, velhinhos. Tinha o mesmo sentimento com Gotham Knights. Isso porém mudou ao jogar a demo.
Portanto, não condeno nem descondeno, até futura avaliação mais apurada.

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Reações
64.540
Pontos
1.244

slashf

Mil pontos, LOL!
Reações
39.945
Pontos
1.303
.
Nem sabia que tinha state .
Vou procurar o trAiler

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Reações
28.556
Pontos
1.053
.
Achei o jogo uma b*sta.
É tipo qualquer coisa com Skin da DC Comics. A gameplay nem leva em consideração as características dos personagens. Inventaram um jeito deles voarem, balançarem tipo Homem-aranha e o Capitão Bumerangue até corre como o Flash.

Se é pra isso, melhor fazer um jogo da Liga da Justiça e não dessas merdas de personagens B do Esquadrão Suicida.

O Core do jogo, se parar pra olhar, é igual ao do Gotham Knights. Esse tanto de cor é pra atrair galerinha "jovem". Tipo Fortinite. E o gameplay até me lembrou Cracudão 3 e Just Cause.

Zero tesão nisso. Que m****.

Só fico curioso pra saber quem é que está vestindo o capuz do Batman, afinal, confirmaram que se passa 5 anos após o Arkham Kinight.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Reações
28.556
Pontos
1.053
Pelo jeito não veremos nunca mais um Metroidviana do Batman
Pelo jeito, a Sony / Insominiac "herdou" a expertise de saber fazer jogos de super-herói. É quem revolucionou o gênero lá atrás, no caso a Rocksteady, parece ter esquecido.

Pior que a Warner lançou Gotham Knights e foi massacrada, lançou Hogwarts Legacy e foi aclamada, mas parece que ela não gosta de ficar por cima e vai lançar essa b*sta de Esquadrão Suicida pra voltar pra lama.

D

Deleted member 219486

A Warner é a nova EA!

Pronto, falei!

A Ubisoft é a nova EA, a Warner é aprendiz para ser. Pra mim é mais complexo que isso, essa cultura que foi forçada sem as pessoas perceberam que estão impactando nos games e em outros conteúdos de mídia, precisa ter uma estrutura alienada para achar coisas ruins, boas.
Cada vez vai ter mais games que não agradam o público massivo, independe dos estúdios.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Reações
28.556
Pontos
1.053
A Ubisoft é a nova EA, a Warner é aprendiz para ser. Pra mim é mais complexo que isso, essa cultura que foi forçada sem as pessoas perceberam que estão impactando nos games e em outros conteúdos de mídia, precisa ter uma estrutura alienada para achar coisas ruins, boas.
Cada vez vai ter mais games que não agradam o público massivo, independe dos estúdios.
Querem socar micro-transacao em tudo. Em games orientados a e-Sport eu acho ok.

Jogo do Esquadrão Suicida não precisa de Pack de arma. É tão sem conexão com o lore que todos usam, mesmo quem não usa nos quadrinhos. Só pra vender Pack e por preguiça de fazer gameplay diferenciada.

Arlequina devia usar marreta, taco de Baseball ou porrete.

Tubarão Rei ir só na força e na dentada. O cara tem uma arma natural.

Capitão Bumerangue, óbvio, só usar Bumerangue.

O único a ter arma de fogo devia ser o Deadshot.

E aliás, a Arlequina ir pra trocação de porrada, ficar dependurando. Ela nunca foi isso. É só uma psiquiatra doida. No máximo fazer uns planos e ter uns capangas gado que ficam babando no corpo dela.

Aliás que Mulher Maravilha horrível! De Maravilha não tem nada!

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Reações
114.466
Pontos
1.003
Jogo precisa de Online até pro modo single player.

Boa sorte pra quem for se aventurar com essa m****, eu to fora.
for-those-reasons-im-out.gif

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Reações
7.198
Pontos
1.049
Achei o jogo uma b*sta.
É tipo qualquer coisa com Skin da DC Comics. A gameplay nem leva em consideração as características dos personagens. Inventaram um jeito deles voarem, balançarem tipo Homem-aranha e o Capitão Bumerangue até corre como o Flash.

Se é pra isso, melhor fazer um jogo da Liga da Justiça e não dessas merdas de personagens B do Esquadrão Suicida.

O Core do jogo, se parar pra olhar, é igual ao do Gotham Knights. Esse tanto de cor é pra atrair galerinha "jovem". Tipo Fortinite. E o gameplay até me lembrou Cracudão 3 e Just Cause.

Zero tesão nisso. Que m****.

Só fico curioso pra saber quem é que está vestindo o capuz do Batman, afinal, confirmaram que se passa 5 anos após o Arkham Kinight.

Pior é que se esses fossem fazer um jogo da Liga seria com Flash usando metralhadora, Superman usando metralhadora, etc...

slashf

Mil pontos, LOL!
Reações
39.945
Pontos
1.303
Pelo jeito, a Sony / Insominiac "herdou" a expertise de saber fazer jogos de super-herói. É quem revolucionou o gênero lá atrás, no caso a Rocksteady, parece ter esquecido.

Pior que a Warner lançou Gotham Knights e foi massacrada, lançou Hogwarts Legacy e foi aclamada, mas parece que ela não gosta de ficar por cima e vai lançar essa b*sta de Esquadrão Suicida pra voltar pra lama.
Meh
Spider Man foi bem feito, mas já vinha nessa fórmula a anos.
Rocksteady pegou e fez um belo jogo, negócio teve notas altíssimas, material goty. Até hoje é sinônimo dos games de heróis, e mudou muito como vinham os games do Batman.
Até agora Rock, só mandou jogos fodas. Ak tem seus problemas, uso talvez excessivo do Batmóvel, mas é muito bom. Aínda não chamaria de floop só de ver uma vídeos.
Tô bem curioso pra ver é esse game do Wolverine. Vao pegar daquele game de PS3 , que era um bom jogo, só de passar de fase e com historia? Ou vai ser um open world? Talvez o Wolverine com uma moto sei la. Aí sim nós vamos ver se a Insomniac vai ser foda.

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
959
Pontos
864
Que gameplay horrível, quando vi a arlequina pulando 10 metros de altura, aqueles tiros parece jogar biribinha broxei legal.

Guardiões da galáxia foi tão perfeito que zerei com gosto. Diferente destas coisas genéricas.

Ultima Edição:

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.735
Pontos
944
Puta decepção. Joguinho coloridinho pra tentar chamar a atenção do público sojado. Nada se encaixa, tudo exagerado com personagens fracos que viraram praticamente uma liga da justiça, pois ganharam super força, super pulos, habilidades praticamente de voo etc. Ridículo! Olhar a atmosfera sombria da série Arkham e depois se deparar com isso dá até vontade de vomitar.

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Reações
62.321
Pontos
1.694
Perto disso, Arkham Knight vira GOTY

e falei pra vcs na epoca, ter acabado com a série (final do AK) foi ruim, mesmo vcs reclamando que ja tavam de saco cheio

mil jogos do Batman antes dessa atrocidade que tão fazendo agora

D

Deleted member 219486

Querem socar micro-transacao em tudo. Em games orientados a e-Sport eu acho ok.

Jogo do Esquadrão Suicida não precisa de Pack de arma. É tão sem conexão com o lore que todos usam, mesmo quem não usa nos quadrinhos. Só pra vender Pack e por preguiça de fazer gameplay diferenciada.

Arlequina devia usar marreta, taco de Baseball ou porrete.

Tubarão Rei ir só na força e na dentada. O cara tem uma arma natural.

Capitão Bumerangue, óbvio, só usar Bumerangue.

O único a ter arma de fogo devia ser o Deadshot.

E aliás, a Arlequina ir pra trocação de porrada, ficar dependurando. Ela nunca foi isso. É só uma psiquiatra doida. No máximo fazer uns planos e ter uns capangas gado que ficam babando no corpo dela.

Aliás que Mulher Maravilha horrível! De Maravilha não tem nada!

Olha os comentários, pelo jeito a Warner acertou

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Reações
28.556
Pontos
1.053
Meh
Spider Man foi bem feito, mas já vinha nessa fórmula a anos.
Rocksteady pegou e fez um belo jogo, negócio teve notas altíssimas, material goty. Até hoje é sinônimo dos games de heróis, e mudou muito como vinham os games do Batman.
Até agora Rock, só mandou jogos fodas. Ak tem seus problemas, uso talvez excessivo do Batmóvel, mas é muito bom. Aínda não chamaria de floop só de ver uma vídeos.
Tô bem curioso pra ver é esse game do Wolverine. Vao pegar daquele game de PS3 , que era um bom jogo, só de passar de fase e com historia? Ou vai ser um open world? Talvez o Wolverine com uma moto sei la. Aí sim nós vamos ver se a Insomniac vai ser foda.
Não disse que Spider-Man inventou a fórmula. Foi a própria Rocksteady. Concordo com você. Só acho que parece que se quisermos mais jogos de tipo do Batman Arkham vamos ter que ficar com Spider-Man e Wolverine.

slashf

Mil pontos, LOL!
Reações
39.945
Pontos
1.303
Não disse que Spider-Man inventou a fórmula. Foi a própria Rocksteady. Concordo com você. Só acho que parece que se quisermos mais jogos de tipo do Batman Arkham vamos ter que ficar com Spider-Man e Wolverine.
Que eu lembre tem um jogo da EA do iron Man, o jogo da produtora de Shadow of mordor da mulher maravilha.
Eu gostei de guardiões da galáxia também, se desse pra trocar de personagem durante a batalha ia ser melhor ainda.
O Marvel ultimate Alliance 3 também curti mesmo sendo numa pegada diferente. Acho que vai ter bons jogos ainda, eu tô curioso pra ver mais desse suicide squad.

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.899
Pontos
803
Problema do game foi de planejamento, vem da ingrata combinação entre tempos longos de desenvolvimento de AAAs e perseguição de trends

Eles pitcharam o jogo há uns 6 anos, nessa época, GaaS, cosméticos e dashes antigravitacionais estavam na crista da onda, e o filme com esses personagens ridículos tinha acabado de sair, com bilheteria monstra, e uma sequência nos cinemas foi engatilhada internamente

Acontece que demorou meia década pro jogo ficar pronto, e nesse tempo GaaS, super-heróis num geral e a sequência do filme sofreram grande desgaste, e não dava mais pra resetar o projeto.

O que tem aí parece bem feito dentro da proposta, a proposta é que é ruim.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Reações
28.556
Pontos
1.053
Que eu lembre tem um jogo da EA do iron Man, o jogo da produtora de Shadow of mordor da mulher maravilha.
Eu gostei de guardiões da galáxia também, se desse pra trocar de personagem durante a batalha ia ser melhor ainda.
O Marvel ultimate Alliance 3 também curti mesmo sendo numa pegada diferente. Acho que vai ter bons jogos ainda, eu tô curioso pra ver mais desse suicide squad.
Sim sim, mas são incógnitas. Na real, Wolverine tbm é, mas pela experiência da Insominiac com o Spider, a gente olha com uns olhinhos melhores.Esse game da Mulher -Maravilha "sumiu" do mapa. Ninguém mais fala. E com a reestruturação da Warner, vai saber.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Reações
28.556
Pontos
1.053
Vocês tão ligados que existe um roteiro vazado desse game?

Você realmente mataria toda a Liga da Justiça, exceto a Mulher-Maravilha porque mulher, né?!
No final, levariam o Flash para um poço de Lazarus e ressucitariam ele. Aí ele ativaria o protocolo Flashpoint (outra vez...) e APAGARIA TODOS OS EVENTOS DA SÉRIE ARKHAM (por isso eles fizeram questão de falar que esse jogo está nesse universo).

Na volta, o Batman continuaria a ser o Bruce e tudo que aconteceu desde o Asylum nunca teria ocorrido. Coringa (que estaria vivo) e Lex Luthor (que seria o presidente dos EUA) fundariam a Legião do mal. O Batman receberia um recado de um garoto que seria o Damian Wayne.

Desse ponto, fala-se em dois projetos: Um jogo do Batman e do Robin e outro da Liga da Justiça.
Bela b*sta, não é?
Se é verdade, saberemos em maio.

Bat_The

Bam-bam-bam
Reações
1.255
Pontos
353
Putz...

Batman Arkham Asylum, Batman Arkham City, Batman Arkham Knight e agora Kill The Justice League?

Todos esses anos para esse jogo que aparentemente é um jogo medíocre (de qualidade média, comum; mediano, meão, modesto, pequeno)

:/

Ultima Edição:
Topo Fundo