O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] Suicide Squad: Kill the Justice League - METACRITIC 59 (e afundando...)

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.946
Reações
34.340
Pontos
503
Papo reto aqui .

A história parece ser o ponto mais alto do jogo , todo conceito e foda , o esquadrão suicida tendo que matar toda liga da justiça pra salvar o mundo .

Mas o gameplay é bem genérico e não tem nada da jogabilidade foda dos outros jogos da rockstead. Esse me parece um crackdown misturado com fortnite , e ainda tem essa m**** de on-line no jogo inteiro .

Mas pegarei numa promoção somente pq achei a história legal . Pago no máximo uns 150 conto.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.144
Reações
2.610
Pontos
453
Os caras ainda não perceberam que passou a modinha dos jogos online, só queríamos uma campanha robusta single-player com os personagens magníficos da DC pra voltarmos a ser felizes.
Imagino eles vendo o quanto Hogwart's Legacy tá vendendo...

Lembro de inúmeros tópicos anos atrás que falavam que era o fim dos jogos single. E o que a gente vê hoje é justamente o contrário.

Eu tenho uma tese sobre isso, a qual se aplica a mim mais pode estar acontecendo com outras pessoas: jogar videogame é uma forma atualmente de se desconectar. Hoje em dia a gente passa do dia inteiro conectado, principalmente no trabalho. O WhatsApp e similares nos escravizaram. Então eu acho que os trintões e quarentões que atualmente sustentam a indústria, provavelmente não querem ficar interagindo com ninguém nas horas de folga.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
9.493
Pontos
1.044
DLC de personagem depois de lançado, campanha e componente multiplayer, microtransações para itens cosméticos...
esse jogo vai ser o Marvel Avengers da Rocksteady, anotem e não me cobrem.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.144
Reações
2.610
Pontos
453
Caraca........ ninguém levantou esse tópico....... mesmo depois dos vídeos da State of Play de hoje.
Achava que era só eu....... mas isso mostra que quase ninguém tá com Hype pra esse jogo.
.
Achei meio Meh....... o visual está bom, mas preferia outro Batman,.........esses personagens nunca atraíram minha atenção.
Será que vai ser o 1o. Flop da Rocksteady ?? Pela qualidade técnica eu acho que não, mas vai vender bem abaixo da série Batman.
Eu fui olhar o vídeo sobre o jogo agora.

Sério, me assustei de tão genérico que este game parece. Se eu não soubesse que este game era da ROCKSTEADY, não acreditaria.

Gráficos FRACOS e aquela jogabilidade voltada pra debiloides. Sem falar nos personagens bancando os engraçadinhos o tempo todo.

Tem pinta de fracasso.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
9.493
Pontos
1.044
Achei o jogo uma b*sta.
É tipo qualquer coisa com Skin da DC Comics. A gameplay nem leva em consideração as características dos personagens. Inventaram um jeito deles voarem, balançarem tipo Homem-aranha e o Capitão Bumerangue até corre como o Flash.

Se é pra isso, melhor fazer um jogo da Liga da Justiça e não dessas merdas de personagens B do Esquadrão Suicida.

O Core do jogo, se parar pra olhar, é igual ao do Gotham Knights. Esse tanto de cor é pra atrair galerinha "jovem". Tipo Fortinite. E o gameplay até me lembrou Cracudão 3 e Just Cause.

Zero tesão nisso. Que m****.

Só fico curioso pra saber quem é que está vestindo o capuz do Batman, afinal, confirmaram que se passa 5 anos após o Arkham Kinight.
Se queriam atiradores no Esquadrão Suicida, podiam ter usado o Peacemaker, o Vigilante ou até o Rick Flagg... mas não, melhor usar a Arlequina pela milionesima vez, deturpar a personagem e de quebrar, deturpar o King Shark também. Gênios!
 


Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.144
Reações
2.610
Pontos
453
Vocês tão ligados que existe um roteiro vazado desse game?

Você realmente mataria toda a Liga da Justiça, exceto a Mulher-Maravilha porque mulher, né?!
No final, levariam o Flash para um poço de Lazarus e ressucitariam ele. Aí ele ativaria o protocolo Flashpoint (outra vez...) e APAGARIA TODOS OS EVENTOS DA SÉRIE ARKHAM (por isso eles fizeram questão de falar que esse jogo está nesse universo).

Na volta, o Batman continuaria a ser o Bruce e tudo que aconteceu desde o Asylum nunca teria ocorrido. Coringa (que estaria vivo) e Lex Luthor (que seria o presidente dos EUA) fundariam a Legião do mal. O Batman receberia um recado de um garoto que seria o Damian Wayne.

Desse ponto, fala-se em dois projetos: Um jogo do Batman e do Robin e outro da Liga da Justiça.
Bela b*sta, não é?
Se é verdade, saberemos em maio.

Eu acho que este tipo de história vai acabar com o interesse das pessoas comuns sobre o universo dos heróis, inclusive no cinema.

Neste tipo de história tudo pode acontecer e nada tem consequências.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.254
Reações
62.283
Pontos
1.694
Vocês tão ligados que existe um roteiro vazado desse game?

Você realmente mataria toda a Liga da Justiça, exceto a Mulher-Maravilha porque mulher, né?!
No final, levariam o Flash para um poço de Lazarus e ressucitariam ele. Aí ele ativaria o protocolo Flashpoint (outra vez...) e APAGARIA TODOS OS EVENTOS DA SÉRIE ARKHAM (por isso eles fizeram questão de falar que esse jogo está nesse universo).

Na volta, o Batman continuaria a ser o Bruce e tudo que aconteceu desde o Asylum nunca teria ocorrido. Coringa (que estaria vivo) e Lex Luthor (que seria o presidente dos EUA) fundariam a Legião do mal. O Batman receberia um recado de um garoto que seria o Damian Wayne.

Desse ponto, fala-se em dois projetos: Um jogo do Batman e do Robin e outro da Liga da Justiça.
Bela b*sta, não é?
Se é verdade, saberemos em maio.
cara, que lixo

lixo é pouco

quem curtiu qlqr jogo do batman da Rocksteady que curtir e bater palma pra isso é poser
eu que sou fã torço que flope miseravelmente, se for seguir essa historia mesmo
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.025
Reações
26.872
Pontos
1.053
cara, que lixo

lixo é pouco

quem curtiu qlqr jogo do batman da Rocksteady que curtir e bater palma pra isso é poser
eu que sou fã torço que flope miseravelmente, se for seguir essa historia mesmo
Se for verdade, será simplesmente revoltante.
Mas vc viu o destaque que o Flash teve no trailer.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.278
Pontos
503
Poucos jogos exclusivos da nova geração e o povo criticando. Pode ser o lixo que for que é um jogo bem vindo...
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.907
Reações
3.680
Pontos
1.264
Esse daí só parece melhor que Gotham Knights pq roda a 60fps. Mas, em compensação, neste último, vc tem quatro personagens diferentes. Já o Suicide Squad parece que os quatro personagens são iguais.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.025
Reações
26.872
Pontos
1.053
Esse daí só parece melhor que Gotham Knights pq roda a 60fps. Mas, em compensação, neste último, vc tem quatro personagens diferentes. Já o Suicide Squad parece que os quatro personagens são iguais.
Pior que eu diria só que tem a questão dos 60fps, por tanto faz se é a Arlequina ou tubarão rei: todos voam e soltam tirinho colorido.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.025
Reações
26.872
Pontos
1.053
cara, que lixo

lixo é pouco

quem curtiu qlqr jogo do batman da Rocksteady que curtir e bater palma pra isso é poser
eu que sou fã torço que flope miseravelmente, se for seguir essa historia mesmo
O rumor tem até mais detalhes, como o fato de que vão trazer a hera venenosa de volta à vida, desfazendo completamente o sacrifício dela no AK.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.826
Reações
21.030
Pontos
1.434
O rumor tem até mais detalhes, como o fato de que vão trazer a hera venenosa de volta à vida, desfazendo completamente o sacrifício dela no AK.
Sim, a tendência é zerar TODO O CONTEÚDO dos jogos Arkham.

Até pq o James Gunn quer que todos os universos (HQ + Cinema + Série/Desenho pra TV + Joguinhos) estejam debaixo da mesma asa na DC:
Ou é o 'universo corrente' - onde tudo que acontece em algum dos conteúdos, realmente aconteceu
Ou é um 'elseworld' - mundo paralelo onde o que aconteceu não ocorreu no 'mundo real' (estilo o filme do Coringa, que tem pouquíssima relação com o filme de Bátema)
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.429
Reações
16.210
Pontos
1.424

Esquadrao-Suicida-696x392.jpg


De acordo com o Bloomberg, a WB Games adiou novamente Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, desta vez para o fim de 2023. A fonte é uma pessoa com conhecimento direto do assunto.

Receba todas as notícias do PSX Brasil no WhatsApp clicando aqui!
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, um jogo de tiro multiplayer estrelado por um grupo de anti-heróis de quadrinhos, foi originalmente planejado para ser lançado em 2022 até cair para 2023 no início do ano passado. Depois, o jogo estava previsto para 26 de maio.

Um representante da Warner não comentou sobre o assunto até o momento. A pessoa com conhecimento do atraso pediu para não ser identificada discutindo informações que não são públicas.
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça foi apresentado durante o State of Play em fevereiro, mas recebeu críticas dos fãs devido aos seus elementos de serviço, como cosméticos pagos e um requisito para jogar online.
 
D

Deleted member 219486


Esquadrao-Suicida-696x392.jpg


De acordo com o Bloomberg, a WB Games adiou novamente Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, desta vez para o fim de 2023. A fonte é uma pessoa com conhecimento direto do assunto.

Receba todas as notícias do PSX Brasil no WhatsApp clicando aqui!
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, um jogo de tiro multiplayer estrelado por um grupo de anti-heróis de quadrinhos, foi originalmente planejado para ser lançado em 2022 até cair para 2023 no início do ano passado. Depois, o jogo estava previsto para 26 de maio.

Um representante da Warner não comentou sobre o assunto até o momento. A pessoa com conhecimento do atraso pediu para não ser identificada discutindo informações que não são públicas.
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça foi apresentado durante o State of Play em fevereiro, mas recebeu críticas dos fãs devido aos seus elementos de serviço, como cosméticos pagos e um requisito para jogar online.

Rocksteady perdeu a mão, era necessário inovar mas esse gameplay voador é tosco demais. Pior, demoraram 7 anos para fazer isso ai, esse tempo dava pra fazer algo ultra foda.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.053
Reações
1.159
Pontos
353
Rocksteady perdeu a mão, era necessário inovar mas esse gameplay voador é tosco demais. Pior, demoraram 7 anos para fazer isso ai, esse tempo dava pra fazer algo ultra foda.

Acho muito difícil que eles tenham "perdido a mão", acho mais fácil isso ser "pressão" dos executivos para fazer mais dinheiro com o jogo, dúvido muito que se fosse a equipe técnica que tomasse as decisões, eles iriam para esse lado. Mas, no fim, manda quem pode e obedece quem tem juízo.

Falo isso no puro achismo, não tenho fonte nenhuma. É a única "justificativa" para sair da série Arkham para esse jogo totalmente genérico. Tenso de mais.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.195
Reações
19.687
Pontos
1.434
Acho muito difícil que eles tenham "perdido a mão", acho mais fácil isso ser "pressão" dos executivos para fazer mais dinheiro com o jogo, dúvido muito que se fosse a equipe técnica que tomasse as decisões, eles iriam para esse lado. Mas, no fim, manda quem pode e obedece quem tem juízo.

Falo isso no puro achismo, não tenho fonte nenhuma. É a única "justificativa" para sair da série Arkham para esse jogo totalmente genérico. Tenso de mais.

Este game (assim como o do Vingadores) é da mesma janela que derrubou um monte de estudio. Na época alguns profetas do apocalipse conseguiram vender a ideia que o single player estava morto e que o futuro era ser tudo GaaS baseado em sucessos pontuais como Fortnite e Destiny.

Um monte de gente entrou nesta onda e quase todo mundo se ferrou. Hoje já se sabe que é um opinião furada, que é muito mais difícil fazer um GaaS virar moda que vender um bom single player, mas aí tem essa herança maldita de decisões tomadas anos atrás para lidar.

No caso deste game os caras resolveram enfim não tankar a visão do mercado e vão tentar um milagre, mas a chance de flopar vai ser gigantesca.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.355
Reações
5.739
Pontos
453
Este game (assim como o do Vingadores) é da mesma janela que derrubou um monte de estudio. Na época alguns profetas do apocalipse conseguiram vender a ideia que o single player estava morto e que o futuro era ser tudo GaaS baseado em sucessos pontuais como Fortnite e Destiny.

Um monte de gente entrou nesta onda e quase todo mundo se ferrou. Hoje já se sabe que é um opinião furada, que é muito mais difícil fazer um GaaS virar moda que vender um bom single player, mas aí tem essa herança maldita de decisões tomadas anos atrás para lidar.

No caso deste game os caras resolveram enfim não tankar a visão do mercado e vão tentar um milagre, mas a chance de flopar vai ser gigantesca.

Um GaaS popular é uma mina de ouro que dura anos, mas não é fácil fazer implacar como esses executivos acham que é né.

Pra essa galera é só tacar uma IP popular por cima e pronto "Olha, queremos que esse jogo ai nos de 20 milhões de dolares por mes pelos próximos 10 anos", ai não tem o que fazer, cedo ou tarde a realidade chega.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.195
Reações
19.687
Pontos
1.434
Um GaaS popular é uma mina de ouro que dura anos, mas não é fácil fazer implacar como esses executivos acham que é né.

Pra essa galera é só tacar uma IP popular por cima e pronto "Olha, queremos que esse jogo ai nos de 20 milhões de dolares por mes pelos próximos 10 anos", ai não tem o que fazer, cedo ou tarde a realidade chega.

Galera achou que ia chover ouro, olha a Ubi por exemplo, os caras tinham uns cinco GaaS em desenvolvimento ao mesmo tempo, uma maluquice total.

Foi uma ilusão em massa, quase todo mundo que entrou se ferrou. Bioware se ferrou, Bethesda se ferrou, Square se ferrou mais de uma vez, A Warner já parece estar querendo pedir musica no fantástico (falta só mais um GaaS flopado).

Agora a maioria está voltando a investir em games single, acredito que a Warner das duas uma: ou desiste dessa estratégia ou para de fazer games de vez, talvez o que pese a favor da continuidade é que o game do Harry Potter está sendo um sucesso monstruoso e foi feito por uma equipe que aparenta ser bem mais barata.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.524
Pontos
1.244

Esquadrao-Suicida-696x392.jpg


De acordo com o Bloomberg, a WB Games adiou novamente Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, desta vez para o fim de 2023. A fonte é uma pessoa com conhecimento direto do assunto.

Receba todas as notícias do PSX Brasil no WhatsApp clicando aqui!
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, um jogo de tiro multiplayer estrelado por um grupo de anti-heróis de quadrinhos, foi originalmente planejado para ser lançado em 2022 até cair para 2023 no início do ano passado. Depois, o jogo estava previsto para 26 de maio.

Um representante da Warner não comentou sobre o assunto até o momento. A pessoa com conhecimento do atraso pediu para não ser identificada discutindo informações que não são públicas.
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça foi apresentado durante o State of Play em fevereiro, mas recebeu críticas dos fãs devido aos seus elementos de serviço, como cosméticos pagos e um requisito para jogar online.
Cancelem essa m**** e faz denovo...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.025
Reações
26.872
Pontos
1.053

Esquadrao-Suicida-696x392.jpg


De acordo com o Bloomberg, a WB Games adiou novamente Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, desta vez para o fim de 2023. A fonte é uma pessoa com conhecimento direto do assunto.

Receba todas as notícias do PSX Brasil no WhatsApp clicando aqui!
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, um jogo de tiro multiplayer estrelado por um grupo de anti-heróis de quadrinhos, foi originalmente planejado para ser lançado em 2022 até cair para 2023 no início do ano passado. Depois, o jogo estava previsto para 26 de maio.

Um representante da Warner não comentou sobre o assunto até o momento. A pessoa com conhecimento do atraso pediu para não ser identificada discutindo informações que não são públicas.
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça foi apresentado durante o State of Play em fevereiro, mas recebeu críticas dos fãs devido aos seus elementos de serviço, como cosméticos pagos e um requisito para jogar online.
Se não comentaram, é pq tem um fundo de verdade. O desespero deve estar batendo forte. Decidiram ir pelo mesmo caminho que a Ubisoft com o Skull and Bones.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.931
Reações
6.023
Pontos
999
Agora a maioria está voltando a investir em games single, acredito que a Warner das duas uma: ou desiste dessa estratégia ou para de fazer games de vez, talvez o que pese a favor da continuidade é que o game do Harry Potter está sendo um sucesso monstruoso e foi feito por uma equipe que aparenta ser bem mais barata.
Com esse sucesso absurdo de Hogwarts Legacy, com certeza a Warner vai continuar seguindo por esse caminho a partir de agora. E pensar que as desevolvedoras tao voltando a focar no single, soa como musica para meus ouvidos! :kpaixao
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.862
Reações
5.498
Pontos
303
Depois do último trailer divulgado a única coisa que consigo sentir deles é: bem feito. Que adiem o quanto for necessário pra remover todo resquício de GaaS, até porque a historia parece legal.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.053
Reações
1.159
Pontos
353
Este game (assim como o do Vingadores) é da mesma janela que derrubou um monte de estudio. Na época alguns profetas do apocalipse conseguiram vender a ideia que o single player estava morto e que o futuro era ser tudo GaaS baseado em sucessos pontuais como Fortnite e Destiny.

Um monte de gente entrou nesta onda e quase todo mundo se ferrou. Hoje já se sabe que é um opinião furada, que é muito mais difícil fazer um GaaS virar moda que vender um bom single player, mas aí tem essa herança maldita de decisões tomadas anos atrás para lidar.

No caso deste game os caras resolveram enfim não tankar a visão do mercado e vão tentar um milagre, mas a chance de flopar vai ser gigantesca.

Concordo de mais e não tinha parado para pensar por esse lado.

Agora a Rocksteady tem um problema grande, porque esse pode ser aquele jogo que leva a empresa a falência? Tomara que não mas, não vejo ninguém com vontade de jogar esse jogo do Suicide Squad.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.370
Reações
3.852
Pontos
353
Se o anthem do capitao boomerang fosse de deep down nao faria falta.

Jogo ruim da porá em todos os sentidos
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.370
Reações
3.852
Pontos
353
Papo reto aqui .

A história parece ser o ponto mais alto do jogo , todo conceito e foda , o esquadrão suicida tendo que matar toda liga da justiça pra salvar o mundo .
Cara, com todo respeito, mas que merd@ de conceito

Imagina uma reunião desses caras, tem todo o elenco da dc disponível pra fazer um jogo AAA e os caras escolhem o esquadrao suicida com personagens incríveis como tutubarao e capitao boomerang.

Eu nao acompanho hq, mas essa equipe ai é o caso onde o fracasso subiu a cabeça. É só personagem serie D da dc e a unica com alguma relevância é a arlequina.

Ja fizeram 2 filmes ruins, 1 animação ruim, era ruim na serie do arrowverso e agora ao que tudo indica vão entregar um jogo ruim.

A rockstead foi incrivel com os jogos do batman pq eles criaram uma formula que vc se sentia o batman... O combate inclusive foi copiado em outros jogos. Eles estavam na vanguarda. O que se espera é que eles façam isso com outros personagens. É o que a insominiac fez com o spider man... Até o jogo do guardioes da galaxia foi bem digno e dava uma experiência imersiva o suficiente.

Mas nao, resolvem pegar os personagens mais flopados da editora pra fazer o jogo mais generico possivel. Se ainda fossem os maiores viloes da dc, como coringa, lex luthor, flash reverso... Sei lá... Ainda querem vender como Gaas... Kkkk vou sim comprar skinzinha do capitao boomerang. Kkkkkkk

Eu nao sei o que acontece na warner/dc. Eles tem os herois mais clássicos mas simplesmente nao sabem o que fazer com eles em quase nenhuma midia. Acho que só as animações são boas, mas faz tempo que nao assisto
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.195
Reações
19.687
Pontos
1.434
Concordo de mais e não tinha parado para pensar por esse lado.

Agora a Rocksteady tem um problema grande, porque esse pode ser aquele jogo que leva a empresa a falência? Tomara que não mas, não vejo ninguém com vontade de jogar esse jogo do Suicide Squad.

Rocksteady é uma subsidiária, então a Warner pode aguentar o prejuizo, mesmo porque o sucesso do HP equilibra.

Como a Rocksteady é um dos principais estudios dela, só vai ter problema se a empresa resolver mudar completamente sua estratégia com games (a Warner é meia doida, vez ou outra aparece um rumor de que eles querem vender a divisão de games).
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
49.943
Reações
174.832
Pontos
2.034
Esse suposto enredo vazado aí não me incomoda não, sinceramente. Solução clássica.
Se o cara começar a incomodar com as soluções clássicas, fica difícil suportar qualquer coisa dessas franquias - das HQs aos jogos.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.863
Reações
41.429
Pontos
1.689
Rocksteady é uma subsidiária, então a Warner pode aguentar o prejuizo, mesmo porque o sucesso do HP equilibra.

Como a Rocksteady é um dos principais estudios dela, só vai ter problema se a empresa resolver mudar completamente sua estratégia com games (a Warner é meia doida, vez ou outra aparece um rumor de que eles querem vender a divisão de games).
Não é bem assim. Mesmo que no fim o saldo produzindo jogos seja positivo, equipes que não conseguem se sustentar a tendência é serem fechados.

No mundo corporativo é assim, o que gera lucro eles mantém, o que começa dar prejuízo eles cortam, vide a Luminous Productions que foi totalmente desmantelada e incorporada a Square-Enix.
 
Topo Fundo