O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Super Mario Odyssey - The power of Cappy compels you

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.412
Reações
11.393
Pontos
503
dúvida no mundo de gelo

tem uma parte que tem uma corrida, ai eu achei o carinha que não tava querendo correr, usei o cappy nele e fui para a sala onde tem a galerinha dele, como faço para iniciar a corrida?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.417
Reações
80.014
Pontos
2.059
dúvida no mundo de gelo

tem uma parte que tem uma corrida, ai eu achei o carinha que não tava querendo correr, usei o cappy nele e fui para a sala onde tem a galerinha dele, como faço para iniciar a corrida?

fala com o velhote sentado na cadeira
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Comecei hoje, duas duvidas: os itens q compro so consigo mudar e usar na hora q compro?
Comprei um sapo de chapéu e nem deu opção de usar, o q isso faz?
 
D

Deleted member 101002

Comecei hoje, duas duvidas: os itens q compro so consigo mudar e usar na hora q compro?
Comprei um sapo de chapéu e nem deu opção de usar, o q isso faz?

São souvenires das suas viagens. Eles ficam na nave. Tem tb adesivos para a nave.
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.990
Pontos
1.109
Consegui pegar as 500 moons mas não consigo passar do bagulho nem de 500 nem das 250 moons, são muito difíceis. Alguém tem dica?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
Consegui pegar as 500 moons mas não consigo passar do bagulho nem de 500 nem das 250 moons, são muito difíceis. Alguém tem dica?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Chegou a ver videos na internet?
O dos rabbits se tu pode pegar ou comprar um coracao que aumenta sua vida em outra fase.
O primeiro rabbit é o mais dificil pra mim. Fica longe dele pulando e atirando o bone ate ele perder os bones e ai vai pra cima.
A segunda é so ficar longe e indo para um lado ate ela lancar as bolas grandes. Quando vc rebater a grande sempre vai na cara dela diferente da pequena que tem que mirar direito. O de veneno é so agir rapido atirando o bone nele e pulando logo nele para ele nao envenenar muito e dar distancia e limpar o veneno. O da flor é so atirar o bone e deixar rodando no inicio reto e depois pra direita que vc trava o bone dele de te acertar. A ultima parte vc pega um koopa de martelo e quebra as patas do robo mas wuando tiver pra quebrar da distancia pra ele nao cair em vc ai tu sai da tartaruga pra dar uma bundada nos vidros ou vai de tartaruga mesmo que ê um pouco mais dificil e depois sai da tarraruga pra desviar dos ataques dele.

Quando vc zerar essa fase vai aparecer um monte de chamines nesse mundo com muitas das luas mais dificeis do jogo. Peguei todas essas caso precise de ajuda.

Ja a fase de 500 luas eu nao tentei muito mas tem dois coracoes pra tu pegar um logo no comeco ao subir a montanha tu pula e da bundada num bixo roxo que joga goombas e a segunda com uma piramide no meio do nada assim que tu pegar o yoshi. De resto so vendo videos mesmo pois a fase é bem comprida e tem que tentar ate passar com mais facilidade das partes chatas dela.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Penando aqui pra pegar 500 moons. :0~


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Nossa o sensor háptico do console nas partes que tem água ficou perfeito

Fico imaginando as possibilidades
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Eu não aguento mais de vontade de jogar essa porra.

WiiU ta praticamente vendido, acho que vou pegar 1600 nele com 5 jogos, aí eu compro a Suíte do amor.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.464
Pontos
1.319
Fechei o jogo ontem. Jogasso demais, e com um final excelente!
Uma pequena dúvida que vou colocar em spoiler:
Acho que depois que termina o segundo mundo, é dada a escolha de ir pra 2 mundos diferentes, o da água e outro que não me lembro (pois não escolhi). Não dá pra ir nele mais?
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Peguei como objetivo bater os recordes da galera da OS nas Koopa Runs. :kninja
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.437
Pontos
1.384
Poxa, já tem um tempo que troquei o "subtítulo" do tópico e ninguém sacou (ou não se importou) com essa menção foda que eu fiz a outro clássico.. :kcry
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Poxa, já tem um tempo que troquei o "subtítulo" do tópico e ninguém sacou (ou não se importou) com essa menção foda que eu fiz a outro clássico.. :kcry
Eu ri quando li! Mas achei que estivesse desde o começo, e eu que estava pescando. :klol
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
O tópico do Super Mario Odyssey tá mortinho perto do Zelda Breath of the Wild. Nisso, aproveito para dizer que, na minha concepção, Super Mario Odyssey não superou Zelda Breath of the Wild. Embora o Odyssey seja excelente, realmente o que a BigN fez com o Zelda é incomparável. Enquanto algumas coisas no Odyssey me deixam levemente entediado, eu comecei a rejogar o Zelda e tô viciado. Agora estou jogando os dois concomitantemente e posso comparar. O que os amigos fãs das duas franquias pensam? Até agora só peguei 283 luas. Será que as luas restantes me farão reverter esse conceito a respeito de qual jogo é o melhor?

Outra coisa sobre o Super Mario Odyssey que queria perguntar: alguém mais além de mim está encarando o game no modo dois jogadores? Eu estou jogando com a minha esposa e dá pra afirmar que esse é o melhor co-op que a Nintendo aplicou na franquia. Nos jogos da série New e no Super Mario 3D World o co-op serve somente como zoeira. No Super Mario Galaxy 2 o recurso foi relativamente exitoso. Por exemplo, foi emocionante completar aquela última e dificílima galaxia com o apoio do J2.

Mas no Odyssey o co-op é muito bom. Claro que eu e minha esposa revezamos no player 2. Controlar o Mario é sempre melhor. No entanto, quem controla o cappy realmente tem muitas opções, inclusive espaço para explorar o entorno, pegar moedas de difícil acesso para preservar a integridade do Mario, auxiliar nos pulos, etc... E nos chefes realmente há uma cooperação dos dois jogadores. Eu esperei muito pelo co-op do Odyssey e gostei bastante. Me surpreendi muito.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Zerei só com 140 luas, simplesmente fui reto até completar as necessárias pra abrir os novos mundos até chegar no final.
Agora estou me deliciando pelos mundos, bom demais!

Só não manjei o que é esse "Dark Side" que falam. É um mundo específico? Ou é alguma parte dentro dos existentes?

EDIT: Deixa queto, achei aqui
http://www.ign.com/wikis/super-mario-odyssey/Dark_Side
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.417
Reações
80.014
Pontos
2.059
Pra mim o Zelda é sem duvidas uma experiência superior (tanto é que ainda não vendi, e talvez nem venda... Quando pegar o pro controller é capaz de eu pegar a dlc e zerar novamente, ou seja, realmente é um game onde me vejo jogando de novo, diferente do Mario que zerei e passei para um amigo).

Agora, quanto ao Mario, pra mim (ou seja, eu jogando) foi fundamental fazer 100% do game. Pegar todas as luas/moedas foi o grande prazer do jogo. Mas após fazer os 100%, não me vejo tocando no game nunca mais (a menos que saia uma dlc com novos mundos).
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Em minha jogatina, eu liberei o chapéu e o fraque de casamento do Bowser.
Segundo li na internet, este traje em combinação informa a localização das moedas roxas. Isso é exclusividade de quem desbloqueia a roupa por amiibo, ou quem desbloqueia dentro do próprio jogo também tem a "ajudinha"?

O fato é que eu vesti a roupa e não percebi nenhum indicativo da localização das moedas, como vi no Youtube.

No mais, o jogo realmente começa depois de zerar. Tô adorando.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Acredito que muitos aqui já tenham zerado ou estão perto de zerar...então pergunto:

Acham que vai ter DLC ou vão logo partir pra sequência?

Pessoalmente eu gostaria muito de mundos novos de DLC. Com 999 moons a única coisa que penso é que quero mais Odyssey hahahaha
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Acredito que muitos aqui já tenham zerado ou estão perto de zerar...então pergunto:

Acham que vai ter DLC ou vão logo partir pra sequência?

Pessoalmente eu gostaria muito de mundos novos de DLC. Com 999 moons a única coisa que penso é que quero mais Odyssey hahahaha
Lembro de ter visto uma notícia dos produtores do jogo falando que não vai ter mais DLC.
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Estou jogando o Mario e estou me divertindo muito com ele. Não avancei quiser nada, porque eu tenho o toque de não avançar de mundo até fazer a limpa no mundo. Até descobrir que não dá para pegar todas luas sem avançar no jogo. Mas o que eu mais estou curtindo no jogo é "possuir" os inimigos. Que ideia genial. Se depender de mim, ainda vai demorar para eu zerar esse jogo.

Abraços e paz

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.488
Reações
12.501
Pontos
453
Nintendo revela artes conceituais do traje típico e das casas de Tostarena em Super Mario Odyssey



De acordo com a descrição oferecida pelo catálogo da loja Crazy Cap, esse traje é fresco como uma brisa, e ideal para evitar o nocivo contato direto dos raios de sol com os olhos e o corpo do nosso herói; o sombrero pode ser adquirido por 5 Pyramid Coins (as moedas locais), enquanto o poncho está à venda por 10 moedas.

E você sabia que este traje é inspirado na versão do game de arcade Qix lançada para Game Boy em abril de 1990? No modo solo deste game, quando você atinge uma pontuação entre 50.000 e 149.900 pontos e leva um Game Over, é "consolado" com uma vinheta de Mario vestindo chapéu sombrero e poncho, e tocando um violão no meio de um deserto mexicano.







Note também que as residências de Tostarena Town são sempre muito coloridas e de design bastante linear que criam um interessante contrasta com o curvo solo de areia, todas notadamente inspiradas pela arquitetura mexicana do mundo real.​
 
Topo Fundo