XperiaPlayBR
Ei mãe, 500 pontos!
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Terminado 100%, boa sorte pra quem for tentar, mesmo não sendo algo dificil.
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falow
falow
Você coletava mumba skulls, umas caveiras prateadas, e ia no Mumba um macumbeiro e ele te transformava em algum bixo.tem um vídeo aí? não lembro.
Não sei se acho melhor que o Mário 3, mas com certeza está no Top 2 melhores jogos do Bigode.
Só que ainda prefiro Zelda. Sou maluco?
Você coletava mumba skulls, umas caveiras prateadas, e ia no Mumba um macumbeiro e ele te transformava em algum bixo.
Mas as transformações eram bem mais simples que as do Mario Odyssey, eram usadas mais pra coletar algumas coisinhas ou atravessar pequenos trechos e nem davam muitas habilidades diferentes igual do Mario Odyssey.
Uma coisa que não gostei no Mario odyssey é que ele tem uns problemas meio parecidos com o mario galaxy.
Certas idéias no Mario Galaxy eram geniais mas foram usadas por pouquissimo tempo dentro do jogo.
Deveriam ter mais fases e fases maiores com aquelas mecânicas.
Tipo essa aqui:
Já no Mario Odyssey por exemplo tem uma motinho que só teve duas micro fases, uma de fugir de um trex e uma indo em cima dos prédios desviando de tanques.
Já as transformações algumas sofrem desse mesmo mau, comoo T rex que tu só usa em duas partes do jogo praticamente.
Muito ruim isso, daria pra fazer várias micro fases legais com isso, o jogo ficaria bem maior, podendo até diminuir a quantidade de luas mas aumentando o tamanho de certas partes do jogo. Espero que façam mais partes lineares desafiadoras no mario como fizeram no galaxy, pois fica mais com cara de jogo de plataforma mesmo.
Não é só expandir, essa fase mesmo é do Mario Galaxy 2, elas são bem trabalhadas mas as fases são curtas que você utiliza ela. Até o yoshi quando é usado no MG2 tem partes curtissimas de usar ele.Eu aposto em um Odyssey 2 assim como teve um Galaxy 2 que expandiu mais as mecânicas do primeiro jogo.
Você coletava mumba skulls, umas caveiras prateadas, e ia no Mumba um macumbeiro e ele te transformava em algum bixo.
Mas as transformações eram bem mais simples que as do Mario Odyssey, eram usadas mais pra coletar algumas coisinhas ou atravessar pequenos trechos e nem davam muitas habilidades diferentes igual do Mario Odyssey.
Uma coisa que não gostei no Mario odyssey é que ele tem uns problemas meio parecidos com o mario galaxy.
Certas idéias no Mario Galaxy eram geniais mas foram usadas por pouquissimo tempo dentro do jogo.
Deveriam ter mais fases e fases maiores com aquelas mecânicas.
Tipo essa aqui:
Já no Mario Odyssey por exemplo tem uma motinho que só teve duas micro fases, uma de fugir de um trex e uma indo em cima dos prédios desviando de tanques.
Já as transformações algumas sofrem desse mesmo mau, comoo T rex que tu só usa em duas partes do jogo praticamente.
Muito ruim isso, daria pra fazer várias micro fases legais com isso, o jogo ficaria bem maior, podendo até diminuir a quantidade de luas mas aumentando o tamanho de certas partes do jogo. Espero que façam mais partes lineares desafiadoras no mario como fizeram no galaxy, pois fica mais com cara de jogo de plataforma mesmo.
Meus olhos lagrimaram com o negócio lá em New Donk City.
Mais alguém ou eu sou uma tia emotiva?
A versão da Jump Up Superstar em japonês é muito boa.
As partes que você controla a motinho e o t rex sao minimas. você controla o mario o jogo inteiro e não enjoa, porque extender partes que são muito boas de motos enjoaria? A motinho é legal demais de controlar, o t rex é meio zuado mesmo, mas devia ter uma lua com pelo menos 4 x mais a duração de cada uma dessas partes, se tu jogar as minifases vai ver, dá 1/8 de uma fase do crash bandicoot que se parece com essas. Exemplo aquela parte da moto fugindo do trex e o crash fugindo das bolas de pedra. As fases do crash que tinham mecanicas parecidas eram fases inteiras como a irmã do crash em cima do tigre, dava uns 3 minutos de fase por ai, já a parte de moto dá uns 20 segundos cada só, fica uma micro fase, igual essa da bola de pedra do mario, é rápida demais e a idéia é muito louca, em compensação aquela que tu sobre em cima da bola que tem que ficar com o wii mote de pé, é bem maior e tem em mais fases (E odiei essa idéia, mas tinha umas duas fases todinhas com ela), já a da raia na água tem uma fase de uns 2 minutos, já é uma duração decente.Já eu penso diferente. Acho que esses são games bem balanceados em relação à mecânica. O Galaxy é fantástico e o 2 é genial, assim como o Odyssey agora. O ritmo é ótimo e é difícil de enjoar de alguma ideia. Controlar a motinha e principalmente o T-rex por outros cenários saturaria fácil, na minha opinião.
Sim mano o jogo tem poucos dialogos e dá para entender bem o que está acontecendo pois ele é bem animado, eu nunca estudei inglês direito e aprendi tudo deduzindo nos jogos, tem coisa que tu nunca vai entender mais é o preço por ser um gamer maniaco tetudo.Pessoal, para quem não entendi nada de inglês vale a pena pegar o jogo?
Meus olhos lagrimaram com o negócio lá em New Donk City.
Mais alguém ou eu sou uma tia emotiva?
As partes que você controla a motinho e o t rex sao minimas. você controla o mario o jogo inteiro e não enjoa, porque extender partes que são muito boas de motos enjoaria? A motinho é legal demais de controlar, o t rex é meio zuado mesmo, mas devia ter uma lua com pelo menos 4 x mais a duração de cada uma dessas partes, se tu jogar as minifases vai ver, dá 1/8 de uma fase do crash bandicoot que se parece com essas. Exemplo aquela parte da moto fugindo do trex e o crash fugindo das bolas de pedra. As fases do crash que tinham mecanicas parecidas eram fases inteiras como a irmã do crash em cima do tigre, dava uns 3 minutos de fase por ai, já a parte de moto dá uns 20 segundos cada só, fica uma micro fase, igual essa da bola de pedra do mario, é rápida demais e a idéia é muito louca, em compensação aquela que tu sobre em cima da bola que tem que ficar com o wii mote de pé, é bem maior e tem em mais fases (E odiei essa idéia, mas tinha umas duas fases todinhas com ela), já a da raia na água tem uma fase de uns 2 minutos, já é uma duração decente.
Aquela corrida no gelo como gordo tem uma duração melhorzinha também que as parte da motoca.
Sim mano o jogo tem poucos dialogos e dá para entender bem o que está acontecendo pois ele é bem animado, eu nunca estudei inglês direito e aprendi tudo deduzindo nos jogos, tem coisa que tu nunca vai entender mais é o preço por ser um gamer maniaco tetudo.
me empolguei no começo achando que o negócio seria longo, mas quando vi já tinha acabado. tava esperando algo nível champion's road, mas pra mim nem se compara... esse foi bem mais molezinha.
o DARK side? Cata 500 luas.
Queria uma dificuldade maior, alias tem homenagem a DS tbem. Pra mim esse Mario eh Goty.
me empolguei no começo achando que o negócio seria longo, mas quando vi já tinha acabado. tava esperando algo nível champion's road, mas pra mim nem se compara... esse foi bem mais molezinha.
MK8, Smash, Zelda, Arms, Splatoon 2, etc. tiveram DLC. Será uma surpresa Odyssey não ter.A Nintendo costuma lançar DLCs pros Marios? Se não, qual a chance disso começar com o Odyssey? Como eu queria uma expansão de história como a de BotW...
Tem uma que é pulando do segundo andar e a outra que é pulando com o sapo perto da odyssey, se tu usar o high jump dele fica mais facil e se nao me engano em cima dos blocos amareos tem um bloco invisivel que tu aciona se usar o pulo do sapo.Juro que não faço a menor ideia de onde pode ter tanta powermoons no mundo do Cappy.
Tem uma que fica alto lá na pqp que não tenho ideia de como pegar.
Nossa, agora que eu lembrei, hoje é meu aniversário. Obrigado Nintendo, por esse presente.Meua migo!!!
Acabei de fechar a história principal.
Não sei nem por onde começar. A última fase típica de uma fase do Bowser, a batalha também. Quando vi aquela plataforma circular com aquelas plataformas nas bordas, achei que iam surgir bombas para jogar o Bowser pegando pelo rabo...
Aí quando penso "nada de novo aqui", vem a sequência pós batalha. Q isso novinho, q isso?????
Depois achei que era "Thanks for playing my game" e voltar para coletar as luas...
Mas não, ele vai direto para o lugar, que eu já tinha encontrado na fase de gelo, mas que eu tinha deixado para explorar só depois.
Meu amado reino do cogumelo. Emocionante a trilha sonora clássica e reencontrar as Power Stars.
Mano, que jogo maravilhoso, dá para sentir o carinho que os produtores tiveram para fazer o game e adicionar cada detalhe. Parece que cada coisinha foi colocada à mão com uma mensagem "toma isso aqui é para você!"
Obrigado, Nintendo, por trazer de volta aquele garoto que jogava Super Mario 64 maravilhado, há 20 anos atrás.
falow