O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Super Mario Odyssey - The power of Cappy compels you

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Terminado 100%, boa sorte pra quem for tentar, mesmo não sendo algo dificil. :klol

DNlm_BdUMAAr1Si.jpg
:eek::eek::eek:
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Vou tentar resumir!

NADA, nenhum trailer, nenhum spoiler, nenhum vídeo de gameplay prepara o jogador para esse jogo!
Consegui pouco mais de 500 luas e não consigo parar! Durmo tarde, acordo cedo, fico com sono após o almoço (daí já ligo o interruptor para acordar), não me socializo com a patroa (que me perdoa por achar o Mario "bonitinho" e a Peach LINDA)!
ÉPICO seria uma boa palavra para descrever essa "odisseia"!
Mundos novos, mecânica de jogo renovada, músicas novas, inimigos novos!
Estou em dúvida entre Odyssey e Galaxy! Lembrando que o Galaxy também gerou o mesmo fuzuê pela gravidade MARAVILHOSA aplicada ao jogo!

Desculpem, já escrevi muito...

Ainda estou tentando assimilar tudo do jogo, são muitas informações!

JOGAÇO!

A falência é iminente!:coolface
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
tem um vídeo aí? não lembro.
Você coletava mumba skulls, umas caveiras prateadas, e ia no Mumba um macumbeiro e ele te transformava em algum bixo.
Mas as transformações eram bem mais simples que as do Mario Odyssey, eram usadas mais pra coletar algumas coisinhas ou atravessar pequenos trechos e nem davam muitas habilidades diferentes igual do Mario Odyssey.


Uma coisa que não gostei no Mario odyssey é que ele tem uns problemas meio parecidos com o mario galaxy.
Certas idéias no Mario Galaxy eram geniais mas foram usadas por pouquissimo tempo dentro do jogo.
Deveriam ter mais fases e fases maiores com aquelas mecânicas.
Tipo essa aqui:


Já no Mario Odyssey por exemplo tem uma motinho que só teve duas micro fases, uma de fugir de um trex e uma indo em cima dos prédios desviando de tanques.

Já as transformações algumas sofrem desse mesmo mau, comoo T rex que tu só usa em duas partes do jogo praticamente.
Muito ruim isso, daria pra fazer várias micro fases legais com isso, o jogo ficaria bem maior, podendo até diminuir a quantidade de luas mas aumentando o tamanho de certas partes do jogo. Espero que façam mais partes lineares desafiadoras no mario como fizeram no galaxy, pois fica mais com cara de jogo de plataforma mesmo.
 
Ultima Edição:


Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
que jogo hein
QUE JOGO
muito divertido, vale fácil a compra do Switch
quando cheguei em New Donk City e teve o

festival, pensei, só a NINTENDO pode nos proporcionar isso

que jogo!!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Não sei se acho melhor que o Mário 3, mas com certeza está no Top 2 melhores jogos do Bigode.

Só que ainda prefiro Zelda. Sou maluco?


Na verdade eu quis dizer sobre os games 3d do Mario, não deixei bem claro no meu post, realmente. Se bem que a briga entre Mario 3 e Odyssey seria acirrada... Eu não conseguiria decidir. O mesmo vale pra BOTW vs Odyssey. Dizer isto seria impensável há poucos meses, mas não sei qual deles é melhor... e isso é muito Bom!
 
D

Deleted member 101002

Você coletava mumba skulls, umas caveiras prateadas, e ia no Mumba um macumbeiro e ele te transformava em algum bixo.
Mas as transformações eram bem mais simples que as do Mario Odyssey, eram usadas mais pra coletar algumas coisinhas ou atravessar pequenos trechos e nem davam muitas habilidades diferentes igual do Mario Odyssey.


Uma coisa que não gostei no Mario odyssey é que ele tem uns problemas meio parecidos com o mario galaxy.
Certas idéias no Mario Galaxy eram geniais mas foram usadas por pouquissimo tempo dentro do jogo.
Deveriam ter mais fases e fases maiores com aquelas mecânicas.
Tipo essa aqui:


Já no Mario Odyssey por exemplo tem uma motinho que só teve duas micro fases, uma de fugir de um trex e uma indo em cima dos prédios desviando de tanques.

Já as transformações algumas sofrem desse mesmo mau, comoo T rex que tu só usa em duas partes do jogo praticamente.
Muito ruim isso, daria pra fazer várias micro fases legais com isso, o jogo ficaria bem maior, podendo até diminuir a quantidade de luas mas aumentando o tamanho de certas partes do jogo. Espero que façam mais partes lineares desafiadoras no mario como fizeram no galaxy, pois fica mais com cara de jogo de plataforma mesmo.


Eu aposto em um Odyssey 2 assim como teve um Galaxy 2 que expandiu mais as mecânicas do primeiro jogo.
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
Eu aposto em um Odyssey 2 assim como teve um Galaxy 2 que expandiu mais as mecânicas do primeiro jogo.
Não é só expandir, essa fase mesmo é do Mario Galaxy 2, elas são bem trabalhadas mas as fases são curtas que você utiliza ela. Até o yoshi quando é usado no MG2 tem partes curtissimas de usar ele.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Você coletava mumba skulls, umas caveiras prateadas, e ia no Mumba um macumbeiro e ele te transformava em algum bixo.
Mas as transformações eram bem mais simples que as do Mario Odyssey, eram usadas mais pra coletar algumas coisinhas ou atravessar pequenos trechos e nem davam muitas habilidades diferentes igual do Mario Odyssey.


Uma coisa que não gostei no Mario odyssey é que ele tem uns problemas meio parecidos com o mario galaxy.
Certas idéias no Mario Galaxy eram geniais mas foram usadas por pouquissimo tempo dentro do jogo.
Deveriam ter mais fases e fases maiores com aquelas mecânicas.
Tipo essa aqui:


Já no Mario Odyssey por exemplo tem uma motinho que só teve duas micro fases, uma de fugir de um trex e uma indo em cima dos prédios desviando de tanques.

Já as transformações algumas sofrem desse mesmo mau, comoo T rex que tu só usa em duas partes do jogo praticamente.
Muito ruim isso, daria pra fazer várias micro fases legais com isso, o jogo ficaria bem maior, podendo até diminuir a quantidade de luas mas aumentando o tamanho de certas partes do jogo. Espero que façam mais partes lineares desafiadoras no mario como fizeram no galaxy, pois fica mais com cara de jogo de plataforma mesmo.


Já eu penso diferente. Acho que esses são games bem balanceados em relação à mecânica. O Galaxy é fantástico e o 2 é genial, assim como o Odyssey agora. O ritmo é ótimo e é difícil de enjoar de alguma ideia. Controlar a motinha e principalmente o T-rex por outros cenários saturaria fácil, na minha opinião.
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
Já eu penso diferente. Acho que esses são games bem balanceados em relação à mecânica. O Galaxy é fantástico e o 2 é genial, assim como o Odyssey agora. O ritmo é ótimo e é difícil de enjoar de alguma ideia. Controlar a motinha e principalmente o T-rex por outros cenários saturaria fácil, na minha opinião.
As partes que você controla a motinho e o t rex sao minimas. você controla o mario o jogo inteiro e não enjoa, porque extender partes que são muito boas de motos enjoaria? A motinho é legal demais de controlar, o t rex é meio zuado mesmo, mas devia ter uma lua com pelo menos 4 x mais a duração de cada uma dessas partes, se tu jogar as minifases vai ver, dá 1/8 de uma fase do crash bandicoot que se parece com essas. Exemplo aquela parte da moto fugindo do trex e o crash fugindo das bolas de pedra. As fases do crash que tinham mecanicas parecidas eram fases inteiras como a irmã do crash em cima do tigre, dava uns 3 minutos de fase por ai, já a parte de moto dá uns 20 segundos cada só, fica uma micro fase, igual essa da bola de pedra do mario, é rápida demais e a idéia é muito louca, em compensação aquela que tu sobre em cima da bola que tem que ficar com o wii mote de pé, é bem maior e tem em mais fases (E odiei essa idéia, mas tinha umas duas fases todinhas com ela), já a da raia na água tem uma fase de uns 2 minutos, já é uma duração decente.
Aquela corrida no gelo como gordo tem uma duração melhorzinha também que as parte da motoca.

Pessoal, para quem não entendi nada de inglês vale a pena pegar o jogo?
Sim mano o jogo tem poucos dialogos e dá para entender bem o que está acontecendo pois ele é bem animado, eu nunca estudei inglês direito e aprendi tudo deduzindo nos jogos, tem coisa que tu nunca vai entender mais é o preço por ser um gamer maniaco tetudo.
 
Ultima Edição:

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
A Nintendo costuma lançar DLCs pros Marios? Se não, qual a chance disso começar com o Odyssey? Como eu queria uma expansão de história como a de BotW...
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
As partes que você controla a motinho e o t rex sao minimas. você controla o mario o jogo inteiro e não enjoa, porque extender partes que são muito boas de motos enjoaria? A motinho é legal demais de controlar, o t rex é meio zuado mesmo, mas devia ter uma lua com pelo menos 4 x mais a duração de cada uma dessas partes, se tu jogar as minifases vai ver, dá 1/8 de uma fase do crash bandicoot que se parece com essas. Exemplo aquela parte da moto fugindo do trex e o crash fugindo das bolas de pedra. As fases do crash que tinham mecanicas parecidas eram fases inteiras como a irmã do crash em cima do tigre, dava uns 3 minutos de fase por ai, já a parte de moto dá uns 20 segundos cada só, fica uma micro fase, igual essa da bola de pedra do mario, é rápida demais e a idéia é muito louca, em compensação aquela que tu sobre em cima da bola que tem que ficar com o wii mote de pé, é bem maior e tem em mais fases (E odiei essa idéia, mas tinha umas duas fases todinhas com ela), já a da raia na água tem uma fase de uns 2 minutos, já é uma duração decente.
Aquela corrida no gelo como gordo tem uma duração melhorzinha também que as parte da motoca.


Sim mano o jogo tem poucos dialogos e dá para entender bem o que está acontecendo pois ele é bem animado, eu nunca estudei inglês direito e aprendi tudo deduzindo nos jogos, tem coisa que tu nunca vai entender mais é o preço por ser um gamer maniaco tetudo.

Obvio que jogar com o Mario não enjoa né? Olhas as ideias :kkk
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Queria uma dificuldade maior, alias tem homenagem a DS tbem. Pra mim esse Mario eh Goty.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
me empolguei no começo achando que o negócio seria longo, mas quando vi já tinha acabado. tava esperando algo nível champion's road, mas pra mim nem se compara... esse foi bem mais molezinha.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Estou com 502 luas. Fiz 100% de 3 Kingdoms até agora.

Ah, só comprei uma lua em cada lugar.


me empolguei no começo achando que o negócio seria longo, mas quando vi já tinha acabado. tava esperando algo nível champion's road, mas pra mim nem se compara... esse foi bem mais molezinha.
o DARK side? Cata 500 luas.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
o DARK side? Cata 500 luas.

Não sei se eu não entendi o que vc quis dizer ou se vc não entendeu o que eu disse lol
To com 627 moons no momento. Tem algum outro dark side além daquele do prédio, com todo mundo lá pra torcer por ti?
 
D

Deleted member 101002

Queria uma dificuldade maior, alias tem homenagem a DS tbem. Pra mim esse Mario eh Goty.

Terminei e estou fazendo 100%. Vejo que a dificuldade do jogo está na exploração em achar todas as luas. Em todo caso, acho que seria bom uma fase as últimas extras dos galaxys e do 3D World.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
me empolguei no começo achando que o negócio seria longo, mas quando vi já tinha acabado. tava esperando algo nível champion's road, mas pra mim nem se compara... esse foi bem mais molezinha.

Queria ser assim!
Eu penso justamente o contrário, fui rápido na champion's road e afins (dos outros Mario) mas empaquei nessa...
Levei de 6 a 8 horas para completar...:kcry
No finalzinho, quando tem que entrar no quadro do Bowser, quase chorei pensando que iria morrer porque só tinha uma barra de energia, daí consegui completar com 2 barras e ainda tinha a parte do DK. Daí já estava implorando para que acabasse logo a fase quando finalmente cheguei na frente do prédio!!!!!:rox:rox:rox:rox:rox

Detalhe: terminei ontem à noite quando já tinha dito para minha esposa que iria tentar uma última vez!:kcool
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
A Nintendo costuma lançar DLCs pros Marios? Se não, qual a chance disso começar com o Odyssey? Como eu queria uma expansão de história como a de BotW...
MK8, Smash, Zelda, Arms, Splatoon 2, etc. tiveram DLC. Será uma surpresa Odyssey não ter.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Hoje tive um susto quando olhei o tempo jogado do Odyssey nos meus users, 60h no total, e agora que eu tô com 500 luas (algumas compradas nas lojas do post game ainda), e tem nego preocupado com o tamanho do jogo...
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Meua migo!!!

Acabei de fechar a história principal.

Não sei nem por onde começar. A última fase típica de uma fase do Bowser, a batalha também. Quando vi aquela plataforma circular com aquelas plataformas nas bordas, achei que iam surgir bombas para jogar o Bowser pegando pelo rabo...

Aí quando penso "nada de novo aqui", vem a sequência pós batalha. Q isso novinho, q isso?????

Depois achei que era "Thanks for playing my game" e voltar para coletar as luas...

Mas não, ele vai direto para o lugar, que eu já tinha encontrado na fase de gelo, mas que eu tinha deixado para explorar só depois.

Meu amado reino do cogumelo. Emocionante a trilha sonora clássica e reencontrar as Power Stars.

Mano, que jogo maravilhoso, dá para sentir o carinho que os produtores tiveram para fazer o game e adicionar cada detalhe. Parece que cada coisinha foi colocada à mão com uma mensagem "toma isso aqui é para você!"

Obrigado, Nintendo, por trazer de volta aquele garoto que jogava Super Mario 64 maravilhado, há 20 anos atrás.

falow
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Juro que não faço a menor ideia de onde pode ter tanta powermoons no mundo do Cappy.
Tem uma que fica alto lá na pqp que não tenho ideia de como pegar.
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
Juro que não faço a menor ideia de onde pode ter tanta powermoons no mundo do Cappy.
Tem uma que fica alto lá na pqp que não tenho ideia de como pegar.
Tem uma que é pulando do segundo andar e a outra que é pulando com o sapo perto da odyssey, se tu usar o high jump dele fica mais facil e se nao me engano em cima dos blocos amareos tem um bloco invisivel que tu aciona se usar o pulo do sapo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Eu achei bacana eles colocarem essa 'competição' entre amigos, disponibilizando um ranking. Dá aquele estímulo de jogar um pouquinho a mais para tentar bater o Colucci.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Meua migo!!!

Acabei de fechar a história principal.

Não sei nem por onde começar. A última fase típica de uma fase do Bowser, a batalha também. Quando vi aquela plataforma circular com aquelas plataformas nas bordas, achei que iam surgir bombas para jogar o Bowser pegando pelo rabo...

Aí quando penso "nada de novo aqui", vem a sequência pós batalha. Q isso novinho, q isso?????

Depois achei que era "Thanks for playing my game" e voltar para coletar as luas...

Mas não, ele vai direto para o lugar, que eu já tinha encontrado na fase de gelo, mas que eu tinha deixado para explorar só depois.

Meu amado reino do cogumelo. Emocionante a trilha sonora clássica e reencontrar as Power Stars.

Mano, que jogo maravilhoso, dá para sentir o carinho que os produtores tiveram para fazer o game e adicionar cada detalhe. Parece que cada coisinha foi colocada à mão com uma mensagem "toma isso aqui é para você!"

Obrigado, Nintendo, por trazer de volta aquele garoto que jogava Super Mario 64 maravilhado, há 20 anos atrás.

falow
Nossa, agora que eu lembrei, hoje é meu aniversário. Obrigado Nintendo, por esse presente.

falow
 
Topo Fundo