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[T.O] Super Mario Odyssey - The power of Cappy compels you

Kise Ryota

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bvym24880sh01.jpg


Agora aparece um "check" nos hint arts que vc já resolveu (meio bizarro o game não ter sido lançado assim)
 

strike gamer

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Joguei ontem o Baloon World do Luigi.
Quando li como funcionava, fiquei com o pé atrás e achei uma tosqueira.
Queimei a língua lindamente. A parada é viciante! AEHAUEHUAEUAEHU

Jogarei isso infinitamente!
 

Jim64

Bam-bam-bam
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Alguém acha que o o Skin da blusa com as Shines é indicativo de DLC de inspirado no Sunshine?
 


Alex USA

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Caralhooooo. Estou gostando demais desse jogo a exploração é muito foda. Eu estou naquele mundo que vc vai depois de enfrentrar o Bowser pela primeira vez!! Mas acho que vou voltar a explorar alguns mundos anteriores pois ao fechar eu olho a lista de luas e vejo que faltam uma porrada ainda kkkk dai eu penso.... como assim? Já que nem estou rushando pelo jogo e estou tentabdo explorar bastante mas sempre faltam um tanto LoL.

A exploração nesse jogo é fantástica.

E fiquei sabendo que são 17 mundos.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
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Caralhooooo. Estou gostando demais desse jogo a exploração é muito foda. Eu estou naquele mundo que vc vai depois de enfrentrar o Bowser pela primeira vez!! Mas acho que vou voltar a explorar alguns mundos anteriores pois ao fechar eu olho a lista de luas e vejo que faltam uma porrada ainda kkkk dai eu penso.... como assim? Já que nem estou rushando pelo jogo e estou tentabdo explorar bastante mas sempre faltam um tanto LoL.

A exploração nesse jogo é fantástica.

E fiquei sabendo que são 17 mundos.
Depois que zera abre o dobro de luas em todos os mundos, se prepara

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Superd7br

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Fui voltar a jogar o Odyssey por causa da atualização do Luigi Balloons (gostei dos desafios) e só agora descobri
que se vc falar com a Toadette ganha luas por cada façanha no jogo (ganhei 10 de uma vez:kwow:kwow:kwow). Graças a isso desbloqueei o (acho) último mundo onde vc enfrenta os Broodals mais uma vez
 

okita

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Fui voltar a jogar o Odyssey por causa da atualização do Luigi Balloons (gostei dos desafios) e só agora descobri
que se vc falar com a Toadette ganha luas por cada façanha no jogo (ganhei 10 de uma vez:kwow:kwow:kwow). Graças a isso desbloqueei o (acho) último mundo onde vc enfrenta os Broodals mais uma vez

é meio que um sistema de achievements dentro do jogo
 

Super Banjo

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Queria saber um negócio. Terminei a primeira parte do jogo e agora estou tentando pegar as 500 luas.
Nas lojinhas eu vi que existe a opção pra comprar luas, inclusive comprei mais de 10 numa mesma loja pensando que haveria um limite. Mas agora estou com a sensação de que não há.
Então seria possível pegar 500 luas sem fazer as quests normais do jogo? Não pretendo fazer isso. É apenas para entender mesmo. :kpensa
 

okita

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Queria saber um negócio. Terminei a primeira parte do jogo e agora estou tentando pegar as 500 luas.
Nas lojinhas eu vi que existe a opção pra comprar luas, inclusive comprei mais de 10 numa mesma loja pensando que haveria um limite. Mas agora estou com a sensação de que não há.
Então seria possível pegar 500 luas sem fazer as quests normais do jogo? Não pretendo fazer isso. É apenas para entender mesmo. :kpensa

Tem 800 e poucas luas sem precisar comprar , se quiser chegar a 999 só comprando e sim não há limite de compra desde que tenha as moedas para pagar hue
 

Bat Esponja

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Já que uparam, tenho que dizer que o festival de New Donk City foi muito bem elaborado.

É um momento que vai sempre ser lembrado na história da Nintendo.
É difícil ver uma homenagem tão certeira, não apenas em jogos.

Só faltou a marreta biônica do Jumpman lol
 

Night Sky

Bam-bam-bam
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Nova roupa de Mario Odyssey faz referência ao antigo modem do SNES
Satellaview Suit e uniforme de beisebol do Mario chegaram ao game nesta semana

Um mês depois das últimas adições ao seu armário de roupas, Mario ganhou nesta semana mais dois novos uniformes em Super Mario Odyssey. Veja abaixo:



Apelidada de Satellaview Suit, a nova roupa de astronauta do protagonista faz referência ao antigo modem lançado pela Nintendo para o Super Famicom no Japão. Lançado em 1995, o acessório podia ser conectado ao SNES para permitir o download de jogos através da transmissão de dados por satélite. O capacete custará 500 moedas e o restante do traje, 1.000 moedas.

Já o uniforme de beisebol custará um total de 4.500 moedas, sendo 1.500 delas pelo capacete e 3.000 pelo uniforme de jogador.

Ambas roupas já haviam sido descobertas por mineradores de dados anteriormente, mas ainda não tinham ganhado uma data oficial de lançamento no game.

Fonte: https://theenemy.com.br/super-mario...dyssey-faz-referencia-ao-antigo-modem-do-snes
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
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Terminei ontem a ultima fase Dark Side, onde acho que fiz umas mil vezes. Estressei bastante, mas finalmente consegui terminar decorando cada ponto. A parte mais chata é do Bicho que tem que grudar o Bico, essa parte realmente não consegui pegar os timer. Quando consegui terminei...
 

krueger01

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Terminei ontem a ultima fase Dark Side, onde acho que fiz umas mil vezes. Estressei bastante, mas finalmente consegui terminar decorando cada ponto. A parte mais chata é do Bicho que tem que grudar o Bico, essa parte realmente não consegui pegar os timer. Quando consegui terminei...

Tive o mesmo problema!
Felizmente, depois consegui completar a fase várias vezes sem morrer!
 

Kobaia

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Depois de 90+ horas finalmente consegui completar o game!
999 a moons e todas as moedas roxas... só não vou ter tempo (ou saco) de comprar todas as roupas rs!
Pensei em ir postando ao longo do jogo mas depois de muitos anos sem videogame quis aproveitar esse jogo ao maximo aos poucos e sem pressão e interferência e spoilers. Como não acompanhei o tópico, pode ser que algumas coisas soem repetitivas, já ditas por outros users, então ignorem rs.
Pode ser que contenham spoilers de leve também, pelo menos praqueles que ainda não terminaram a primeira metade (ou seria terço?) do jogo, o confronto final com o Browser.

Acredito que esse jogo seja de longe o mais completo de todos os Marios. A Nintendo conseguiu colocar praticamente tudo de bom dos jogos anteriores e encaixou (em maior ou menor proporção) nesse jogo.
Considerado por muitos como o sucessor espiritual do Mario 64, o jogo trouxe de volta a exploração sandbox do jogo de 97 em fases maiores e muito bem elaboradas, além de belas. Obvio que era esperada uma grande evolução depois de 20 anos, mas acredito que foi feito um belo trabalho, com um design muito bom, que privilegia a exploração e a curiosidade (e em certos pontos, habilidade também). As fases são recheadas de coisas a se fazer. Existem aqueles elementos que se repetem, como as corridas, a busca pelo Captain Toad, as Art Hints, o chapéu que perdeu os amigos, a Peach e as ovelhas perdidas. Tem até algumas mini side-quest com NPCs.
As fases bonus proporcionam os desafios mais lineares e dificeis em momentos pontuais, aproveitam a liberdade de design; e vão ficando mais dificeis até o fim (aquela ultima fase dos infernos.)
As transições para as partes em 2D também não são novidade, mas estão lá e saceiam um pouco do nosso saudosismo.
Os inimigos que o Mario captura com o Cappy, apesar de não ser um conceito novo, também proporcionam uma variedade bacana na jogabilidade, e são bem encaixados nos designs nas respectivas fases.
Aliás, o Cappy em si trouxe uma gama de movimentos que expandiu a jogabilidade a um outro patamar. Depois que se domina os movimentos novos (e demorei um pouco pra conseguir, confesso) e entra nas fases que não se usa o Cappy a gente percebe o quanto ficou dependente deles. Não faço ideia de como vou me sentir nos proximos jogos, caso a Nintendo deixe o Cappy de lado rs.
O carinho e o respeito com os detalhes e as diversas homenagens e referências. Acho que não é spoiler dizer aqui que o festival foi um momento de ouro na história dos games. O Mushroom Kingdom também foi nostalgia pura. As musicas e a roupa do 64 ficaram demais.
Vi muita gente reclamando da (falta de) dificuldade do jogo. Sei que existem muitas luas que oferecem pouco desafio, principalmente as primeiras; mas acho que esse sentimento vai diminuindo ao longo do jogo, conforme vão sobrando as mais difíceis e menos obvias, pelo menos pra mim. E eu que acabei de terminar a ultima fase, posso dizer que foi um desafio muito bom, de habilidade, perseverança e paciência rs. Foi um sentimento muito bom depois que conseguir. Se levando em conta todo o publico que joga, isso foi o máximo que pode ser alcançado pra agradar a todos. Até as luas do Rope Jump e do vôlei, que a principio achei desnecessárias pela dificuldade, vi que muita gente se divertiu bastante, e se desafiou online e conseguiu resultados incriveis.
A trilha sonora achei bem razoável. De algumas eu nem lembro, outras achei incriveis. Destaque para a trilha do Cascade, do Wooded e o Metro Kingdoms.
Existem algumas ressalvas, mas que no fim das contas não passam de pequenos detalhes ou preferencias, não tiram o brilho do jogo.
Senti falta, por exemplo, das Power-ups do Mario. Sei que o Cappy e os inimigos que você possui suprem muito bem essa falta. Mas o Mario mesmo poderia ter algum poder a mais em algum momento. Por exemplo, aquele item que o Mario ganha no final, caso fosse usado durante a jornada poderia criar situações interessantes. Talvez mais pelo saudosismo mesmo rs.
O Yoshi também poderia ser montado pelo Mario, e não dominado pelo Cappy, inclusive com a mudança na trilha como no Mario World. Seria incrível rs.
A batalha contra o Bowser também achei pouco marcante. Talvez a decisão de enfrentar o Bowser interrompendo um casamento não criou um um clima de tensão suficiente rs. Comparando por exemplo com aquelas fases que antecediam a batalha do Mario 64. Em compensação o pós batalha sim, foi surpreendente!

Enfim, meu Switch só teve o Mario como jogo single-player até agora. E o jogo é tão bom que desde março quando comprei não senti necessidade nenhuma de ter outra coisa pra jogar. E se tivesse mais objetivos pra cumprir (tirando farmar coins) continuaria jogando feliz por um bom tempo, mas como toda jornada tem um fim, o jeito é comprar o Zelda agora. Fazer o que né rs.
Nota 10!
 

Eguacavalo

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Eai pessoal, ainda nao peguei um switch pela falta de conhecimento de inglês, como os jogos da Nintendo não tem opções de legenda PT-BR. Mais estou com muita vontade de jogar esse Mario, sera que vou ter muita dificuldade?
 

carloshfc

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Eai pessoal, ainda nao peguei um switch pela falta de conhecimento de inglês, como os jogos da Nintendo não tem opções de legenda PT-BR. Mais estou com muita vontade de jogar esse Mario, sera que vou ter muita dificuldade?
Não vai.
O jogo praticamente não têm texto e nem falas. Vai tranquilo!

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Arikado Sama

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Eai pessoal, ainda nao peguei um switch pela falta de conhecimento de inglês, como os jogos da Nintendo não tem opções de legenda PT-BR. Mais estou com muita vontade de jogar esse Mario, sera que vou ter muita dificuldade?

Não, e de toda forma você pode mudar a linguagem do switch para espanhol, vai deixar bem mais compreensível o texto do que em inglês.
 

Kobaia

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Eai pessoal, ainda nao peguei um switch pela falta de conhecimento de inglês, como os jogos da Nintendo não tem opções de legenda PT-BR. Mais estou com muita vontade de jogar esse Mario, sera que vou ter muita dificuldade?

Em geral não, mas algumas poucas luas dependem de você interagir com alguns NPCs e realizar determinadas tarefas. Mas são poucas. E nada muito complexo também!
Vai fundo rs!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

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Comprei a suíte falida com Epopeia do Mario e Zelda Bafão Selvagem.

To jogando por enquanto MO, nem tem o que falar desse jogo, é um dos melhores que joguei na vida, indescritível. A capacidade da Nintendo em montar level design é mitológica, tudo simples e complexo ao mesmo tempo, encaixando perfeitamente.

To tentando tb ao máximo não olhar nenhum tutorial, to no peito e na raça mesmo e jogando apenas o suficiente pra mudar de mundo, em outro momento jogo mais pra tentar chegar a 100% ou próximo disso.

Só me expliquem um coisa: QUE RAIOS SÃO AQUELAS PORRA DE CUBOS METÁLICOS?
SE FOR SPOILER FAVOR NÃO RESPONDER.
 

Ivo Maropo

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Pode ser que contenham spoilers de leve também, pelo menos praqueles que ainda não terminaram a primeira metade (ou seria terço?) do jogo, o confronto final com o Browser.

Acredito que esse jogo seja de longe o mais completo de todos os Marios. A Nintendo conseguiu colocar praticamente tudo de bom dos jogos anteriores e encaixou (em maior ou menor proporção) nesse jogo.
Considerado por muitos como o sucessor espiritual do Mario 64, o jogo trouxe de volta a exploração sandbox do jogo de 97 em fases maiores e muito bem elaboradas, além de belas. Obvio que era esperada uma grande evolução depois de 20 anos, mas acredito que foi feito um belo trabalho, com um design muito bom, que privilegia a exploração e a curiosidade (e em certos pontos, habilidade também). As fases são recheadas de coisas a se fazer. Existem aqueles elementos que se repetem, como as corridas, a busca pelo Captain Toad, as Art Hints, o chapéu que perdeu os amigos, a Peach e as ovelhas perdidas. Tem até algumas mini side-quest com NPCs.
As fases bonus proporcionam os desafios mais lineares e dificeis em momentos pontuais, aproveitam a liberdade de design; e vão ficando mais dificeis até o fim (aquela ultima fase dos infernos.)
As transições para as partes em 2D também não são novidade, mas estão lá e saceiam um pouco do nosso saudosismo.
Os inimigos que o Mario captura com o Cappy, apesar de não ser um conceito novo, também proporcionam uma variedade bacana na jogabilidade, e são bem encaixados nos designs nas respectivas fases.
Aliás, o Cappy em si trouxe uma gama de movimentos que expandiu a jogabilidade a um outro patamar. Depois que se domina os movimentos novos (e demorei um pouco pra conseguir, confesso) e entra nas fases que não se usa o Cappy a gente percebe o quanto ficou dependente deles. Não faço ideia de como vou me sentir nos proximos jogos, caso a Nintendo deixe o Cappy de lado rs.
O carinho e o respeito com os detalhes e as diversas homenagens e referências. Acho que não é spoiler dizer aqui que o festival foi um momento de ouro na história dos games. O Mushroom Kingdom também foi nostalgia pura. As musicas e a roupa do 64 ficaram demais.
Vi muita gente reclamando da (falta de) dificuldade do jogo. Sei que existem muitas luas que oferecem pouco desafio, principalmente as primeiras; mas acho que esse sentimento vai diminuindo ao longo do jogo, conforme vão sobrando as mais difíceis e menos obvias, pelo menos pra mim. E eu que acabei de terminar a ultima fase, posso dizer que foi um desafio muito bom, de habilidade, perseverança e paciência rs. Foi um sentimento muito bom depois que conseguir. Se levando em conta todo o publico que joga, isso foi o máximo que pode ser alcançado pra agradar a todos. Até as luas do Rope Jump e do vôlei, que a principio achei desnecessárias pela dificuldade, vi que muita gente se divertiu bastante, e se desafiou online e conseguiu resultados incriveis.
A trilha sonora achei bem razoável. De algumas eu nem lembro, outras achei incriveis. Destaque para a trilha do Cascade, do Wooded e o Metro Kingdoms.
Existem algumas ressalvas, mas que no fim das contas não passam de pequenos detalhes ou preferencias, não tiram o brilho do jogo.
Senti falta, por exemplo, das Power-ups do Mario. Sei que o Cappy e os inimigos que você possui suprem muito bem essa falta. Mas o Mario mesmo poderia ter algum poder a mais em algum momento. Por exemplo, aquele item que o Mario ganha no final, caso fosse usado durante a jornada poderia criar situações interessantes. Talvez mais pelo saudosismo mesmo rs.
O Yoshi também poderia ser montado pelo Mario, e não dominado pelo Cappy, inclusive com a mudança na trilha como no Mario World. Seria incrível rs.
A batalha contra o Bowser também achei pouco marcante. Talvez a decisão de enfrentar o Bowser interrompendo um casamento não criou um um clima de tensão suficiente rs. Comparando por exemplo com aquelas fases que antecediam a batalha do Mario 64. Em compensação o pós batalha sim, foi surpreendente!

Enfim, meu Switch só teve o Mario como jogo single-player até agora. E o jogo é tão bom que desde março quando comprei não senti necessidade nenhuma de ter outra coisa pra jogar. E se tivesse mais objetivos pra cumprir (tirando farmar coins) continuaria jogando feliz por um bom tempo, mas como toda jornada tem um fim, o jeito é comprar o Zelda agora. Fazer o que né rs.
Nota 10!
O que chama a atenção é, como você mesmo colocou, a sua trilha sonora menos do que ideal. Ela nem sequer se compara a de Super Mario Galaxy (principalmente o seu primeiro). Lembro que eu literalmente não podia acreditar o quão épico aquele jogo era, quando ele saiu em 2007. Não sei se a Nintendo, algum dia, conseguirá superar aquele feito em um jogo Mario novamente.

Eu cheguei até a me questionar se ele não seria melhor do que Ocarina of Time. Mario Odyssey é certamente maravilhoso. Mas a sua trilha sonora decepciona um pouco, e se tem algo que eu espero dos jogos Mario (especialmente dos principais), é uma trilha sonora impecável e infecciosa. Isto tira o brilho de Mario Odyssey? Não, mas certamente chama a atenção.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

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O que chama a atenção é, como você mesmo colocou, a sua trilha sonora menos do que ideal. Ela nem sequer se compara a de Super Mario Galaxy (principalmente o seu primeiro). Lembro que eu literalmente não podia acreditar o quão épico aquele jogo era, quando ele saiu em 2007. Não sei se a Nintendo, algum dia, conseguirá superar aquele feito em um jogo Mario novamente.

Eu cheguei até a me questionar se ele não seria melhor do que Ocarina of Time. Mario Odyssey é certamente maravilhoso. Mas a sua trilha sonora decepciona um pouco, e se tem algo que eu espero dos jogos Mario (especialmente dos principais), é uma trilha sonora impecável e infecciosa. Isto tira o brilho de Mario Odyssey? Não, mas certamente chama a atenção.
Sei que tudo é muito subjetivo, mas porra, trilha sonora "decepciona"?
Eu achei um primor!
 

Ivo Maropo

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Sei que tudo é muito subjetivo, mas porra, trilha sonora "decepciona"?
Eu achei um primor!
Escute a de Super Mario Galaxy 1 novamente. Talvez você mude de opinião. Eu poderia praticamente sortear qualquer faixa do jogo, que ela seria melhor do que praticamente qualquer uma de Odyssey. Mas não me entenda mal: estou falando isso em termos comparativos. De modo geral, a trilha de Odissey ainda é muito boa. O único problema é que o pedigree de Mario é o maior da história.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

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Escute a de Super Mario Galaxy 1 novamente. Talvez você mude de opinião. Eu poderia praticamente sortear qualquer faixa do jogo, que ela seria melhor do que praticamente qualquer uma de Odyssey. Mas não me entenda mal: estou falando isso em termos comparativos. De modo geral, a trilha de Odissey ainda é muito boa. O único problema é que o pedigree de Mario é o maior da história.
Não joguei MG, infelizmente. Não da pra entender pq a m**** da Nintendo não relança essa porra.
Sei que a ST do game é monstruosa, mas eu não consigo imaginar uma trilha melhor pro MO do que a que teve no game.

A trilha de Fossil Falls é simplesmente uma das melhores que já ouvi em toda a minha vida, é simplesmente absurda, me arrepiei todo jogando essa fase, ainda mais com fone:



E quando digo trilha não me refiro só a das músicas. Tem vários exemplos, mas um que me vem em mente é quando pegamos uma multi moon:



Perfeito. Não sei ao certo pq, mas me lembra um pouco da pegada do Sonic Generations, que pra mim tbm tem uma ST fodelástica.

Como eu disse, não tenho MG como parâmetro pois infelizmente não joguei o game e ainda que o jogue não seria uma comparação justa, 12 anos depois do lançamento.
 

Darth Mario

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Qualé, a Trilha Sonora do Odyssey é fantástica. Fossil Falls é foda, Steam Gardens é a minha favorita, um jazz de primeira, sem falar no Jump Up Superstars, e caramba a música do Castelo do Bowser me pegou de surpresa até pela temática e como ficou extremamente épica. Acho que só senti falta dos Boos nesse jogo.
 

The Trooper

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A trilha sonora do Odissey é muito boa, mas a do Galaxy 1, realmente, é imbatível na minha opinião.
 

Kise Ryota

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Mas eu concordo, mesmo detestando o Galaxy como game, a trilha sonora é maravilhosa e, mais importante, em abundância. Nisso o Odyssey pecou. A sensação é a de que o jogo foi rushado para atender a necessidade de estar lá no primeiro ano do switch.





Isso grita Mario a cada nota, e tudo orquestrado.
 

Ivo Maropo

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Não joguei MG, infelizmente. Não da pra entender pq a m**** da Nintendo não relança essa porra.
Sei que a ST do game é monstruosa, mas eu não consigo imaginar uma trilha melhor pro MO do que a que teve no game.

A trilha de Fossil Falls é simplesmente uma das melhores que já ouvi em toda a minha vida, é simplesmente absurda, me arrepiei todo jogando essa fase, ainda mais com fone:



E quando digo trilha não me refiro só a das músicas. Tem vários exemplos, mas um que me vem em mente é quando pegamos uma multi moon:



Perfeito. Não sei ao certo pq, mas me lembra um pouco da pegada do Sonic Generations, que pra mim tbm tem uma ST fodelástica.

Como eu disse, não tenho MG como parâmetro pois infelizmente não joguei o game e ainda que o jogue não seria uma comparação justa, 12 anos depois do lançamento.

E eu concordo com você. A trilha sonora de Odyssey é, sim, muito boa, mas eu joguei Galaxy 1, em 2007, e ele foi insuperável (o que pode superar Mario viajando pelas galáxias?). Você citou alguma faixas (realmente muito boas) de Mario Odyssey, mas Galaxy 1 tem (literalmente) dezenas de faixas maravilhosas (dá uma escutada na OST no YouTube). Também concordo com você quando diz que ela deveria relançar Galaxy. É um dos melhores jogos já lançados. De longe.

Ps. O colega acima já fez o favor de postar um link da trilha, pra você ter uma ideia.
 
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