O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] The evil within 2 "The only way out is in" [Launch trailer pg.5]+[Lançou!]

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.442
Pontos
1.384
Mas nem aquele suspense maroto? Aquela tensão? Aquela sensação de cu apertado? :klol

Tem, e muito. Nas dificuldades mais elevadas então..os níveis de "tranca cool" beiram o insuportável.

TEW é o melhor jogo do estilo dos últimos tempos imo.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Tem, e muito. Nas dificuldades mais elevadas então..os níveis de "tranca cool" beiram o insuportável.

TEW é o melhor jogo do estilo dos últimos tempos imo.
Ah, da hora! Isso me lembra que eu ainda nem terminei o Dead Space! Vou fazer isso e começar a jogar esse!
Valeu, mano! :kjoinha
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.442
Pontos
1.384
40 minutos de gameplay vazados...

[EDIT: Link derrubado :ksnif]

Pra quem não se importa com spoilers.
 
Ultima Edição:


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Mas nem aquele suspense maroto? Aquela tensão? Aquela sensação de cu apertado? :klol
Você vai shitar brick quando
tumblr_n3rs0zarlP1rnnop6o10_500.gif

aparecer

Nunca achei Dead Space muito suspense, mas The Evil Within é. São vários momentos muito tensos. Morri 500x no jogo e quase me fodi ficando sem munição.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
O primeiro é muito bom. A melhor arma seria uma metralhadora de fósforo.

:klol Cansei de derrubar 1 na minha frente e tacar fogo. Os outros vinham e parecia um samba do crioulo doido. Era todo mundo dançando e morrendo. Só não é tão simples de fazer.

Também gostei do primeiro e até terminei no PS4 e explorei bastante as fases. Destaco vários momentos épicos de medo e tensão como aquela desgraça de mulher-aranha te perseguindo com várias pernas e se ela te pegasse já eras... E também o desgramento 'cabeça de cofre' que put* que pariu... Ele tenta arrancar a cabeça e fica pior. Um dos bosses gigantes no estacionamento também que nossa... macabro demais. Tem vários pontos altos no primeiro game e quem torceu o nariz por causa de problemas menores perdeu muita coisa.

Só o que não gosto e quebra um pouco o ritmo são as transições repentinas de tela, quando você finalmente chega no final de uma fase e começa a 'cair pra cima', desmaia ou qualquer coisa maluca e aí quando vai ver já está em outro lugar sem nenhuma explicação de nada. Tendi porra nenhuma da história. Claro que acompanhei um pouco do enredo seguindo aquele paciente, as experiências com a mente e tals... mas é muito viajado e obscuro em tudo. Nem liguei e fui até o fim mesmo assim. Gostei do game.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Você vai shitar brick quando
tumblr_n3rs0zarlP1rnnop6o10_500.gif

aparecer

Nunca achei Dead Space muito suspense, mas The Evil Within é. São vários momentos muito tensos. Morri 500x no jogo e quase me fodi ficando sem munição.
Alocs! Ficava todo preso porque todo santo corredor daquela nave fazia barulho! Se The Evil Within for igual você falou, é melhor eu nem jogar ou estocar fraldas geriátricas! :klol
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Vi um pouco do video dos 40 min e já tomei um spoiler nervoso de um chefe maravilhoso, fico por aqui. Pra mim é muito dificil esse jogo ser ruim, eu sou tarado pelo primeiro, mesmo com metade das opiniões que eu leio ser negativa. É o tipo de jogo que "bate o santo", a despeito de problemas de performance, que honestamente nunca me incomodaram (não só nesse game, mas a vida inteira - nunca dei a minima se um jogo desce pra 10fps em alguma cena ou bobagens do tipo).
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Alocs! Ficava todo preso porque todo santo corredor daquela nave fazia barulho! Se The Evil Within for igual você falou, é melhor eu nem jogar ou estocar fraldas geriátricas! :klol

Depende do teu tipo de sensibilidade e o que te assusta.

Pessoalmente, eu acho Dead Space mais aterrorizante. Acho os necromorfos uma idéia que me caga mais, e horror com ficção cientifica, estilo The Thing e Event Horizon sempre me deixou mais tenso. Mesmo assim, The Evil Within tem partes fodas, mas o horror dele, apesar de se passar no ocidente, é bem influenciado por horror oriental, quando tu jogar vai entender do que eu falo. Ambos jogos fantásticos e perturbadores cada um do seu jeito.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
:klol Cansei de derrubar 1 na minha frente e tacar fogo. Os outros vinham e parecia um samba do crioulo doido. Era todo mundo dançando e morrendo. Só não é tão simples de fazer.

Também gostei do primeiro e até terminei no PS4 e explorei bastante as fases. Destaco vários momentos épicos de medo e tensão como aquela desgraça de mulher-aranha te perseguindo com várias pernas e se ela te pegasse já eras... E também o desgramento 'cabeça de cofre' que put* que pariu... Ele tenta arrancar a cabeça e fica pior. Um dos bosses gigantes no estacionamento também que nossa... macabro demais. Tem vários pontos altos no primeiro game e quem torceu o nariz por causa de problemas menores perdeu muita coisa.

Só o que não gosto e quebra um pouco o ritmo são as transições repentinas de tela, quando você finalmente chega no final de uma fase e começa a 'cair pra cima', desmaia ou qualquer coisa maluca e aí quando vai ver já está em outro lugar sem nenhuma explicação de nada. Tendi porra nenhuma da história. Claro que acompanhei um pouco do enredo seguindo aquele paciente, as experiências com a mente e tals... mas é muito viajado e obscuro em tudo. Nem liguei e fui até o fim mesmo assim. Gostei do game.
Esse é o tipo de relato que vale a pena ler, só pela Aflição do amigo ao jogar, é pra isso que frequento esse fórum :klol :klol

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
:klol Cansei de derrubar 1 na minha frente e tacar fogo. Os outros vinham e parecia um samba do crioulo doido. Era todo mundo dançando e morrendo. Só não é tão simples de fazer.

Também gostei do primeiro e até terminei no PS4 e explorei bastante as fases. Destaco vários momentos épicos de medo e tensão como aquela desgraça de mulher-aranha te perseguindo com várias pernas e se ela te pegasse já eras... E também o desgramento 'cabeça de cofre' que put* que pariu... Ele tenta arrancar a cabeça e fica pior. Um dos bosses gigantes no estacionamento também que nossa... macabro demais. Tem vários pontos altos no primeiro game e quem torceu o nariz por causa de problemas menores perdeu muita coisa.

Só o que não gosto e quebra um pouco o ritmo são as transições repentinas de tela, quando você finalmente chega no final de uma fase e começa a 'cair pra cima', desmaia ou qualquer coisa maluca e aí quando vai ver já está em outro lugar sem nenhuma explicação de nada. Tendi porra nenhuma da história. Claro que acompanhei um pouco do enredo seguindo aquele paciente, as experiências com a mente e tals... mas é muito viajado e obscuro em tudo. Nem liguei e fui até o fim mesmo assim. Gostei do game.

Exatamente a opinião que eu também.
Tirando o final maluco achei o game MUITO bom, as partes tensas compensam tudo.
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
tava em promo semana passada na psn, 21 reais. comprei pra dar mais uma chance.

pergunta pra quem terminou: as dlcs são essenciais? adicionam bastante ao jogo ou não faz tanta diferença assim?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Exatamente a opinião que eu também.
Tirando o final maluco achei o game MUITO bom, as partes tensas compensam tudo.

Rapaz... que cagaço da porra aquela aberração te seguindo. Você despistando ela e ela reaparecendo do nada e a música tensa voltando... put* que pariu .. :karrepio:klol

São coisas assim que valorizam a proposta essencial do game. Uma pena alguns jogadores desistirem do game por bobagens perfeitamente contornáveis. O primeiro game é riquíssimo em momentos de tensão e cagaço e acho a variedade de inimigos boa, pois os cenários e situações variam muito também.

Eu li gente falando aí que parou porque chegou numa fase que parecia RE4. Pelamor... isso aí é numa das primeiras fases que tem um boss com a serra elétrica e ela é legal pra caramba. Já aparecem aquelas armadilhas no chão acionadas na parede. E também você pode usar o cenário inteiro enfrentando o boss. Porra... o game é bom.

Se acha que depois disso vai continuar um "RE4" ok... perdeu muito. Eu vou jogar de novo pra buscar uns troféus e fechar os DLC's. Estão só até hoje [28/08/2017] os 3 DLC's em promoção na PSN por $5,99 pra quem quiser. Não resisti e comprei, até pra aquecer para o segundo game.
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Rapaz... que cagaço da porra aquela aberração te seguindo. Você despistando ela e ela reaparecendo do nada e a música tensa voltando... put* que pariu .. :karrepio:klol

São coisas assim que valorizam a proposta essencial do game. Uma pena alguns jogadores desistirem do game por bobagens perfeitamente contornáveis. O primeiro game é riquíssimo em momentos de tensão e cagaço e acho a variedade de inimigos boa, pois os cenários e situações variam muito também.

Eu li gente falando aí que parou porque chegou numa fase que parecia RE4. Pelamor... isso aí é numa das primeiras fases que tem um boss com a serra elétrica e ela é legal pra caramba. Já aparecem aquelas armadilhas no chão acionadas na parede. E também você pode usar o cenário inteiro enfrentando o boss. Porra... o game é bom.

Se acha que depois disso vai continuar um "RE4" ok... perdeu muito. Eu vou jogar de novo pra buscar uns troféus e fechar os DLC's. Estão só até hoje [28/08/2017] os 3 DLC's em promoção na PSN por $5,99 pra quem quiser. Não resisti em comprei, até pra aquecer para o segundo game.

Também não entendo muito bem porque taxaram o game como se fosse um genérico mediano, o game é muito bom, tem tensão, medo, gameplay variado, muitos cenários e parece ter um bom conteúdo extra através das dlc (que eu preciso jogar ainda).
E também não achei ele um resident evil 4, pelo contrário o game tem uma identidade própria no quesito tensão achei muito superior e no gameplay é ótimo e diversificado, só o final que não curti muito, mas como um todo é um jogo obrigatório e o 2 é compra garantida.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
Estou jogando novamente o primeiro para entrar no clima do segundo!

Enviado pelo Batman na feira da fruta
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
The Evil Within é um jogo excelente até lá pela fase 9, 10. Porque daí em diante, e até o final, tudo que deixava o jogo legal, foi deixado de lado, e o jogo passa a ser um genérico de tiro. Mesmo assim, eu achei excelente, nota 9. O prejudicou demais o game foram a jogabilidade travada e as tais faixas pretas, retiradas posteriormente, mas aí o estrago tava feito.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
pergunta pra quem terminou: as dlcs são essenciais? adicionam bastante ao jogo ou não faz tanta diferença assim?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Não faz tanta nao, mas gostei muito da The Assignment parte 1 e 2, já a outra nem tanto.

O jogo é muito bom, mas como disseram, deveria ter acabado no cap. 9, porq depois disso, o jogo fica uma b*sta.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Esse jogo sofre do mesmo mal q RE4, até quase o final ele se perde na proposta, vira shooter
Deveriam voltar com o ritmo de REs classicos
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
pergunta pra quem terminou: as dlcs são essenciais? adicionam bastante ao jogo ou não faz tanta diferença assim?
Sim. Recomendo bastante The Assignment e The Consequence porque mostra a história por parte da Kidman que complementa legal a história.
 
Topo Fundo