O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] The evil within 2 "The only way out is in" [Launch trailer pg.5]+[Lançou!]

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.043
Pontos
1.094
Galera,o game ta foda,se puderem comprem/torresmem ou sei lá,mas joguem o qto antes.
Começei ontem no PS4 Pro e tá fodão demais.
Pra quem curte o estilo vale MUITO a pena!!!
Razor, pq os reviews estão com notas baixas?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Razor, pq os reviews estão com notas baixas?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Acho que pro estilo tá ótimo,e a media dos reviews é 8,o que é bem satisfatorio,acho dificil um game assim agradar 'a todos.
Eu to achando duka!
Survival Horror na sua essencia.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Estou no capítulo 12 e com certeza posso dizer que é um dos MELHORES SURVIVAL HORROR QUE EU JÁ JOGUEI, simplesmente incrível, eu tinha uma alta expectativa com esse jogo, mas ele conseguiu superar o primeiro em tudo, é magnífico mesmo e por incrível que pareça é um jogo pau a pau com os RE clássicos, comprem o quanto antes!!!
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.043
Pontos
1.094
Acho que pro estilo tá ótimo,e a media dos reviews é 8,o que é bem satisfatorio,acho dificil um game assim agradar 'a todos.
Eu to achando duka!
Survival Horror na sua essencia.
O problema foi mais desempenho em outros no Xbox E PC. Vou comprar tb!!!! Valeu!!

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

RazielStrege

Supra-sumo
Mensagens
126
Reações
135
Pontos
178
Estou no capitulo 6 e o jogo só melhora. Gostei muito do primeiro e esse superou as expectativas.
Shinji Mikami é o cara.
 


Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Comecei ontem, atmosfera e jogabilidade muito bons.
Os gráficos são inconsistentes, hora muito bons, com iluminação foda, hora tem umas texturas e animações toscas.
O que mais gosto nesse tipo de jogo é o sistema de inventário e recursos.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Acho que o primeiro era meio capenga e acabou por dinamitar qualquer expectativa pra esse segundo.

É realmente uma pena porquê é bem bacana. Estava cagando pra ele, então, foi uma boa surpresa.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Finalmente terminei o jogo com 21 horas explorando o máximo possível e só tenho a dizer que foi uma das melhores experiências em games que já tive na vida, pensei que eu nunca iria dizer isso pra nenhum game mas The Evil Within 2 rivaliza com os melhores survival horror já criados (RE1 e RE2, Silent Hill 1 e 2), o jogo é simplesmente magnifico, simplesmente melhorou em TUDO em relação ao primeiro jogo e trouxe uma experiência de redenção, é incrível o quanto o Sebastian sofre só pra conseguir seu objetivo, um final extremamente emocional e muito bonito, se você é fã do verdadeiro survival horror você é obrigado a jogar essa obra de arte de longe o melhor jogo do gênero desde RE4, COMPREM POIS PRECISAMOS DE MAIS JOGOS ASSIM!!!!.

Minha nota final é 9.5 as falhas ficam por alguns pequenos bugs, performance inconsistente no PC (que pode ser arrumada por patches) e a falta de mais puzzles com maior dificuldade, se não fosse pelo Zelda esse seria de longe o meu GOTY.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Estou jogando a uns dois dias e ele está bem legal, mas tenho que dizer que até aqui (capítulo 3) é o jogo de terror menos assustador que eu já joguei.

E aquela mulher que fica cantarolando e foi chupinhada do filme Mama é chata pra caramba.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Uma dúvida, vocês aconselham a jogar o 1 antes? Ou, não interfere tanto se eu começar pelo 2?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Estou jogando a uns dois dias e ele está bem legal, mas tenho que dizer que até aqui (capítulo 3) é o jogo de terror menos assustador que eu já joguei.

E aquela mulher que fica cantarolando e foi chupinhada do filme Mama é chata pra caramba.

Não sei se você chegou a ler a minha review onde eu disse que não havia terror nenhum nesse jogo, a ambientação dele é nitidamente mais fraca que a do primeiro, eles até reaproveitam cenário.

Sobre essa mulher, preste atenção, ela é opcional, portanto, se quiser fazer a quest dela você terá que reencontrá-la mais 2x além da primeira vez no capítulo 3. Completando os 3 encontros, você ganhará um presente que não vou dizer qual é.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Não sei se você chegou a ler a minha review onde eu disse que não havia terror nenhum nesse jogo, a ambientação dele é nitidamente mais fraca que a do primeiro, eles até reaproveitam cenário.

Sobre essa mulher, preste atenção, ela é opcional, portanto, se quiser fazer a quest dela você terá que reencontrá-la mais 2x além da primeira vez no capítulo 3. Completando os 3 encontros, você ganhará um presente que não vou dizer qual é.
É um bom presente?

Eu já encontrei ela 3 vezes, mas nas outras duas ainda estou tentando entender o que eu tenho que fazer.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
É um bom presente?

Eu já encontrei ela 3 vezes, mas nas outras duas ainda estou tentando entender o que eu tenho que fazer.

É algo um pouco nostálgico, mas gostaria que você mesmo descobrisse, a não ser que queira que eu fale. Os outros encontros são em outros capítulos, qual capítulo você está atualmente? Ao completar o terceiro encontro com ela, você já ganha o presente.
 

codeblocks

Bam-bam-bam
Mensagens
234
Reações
411
Pontos
498
Também achei um jogão, só peca na IA e na falta de puzzles mas no restante é bastante competente para quem gosta do gênero, pra mim um jogo nota 9 e uma grata surpresa, achei melhor que RE7.

Joguei no PC e rodou liso, nenhum problema ou queda de framerate.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
É algo um pouco nostálgico, mas gostaria que você mesmo descobrisse, a não ser que queira que eu fale. Os outros encontros são em outros capítulos, qual capítulo você está atualmente? Ao completar o terceiro encontro com ela, você já ganha o presente.
Estou no capítulo 3, além do primeiro encontro ela está em uma casa e em uma loja de caminhões.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Estou no capítulo 3, além do primeiro encontro ela está em uma casa e em uma loja de caminhões.

É que uma vez que você encontra com ela no capitulo 3, ela passa a lhe "perseguir" durante esse capitulo, mas o encontro que eu falei se refere a outros capítulos também, são necessários, caso você queira ganhar o presente la pra frente ainda.

Qualquer coisa que você quiser saber, pode me perguntar.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Fechei no começo da semana.
Gostei bastante, mas realmente o fator "terror" ficou de lado. Mais pela ambientação mesmo.

Também achei mais fácil que o primeiro. Terminei na dificuldade "pesadelo" e o único boss que eu morri foi o
Stefano
o resto foi tudo de primeira.

Munição, assim como o primeiro, não tem muita. Se for sair matando tudo na bala, vai ter problemas.
Mas eles deram um foco maior pra furtividade. Eu matei tudo que apareceu na minha frente, 75% foi na faca. No fim acabou sobrando munição pra c***lho pra mim.

.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Fechei no começo da semana.
Gostei bastante, mas realmente o fator "terror" ficou de lado. Mais pela ambientação mesmo.

Também achei mais fácil que o primeiro. Terminei na dificuldade "pesadelo" e o único boss que eu morri foi o
Stefano
o resto foi tudo de primeira.

Munição, assim como o primeiro, não tem muita. Se for sair matando tudo na bala, vai ter problemas.
Mas eles deram um foco maior pra furtividade. Eu matei tudo que apareceu na minha frente, 75% foi na faca. No fim acabou sobrando munição pra c***lho pra mim.

.

Agora falta você jogar na Classic Mode! :ksafado
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Zerei o TW1 e já parti p/ o segundo ontem (no PS4). Realmente há uma grande diferença entre os dois títulos. Estou com umas 5h (Ch. 4) de game e tô gostando bastante do fator exploração. Do ponto onde estou, por exemplo, é recompensador averiguar locais secundários e há um certos puzzles simples, mas legais. O jogo teve bastante melhorias mesmo, a movimentação está parecida com a de The Last of Us e gráficos bonitos, mas algumas coisas, que tem no primeiro e deveriam ter sido consertadas no segundo, ainda me irritam:

- Inteligência Artificial: os inimigos são meio burrinhos, vc pode ficar de uma pequena distância deles que eles não te enxergam. (Essa nem tanto, mas é chato as vezes)
- Stealth: em certas ocasiões no game é bom esconder p/ planejar oque fazer e como fazer, mas tem hora que a câmera é uma merd@. Quando se está em uma moita, por exemplo, é impossível enxergar ao redor e ver oque está acontecendo.

Além disso, oque houve com os impactos da pistola nos inimigos? No TW1 o revólver normal dava uns "empurrões" em alguns inimigos, mas nesse a pistola não faz nem cócegas. Tem algum fator de evoluir na arma p/ dar esses impactos no inimigos? Caso não, espero encontrar aquele revólver do primeiro jogo.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Estou no último capítulo, bem no finalzinho.

Sério que resolveram recriar a batalha do
cara de cofre e a mulher aranha, os dois chefes mais chatos do primeiro?
.

Durante o jogo ainda tem a sessão do Espantalho do Batman AA :klol

Sei lá, Evil Within se leva a sério demais, se é pra não ser assustador pelo menos assuma seu lado tosco. E eu continuo achando o Sebastian um monte de nada.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Estou no último capítulo, bem no finalzinho.

Sério que resolveram recriar a batalha do
cara de cofre e a mulher aranha, os dois chefes mais chatos do primeiro?
.

Durante o jogo ainda tem a sessão do Espantalho do Batman AA :klol

Sei lá, Evil Within se leva a sério demais, se é pra não ser assustador pelo menos assuma seu lado tosco. E eu continuo achando o Sebastian um monte de nada.

Não acho que essas lutas sejam chatas, na verdade, nesse segundo jogo ficaram até mais fáceis, não que isso seja mérito, depende.

No meu review eu também concordo contigo, eu acho que Sebastian, mesmo tendo melhorado o seu carisma em relação ao primeiro game, ele continua um personagem sem tanto atrativo.

Quero a sua avaliação final, OK?
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Não sei se você chegou a ler a minha review onde eu disse que não havia terror nenhum nesse jogo, a ambientação dele é nitidamente mais fraca que a do primeiro, eles até reaproveitam cenário.

Sobre essa mulher, preste atenção, ela é opcional, portanto, se quiser fazer a quest dela você terá que reencontrá-la mais 2x além da primeira vez no capítulo 3. Completando os 3 encontros, você ganhará um presente que não vou dizer qual é.

Acho que já encontrei 3 vezes, mas na última eu fugi. A primeira vez deu um leve cagaço e o esquema pra fugir dela me lembrou muito o "açougueiro" do primeiro game.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Ah, se a Tango lançar um jogo só com aquele chain attack da galeria eu compro, aquilo é divertido demais :klol melhor Tetris que eu já joguei nos últimos tempos!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Olha que foda
Vai ter update pra jogar em 1 pessoa


Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 
Topo Fundo