O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] The evil within 2 "The only way out is in" [Launch trailer pg.5]+[Lançou!]

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Trailer de gameplay, que por algum motivo ainda não está no canal oficial da Bethesda, foi uploadeado por um usuario do NEOGAF. Jogo tá animal, designs até mais incriveis que o do primeiro. @Skyloft, tem como botar no primeiro post?

 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Tamo de olho nas referências, Mikami safado.

19198374_1722828147742415_272561765_n.png
 
D

Deleted member 219486

Trailer de gameplay, que por algum motivo ainda não está no canal oficial da Bethesda, foi uploadeado por um usuario do NEOGAF. Jogo tá animal, designs até mais incriveis que o do primeiro. @Skyloft, tem como botar no primeiro post?



Torcer para darem uma melhorada naqueles gráficos fracos do anterior.
 


Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Tamo de olho nas referências, Mikami safado.

19198374_1722828147742415_272561765_n.png

PQP. Que foda.
Eu meio que gosto e odeio o primeiro ao mesmo tempo. Tem boas ideias e ambientação, mas o gameplay dá um nojo.
É o jogo que me deixou com mais hype dos anúncios desse ano até agora.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Trailer de gameplay, que por algum motivo ainda não está no canal oficial da Bethesda, foi uploadeado por um usuario do NEOGAF. Jogo tá animal, designs até mais incriveis que o do primeiro. @Skyloft, tem como botar no primeiro post?


Nossa esta muitoooo Silent Hill, o que é otimo! Quero terror, terro puro, terro macio!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.393
Reações
43.381
Pontos
1.384
Trailer de gameplay, que por algum motivo ainda não está no canal oficial da Bethesda, foi uploadeado por um usuario do NEOGAF. Jogo tá animal, designs até mais incriveis que o do primeiro. @Skyloft, tem como botar no primeiro post?


:eek:
Taporraa só fui ver agora

Vou add ao OP. Obrigado!
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
9.141
Pontos
754
Eu zerei o primeiro e gostei, o problema pra mim foi aquele modo stealth todo quebrado, q tava me frustando tanto q tive q jogar no easy. De resto é um jogo muito bom e to no hype desse segundo!!!
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
O primeiro é muito bom. A melhor arma seria uma metralhadora de fósforo.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
PQP! :eek:
Ao que parece meus sonhos foram atendidos. Mikami vai me entregar o jogo que eu estava esperando.
:kluv
 

Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
Sobre o enredo: pelo que Kidman fala, faz três anos, desde os acontecimentos envolvendo o Hospital Psiquiátrico Beacon, que Sebastian está procurando por respostas. Mas "eles" não querem que ele as encontre, além de estarem o vigiando há tempos. Kidman comenta que Sebastian a treinou e confiou nela, e, em troca, ela o traiu. Antes de eles se conhecerem, ele perdeu a sua filha Lilly, mas ela, de alguma forma, ainda está viva (Silent Hill feelings). E agora é a chance de Sebastian trazê-la de volta. Mas, para isso, ele precisa voltar ao STEM.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Muito foda o gameplay. Melhoraram muito os gráficos e a movimentação. Já está na lista de final de ano.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Mais um que eu tenho que terminar o primeiro jogo. Como comecei no X360, vou esperar abaixar um pouquinho na PSN para jogar no PS4.

Enviado de meu GT-P3100 usando Tapatalk
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Botei em spoiler pra não ficar pesado pra carregar. O primeiro gif é do protótipo descartado do RE4, quem sabe da história vai sacar.

Apenas me resta dizer: Shinji, Mi komi.


giphy.gif


giphy.gif
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Po... nem zerei o um ainda com as DLC's, comprei em uma promoção, empaquei em uma parte la e dropei
 

Stuntmaster

Supra-sumo
Mensagens
796
Reações
299
Pontos
154
Compra garantida
The Evil Within é hoje o que Resident Evil deveria ser mas desandou...
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.393
Reações
43.381
Pontos
1.384
Quero mto esse jogo
Se voltarem com essa música de volta pro save game pego até no lançamento

Melhor música. É main theme, capaz que volte mesmo.
O primeiro é muito bom. A melhor arma seria uma metralhadora de fósforo.
:kkk:kkk:kkk

Pior que faz sentido lol

Botei em spoiler pra não ficar pesado pra carregar. O primeiro gif é do protótipo descartado do RE4, quem sabe da história vai sacar.

Apenas me resta dizer: Shinji, Mi komi.


giphy.gif


giphy.gif

Que FODA!! :rox
 

Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
"Novo" trailer com o monólogo da Juli Kidman ligeiramente expandido, embora, em essência, continue a mesma coisa dos outros trailers.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
TEW não foi exatamente o retorno as origens de survival horror que eu queria, mas ainda assim bom o suficiente para me fazer querer jogar uma continuação.
Aguardando ansiosamente aqui.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
c***lho já lança em outubro. Só esperar uma promoção que é compra certa.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Parece um bom vilão. Apesar de Nao curtir muito o primeiro ficarei de olho

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
o 1 vale a pena? tava pensando em pegar, mas não quero nada muito terror parado, realmente não conheço nada do jogo
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Hein, é tão bom quanto Dead Space 1? Chega mais ou menos perto, pelo menos?
 
Topo Fundo