O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ T.O] The Last Guardian: um jogo que atravessará gerações l Famitsu aprova l

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Terminei hoje de madrugada, concordo com você, o problema é a câmera, eu inclusive tive um glitch naquela parte das duas torres que a câmera ficou presa entre Trico e uma parede e eu tive que resetar para o último checkpoint.

Mas fora isso (e o framerate inconstante no PS4 Slim) é um jogão, a história é linda, deu um nó na garganta no final. Achei os puzzles bem tranquilos de resolver, nada muito díficil, apesar de ter o dobro do tamanho de Ico não fica repetitivo.

Eu achei praticamente uma continuação de ICO, eu joguei muito pouco do SotC então coloco esse por enquanto como o melhor da trilogia Ueda, depois de fechar God of War vou partir para o remake de SotC.


Terminei semana passada, foi mais longo que havia imaginado! O final realmente é emocionante, de encher os olhos de lagrimas, muito emocionante.. Ueada sabe como ninguem mexer com os sentimentos e a ligação dos seus personagens.
Os unicos pontos a serem notados é mesmo a camera que as vezes atrapalha e algumas situaçoes de ter que buscar um barril para trico que está longe e que para passsar por uns obstaculos é uma parto, as quedas de frame nao foram tão ruins como estavam falando por ai, estão bem aceitaveis, sao MUITO poucos os momentos que ela realmente dá uma travada mais forte, e é coisa de 2-3 segundos, irrelevante, dou graças a SONY por te permitido o lançamento, seria um grande pecado deixar o jogo no purgatorio, seria realmente uma grande perda!

Incrivel pensar que o jogo estava praticamente pronto para o PS3, toda a estrutura do jogo já tava lá, eu pelo menos, consegui até notar as estruturas que eram da epoca do pS3 e as que foram feitas no PS4, pois há diferença de qualidade de texturas
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Gostei tanto do jogo que até platinei.
Achei a jogabilidade boa. O personagem é desajeitado propositalmente e você sente o esforço do menino ao utilizar alavancas, remover elmos das armaduras, carregar objetos, etc
O defeito do jogo é a câmera.
TLG > Ico > SotC.
Visualizar anexo 56194
Qual troféu achou mais trabalhoso?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Qual troféu achou mais trabalhoso?
Aquele troféu de ouvir as 95 dicas. Não é difícil, mas demora cerca de 5 minutos para cada dica aparecer.
O troféu de zerar sem game over é bem fácil: é só reiniciar o checkpoint quando estiver morrendo ou sendo capturado.
Speedrun é tranquilo, basta ser objetivo e saber os comandos para o Trico.
Eu só platinei porque gostei muito do jogo. Os troféus são fáceis mas são chatos.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Curti muito esse game. Muito intuitivo. Mundo misterioso. Muitos puzzles pra resolver. Show mesmo. Fechei (mas não platinei - nem sei quantos troféus peguei).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Curti o fim. Mas pq vcs choraram exatamente ?
Eu vou chorar quando finalmente terminar esse jogo. Até jogo amador na steam tem controle e física melhores. Pqp.


É um jogo totalmente incompleto, parece que foi lançado o beta do jogo.

Ontem eu fiquei uns vinte minutos tentando alimentar o animal (a física idiota do jogo bugava tudo), já estava até jogando os barris nele com raiva.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.526
Reações
4.687
Pontos
1.319
deixa o bicho sangrando, nao limpa o sangue dele, nao alimenta, nao da carinho

ai fica dificil

o melhor final de jogo que ja vibate ate o MGS3
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Só pode ser falta de adaptação ou erro do jogador. Zerei 3 vezes e nunca passei por esses problemas. O troféu de zerar em 5 horas foi bem fácil.
Acho que o Trico não gostou de você :klol
Um negócio que eu quero ir está na minha frente, aí eu aperto R2 + direcional para cima (ele até aponta o dedo para o lugar) e o trico não vai. Aí eu aperto R2 para esquerda e o bicho vai.

Dá para entender nada.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
deixa o bicho sangrando, nao limpa o sangue dele, nao alimenta, nao da carinho

ai fica dificil

o melhor final de jogo que ja vibate ate o MGS3
Dou mais carinho nele do que no meu cachorro de verdade.

Para quem disse que o jogo não tem combate, está totalmente enganado. O maior combate do jogo está no controle.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Eu vou chorar quando finalmente terminar esse jogo. Até jogo amador na steam tem controle e física melhores. Pqp.


É um jogo totalmente incompleto, parece que foi lançado o beta do jogo.

Ontem eu fiquei uns vinte minutos tentando alimentar o animal (a física idiota do jogo bugava tudo), já estava até jogando os barris nele com raiva.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

O problema tá entre o controle e o sofá. E não há patch que corrija isso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
O problema tá entre o controle e o sofá. E não há patch que corrija isso.
Então todo mundo que jogou é ruim, pois todos os reviews reclamam das mesmas coisas.

Não adianta, nada funciona no jogo. Foi lançado em beta. O controle é ruim, a câmera é ruim, a i.a é ruim. E não é questão de opinião, é fato mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.526
Reações
4.687
Pontos
1.319
Um negócio que eu quero ir está na minha frente, aí eu aperto R2 + direcional para cima (ele até aponta o dedo para o lugar) e o trico não vai. Aí eu aperto R2 para esquerda e o bicho vai.

Dá para entender nada.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
ele nao vai porque nao gosta de vc

vc nao cuidou dele suficiente

e serio isso

comigo ia de primeira
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Então todo mundo que jogou é ruim, pois todos os reviews reclamam das mesmas coisas.

Não adianta, nada funciona no jogo. Foi lançado em beta. O controle é ruim, a câmera é ruim, a i.a é ruim. E não é questão de opinião, é fato mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
img]

joinha.jpg
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Ico é puro estrume, Shadow of the Colossus é um Walking Simulator tosco e sem conteúdo. Nem quero testar esse tamagotchi gourmet.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Rapaz, eu curto sotc, mas esse ae me decepcionei, meio.chato, mas o pior mesmo é a parte técnica, saporra tem cara de PS2 e roda nuns 20 fps no PS4 pro... Sorte que paguei barato, meio que larguei. Depois que fechar o Spiderman, que put* jogo bem feito, vejo se crio coragem pra voltar.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Rapaz, eu curto sotc, mas esse ae me decepcionei, meio.chato, mas o pior mesmo é a parte técnica, saporra tem cara de PS2 e roda nuns 20 fps no PS4 pro... Sorte que paguei barato, meio que larguei. Depois que fechar o Spiderman, que put* jogo bem feito, vejo se crio coragem pra voltar.
Aqui é o contrário. Terminando o NG+ do Spider na dificuldade suprema para matar a saudade do Trico :kpaixao
Só não entendi como esse tópico está em "Consoles e Jogos". Tinha que estar na parte de Arte do fórum :klolz
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Eu zerei o The Last Guardian em janeiro, ele é um jogo com uma história interessante, com final bonito, mas a jogabilidade, câmera e o Trico me irritaram muito, teve partes que demorei mais de 10min pro Trico fazer algo básico, acho que foi naquela parte da ponte quebrada, demorei uns 15min pra pular e depois que o TRICO pulou ainda demorou mais uns 5min pra ele me colocar no alto, depois eu desci e ele ajudou a matar os inimigos, logo depois o Trico demorou mais uns 10min pra entender que eu queria que me colocasse lá em cima outra vez, isso é profundamente irritante, algo que poderia ser feito em 3mim leva 30, da vontade de jogar o controle na tv as vezes.

Eu entendo que essa parte foi logo depois que ensinam os comandos do Trico, mas isso de nunca saber se vc esta fazendo o certo ou se é o Trico que não entende é bem frustante e irritante, isso sem contar o framerate ruim e o seus gráficos medianos.

Acho que jamais jogarei outra vez.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Tem outro detalhe também, agora o trico deu para me matar. Mkkk

Eu subo em um lugar com ele, aí ele se mexe e meu personagem cai.

Esse jogo é bizarro.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Trico me matou umas vezes TB hahahah, difícil escolher o que me irritou mais, câmera, jogabilidade, framerate ou o Trico. Mas no final gostei de jogar, apesar de quase ter dropado o game algumas vezes.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Então todo mundo que jogou é ruim, pois todos os reviews reclamam das mesmas coisas.

Não adianta, nada funciona no jogo. Foi lançado em beta. O controle é ruim, a câmera é ruim, a i.a é ruim. E não é questão de opinião, é fato mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Red Dead Redemption 2?
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
zerei ontem. achei extremamente irritante em varias partes, quase desisti varias vezes, mas o final compensou e muito.
esse jogo tem serios problemas tecnicos, alguns relevei. o fato do trico nao obedecer as vezes interpretei como proposital, afinal, nem meu cachorro obedece tudo q eu mando.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
zerei ontem. achei extremamente irritante em varias partes, quase desisti varias vezes, mas o final compensou e muito.
esse jogo tem serios problemas tecnicos, alguns relevei. o fato do trico nao obedecer as vezes interpretei como proposital, afinal, nem meu cachorro obedece tudo q eu mando.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.234
Reações
25.275
Pontos
1.004
desculpa aí a coveirada suprema mas eu queria catar esse jogo mas por diversas vezes fico desanimado com esse lance do bicho levar 15 vezes até lhe obedecer.....
 

Adrianoaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
434
Reações
558
Pontos
1.019
desculpa aí a coveirada suprema mas eu queria catar esse jogo mas por diversas vezes fico desanimado com esse lance do bicho levar 15 vezes até lhe obedecer.....
Cara eu zerei quando saiu e realmente era horrível a IA do bicho. Dava trabalho pra mandar fazer as coisas. Porém não tirou o brilho do game na época. Sou muito fan desse estilo de game.
Talvez saíram updates para isso. Mas se vc curte esse tipo de game vale a pena.


Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo