O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Ficou foda demais esse ad, passa bem o clima do jogo. Qual a música? Feita para o jogo?
A música é uma versão da música True Faith do New Order.

Já fizeram upload de uma versão com vocal feminino aqui:


O trecho que está no trailer é:

"I used to think that the day would never come
I'd see delight in the shade of the morning sun
My morning sun is the drug that brings me near
To the childhood I lost, replaced by fear"

Quem sabe depois a Naughty Dog libere a versão cantada pela Ashley.
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.451
Pontos
1.384
A música é uma versão da música True Faith do New Order.

Já fizeram upload de uma versão com vocal feminino aqui:


O trecho que está no trailer é:

"I used to think that the day would never come
I'd see delight in the shade of the morning sun
My morning sun is the drug that brings me near
To the childhood I lost, replaced by fear"

Quem sabe depois a Naughty Dog libere a versão cantada pela Ashley.


Essa música é foda. Uma pena ter ficado relacionada a um vídeo de assassinato, no qual o maníaco esquartejava a vítima ouvindo esse som do New order.. inspirado pelo filme American Psycho.

EDIT: "Esquartejar" foi um resumo bem "simples" perto do que ele fez. Quem tiver curiosidade e quiser saber mais sobre:

 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Essa música é foda. Uma pena ter ficado relacionada a um vídeo de assassinato, no qual o maníaco esquartejava a vítima ouvindo esse som do New order.. inspirado pelo filme American Psycho.

EDIT: "Esquartejar" foi um resumo bem "simples" perto do que ele fez. Quem tiver curiosidade e quiser saber mais sobre:


Não duvido nada que a Naughty Dog escolheu essa música de propósito, mesmo sabendo dessa polêmica.

Ainda por cima tem o verso "To the childhood I lost, replaced by fear" que casa muito com a situação da Ellie.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Essa música é foda. Uma pena ter ficado relacionada a um vídeo de assassinato, no qual o maníaco esquartejava a vítima ouvindo esse som do New order.. inspirado pelo filme American Psycho.

EDIT: "Esquartejar" foi um resumo bem "simples" perto do que ele fez. Quem tiver curiosidade e quiser saber mais sobre:


Tem um documentario desse Magnota na Netflix, Dont Fuck With the Cats, recomendo só se tiver estomago forte mesmo, é sobre videos que ele fez com gatos antes de assassinar o cara
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.451
Pontos
1.384
Tem um documentario desse Magnota na Netflix, Dont Fuck With the Cats, recomendo só se tiver estomago forte mesmo, é sobre videos que ele fez com gatos antes de assassinar o cara

Eu ouvi falar, só não tive coragem de assistir, bichos são o meu fraco. Realmente não sabia que o documentário era sobre ele (por mais que soubesse que ele matava esses animais).
 


Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Eu ouvi falar, só não tive coragem de assistir, bichos são o meu fraco. Realmente não sabia que o documentário era sobre ele (por mais que soubesse que ele matava esses animais).
Eu assisti mas pulando as partes dos vídeos, eles mostram na íntegra, não rola de ver.
Mas é bem interessante, mostra que uma galera em alguns foruns descobriu quem era ele usando pistas nos vídeos dele matando os gatos antes da policia e de ele assassinar o cara
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Segundo os previews é disparado o jogo mais belo da geração, incontestável. O choro é livre.

Isso porque ainda não saiu o review completo. RDR2 é lindo mesmo. Mais por conta também de iluminação que é realmente muito bem feita e pela qualidade artística realista. Torna o jogo muito bonito. Mas se for para pegar por detalhes, putz.. dá até dó comparar com o que já vimos de TLOUS2 ( um vídeo de pouco mais de 20 minutos) Vou ter que comprar um babador para jogar esse game. :kluv:kbaba
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Isso porque ainda não saiu o review completo. RDR2 é lindo mesmo. Mais por conta também de iluminação que é realmente muito bem feita e pela qualidade artística realista. Torna o jogo muito bonito. Mas se for para pegar por detalhes, putz.. dá até dó comparar com o que já vimos de TLOUS2 ( um vídeo de pouco mais de 20 minutos) Vou ter que comprar um babador para jogar esse game. :kluv:kbaba

O sangue desse jogo é disparado o mais realista que eu vi, a cut-scene onde ela enfia a faca no pescoço da mina chega a dar agonia de tao realista a cor do sangue e a forma como espirra.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Aparentemente a versão da Asheley foi baseada nesse cover mesmo:



Espero que a Sony solte a versão na voz dela completa também, acho a voz dela sensacional.
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
O sangue desse jogo é disparado o mais realista que eu vi, a cut-scene onde ela enfia a faca no pescoço da mina chega a dar agonia de tao realista a cor do sangue e a forma como espirra.

Exato. Lembro quando começaram a mostrar vídeos do Killzone 2 de PS3 e tinha aquelas cenas dos helghast levando tiro. Eu babava na qualidade do sangue espirrando que eles conseguiram fazer naquela época. Sangue grosso, você sentia mesmo o impacto dos tiros. Agora com esse TLOUS2 a barreira foi superada. Ficou ainda mais realista e visceral. Incrível mesmo o que conseguiram fazer.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O The Enemy enfatizou pontos chave sobre a violência do game:

• Tem motivo;
• É deliberado, a Naughty Dog queria isso;
• Não é gratuito em nenhum momento.

Ele diz que você sente a Ellie desesperada até na hora de arrumar as armas na bancada, as animações mostram isso.

E finalizou que a impressões, são bastante positivas.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.773
Pontos
1.934
torcendo pra historia ser boa pra justificar mto bem os leaks toscos. Por cima sem contexto é uma b*sta mas vamos ver q mágia ND vai tirar do c* para o q foi vazado hehe

se é panfletagem rasa só pra lacrar ou pq realmente fez uma boa historia pé no chão. Só jogando pra saber.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
O The Enemy enfatizou pontos chave sobre a violência do game:

• Tem motivo;
• É deliberado, a Naughty Dog queria isso;
• Não é gratuito em nenhum momento.

Ele diz que você sente a Ellie desesperada até na hora de arrumar as armas na bancada, as animações mostram isso.

E finalizou que a impressões, são bastante positivas.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Eu já fiquei tenso só com aquele gameplay de 8 minutos em que nem era eu que estava jogando...
Fico imaginando jogando a versão completa daqui a alguns dias.

Acho que as partes com estaladores + espreitadores vão ser de deixar o coração na boca... Porque os estaladores são cegos e você pode planejar se mover devagar e tal... mas com certeza os espreitadores vão se aproveitar que você tá focado nos estaladores para te emboscar, causando aquela confusão generalizada.

Achei legal também que a dificuldade Sobrevivente já liberada logo de cara, acho que vou começar por ela mesmo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
The Last of Us 2 não é sobre heróis ou vilões, explica roteirista
"Espero que o jogo faça as pessoas questionarem muito sobre o mundo"

the-last-of-us-2-ellie-2_8zx6.jpg


Desde os primeiros trailers de The Last of Us Part 2 fica evidente que o universo caótico do jogo parece mais hostil do que nunca. O game será lançado em 19 de junho para PS4 e promete uma história complexa e repleta de questionamentos.

Conversei com Halley Gross, co-roteirista do game, que reforçou que a jornada de vingança de Ellie navega por um mar cinza entre o que consideramos certo e errado. “The Last of Us Part 2 é muito sobre humanização. Conforme você passa mais tempo com os personagens e observa os grupos, as coisas se tornam mais complexas", explica Halley. "O nosso objetivo aqui é mostrar que não há heróis ou vilões. Não há o bonzinho e o malvado. Este sentimento não é apenas com os personagens que você gosta, mas mesmo os NPCs”.

Para a roteirista, a complexidade dos personagens deve ser um fator instigante para que cada jogador se conecte de forma única com a experiência. “Eu acho que nossos personagens são profundamente falhos. Mas eles também são repletos de esperança, beleza e amor. Espero que qualquer pessoa que jogue esse jogo encontre um personagem que realmente os motive.”

Halley compreende que o jogo deve lançar muitos questionamentos durante o gameplay, sobre o que cada personagem representa e a variedade de histórias e bagagens entre eles -- incluindo a questão de intolerância. “Sabe, eu suponho que a maioria das pessoas que vá jogar não se enquadra em uma jovem de 19 anos, lésbica. Mas mesmo assim essas pessoas vão ver alguma faceta de quem é a Ellie, alguém com quem podem se relacionar, simpatizar e se preocupar com a jornada”, explica a roteirista. “Espero que o jogo faça as pessoas questionarem muito sobre o mundo. Que terminem de jogar, vejam pessoas com as quais não têm muito em comum e pensem ‘talvez haja algo com a qual eu possa me conectar a essa pessoa.’”.

Para mais sobre The Last of Us Part 2, leia o preview sem spoilers do game e confira tudo o que você precisa saber sobre gameplay, história, edições em pré-venda e mais.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.253
Reações
25.415
Pontos
1.004
The Last of Us 2 não é sobre heróis ou vilões, explica roteirista
"Espero que o jogo faça as pessoas questionarem muito sobre o mundo"

the-last-of-us-2-ellie-2_8zx6.jpg


Desde os primeiros trailers de The Last of Us Part 2 fica evidente que o universo caótico do jogo parece mais hostil do que nunca. O game será lançado em 19 de junho para PS4 e promete uma história complexa e repleta de questionamentos.

Conversei com Halley Gross, co-roteirista do game, que reforçou que a jornada de vingança de Ellie navega por um mar cinza entre o que consideramos certo e errado. “The Last of Us Part 2 é muito sobre humanização. Conforme você passa mais tempo com os personagens e observa os grupos, as coisas se tornam mais complexas", explica Halley. "O nosso objetivo aqui é mostrar que não há heróis ou vilões. Não há o bonzinho e o malvado. Este sentimento não é apenas com os personagens que você gosta, mas mesmo os NPCs”.

Para a roteirista, a complexidade dos personagens deve ser um fator instigante para que cada jogador se conecte de forma única com a experiência. “Eu acho que nossos personagens são profundamente falhos. Mas eles também são repletos de esperança, beleza e amor. Espero que qualquer pessoa que jogue esse jogo encontre um personagem que realmente os motive.”

Halley compreende que o jogo deve lançar muitos questionamentos durante o gameplay, sobre o que cada personagem representa e a variedade de histórias e bagagens entre eles -- incluindo a questão de intolerância. “Sabe, eu suponho que a maioria das pessoas que vá jogar não se enquadra em uma jovem de 19 anos, lésbica. Mas mesmo assim essas pessoas vão ver alguma faceta de quem é a Ellie, alguém com quem podem se relacionar, simpatizar e se preocupar com a jornada”, explica a roteirista. “Espero que o jogo faça as pessoas questionarem muito sobre o mundo. Que terminem de jogar, vejam pessoas com as quais não têm muito em comum e pensem ‘talvez haja algo com a qual eu possa me conectar a essa pessoa.’”.

Para mais sobre The Last of Us Part 2, leia o preview sem spoilers do game e confira tudo o que você precisa saber sobre gameplay, história, edições em pré-venda e mais.
Já querem aliviar o que ocorre nos leaks que vazou
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Zerei no normal e umas 3 outras vezes no Sobrevivente.
No Punitivo eu agarrei MUITO no sniper na janela e na ultima porta antes de salvar a Ellie, não importava o modo que eu tentava passar eu era morto, nessa parte morri tanto que fiquei dias até tentar de novo.
No fim lembrei daquelas bombas de açucar que eu não usei nenhuma vez no jogo, joguei as 3 naquele corredor e corri como se não houvesse amanhã pra porta, cheguei com 1 de vida mas foi.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
acho que vou dar uma passada por lá
Da uma olhadinha nos tópicos, como eu disse no vazamento, o cara que o fez, sabia MUITO do logo, pois vazou na ordem pra ferrar todo mundo.
564d4d9068fe0cc25e006de2c168da80.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.192
Reações
27.251
Pontos
1.053
Galera, tava puto com os vazamentos e com o rumo do roteiro.

Porém, o trailer da jogabilidade e as informações sobre detalhes do combate e inteligência artificial me ganharam.

Acho que mesmo com lacração, o combate me divertirá. Então, parabéns ao marketing da Sony. Conseguiram converter alguém que estava bem chateado com o game em um comprador. Pré-venda na Amazon feita.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.046
Pontos
1.724
Galera, tava puto com os vazamentos e com o rumo do roteiro.

Porém, o trailer da jogabilidade e as informações sobre detalhes do combate e inteligência artificial me ganharam.

Acho que mesmo com lacração, o combate me divertirá. Então, parabéns ao marketing da Sony. Conseguiram converter alguém que estava bem chateado com o game em um comprador. Pré-venda na Amazon feita.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Acredito que no fim das contas a reação ao vazamento vai ser lembrado por muitos como uma reação altamente exagerada e desacerbada.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O site The Verge fez uma matéria sobre as opções de acessibilidade do jogo, e a Naughty Dog deixou eles liberaram uma pontinha de gameplay das partes com neve que a gente visto em alguns momento, mas não especificamente com os personagens andando, e meu amigo, a versão final ta linda de morrer, reparem como arrumarem aquele bug do tracking da neve, agora ela se deforma em perfeita sincronia com os passos dos personagens:

WellmadeFalseGermanpinscher-mobi.gif
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Então Sobrevivente vai ser a dificuldade mais alta no lançamento?
Sem modo Punitivo?

Bom, só zerei o primeiro no Sobrevivente mesmo. Punitivo fui até a metade e parei.

Vai ter o Grounded, eles vão soltar via patch antes do lançamento, mas para o reviewers só tem até o Sobrevivente por enquanto.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
pior que nenhum preview comenta da historia ne :viraolho
Galera, tava puto com os vazamentos e com o rumo do roteiro.

Porém, o trailer da jogabilidade e as informações sobre detalhes do combate e inteligência artificial me ganharam.

Acho que mesmo com lacração, o combate me divertirá. Então, parabéns ao marketing da Sony. Conseguiram converter alguém que estava bem chateado com o game em um comprador. Pré-venda na Amazon feita.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
eu me mantenho na mesma pois sei o que a ND é capaz em termos de gameplay
nunca duvidei de graficos belos, gameplay fluido e uma melhora da IA (que era lixo no 1)
o problema é a historia, esse carinha falando que é fake não sei não, pois eu não curti do que vi, não foi textinho, sinceramente, me broxou forteem relação ao 2

mas um colega meu vai pegar e vejo com ele como vai ficar

confesso que estou muito curioso pra ver a reação dos fãs mais fervorosos, mesmo sabendo o que irão escrever depois
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959


O triste é que esses caras do youtube são péssimos em analisar os jogos, é bom como propaganda. Não sei como esse cara tem tantos inscritos velho, tava vendo uns vídeos reviews dele de alguns jogos e pelo tamanho do canal dele ele podia se informar melhor de como um jogo é produzido, pq o cara fala umas asneiras absurdas.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
O site The Verge fez uma matéria sobre as opções de acessibilidade do jogo, e a Naughty Dog deixou eles liberaram uma pontinha de gameplay das partes com neve que a gente visto em alguns momento, mas não especificamente com os personagens andando, e meu amigo, a versão final ta linda de morrer, reparem como arrumarem aquele bug do tracking da neve, agora ela se deforma em perfeita sincronia com os passos dos personagens:

WellmadeFalseGermanpinscher-mobi.gif
Acabei de ver,e está bem lindo..
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.773
Pontos
1.934
O triste é que esses caras do youtube são péssimos em analisar os jogos, é bom como propaganda. Não sei como esse cara tem tantos inscritos velho, tava vendo uns vídeos reviews dele de alguns jogos e pelo tamanho do canal dele ele podia se informar melhor de como um jogo é produzido, pq o cara fala umas asneiras absurdas.
review dele de FF VII é mto vergonha alheia

e vc nota na cara como é bem narcisista tbm a começar pelas thumbnails kk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Lembro na época que joguei o primeiro The Last ,antes de tomar a decisão de jogar todos os jogos no mínimo no Hard.

Percebi que jogos de sobrevivencia e com "gerenciamento de recursos" fazem mais sentido em dificuldades mais altas..fica mais equilibrado e vc aproveita 100% das funcionalidades e gunplay do jogo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
review dele de FF VII é mto vergonha alheia

e vc nota na cara como é bem narcisista tbm a começar pelas thumbnails kk

Esse do FFVII foi a gota da água, tirei a inscrição. Eu me inscrevo em 500k canais no youtube, principalmente de games, mesmo que não tenha assistido muitos vídeos do canal, ai como ele é bem famosinho aqui no Brasil, fui ver alguns mas não dá, é péssimo.

Os caras precisam pelo menos dar uma estudadinha no processo de produção de jogos AAA, a galera aqui do fórum manja 500x do que esse cara com 8kk de inscritos.
 
Topo Fundo