O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Não sei a surpresa por ser ótimo tecnicamente, era o esperado da ND, negar isso e ser cego o jogo é muito bem feito, o problema pode ser outro, a história que é o ponto central do tlus e o mais importante.

Eu irei jogar de qualquer forma, foi o jogo que mais gostei na geração passada, querendo ou não os últimos jogos que joguei da ND gostei de todos, pq não jogaria esse ?
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.120
Pontos
1.053
As revelações antecipadas de The Last of Us 2 podem ter atenuado, um pouco, as expectativas para alguns jogadores, mas a Naughty Dog tem reforçado que nada se compara à experiência de assumir o controle de Ellie. O título promete ser uma aventura singular.

Em uma entrevista à Eurogamer, a roteirista de The Last of Us 2, Halley Gross, foi questionada se o jogo ainda conseguiria surpreender os jogadores que receberam os spoilers. A produtora não hesitou ao declarar um sonoro: “com certeza!”

"Este jogo é 50% maior que o antecessor. Existe muito conteúdo e horas de cinemáticas. Temos horas e mais horas de jogabilidade, exploração e narrativa ambiental daquela parte em que os jogadores viram no State of Play. Será possível aprender sobre as facções, tanto a WLF quanto os Serafitas".

Gross ainda destacou que há uma parte da trama a ser explorada. Os jogadores vão descobrir “o trama instalada em Seattle” e nada disso está nos vazamentos. A roteirista encerrou a resposta com a afirmação: “nada vai se comparar estar na pele de Ellie.”

Fonte:

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009

Só tem gameplays mesmo, sem comentários. :klol
Mais um inscrito também, até comentei lá. [emoji2960]

Olha o meu aí também, apesar de não ter quase nada. [emoji1787]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
The Last of Us Part 2 Director on New Factions, Bringing Seattle to Life
How the WLF and Seraphites add new twists to combat.

The Last of Us Part 2 is Naughty Dog’s biggest game yet, and while that doesn’t mean the sequel is going open world, it does mean Naughty Dog is aiming to create an expansive, varied new series of environments for players to explore and survive.

Speaking to IGN ahead of The Last of Us Part 2’s final preview embargo, Director Neil Druckmann explained both the development team’s approach to creating Seattle, and how the introduction of new enemy factions added more variety to both story and gameplay.“One of the reasons we picked Seattle is because of how many diverse locations it has. We knew we're going to spend a lot of time in the city and, like a good Naughty Dog game, we need to switch things up as far as art styles and locations go,” Druckmann said, noting the variety of city, residential, and environmental areas in the Pacific Northwest.

“So the team studied a lot of the architecture of the city, the foliage that grows in that part of the country. They scanned different materials so we can make them authentic.”

These decisions of course, are in concert with ensuring the level designers can create interesting exploration and combat spaces for players — as Druckmann said, they do a bit of “location scouting.”

“And then the level designers what they would do is also study that architecture as well,” he said. “What are interesting locations for exploration or for our new physics system to get different kinds of puzzles.

“For combat, this has been an ongoing principle, [we want] to combine the familiar with the unfamiliar,” Druckmann continued, noting that residential areas, now overgrown with vegetation in this post-pandemic world, can offer something unexpected.

Druckmann also pointed to how the use of Seattle’s sewers and other similarly “creepy, dank areas” allowed the team to play up the sequel’s horror elements.

“We have Stalkers that are grown into the wall and sometimes they're dead and nothing will happen, and sometimes they’ll rip off the wall and charge at you,” he teased.

Seattle is also home to the Washington Liberation Front and the Seraphites, two groups Ellie will contend with that offer new combat challenges playing to the strengths of the environmental design.

“You have the WLF, this secular militaristic faction and then the Seraphites, this religious group that has rejected technology of the old world and they built everything from the ground up,” Druckmann said.


“Those two groups and their conflicts speaks to the cycle of violence, but mechanically how we wanted to separate them, the WLF has accrued all this military equipment. So they use more machine guns and they have vehicles in certain setups,” he continued.

“But the Searphites, what makes them creepy and scary to go up against is they’re very stealthy and quiet ... and they'll sneak up on you and use the vegetation the way that Ellie does and the WLF doesn't.”

https://www.ign.com/articles/the-last-of-us-part-2-director-on-new-factions-bringing-seattle-to-life

Olhem esse teaser, mano, vai ser interessante isso ai, prevejo vários jumpscare.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O jogo parece estar maravilhoso mesmo!

Pqp!!!!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.262
Pontos
1.094


95.gif


Tá foda demais isso, e pensar que daqui a ALGUNS DIAS finalmente essa delícia vai estar aqui em casa.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Fiz algo que nunca farei de novo na vida por um jogo, comprar digital depois de já ter comprado a mídia física.

A Americanas iria ferrar minha vida!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Fiz algo que nunca farei de novo na vida por um jogo, comprar digital depois de já ter comprado a mídia física.

A Americanas iria ferrar minha vida!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
to com essa prática doida tbm kkk. Fiz com god of war, death stranding e final fantasy VII

mas nao fiz com Tlou2. To firme
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Cara, não tenho essa vibe não! Hahaha

Mas com TLoU2, o Hype está muito grande!!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
deixa ver se eu entendi esse ultimo video

existem duas facções extremamente perigosas e só sobreviveram até agora por serem brutais. Militares/milícia e religiosos fervorosos :klolz Um paralelo com a visão de mundo desses devs do mundo real é mera coincidência se for pensar quem são os inimigos número 1 dos progressista de iphone hehe. Que por acaso são os caras q vivem na cidade parasidíaca, recanto hippie em Jackson.

Forçadinha de barra em algums critérios de estereótipo pros três lados pra um dev q diz q GROUNDED é a coisa mais importante. Realismo absoluto da psicologia humana. Pra começar que cuck-soy boy não sobreviveria mas segue o jogo!

Se o jogo não colocar o povão da Ellie como bonzinhos injustiçados e militantes&religiosos como apenas maldosos eu dou algum crédito. Pra variar só jogando mesmo pra saber se vão cometer essa tolice progressista. A perspectiva é pessimista pra quem queria algo BEM CINZA. To achando que vão colocar entre linhas, apesar de ali todo mundo serem sanguináros e brutais, que uns tao mais certo q o outro. Q todos são podres MAS tem uns mais bonzinho e outros mais malvadinhos pra dar aquela disfarçada

vamos ver se cumprem com esse realismo de mundo pós apocalíptico q tanto vendem
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.262
Pontos
1.094
deixa ver se eu entendi esse ultimo video

existem duas facções extremamente perigosas e só sobreviveram até agora por serem brutais. Militares/milícia e religiosos fervorosos :klolz Um paralelo com a visão de mundo desses devs do mundo real é mera coincidência se for pensar quem são os inimigos número 1 dos progressista de iphone hehe. Que por acaso são os caras q vivem na cidade parasidíaca, recanto hippie em Jackson.

YZf9FdZ.jpg
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Tive que fazer isso com Death Stranding porque só entregaram minha edição steelbook uns 15 dias depois do lançamento!

TLOU2 nem arrisquei e peguei só na PS Store mesmo.

Tava pensando em fazer o mesmo, pior que comprei nno shoptime a versão especial que sumiu da pre venda, ou seja, sinto que vai acontecer a mesma coisa que no final fantasy vii que comprei com steelbook prometeram entregar mesmo sem o case metalico e depois de 4 dias do lancamento cancelaram meu pedido sem nem me perguntar o que eu queria fazer....
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Fiz algo que nunca farei de novo na vida por um jogo, comprar digital depois de já ter comprado a mídia física.

A Americanas iria ferrar minha vida!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Se a minha entrega da Amazon não for chegar no day one aqui, acho que eu não aguento e mando uma cópia digital também.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
A artista que fez o cover da música do New Order ta reclamando que não foi creditada e nem paga pela Naughty Dog:



Pelo que estou vendo na resetera, devido ao cover dela ser uma reprodução 100% da letra original de New Order, apenas com rearranjo vocal diferente, legalmente ela não teria direito a nada.

Mas que a versão que usaram no trailer foi baseada no arranjo vocal dela, com certeza foi.
 
Topo Fundo