O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.694
Reações
79.499
Pontos
1.839
deixa ver se eu entendi esse ultimo video

existem duas facções extremamente perigosas e só sobreviveram até agora por serem brutais. Militares/milícia e religiosos fervorosos :klolz Um paralelo com a visão de mundo desses devs do mundo real é mera coincidência se for pensar quem são os inimigos número 1 dos progressista de iphone hehe. Que por acaso são os caras q vivem na cidade parasidíaca, recanto hippie em Jackson.

Forçadinha de barra em algums critérios de estereótipo pros três lados pra um dev q diz q GROUNDED é a coisa mais importante. Realismo absoluto da psicologia humana. Pra começar que cuck-soy boy não sobreviveria mas segue o jogo!

Se o jogo não colocar o povão da Ellie como bonzinhos injustiçados e militantes&religiosos como apenas maldosos eu dou algum crédito. Pra variar só jogando mesmo pra saber se vão cometer essa tolice progressista. A perspectiva é pessimista pra quem queria algo BEM CINZA. To achando que vão colocar entre linhas, apesar de ali todo mundo serem sanguináros e brutais, que uns tao mais certo q o outro. Q todos são podres MAS tem uns mais bonzinho e outros mais malvadinhos pra dar aquela disfarçada

vamos ver se cumprem com esse realismo de mundo pós apocalíptico q tanto vendem

É bem pior que isso. Esse jogo é uma patifaria extrema. Não tenho duvidas das qualidades técnicas dele: visual e gameplay...não há duvidas que será muito bem polido. Mas tudo isso é jogado fora por causa da m**** do cavalo de tróia político / ideológico que esse safado do druckman enfiou goela abaixo da galera. E vai ter gente muita put* quando começar a jogar...há se vai. Não dúvidas também que todo mundo vai comprar. A grande maioria não sabe das porcarias que foram enfiadas na narrativa do jogo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eu acho que seria legal não discutir nada relacionado aos leaks nesse tópico, nem que seja de forma indireta. Deixa a galera decidir por conta própria, já ta chato o pessoal tentando abaixar o hype pelo jogo.

Eu sempre bato na tecla que no TLOU1 se você ler o plot do jogo, provavelmente você acharia nada interessante e um clichê completo, é o desenvolvimento e os momentos emocionais que fizeram o jogo ser aclamado por sua narrativa. Então julgar o jogo pelo que vazou, sendo que vazou o que, 1 hora do jogo, de um jogo de 30 horas é precoce demais.

Confio na Naughty Dog na hora de entregar o pacote completo do jogo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
A artista que fez o cover da música do New Order ta reclamando que não foi creditada e nem paga pela Naughty Dog:



Pelo que estou vendo na resetera, devido ao cover dela ser uma reprodução 100% da letra original de New Order, apenas com rearranjo vocal diferente, legalmente ela não teria direito a nada.

Mas que a versão que usaram no trailer foi baseada no arranjo vocal dela, com certeza foi.

Provavelmente ela não está cobrando ser creditada exatamente por causa da letra, mas sim porque ela fez uma versão acústica da música, assim como a versão que está no trailer. É realmente bem parecido, os arranjos e até na entonação da voz e tudo mais... Legalmente talvez ela consiga alguma coisa sim, porque ela lançou essa música em um álbum com uma gravadora então deve ter pago royalties para fazer o Cover, etc...

O mais engraçado é que ela é uma cantora de Seattle, exatamente a região onde se passará o jogo... Talvez a Naughty Dog tenha pesquisado cantoras que fizeram sucesso no passado na região e acabaram encontrando o Cover dela e colocaram meio como uma homenagem / easter egg já que casa perfeitamente com a Ellie.

Mas se eles não entraram em contato com a mulher eles vacilaram mesmo. Só não sei o que ela arranjar com isso, não é como se fosse a música tema do jogo... Provavelmente vai ficar só nesse trailer mesmo... Ou vão derrubar o trailer e ela vai perder essa "divulgação gratuita" que está ganhando.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Provavelmente ela não está cobrando ser creditada exatamente por causa da letra, mas sim porque ela fez uma versão acústica da música, assim como a versão que está no trailer. É realmente bem parecido, os arranjos e até na entonação da voz e tudo mais... Legalmente talvez ela consiga alguma coisa sim, porque ela lançou essa música em um álbum com uma gravadora então deve ter pago royalties para fazer o Cover, etc...

O mais engraçado é que ela é uma cantora de Seattle, exatamente a região onde se passará o jogo... Talvez a Naughty Dog tenha pesquisado cantoras que fizeram sucesso no passado na região e acabaram encontrando o Cover dela e colocaram meio como uma homenagem / easter egg já que casa perfeitamente com a Ellie.

Mas se eles não entraram em contato com a mulher eles vacilaram mesmo. Só não sei o que ela arranjar com isso, não é como se fosse a música tema do jogo... Provavelmente vai ficar só nesse trailer mesmo... Ou vão derrubar o trailer e ela vai perder essa "divulgação gratuita" que está ganhando.

Parece que ela não tem os direitos a música original não, e agravadora do álbum parece que é dela mesmo. E procurando pelo youtube tem vários covers no mesmo estilo acústico que o dela, mas com certeza a versão da ND foi em cima da dela por ser o mais próximo.

O que ela está reclamando de verdade essa entonação assobiando a partir do minuto 3:30 foi ela que colocou no cover dela e não tinha na música original:



Mas pelo que entendi é bem difícil ela conseguir qualquer direito em cima disso, não é como se ele tivesse realmente escrito parte da música diferente etc.



 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.694
Reações
79.499
Pontos
1.839
Eu acho que seria legal não discutir nada relacionado aos leaks nesse tópico, nem que seja de forma indireta. Deixa a galera decidir por conta própria, já ta chato o pessoal tentando abaixar o hype pelo jogo.

Eu sempre bato na tecla que no TLOU1 se você ler o plot do jogo, provavelmente você acharia nada interessante e um clichê completo, é o desenvolvimento e os momentos emocionais que fizeram o jogo ser aclamado por sua narrativa. Então julgar o jogo pelo que vazou, sendo que vazou o que, 1 hora do jogo, de um jogo de 30 horas é precoce demais.

Confio na Naughty Dog na hora de entregar o pacote completo do jogo.

Concordo plenamente contigo meu querido. E é por causa disso que eu fico ainda mais pistola com essa história (e muita gente também).
Mas deixa pra lá...não vou ficar apurrinhando o TO do jogo. Enjoy.
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.217
Reações
46.734
Pontos
1.934
Eu acho que seria legal não discutir nada relacionado aos leaks nesse tópico, nem que seja de forma indireta. Deixa a galera decidir por conta própria, já ta chato o pessoal tentando abaixar o hype pelo jogo.

Eu sempre bato na tecla que no TLOU1 se você ler o plot do jogo, provavelmente você acharia nada interessante e um clichê completo, é o desenvolvimento e os momentos emocionais que fizeram o jogo ser aclamado por sua narrativa. Então julgar o jogo pelo que vazou, sendo que vazou o que, 1 hora do jogo, de um jogo de 30 horas é precoce demais.

Confio na Naughty Dog na hora de entregar o pacote completo do jogo.
nao discuti nenhum leak :p o é análise do último video (q ja nao era novidade)

e tenho passe livre aqui. 2 copias de steelbook edition pra hatear se achar uma m**** depois q zerar
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
nao discuti nenhum leak :p o é análise do último video (q ja nao era novidade)

e tenho passe livre aqui. 2 copias de steelbook edition pra hatear se achar uma m**** depois q zerar

O meu post foi a relação a postagem do Rei Rubro.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Nessa história do cover ai da Lotte Kestner, o mais irônico é o nome do álbum onde ela lançou o cover, "Stolen", parece até proposital, kkkk.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.513
Reações
4.669
Pontos
1.319
nao devia

cri
A artista que fez o cover da música do New Order ta reclamando que não foi creditada e nem paga pela Naughty Dog:



Pelo que estou vendo na resetera, devido ao cover dela ser uma reprodução 100% da letra original de New Order, apenas com rearranjo vocal diferente, legalmente ela não teria direito a nada.

Mas que a versão que usaram no trailer foi baseada no arranjo vocal dela, com certeza foi.

nao devia , crime contra humanidade essa versao

estragaram a musica do new order

assim como o gers fez do mad World do Tears for Fears
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Espera, ela quer ter direito sobre um cover que ela fez da música original?

É isso mesmo ou estou viajando?

Pelo que sei, ela não tem direito a nada.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Espera, ela quer ter direito sobre um cover que ela fez da música original?

É isso mesmo ou estou viajando?

Pelo que sei, ela não tem direito a nada.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Sim, na verdade ela até excluiu os tweets pelo que vi, acho que ela queria mais era um menção creditando ela pelo estilo do cover do pagamento em money, já que isso ela não tem direito mesmo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
59.961
Pontos
1.724
Não pode copiar quem copiou, rsrs.

Sei que as leis de direitos autorais são um saco, e talvez ela possa ter algum, mas essa história aí foi engraçada.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Sim, na verdade ela até excluiu os tweets pelo que vi, acho que ela queria mais era um menção creditando ela pelo estilo do cover do pagamento em money, já que isso ela não tem direito mesmo.
Cara, se a parada for 100% com o arranjo dela, nada mais justo.

Mas uma linha vocal alterada, um acorde diferente, já nem deve ser dado crédito de nada.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Cara, se a parada for 100% com o arranjo dela, nada mais justo.

Mas uma linha vocal alterada, um acorde diferente, já nem deve ser dado crédito de nada.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Pelo que eu vi tem vários covers na mesma pegada, até pq a Ellie só usa o violão, porém o cover da ND claramente pegou alguma inspiração do cover dela, mas diretos reais ela não tem nenhum aparentemente, exatamente pq os direitos pertencem a quem de fato fez a música, ou seja, New Order.

Inclusive ela apagou os tweets pq acho que tava pegando mal e até legalmente ela poderia ter complicações, mas entendo a frustração dela de querer ao menos ser citada como fonte de inspiração, pelo que vi é uma cantorabem pequena mesmo e mesmo sem creditar ela como inspiração os vídeos no youtube e o cover dela no Spotify estão bombando.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Pelo que eu vi tem vários covers na mesma pegada, até pq a Ellie só usa o violão, porém o cover da ND claramente pegou alguma inspiração do cover dela, mas diretos reais ela não tem nenhum aparentemente, exatamente pq os direitos pertencem a quem de fato fez a música, ou seja, New Order.

Inclusive ela apagou os tweets pq acho que tava pegando mal e até legalmente ela poderia ter complicações, mas entendo a frustração dela de querer ao menos ser citada como fonte de inspiração, pelo que vi é uma cantorabem pequena mesmo e mesmo sem creditar ela como inspiração os vídeos no youtube e o cover dela no Spotify estão bombando.

Se é inspirada, nada mais que justo dar o crédito a mina. A ND poderia quebrar esse galho.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Inclusive ela apagou os tweets pq acho que tava pegando mal e até legalmente ela poderia ter complicações, mas entendo a frustração dela de querer ao menos ser citada como fonte de inspiração, pelo que vi é uma cantorabem pequena mesmo e mesmo sem creditar ela como inspiração os vídeos no youtube e o cover dela no Spotify estão bombando.
Pois é, talvez ela esteja começando a ganhar uma graninha pelo aumento de streaming do álbum dela no Spotify e como legalmente ela não tem direito a nada ela deve ter deletado para evitar polêmica / backlash. Como o pessoal é meio fanático por TLOU e não haverá uma versão completa dessa música por parte da Naughty Dog, é capaz dos fãs ouvirem bastante a versão dela.

Como você disse, o engraçado é que o nome do álbum dela é justamente "Stolen" (Roubado), porque é um álbum só de covers então ela teria "roubado" as músicas de outros artistas haha
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.160
Reações
14.407
Pontos
1.019
Versão europeia do comercial



HDaVWYA.png
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Versão europeia do comercial



HDaVWYA.png

A União Européia está passando por um grande processo de ban/controle de armas de fogo, provavelmente decidiram trocar para não fazer apologia ao uso de armas, visto que é um comercial de TV.

No jogo em si eu acredito que não haverá nenhuma censura / restrição quanto a isso.
 
Ultima Edição:
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
É bem pior que isso. Esse jogo é uma patifaria extrema. Não tenho duvidas das qualidades técnicas dele: visual e gameplay...não há duvidas que será muito bem polido. Mas tudo isso é jogado fora por causa da m**** do cavalo de tróia político / ideológico que esse safado do druckman enfiou goela abaixo da galera. E vai ter gente muita put* quando começar a jogar...há se vai. Não dúvidas também que todo mundo vai comprar. A grande maioria não sabe das porcarias que foram enfiadas na narrativa do jogo.
E ninguém cala esse chororo
Chora o presidente,
Chora o time inteiro,
Chora o torcedor...

E ninguém cala esse chororo
Chora o presidente,
Chora o time inteiro,
Chora o torcedor...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.694
Reações
79.499
Pontos
1.839
E ninguém cala esse chororo
Chora o presidente,
Chora o time inteiro,
Chora o torcedor...

E ninguém cala esse chororo
Chora o presidente,
Chora o time inteiro,
Chora o torcedor...

Ainda mais sabendo que você fica pistolito, a gente sempre lembrará dessa palhaçada. Fica tite não....é só um joguinho. Nem Jesus agradou todo mundo. Aceita que dó menos. Não vão distribuir agenda esquerdista em jogo não...não vai colar.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094


Confirmado que amanha o cantor Shawn James vai lançar uma nova versão de Through The Valley - a música que a Ellie canta no primeiro teaser de The Last of Us: Part II. Essa versão é feita especialmente pensando no jogo, inclusive virá com a borboleta da tatuagem da Ellie como capa. Ele agradece a Naughty Dog por ter usado a sua música no trailer, disse que deu muita visibilidade a sua música.

Para relembrar:

 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
É bem pior que isso. Esse jogo é uma patifaria extrema. Não tenho duvidas das qualidades técnicas dele: visual e gameplay...não há duvidas que será muito bem polido. Mas tudo isso é jogado fora por causa da m**** do cavalo de tróia político / ideológico que esse safado do druckman enfiou goela abaixo da galera. E vai ter gente muita put* quando começar a jogar...há se vai. Não dúvidas também que todo mundo vai comprar. A grande maioria não sabe das porcarias que foram enfiadas na narrativa do jogo.
Povo de hoje está muito treteiro.
Eu só quero jogar videogame.
Frescura besta.
Comigo não tem disso.
Brinquedo é brinquedo.
Política que se foda.
Meu negócio é matar estalador.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Desvirtuamento político + flames constantes. Advertência + 20 dias travado.
É bem pior que isso. Esse jogo é uma patifaria extrema. Não tenho duvidas das qualidades técnicas dele: visual e gameplay...não há duvidas que será muito bem polido. Mas tudo isso é jogado fora por causa da m**** do cavalo de tróia político / ideológico que esse safado do druckman enfiou goela abaixo da galera. E vai ter gente muita put* quando começar a jogar...há se vai. Não dúvidas também que todo mundo vai comprar. A grande maioria não sabe das porcarias que foram enfiadas na narrativa do jogo.
Bolsonaristas sonistas vão entrar em curto circuito.
 
Topo Fundo