O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.760
Reações
39.253
Pontos
1.094
|| NOVO TÓPICO, clique aqui para visitar o antigo do @Berserk.of.Niflheim ||

VKCfbIb.png


Cinco anos depois da jornada perigosa pelos Estados Unidos pós-pandêmico, Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming. A vida em uma próspera comunidade de sobreviventes lhes trouxe paz e estabilidade, apesar da ameaça constante dos infectados e de outros sobreviventes mais desesperados.

Quando um evento violento interrompe essa paz, Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça e encontrar uma solução.
Enquanto vai atrás de cada um dos responsáveis, ela se confronta com as repercussões físicas e emocionais devastadoras de suas ações.

"Eu vou encontrar e... Eu vou matar, cada um deles."


319E7ED7F4B11CB0BE440054A5D68DCE88183385



HgqG0DI.jpg

THE LAST OF US: PART II - GAME OF THE YEAR 2020.

FICHA TÉCNICA
Desenvolvedora: Naughty Dog
Publisher: Sony Interactive Entertainment
Platforma: PlayStation 4
Lançamento: 19/06/2020

Direção: Neil Druckmann, Kurt Margenau, Anthony Newman
Roteiro: Neil Druckmann, Halley Gross
Trilha Sonora: Gustavo Santaolalla



THE LAST OF US: PART II é a sequência direta de um dos jogos mais aclamados da geração passada. Anunciado durante a Playstation Experience 2016, o jogo promete retorno ao universo pós-pandêmico do primeiro jogo, porém irá proporcionar uma história muito mais sombria, tratando como tema principal o ódio e suas consequências violentas. Desta vez a protagonista principal será Ellie, que partirá atrás de uma vingança implacável, 5 anos após os acontecimentos do primeiro jogo.

O jogo apresentará mudanças em sua jogabilidade devido a nova protagonista, como movimentação mais ágil, esquivas e saltos mais distantes. Para acompanhar, os inimigos serão ainda mais inteligentes e podem se comunicar entre si, além de usarem cachorros para seguir os seus rastros, fazendo que você tenha que estar em constante movimento para não ser pego. Novas facções serão apresentadas no decorrer do jogo, além de novos tipos de infectados - para lembrar que o mundo em si ainda é extremamente perigoso.


tajA4Sr.jpg
BN77aMJ.jpg

Ainda sobre o mundo do jogo, na sequência os ambientes serão muito maiores do que os vistos no jogo anterior, permitindo seções de exploração mais profundas e também uma nova ferramenta no combate aos inimigos. Estes, tem um novo sistema integrado que gera relacionamentos entre os personagens, fazendo que eles sejam amigos, familiares e se comuniquem pelo nome e até mesmo sofram com a morte de seus parceiros - dando um peso ainda maior para as suas ações.

O sistema de craft do jogo também foi aperfeiçoado, permitindo criar novos tipos de itens e melhorias para as suas armas. A evolução da personagem também será mais explorada, através de 3 árvores de habilidades desbloqueáveis diferentes, focadas em Survival, Stealth ou Crafting. Cada árvore trará para Ellie uma oportunidade de abordar os combates de forma diferente ao passo que a tornam uma assassina extremamente eficaz. O foco do jogo na violência excessiva inclusive já chegou a ser criticado por alguns veículos e seus impactos na personalidade de Ellie provavelmente será um dos temas que o jogador terá que lidar durante a jornada.



PERSONAGENS


ZkmMOES.png
3a8-tNguJJ3duUwl1-oPMIMhLvTuw8FQshmtb_zWui5ghVKVP0FBTx0dsiKJ_ZGd7DUS0voKRGKPLwz00Vznm98fU0fyYDIE5xsPsStKwXMiwAW9y69ZAMZWZVAC-jdgf8Hr--K1
p9l6eYrWGmfC5n26avoO4m1q3nmmRPbiD8a33YlInUrs3ILhGqwjawLORXIFojuP9-_4CeeHGUD6jqF7AaXGydRbqP2bN28-y-Bn7fTHWG0pwLgw_zPWlAH1XcxnHBIKnkibrcaj
UdKmht_bC-yrBgZz3s-GOMObzYYeF4cW6sXos_j1Hf-G0fFVqggzu5UVsqhoRLnp6FH47YnOcumvTSepu7iTNsNbyaPCienfeCsyRjS689SVDKueDiwe4NeLtgm1im6yYE6r8BP6
wf9YeyuZ4LvnDC0edUZ_7pDgSHwal72emW_qRg7GObTjd6PAd_zIouEaGSJfUAB0DgoRwI_-xMv0DJomesf6ulDhfGszwv9eEbJ6MsDk_kQYv1jjkUzYPNvoG0Zm33I1FQQ5XsmF




F4_q_8o63V1XuCttEaZNrnnzxMi1e43urmeK7OouHLin-5T-HXE9NA4qYN5TBF8Y0VT0errGcTEuYZ5IwzelusDvjrEfI_JfHmJYZtYx0YEuRUkiVyaDb4aATr8noL5s0H8MbkQX
QYZfnCbgrDKboUgDrF29T5FA5zEEB1SBHsumvNOi6ngXKKMcl_5iHSxVVPBOZARnQ-yHWuFyUNRadudLzUBf97BFO8O0r1xl-irb_l31J476uZCNHOMg41AllvjwGEgoTbSCtIXF
THNRURi.png
f2gXwxp.png

  • Ellie (Ashley Johnson) – Ellie, uma jovem aparentemente imune ao fungo cordyceps, agora tem 19 anos e vive em uma pacífica comunidade em Jackson. Ellie tem uma tatuagem no braço para esconder o seu segredo e após eventos violentos ela parte em busca de vingança contra os responsáveis.
  • Joel (Troy Baker) – Joel agora na casa dos 50 anos, vive com Ellie na comunidade liderada por seu irmão Tommy em Jackson. Parte atrás de Ellie após ela decidir seguir com uma vingança implacável.
  • Tommy (Jeffrey Pierce) - Tommy também retorna do primeiro jogo e é o irmão caçula de Joel. Depois de se reconciliar com seu irmão, abriga-o junto com Ellie em seu acampamento em Jackson.
  • Dina (Shannon Woodward) - Dina é uma sobrevivente da comunidade de Jackson, dita como a melhor amiga de Ellie e seu interesse amoroso neste segundo jogo. Dina é extremamente habilidosa em combate e acompanhará Ellie em incursões pelo acampamento.
  • Jesse (Stephen Chang) - É sabido apenas que Jesse era ex-namorado de Dina mas também tornou-se um amigo para Ellie.
  • Yara (Victoria Grace) – Yara e seu irmão Lev apareceram apenas no segundo teaser do jogo e são ex-membros da facção conhecida como Seraphites. Yara é capturada e torturada pelos Seraphites, mas consegue se salvar graças a seu irmão Lev.
  • Lev (Ian Alexander) – Lev é o irmão caçula de Yara e assim como ela, era um integrante da facção religiosa Seraphites. Não se sabe o motivo que os fizeram abandonar o culto, mas eles ajudam uma mulher misteriosa que estava sendo caçada pela facção.
  • Abby (Laura Bailey) – Assim como Ellie, Abby é uma jovem marcada por um trágico incidente que desperta uma busca implacável por vingança. A sede de vingança das duas fará os seus caminhos se cruzarem.
  • Emily (Emily Swallow) – Emily é uma integrante do grupo Seraphites, responsável por erradicar com os pecadores no mundo pós-apocalíptico. Também apareceu apenas no segundo teaser do jogo, onde é morta por Yara em retaliação a tortura que a mesma sofreu.
FACÇÕES

Seraphites:
Os Serafitas - também conhecido como Scars (Cicatrizes) são um culto religioso extremista que habita a região de Seattle. Eles realizam rituais de sacrifício em quem consideram pecadores e eles mesmos realizam profundos cortes em seus rostos em sinal de devoção - por isso o apelido "Cicatrizes". Os irmãos Yara e Lev faziam parte da facção mas desertaram e fugiram, sendo agora considerados pelos Serafitas como apóstata, ou renegados. Serafitas tem um combate mais furtivo, se escondem em moitas e utilizam armas silenciosas como arco e flecha e armas corpo a corpo.


MH5H3DV.gif

Washington Liberation Front: A Frente de Libertação de Washington (WLF) é informalmente chamada de Lobos. O grupo habita a região de Seattle nos últimos quinze anos, depois de tomá-la dos militares quando a área era uma zona de quarentena. Ao longo dos anos, eles se tornaram xenófobos, confiando apenas um no outro e agindo hostilmente com os estrangeiros. A WLF usa cães de guarda e isso complica a furtividade, pois os cães podem captar o cheiro de Ellie e seguí-la, mesmo que não a vejam. Utilizam arsenal militar roubado da época que Seattle era uma grande zona de quarentena controlada pelos mesmos.

The_Last_of_Us_Part_II_%28jogabilidade%29.gif

Fireflies: Os Vagalumes são uma das facções presentes no jogo original e são um grupo paramilitar que tentava restabelecer um governo frente aos militares. Sua presença no segundo jogo não foi confirmada oficialmente, porém no primeiro teaser do jogo é possível ver o seu símbolo grafitado em uma Placa. O primeiro teaser porém, não contém uma seção do jogo e é apenas uma peça conceitual, o que pode indicar que os vagalumes não estão de fato no jogo.

wzSEQha.gif


INFECTADOS

6ICMXZb.gif

Corredores: São os infectados no primeiro estágio de transformação e por isso a classe mais fraca de infectado. Ele se parece um humano normal infectado com Raiva. Ao te ver ele irá gritar e partir para cima correndo de forma agressiva, alertando outros inimigos presentes na área. Como não tem a mobilidade reduzida podem ser difíceis de lidar em grupos.

giphy.gif

Estaladores: Um dos infectados mais temidos do primeiro jogo, também retornam na sequência. São infectados em estágio avançado e por isso já perderam completamente a visão, porém agora contam uma audição extremamente aguçada e utilizam eco-localização com seu característico e assustador som de "estalo". São extremamente letais, conseguindo te executar com apenas uma mordida. Podem ser distraído com outras fontes de barulho como garrafas arremessadas.

source.gif

Espreitadores: Uma classe de infectado que apareceu brevemente no primeiro jogo e agora serão melhor aproveitados. Eles são uma fase de transição entre Corredores e Estaladores e tem como característica o fato de estarem sempre escondidos para atacar de surpresa. Por atacar de surpresa normalmente você se verá encurralado e precisará utilizar bastante a esquiva para fugir das investidas agressivas do Espreitador. Um detalhe: Espreitadores NÃO aparecem no modo de escuta de Ellie.

mBx45wz.gif

Trôpegos: Um inimigo enorme encouraçado que tem o corpo coberto de pústulas que soltam esporos que queimam a pele ao contato. São extremamente resistentes e perigosos. Atacam com investidas correndo em direção tentando explodir seus esporos. É vital fugir das suas investidas e aproveitar sua fraqueza contra fogo.

v7JOUlc.gif

Baiacus: Os terríveis baiacus estão de volta e parecem estar ainda mais despertos, agressivos e perigosos do que no primeiro jogo. São inimigos extremamente fortes e resistentes, precisam de uma boa estratégia para serem derrubados. Conseguem arrancar grandes placas de esporos do corpo para arremessar em você, causando grande dano. Também usam essas placas como uma grande armadura.


IMAGENS

the-last-of-us-state-of-play-screen-06-ps4-us-24sep19
the-last-of-us-state-of-play-screen-01-ps4-us-24sep19

the-last-of-us-state-of-play-screen-03-ps4-us-24sep19
the-last-of-us-part-ii-e3-2018-screen-08-ps4-us-10jul18

the-last-of-us-part-ii-e3-2018-screen-02-ps4-us-10jul18
TLOUPII_DEMO_SCREEN_03


- - Clique aqui para uma
Galeria Oficial com mais imagens em 4K


ARTWORKS

naom_5ddbb2774b4aa.jpg


naom_5ddbb2787e68e.jpg


naom_5ddbb27995458.jpg


naom_5ddbb27b8487f.jpg


naom_5ddbb27d93375.jpg



VÍDEOS


Inside The Last of Us Part II

- Episódio 4 (Inside The World)


Mais Episódios:




Trailers e Gameplays






NOTÍCIAS

16.06.2020 - Segundo episódio do Podcast oficial de The Last of Us liberado
15.06.2020 - Conheça o tema dinâmico que acompanha as Edições Especiais
12.09.2020 - Reviews do jogo liberados - Metacritic: 96, Opencritic: 96
09.06.2020 - Primeiro episódio do podcast oficial de The Last of Us liberado
06.06.2020 - Youtuber BR vaza gameplay inédito de B-roll dos Reviews
06.06.2020 - Cantor Shawn James lança nova versão da música Through The Valley, trilha do primeiro teaser do jogo
05.06.2020 - The Last of Us: Part 2 supera pré-venda de God of War e é o maior lançamento da história do Playstation no Brasil
03.06.2020 - Liberado quarto episódio da série Inside: The Last of Us Part II - Inside The World
03.06.2020 - Comercial completo em CGI liberado, New Order: True Faith
02.06.2020 - Novo comercial de TV em CGI liberado nos EUA
01.06.2020 - The Last of Us: Part II esgotado na Amazon US.
01.06.2020 - Previews de The Last of Us: Part II estão sendo liberados pela imprensa
28.05.2020 - Terceiro episódio da série Inside The Last of Us: Part II liberado
28.05.2020 - The Last of Us irá receber um podcast oficial em 09 de junho
27.05.2020 - State of Play The Last of Us: Part II - 25 minutos
26.05.2020 - Reviews de The Last of Us: Part II serão liberados no dia 12/06
25.05.2020 - State of Play de The Last of Us: Part II anunciado para quarta-feira com 25 min. de duração e gameplay inédito
20.05.2020 - Inside The Last of Us Part II: Gameplay
19.05.2020 - Sony anuncia Edição Especial do Playstation 4 Pro e acessórios com tema de The Last of Us
13.05.2020 - Inside The Last of Us Part II: História
11.05.2020 - Sony anuncia que Edição Especial está esgotada no Brasil
06.05.2020 - Novo trailer com dublagem em Português do Brasil
06.05.2020 - NOVO TRAILER LIBERADO!
05.05.2020 - Novo trailer será liberado AMANHÃ!
04.05.2020 - The Last of Us Part II foi GOLD
04.05.2020 - Jason Schreier explica como ocorreu o vazamento de TLOU2; foram hackers
04.05.2020 - Apesar dos vazamentos, The Last Of Us Parte 2 é um best- seller na Amazon em todo o mundo
01.05.2020 - Sony consegue achar os indivíduos que vazaram TLOUS2
27.04.2020 - Atualização nas Datas de Lançamento de The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima
26.04.2020 - [Urgente!!!] Tlous Pt2 tem spoilers/videos insanos vazados. "Spoilers inside"




wMh3a8Y.jpg


E N D U R E . A N D . S U R V I V E
 
Ultima Edição:


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.091
Reações
35.200
Pontos
803
Parabéns pelo topico , e por favor galerinha hater e do flame não baguncem esse tópico com spoiler e com shitpost. Tem outros que podem ir desfilarem seu ódio contra o jogo.:kjoinha
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.760
Reações
39.253
Pontos
1.094
Update 05.05.2020: Adicionado ao OP uma seção para as facções conhecidas até o momento.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.468
Reações
59.748
Pontos
1.724
Ótimo tópico! Parabéns. E vai ser jogão.


Sou a favor de não mesclar e deixar limpo assim. O tópico antigo já se perdeu demais. O OP daqui tá completo.

E se possível trancar o antigo, se não vão ficar upando os dois tópicos sem necessidade.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Eu acho que esse vai ser um dos melhores jogos de ação da atual geração, assim como primeiro foi naquela.

Acho besteira as polêmicas e perseguições que criaram com o jogo e seus personagens fictícios. Não quero adentrar esse assunto pra não ficar poluindo, mas esse jogo me dá uma sensação desconfortável que ser humanos em momentos de crise tem as manhas de agirem dessa forma péssima como a franquia apresenta. Por isso curto bastante esse tipo de história.

Enfim, eu fiz pré venda do steelbook em dois lugares só pra correr menos risco de ficar sem. No lançamento do primeiro eu tava aqui no fórum acompanhando e no segundo também estarei.

Valeu, esses foram meus dois cents iniciais.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Todo tópico vem o mesmo pessoal só desmerecer o game por causa dos spoilers, já tá ficando chato isso, vão fazer isso nos outros 500 típicos do game e deixem o oficial pra quem tem interesse mesmo.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Ué, gente, todo jogo é suscetível. Vocês podem criar hype por tudo que foi divulgado, e as pessoas podem criar desgosto pelos spoilers vazados. T.O não é fã clube que só entra com carteirinha quem ama muito determinada franquia. Se a pessoa se posiciona com um, dois posts, sem inundar com 10 posts por página só com críticas redundantes, não sei qual o problema.

Dito isso ... :coolface ... espero que a ND consiga fazer um verdadeiro milagre narrativo e convencer com a verdadeira insanidade que prepararam para TLoU2.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.760
Reações
39.253
Pontos
1.094
Maluco, não tá mesclando nem com a porra.
Se for o caso deixa como está @LucianoBraga, e eu altero a chamada no começo do tópico apontando para o tópico antigo.
Aí acho que o outro pode ficar trancado mesmo, só com um aviso apontando para esse se for o caso.
Obrigado!
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Novo trailer amanhã:



Meh, ou mostra algo pra indicar que mudaram o rumo da história que mostrou nos vazamento ou fica quieto mesmo

Quem vai criar hype por um trailerzinho depois de ja ter vazado mais de 1 hora e meia de conteudo do jogo?
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Por conta da chuva de spoilers recentes, não vou participar do tópico.

Já fiz minha pré-venda da edição especial om entrega priotária na data (espero q não dê problema igual o FF) e faltando 30 dias eu vou rejogar o primeiro pra emendar e vivenciar essa experiência foda por inteiro. Pra quem fica, usem as extensões anti spoiler do firefox mobile, pra quem mexe no celular (recomendo pararem com o tapatalk por enquanto), tem opções de filtro mto boas, aí vcs só liberam o post clicando se o avatar do user for conhecido. Volto aqui quando terminar o jogo e farei uma análise lá na outra pasta.

Enfim, boa jogatina pra todos nós!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.468
Reações
59.748
Pontos
1.724
Meh, ou mostra algo pra indicar que mudaram o rumo da história que mostrou nos vazamento ou fica quieto mesmo

Quem vai criar hype por um trailerzinho depois de ja ter vazado mais de 1 hora e meia de conteudo do jogo?
Uai? Mas eles precisam continuar com a divulgação e a campanha de marketing do jogo.

E não vão mudar nada! E há milhões de pessoas que não viram os leaks.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
Ué, gente, todo jogo é suscetível. Vocês podem criar hype por tudo que foi divulgado, e as pessoas podem criar desgosto pelos spoilers vazados. T.O não é fã clube que só entra com carteirinha quem ama muito determinada franquia. Se a pessoa se posiciona com um, dois posts, sem inundar com 10 posts por página só com críticas redundantes, não sei qual o problema.

Dito isso ... :coolface ... espero que a ND consiga fazer um verdadeiro milagre narrativo e convencer com a verdadeira insanidade que prepararam para TLoU2.
mesma coisa aqui

SE for MTO convincente, que justifique bem os acontecimentos q eu sei meio q por cima +- (e só em texto, nao vi foto mto menos vídeo) aí fico de boa. Q acredito q pode acontecer sim. Querendo ou não, o storytelling dos caras é bom.. então vamos ver o quão bem escrito é. O quão bom é a narrativa dos caras
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
O tópico está bacana, de parabéns, pena que não se pode dizer o mesmo do jogo.
Digo o mesmo: excelente tópico, mas de um jogo de enredo merdoso vindo de uma empresa atualmente mais enrolada que papel higiênico cagado.

De resto, o certo mesmo seria mesclarem e deixarem todo mundo participar (se houver ofensas, moderação tá logo ali), ou deixa solto sem travar o antigo, pra todo mundo poder postar o que pensa. O que não é nem um pouco razoável é nego que pensa diferente não poder postar em nenhum lugar centralizado porque tem um grupinho que "se sente ofendido" com quem pensa diferente (aí cria-se duzentos tópicos menores soltos, retro-alimentado o sentido contrário do tópico oficial). Tsic... vergonhoso: um tópico oficial onde "não querem deixar" reclamações nem zoeiras.

Mas ninguém no fórum nasceu ontem e geral já sacou que o pessoalzinho daqui quer mesmo é criar a "moda da vez": um safe-space (aqui) e, ao mesmo tempo, travar o tópico velho (lá). Só "wins" pra vocês... Prova cabal que esse jogo merece mesmo o público que sobrou.

Por fim, GOTY? Meu amigo, esse jogo não fica nem entre os melhores lançados na quarentena... :klol

P.S: mas podem ficar tranquilos... Se querem transformar um tópico oficial num cercadinho, o resto do fórum não virá aqui brincar no playground reservado de vocês. :klolz
Peace.
 
Ultima Edição:

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Digo o mesmo: bom tópico de um jogo de enredo m**** e de uma empresa atualmente mais enrolada que papel higiênico cagado.

De resto, o certo mesmo seria mesclarem e deixam todo mundo participar, ou deixa solto sem travar o antigo, pra poder postar. O que não é razoável é nego que pensa diferente não poder postar em lugar nenhum centralizado porque tem um grupinho que "se sente ofendido" com quem pensa diferente. Tsic... vergonhoso.

Mas ninguém no fórum nasceu ontem e geral já sacou que o pessoalzinho daqui quer mesmo é criar um safe-space (aqui) e, ao mesmo tempo, travar o tópico velho (lá). Só "wins" pra vocês... Prova cabal que esse jogo merece mesmo o público que sobrou.

Por fim, GOTY? Meu amigo, esse jogo não fica nem entre os melhores lançados na quarentena... :klolz

Peace.
vou criar mais um tópico para vc reclamar...reclamou em todos que estão escritos the Last of us..relaxa veio..vc já colocou seu ponto de vista...vai ter gente que vai apoiar ....e Vai Ter gente que não...o importante eh entender que sua opinião não eh a opinião de todos..
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Agora com Op organizado espero que o pessoal fique por aqui e não faca mil tópicos sobre.
Fica tudo centralizado e melhor pra tudo
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.760
Reações
39.253
Pontos
1.094
Meh, ou mostra algo pra indicar que mudaram o rumo da história que mostrou nos vazamento ou fica quieto mesmo

Quem vai criar hype por um trailerzinho depois de ja ter vazado mais de 1 hora e meia de conteudo do jogo?
Amanhã vai dar para mensurar isso pelos milhões (ou não) de visualização no trailer.

Mas as altas pré-vendas do jogo indicam que muita gente ainda está com hype pelo jogo sim.

Lembrando que ele já estava como o mais vendido do Amazon antes do adiamento, chegou a esgotar duas vezes... Agora voltou a vender e subiu para primeiro lugar de novo. Inclusive aqui no Brasil, que está com a versão mais cara do jogo em primeiro lugar.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.255
Pontos
1.399
Sony vai ter que criar hype novamente ! Todo Caixista que viu os spoilers está revelando a verdade dizendo que a história e jogo são ruins ! Vai ter que suar muito a camisa pra bater de frente com o lançamento de Grounded !!!
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Amanhã vai dar para mensurar isso pelos milhões (ou não) de visualização no trailer.

Mas as altas pré-vendas do jogo indicam que muita gente ainda está com hype pelo jogo sim.

Lembrando que ele já estava como o mais vendido do Amazon antes do adiamento, chegou a esgotar duas vezes... Agora voltou a vender e subiu para primeiro lugar de novo. Inclusive aqui no Brasil, que está com a versão mais cara do jogo em primeiro lugar.
Acho que trailer é pra gerar hype, impacto

Só nao sei o que eles poderiam mostrar pra gerar isso depois do que vazou

E se nao me engano as pre-vendas tinham sido canceladas quando adiaram por tempo indeterminado, não?

Se uma parte do pessoal que tiver feito pre-venda fizer denovo ja deve ser suficiente pra colocar em primeiro, e sei la, ja teve tanto jogo mediano em vendas ficando em primeiro nessas listas
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Digo o mesmo: excelente tópico, mas de um jogo de enredo merdoso vindo de uma empresa atualmente mais enrolada que papel higiênico cagado.

De resto, o certo mesmo seria mesclarem e deixarem todo mundo participar (se houver ofensas, moderação tá logo ali), ou deixa solto sem travar o antigo, pra todo mundo poder postar o que pensa. O que não é nem um pouco razoável é nego que pensa diferente não poder postar em nenhum lugar centralizado porque tem um grupinho que "se sente ofendido" com quem pensa diferente (aí cria-se duzentos tópicos menores soltos, retro-alimentado o sentido contrário do tópico oficial). Tsic... vergonhoso: um tópico oficial onde "não querem deixar" reclamações nem zoeiras.

Mas ninguém no fórum nasceu ontem e geral já sacou que o pessoalzinho daqui quer mesmo é criar a "moda da vez": um safe-space (aqui) e, ao mesmo tempo, travar o tópico velho (lá). Só "wins" pra vocês... Prova cabal que esse jogo merece mesmo o público que sobrou.

Por fim, GOTY? Meu amigo, esse jogo não fica nem entre os melhores lançados na quarentena... :klol

P.S: mas podem ficar tranquilos... Se querem transformar um tópico oficial num cercadinho, o resto do fórum não virá aqui brincar no playground reservado de vocês. :klolz
Peace.
É muito mimimi
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Isso que eu chamo de tópico oficial, não aquelas merdas que o cabra vai correndo criar tópico zoado, assim que determinado jogo é anunciado, só pra por um "T.O" no título, pra dizer que foi o primeiro, sem conteúdo algum, impedindo com isso que outro user faça um tópico melhor.

E essa prática escrota parece que virou padrão aqui na OS, tem alguns users que ficam de "camper" e já tem dezenas de "tópicos oficiais" só pra dizer que tem, aí você acessa o OP e só tem um vídeo lá.. simplesmente ridículo.

Eu acredito que deveria existir algum critério pra que esse tipo de tópico fosse feito.

No mais, parabéns ao OP. Users como você, o @MalleoBH e mais uns outros gatos pingados, são os que se salvam aqui na OS, que realmente têm carinho na hora de criar um TO.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.760
Reações
39.253
Pontos
1.094
Isso que eu chamo de tópico oficial, não aquelas merdas que o cabra vai correndo criar tópico zoado, assim que determinado jogo é anunciado, só pra por um "T.O" no título, pra dizer que foi o primeiro, sem conteúdo algum, impedindo com isso que outro user faça um tópico melhor.

E essa prática escrota parece que virou padrão aqui na OS, tem alguns users que ficam de "camper" e já tem dezenas de "tópicos oficiais" só pra dizer que tem, aí você acessa o OP e só tem um vídeo lá.. simplesmente ridículo.

Eu acredito que deveria existir algum critério pra que esse tipo de tópico fosse feito.

No mais, parabéns ao OP. Users como você, o @MalleoBH e mais uns outros gatos pingados, são os que se salvam aqui na OS, que realmente têm carinho na hora de criar um TO.
Obrigado pelas palavras!

O tópico oficial anterior do jogo já foi bem legal também, pena que o Berserker abandonou o fórum e também rolou toda essa confusão de vazamentos então o tópico lá desandou um bocado. Como o tópico precisava ser recriado para poder ficar atualizando o OP e o título, temos agora uma nova oportunidade para ter um tópico mais focado em notícias e debates sobre o jogo.

Felizmente o timming casou certinho com um novo trailer amanhã para manter as discussões sobre novidades em alta.
Agora é só tentar se manter seguro dos spoilers - ontem tive que fazer mágica para tentar desviar enquanto pegava os vídeos e imagens mas ACHO que saí ileso.
 
Topo Fundo