O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] THE LAST OF US: PART II | 19/06/2020 | TLOU Part II foi a GOLD, lidera vendas na Amazon ao redor do mundo, inclusive no BR. 3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
O que se tinha dito?
Eu teria gostado dessa versão, combate em veículos, + melee e menos tiro, + Elena
Achei que foi um grande erro refazerem, por conta disso houve um racha e saida de talentos, no fim acorda acabou estourando em TLOU2 que nessas alturas estaria bem próximo de ser lançado.. Espero que Amy volte no futuro, gosto de suas criações, mesmo que seja pra outro estúdio interno da Sony.
Que o Sam seria o vilao, que a Amy brigou com os presidentes do estudio pra fazer o jogo do jeito dela e que DEPOIS disso o Neil e Bruce tiveram que terminar o jogo e concertar o que sobrou, diferente do que muitos falavam aqui, que por conta do TLOU ela tinha sido chutada e colocaram os novos diretores. Neil ja estava era trabalhando em TLOU2.

Ela saiu por culpa do proprio ego, ela queria continuar com o jogo que nao estava funcionando.

Agora sobre a falta de tela da Elena e Sully eu concordo. Gastaram muito tempo com a Nadine, que nao fez diferenca nenhuma no plot, alias nem estava no roteiro original. Unica coisa que eu mudaria em Uncharted 4 seria colocar mais Sully e menos Nadine. De resto e um jogo brilhante, perfeito.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Metade do jogo sem atirar por causas das criticas de dissonância ludonarrativa é uma ideia bem ruim, ainda mais numa franquia como Uncharted que desde o primeiro não se leva muito a sério em favor da diversão. Aparecer um irmão perdido do Nate já é uma ideia bem ruim, agora só no final do jogo eles descobrirem isso e se juntarem contra o vilão, é uma ideia ainda pior.
Sim, no fim o jogo acabou saindo bem melhor do que a Amy ia entregar. E a ideia de terminar a serie nesse jogo foi justamente do Bruce e Neil, escolha mais acertada, a serie chegou no seu apice, melhor sair enquanto ta ganhando.

Agora eles vao poder trabalhar em novos projetos, alem e claro do TLOU2.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
Só acho estranho o Bruce ainda não ter voltado do seu período sabático

Começo a pensar que talvez não volte mais ou se voltar acho que voltaria como copresidente no lugar do Christophe Balestra
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Sim, no fim o jogo acabou saindo bem melhor do que a Amy ia entregar. E a ideia de terminar a serie nesse jogo foi justamente do Bruce e Neil, escolha mais acertada, a serie chegou no seu apice, melhor sair enquanto ta ganhando.

Agora eles vao poder trabalhar em novos projetos, alem e claro do TLOU2.

o melhor de tudo, o time "b" já fez uncharted 5 num curto espaço de tempo e se provou capaz de criar um jogo incrível também sem o Drake
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Só acho estranho o Bruce ainda não ter voltado do seu período sabático

Começo a pensar que talvez não volte mais ou se voltar acho que voltaria como copresidente no lugar do Christophe Balestra
Ele deve tirar um ano e supostamente voltar pra ND com a nova IP deles.

Espero que ele so volte quando estiver pronto, eu confio nele. Cara foi diretor dos 3 melhores jogos da Naughty Dog.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Outbreak Day 2017 - Novo tema, poster e camiseta.

37291606572_7c92c2df98_h-755x425.jpg
 


Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Lembrando que ano passado eles postaram o outro poster e ninguém entendeu. Quando começa o trailer da PSX tudo fez sentido. Acho que podemos esperar um novo trailer esse ano e tem pistas nesse poster.

the-last-of-us-mondo-poster_1170.jpg
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Tava procurando uma imagem legal de TLOU pra usar de wallpaper, encontrei umas bem bacanas. Como eu amo a ambientação desse jogo... segue os links abaixo pra quem quiser usar, tbm. :kjoinha

01
02
03
04
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Eu tinha certeza que o Joel iria morrer no primeiro, joguei o final do jogo com muito receio. Ainda bem que não rolou. Mas, uma dúvida, ele contou algumas mentiras durante o jogo. No fim, tudo que ele conta pra Ellie é mentira? Eu não lembro de achar nenhum documento informando que haviam mais imunes e, etc... Não acho que o fato de ela descobrir a verdade iria deixar ela tão put* a ponto de criar todo esse ódio. Na minha opinião, a teoria de o Joel morrer faz sentido. Mas espero que não aconteça.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Bom ele diz que o plano é terminar o jogo em 2019, acho que um lançamento na primeira metade de 2020 é uma boa previsão.
Bem provável, porem, vejo que com o estúdio inteiro trabalhando em um único jogo, a ND e muito eficiente. 2 anos e meio/3 anos já e o suficiente para eles terminarem um jogo.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
no final da geração ps4 pra encerrar com chave de ouro igual foi no ps3
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Se for 2019 então provavelmente seja um crossplataforma com o PS5. Talvez até seja um titulo de lançamento do console tipo o zelda no Switch.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Se for 2019 então provavelmente seja um crossplataforma com o PS5. Talvez até seja um titulo de lançamento do console tipo o zelda no Switch.

Se a Sony for esperta e incluir retrocompatibilidade no PS5, ela já trabalha bem nisso e o jogo recebe melhorias automático quando colocar o disco no PS5.

Aliás, acho que o PS5 fica pra 2020.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Se for 2019 então provavelmente seja um crossplataforma com o PS5. Talvez até seja um titulo de lançamento do console tipo o zelda no Switch.
O primeiro foi lançado no mesmo ano do PS4 (2013), e não era crossgen. Nem o remaster saiu junto com o console.

Tava sumido em cara.
Sim. Eu só tenho entrado na OS de vez em nunca e, normalmente, mais leio do que posto. Acho que cansei um pouco da vida de fórum.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Se a Sony for esperta e incluir retrocompatibilidade no PS5, ela já trabalha bem nisso e o jogo recebe melhorias automático quando colocar o disco no PS5.

Aliás, acho que o PS5 fica pra 2020.
Esperta não, burrinha.

Pra que fazer isso se lá pode vender uma versão diferente no PS5 Hehrhe

Money money money


O primeiro foi lançado no mesmo ano do PS4 (2013), e não era crossgen. Nem o remaster saiu junto com o console.


Sim. Eu só tenho entrado na OS de vez em nunca e, normalmente, mais leio do que posto. Acho que cansei um pouco da vida de fórum.
Sim, mas estou falando do segundo game.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Esperta não, burrinha.

Pra que fazer isso se lá pode vender uma versão diferente no PS5 Hehrhe

Money money money



Sim, mas estou falando do segundo game.
Eu sei, dã. Mas eu acho que a Sony não está "preocupada" em fazer o jogo ser crossgen, assim como não estava ao lançar o primeiro. Porém, são outros tempos, e pode ser ainda mais diferente quando o PS5 finalmente for lançado.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
2019? pqp.
Eu ainda tinha esperanças que sairia até final de 2018. :ksnif

No mais, como já foi dito, também aposto que seja jogo de lançamento do PS5 em 2020. (em possíveis 4K nativos 60 fps).
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
caraca e nada da naughty dog em 2018? D:

mas faz sentido sair no final de vida do ps4. O único problema é que no ps3 eles fizeram 4 jogos e agora eles tem 2 e meio
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
Imaginei que sairia somente em 2019, acabaram de lançar Lost Legacy, foi um ano inteiro na produção da DLC, que poderia ter sido pra TLOU 2, mas enfim. Cronograma da ND nessa geração foi todo zoneado na saida da Amy, tiveram que adiar pra refazer UC4, que acabou atrasando TLOU 2.

Caso tivesse ocorrido tudo certinho acho que estaríamos no estágio de uma nova IP nesse momento, curioso pra saber o que vem a seguir. É um momento importante e delicado pra ND, muitas mudanças e saídas da velha guarda, ascensão de jovens. Lembra o momento quando saíram Andy e Jason Rubin, parecia que a ND ia enfraquecer e voltou ainda melhor na geração seguinte, espero que aconteça algo similar.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Eu sei, dã. Mas eu acho que a Sony não está "preocupada" em fazer o jogo ser crossgen, assim como não estava ao lançar o primeiro. Porém, são outros tempos, e pode ser ainda mais diferente quando o PS5 finalmente for lançado.
Só iremos saber quando o PS5 estiver no mercado provavelmente em 2019.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
caraca e nada da naughty dog em 2018? D:

mas faz sentido sair no final de vida do ps4. O único problema é que no ps3 eles fizeram 4 jogos e agora eles tem 2 e meio
A qualidade técnica dos jogos esta cada vez maior, logo eles naturalmente custam mais tempo. Mas o que atrasou mesmo a ND nessa gen foi Uncharted 4, que eles jogaram fora 2 anos de desenvolvimento.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
A qualidade técnica dos jogos esta cada vez maior, logo eles naturalmente custam mais tempo. Mas o que atrasou mesmo a ND nessa gen foi Uncharted 4, que eles jogaram fora 2 anos de desenvolvimento.
Sim
Mas a DLC ocupou 1 ano de TLOU 2... de qualquer modo estou curioso pra ver o quem vem após TLOU 2. Com essas mudanças que vem ocorrendo dentro da ND muita coisa pode mudar na próxima geração. Também não sei se o Neil continua após concluir o jogo, muita pressão em cima dele, capaz de sair ou de repente assumir a co-presidência no lugar do Balestra.

Dependendo de quem assumir a direção talvez o foco de desenvolvimento mude completamente no PS5, como foram com a saida dos fundadores na época do PS2.... A ND que foi dos mascotes pra um gênero totalmente inverso com o Action/Shooter.
De repente veremos RPG e Mundo aberto? Ou quem sabe até volta dos velho mascotes?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo