O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] THE LAST OF US: PART II | 19/06/2020 | TLOU Part II foi a GOLD, lidera vendas na Amazon ao redor do mundo, inclusive no BR. 3

Status
Não está aberto para novas respostas.

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
mano

e esse empoderamento que ta rolando na ND ein? vsf

essas porras desses barbudinhos viados. Já to brochado que teremos que jogar com a Elie, agora só mulherada, dlc foi de lésbicas, dlc do uncha4 idem. Nego tá dando muito a bunda nesse estúdio, q isso.

Joel é um dos personagens mais fodas criados nos últimos tempos, background do cara é tenso, parece que ninguém da valor. Só me falta controlar uma minazinha que quer vingar a morta da mãe que ela mal conheceu... tsc
Se a história for foda, importa o fato de ser homem ou mulher a personagem principal?
Pelo trailer o jogo vai estar com uma pegada bem fiel ao original, que post mais desnecessário.
 

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
ali na parte: " and we promise you won’t have to wait as long for the next big reveal! "

Será que é só sobre o TLoU PII ou deixa em aberto algum grande anuncio não relacionado ao jogo?

Algo me diz que a ND ainda demora para entregar esse jogo e eles devem ter a próxima grande IP engatilhada.

Qual costuma ser o tempo médio entre cada lançamento da empresa?

Na entrevista sobre esse trailer, o Druckman diz que depois de concluir o Lost Legacy, toda a equipe passou a focar no Part II… Pode até ser para despistar, mas apesar da ND ser uma equipe grande, o escopo desse projeto parece ser para ocupar o time todo mesmo.


Enviado do zZZzzZ
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Na entrevista sobre esse trailer, o Druckman diz que depois de concluir o Lost Legacy, toda a equipe passou a focar no Part II… Pode até ser para despistar, mas apesar da ND ser uma equipe grande, o escopo desse projeto parece ser para ocupar o time todo mesmo.


Enviado do zZZzzZ

Se tá todo mundo no jogo, tb é uma boa notícia pois o jogo pode sair antes do esperado, mas ainda assim acho que seria bem legal ver a ND mostrando uma hipotética nova IP para entrar no lugar de Uncharted, queria ver eles explorando outros temas, ND criando Scy fy seria algo que quero ver vindo deles.
 

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
Se tá todo mundo no jogo, tb é uma boa notícia pois o jogo pode sair antes do esperado, mas ainda assim acho que seria bem legal ver a ND mostrando uma hipotética nova IP para entrar no lugar de Uncharted, queria ver eles explorando outros temas, ND criando Scy fy seria algo que quero ver vindo deles.

Eu já fico meio assim… Explico.

A ND fez U1 que era nova IP no começo do problemático hardware do PS3. Para a época já é um jogo impressionante.

Aí ela veio com U2 já com domínio do hardware e foi um dos jogos mais bem avaliados da geração passada.

Então o estúdio se dividiu em 2. A galera principal do U2 foi fazer um jogo novo que acabou sendo o TLoU e o “time B” ficou encarregado do U3.

Tecnicamente, o estúdio todo é de alto nível, vide a qualidade técnica do U3, mas em termos de direção/produção é o pior dos Uncharteds.

Acho que essa divisão de times encaixa melhor mais ou menos como foi feito agora com Uncharted. O core do estúdio num AAA e um pequeno grupo em uma DLC ou mesmo um jogo de escopo menor.

Muita gente acredita num jogo das comics que a Ellie lê no TLoU. Acho que seria excelente, se fosse um jogo de escopo menor.

Senão, melhor todo mundo focado no mesmo projeto.




Enviado do zZZzzZ
 


Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
mano

e esse empoderamento que ta rolando na ND ein? vsf

essas porras desses barbudinhos viados. Já to brochado que teremos que jogar com a Elie, agora só mulherada, dlc foi de lésbicas, dlc do uncha4 idem. Nego tá dando muito a bunda nesse estúdio, q isso.

Joel é um dos personagens mais fodas criados nos últimos tempos, background do cara é tenso, parece que ninguém da valor. Só me falta controlar uma minazinha que quer vingar a morta da mãe que ela mal conheceu... tsc
Sempre tem um chorão, que acha que entretenimento e ficção tem que seguir seus próprios princípios e julga a manifestação artística de um escritor e o chama de ''v****''. Fica ofendido com o simples fato de terem mais mulheres, ainda que completamente irrelevante naquele contexto.

Esse tipo de mentalidade que faz os gamers parecerem crianças histéricas pra quem olha de fora.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.362
Pontos
1.069
Quando sair compro PS4.


Até aqui pessoal vem com "política" tá foda isso...
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Pode ser a Tess
No TLOUS 1 a Tess é outra atriz (Annie Wersching), não faria sentido mudar.
Sem falar que se fosse a Tess a ND não teria feito esse mistério no nome.

99,9% de certeza que é a Anna mesmo. Na PSX deve ter a confirmação oficial sobre isso.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.491
Reações
66.278
Pontos
1.554
Minhas teorias:

A mina parecendo a Gracyane Barbosa é claramente a mãe da Ellie. Além dela parecer com a Ellie de rosto (tirando as maromba claro rs) aquela hora que a megera ameaça cortar a barriga dela dá muita na cara que ela está grávida.
Agora quem é o piá careca que mata todo mundo na flechada? Me parece que ele é irmão (ou parente próximo) da mina que levou marretada no braço, já que ambos tem traços orientais.
Tenho quase 100% de certeza que esse trailer é de uma espécie de prólogo do jogo, mais ou menos como a fase jogada com a filha do Joel no início do TLoU1.


PS: Tá claro que o Ney Druckman tem posições políticas progressistas e pró empoderamento feminino e essas porras chatas. Isso já se viu no primeiro TLoU e no Uncha4 tb. Mas as lacradas nos jogos da ND até agora sempre foram leves e sem caçoar da inteligência do jogador, e sem parecerem extremamente forçadas (tipo, dá pra entender pq uma mulher fica com cara de macho e músculo de Hulck tendo que viver num mundo cruel e visceral) então, mesmo eu sendo meio conservador, relevarei essas lacradas de leve já que até hoje os jogos dele entregaram uma qualidade de gameplay, história e primor técnico que supera qualquer divergência ideológica.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu já fico meio assim… Explico.

A ND fez U1 que era nova IP no começo do problemático hardware do PS3. Para a época já é um jogo impressionante.

Aí ela veio com U2 já com domínio do hardware e foi um dos jogos mais bem avaliados da geração passada.

Então o estúdio se dividiu em 2. A galera principal do U2 foi fazer um jogo novo que acabou sendo o TLoU e o “time B” ficou encarregado do U3.

Tecnicamente, o estúdio todo é de alto nível, vide a qualidade técnica do U3, mas em termos de direção/produção é o pior dos Uncharteds.

Acho que essa divisão de times encaixa melhor mais ou menos como foi feito agora com Uncharted. O core do estúdio num AAA e um pequeno grupo em uma DLC ou mesmo um jogo de escopo menor.

Muita gente acredita num jogo das comics que a Ellie lê no TLoU. Acho que seria excelente, se fosse um jogo de escopo menor.

Senão, melhor todo mundo focado no mesmo projeto.




Enviado do zZZzzZ

Ah sim, nada como juntar todo mundo para ajudar, mas temos que pensar que uma hora ou outra a ND precisa dar o próximo passo pensando no futuro da desenvolvedora, da mesma forma que fez quando a empresa tinha seu foco em Uncharted e foi lá emplacando o que hoje nós conhecemos como The Last of Us.

Pelo visto Uncharted com o Drake é uma incógnita para o futuro, e particularmente acho uma decisão acertada, as vezes é bom deixar uma IP descansando com o intuito de aguardar idéias novas que façam sentido dentro da qualidade que se espera daquela IP e mesmo que estejam em pleno trabalho cuidando de TLoU PII, em algum momento parte da equipe deve começar a ser aliviada de suas funções, acho que a ND mostrou que pode levar tranquilamente duas IP´s de sucesso e se eles a partir de agora voltassem a se focar em apenas uma IP, imo, seria bem desanimador, e o próprio TLoU mostra o que poderia acontecer se a ND não tivesse sido ousada em sair da zona de conforto explorando apenas Uncharted no PS3.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Quando apareceu essa mulher musculosa, eu só pensava na Sarah Connor

sarahrunning1.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quem tava com a corda no pescoço no trailer era o Joel (4 letras), é que ele raspou a barba e esta aderindo a tendencias modernas que ocorreram no mundo pós zumbis do TLoU onde a identidade de gênero se torna dinâmica por questões de sobrevivencia.


Quem vai dublar é a Laura Bailey, essa é uma das dubladoras mais foda que tem no mercado.
E ela já jogou RPG de mesa com o Vin Diesel sei lá pq, coisas da vida.
 

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
Ah sim, nada como juntar todo mundo para ajudar, mas temos que pensar que uma hora ou outra a ND precisa dar o próximo passo pensando no futuro da desenvolvedora, da mesma forma que fez quando a empresa tinha seu foco em Uncharted e foi lá emplacando o que hoje nós conhecemos como The Last of Us.

Pelo visto Uncharted com o Drake é uma incógnita para o futuro, e particularmente acho uma decisão acertada, as vezes é bom deixar uma IP descansando com o intuito de aguardar idéias novas que façam sentido dentro da qualidade que se espera daquela IP e mesmo que estejam em pleno trabalho cuidando de TLoU PII, em algum momento parte da equipe deve começar a ser aliviada de suas funções, acho que a ND mostrou que pode levar tranquilamente duas IP´s de sucesso e se eles a partir de agora voltassem a se focar em apenas uma IP, imo, seria bem desanimador, e o próprio TLoU mostra o que poderia acontecer se a ND não tivesse sido ousada em sair da zona de conforto explorando apenas Uncharted no PS3.
Historicamente a Sony nunca foi de se prender na mesma franquia com exceção de alguns casos como GT, The Show (esporte/anual), God of War e se quiser considerar, Killzone (tem 5 jogos). Seus estúdios sempre foram livres para fazer coisas novas. A própria ND, para focar no tópico, sempre fez coisa nova a cada geração.

O Druckman já disse que Uncharted com o Drake foi o último. Talvez apareçam novos Uncharteds (talvez nem feitos pela ND) no estilo do Lost Legacy, sendo aventuras menores com outros personagens. O próprio The Last of Us, algo me diz que vai fechar nesse aí (pelo menos um plot maior). Se tiver outro, talvez por pressão da Sony para emplacar um possível PS5, venha bem mais pra frente, pq o próprio Druckman disse depois do lançamento do 1 que só voltaria para um segundo jogo, caso tivessem um história boa o suficiente para sustentar o título do jogo. Para mim é certo que após esse jogo eles vão começar uma nova IP.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.362
Pontos
1.069
Também lembrei disso, kkkkkk

:kkk
Hj iriam reclamar como ele tinha essa forma se estava a tempos internada, pq só com os exercícios que fazia não era possível.

A Ripley hj também iriam chorar pq da porrada em alien, além de ser mais macho de todos ali.

A paranóia tem atingido a todos os lados, tanto que tem sjw reclamando do trailer pela violência contra mulheres
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Lembram do easter egg do Uncharted 4?

uncharted4-lastofuseeoos9m.jpg

Tirem suas próprias conclusões :)
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Há, tem gente reclamando de esquerdismo e jogar com mulher?
Tenho que voltar aqui para marcar ponto e não ser confundido com esse pessoal.

Naughty Dog tá exagerando, não existem mulheres fortes desse jeito:



Eu ri mesmo na hora quando vi a personagem e notei os músculos porque foi inesperado, não porque eu não queria isso. Primeiro pensei que a dupla arrastando a mulher fossem a Ellie e o Joel, depois pensei que a arrastada fosse a Ellie que já tinha aparecido com um corpo bem mais magrinho, quando ela exibiu o muque na tela foi uma surpresa.
Deve mesmo ser a mãe da Ellie, só não entendo qual a necessidade de mostrar a história dela em uma continuação.

Faz sentido até ela ser musculosa assim caso ela tenha ido por um caminho semelhante ao Joel para sobreviver no início do caos. Sozinho já deveria ser bastante complicado, grávida e depois com filho pequeno, só para os verdadeiramente fortes. E daí que não entendo o esperneio. Pessoal admira tanto Last of Us que foi tão bom em tanta coisa, muitas delas "progressistas", apreciou as personagens femininas do jogo, o que elas foram e fizeram, apreciaram jogar com a Ellie que dizem ser uma das melhores partes do jogo, e agora e uma continuação protagonizada por ela estão achando ruim? Jogar com mulher? Matando homens? Tento acompanhar a lógica que leva por esse caminho e acaba me perdendo no meio...
E sobre asiáticos/minorias em geral, bem, é assim que o mundo funciona, as minorias sempre se fodem em crises e em jogo desses tem que lutar para sobreviver mesmo.
 

Tempokan

Habitué da casa
Mensagens
194
Reações
464
Pontos
88
Me deu até vontade de jogar novamente o The Last of Us, faz um tempinho que zerei. Esse aí, é compra certa!
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.917
Reações
38.427
Pontos
1.839
RAPAZ

Que trailer fodão. TLOU é uma obra-prima, com certeza esse será também. E essas expressões faciais??
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Faz sentido até ela ser musculosa assim caso ela tenha ido por um caminho semelhante ao Joel para sobreviver no início do caos.
Nem vejo problema nessa personagem ser musculosa, tenho mais problema com 'barbiezinha' no meio de situação de combate do que isso, tipo a cagada que fizeram com a Samus no Other M.

Mas ela ser musculosa assim é mais estético que 'coerente' né, pra um homem ficar com essa definição toda não é nada fácil então pra uma mulher é ainda mais difícil por questões hormonais e tal, sem contar que a pessoa teria que seguir aquelas rotinas de treino e dietas de viciado em academia que come pra c***lho, usa suplemento e etc... levando em conta que comida não é algo muito abundante no mundo do TLoU, imagina a dificuldade pra manter o corpo pura proteína e sem gordura.
:klol

Enfim, foi uma "liberdade criativa" pra mostrar um personagem que é mulher e fortona, mesmo que esses padrões de fitness não façam sentido no mundo do jogo.
Ou ela come cordicepts no café da manhã para uma alimentação rica e balanceada.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Só eu está achando que a bodybuilder é a nova vilã e os mortos por ela e pelos orientais são os membros do clã do Tommy?
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Quando apareceu essa mulher musculosa, eu só pensava na Sarah Connor

sarahrunning1.jpg
Eu ia postar justamente isso e perguntar porque ninguém se incomodou com ela até agora.

Povo é besta, perde o prazer das coisas boas por besteira. Eu jogaria qualquer jogo da ND com vigor, mesmo que fosse o mais conservador, bropower, macho muscle paradise que pudesse ser...
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Quando apareceu essa mulher musculosa, eu só pensava na Sarah Connor

sarahrunning1.jpg
Essa mulher estava mais para anoréxica do que para bodybuilder. Bracinho fininho...

A combinação suor, ausência de gordura subcutânea e a câmera ajuda a aparência de fortona.

A do TLOUII é um braço roliço e vascularizado. Haja rosca direita e desenvolvimento de deltoides.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Só eu está achando que a bodybuilder é a nova vilã e os mortos por ela e pelos orientais são os membros do clã do Tommy?
Isso iria contra a identidade do TLoU 1 inteiro né.

No 2 devem seguir o padrão, esse lance de vilões fica pro Uncharted pq no TLoU o vilão poderia muito bem ser tanto os Firefly como o próprio Joel, duvido que abandonem essa abordagem.

Essa mulher estava mais para anoréxica do que para bodybuilder. Bracinho fininho...

A combinação suor, ausência de gordura subcutânea e a câmera ajuda a aparência de fortona.

A do TLOUII é um braço roliçone vascularizado. Haja rosca direita e desenvolvimento de deltoides.
Sarah se caísse no braço com a mina ali do trailer ia ser quebrada no meio :klol
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Há, tem gente reclamando de esquerdismo e jogar com mulher?
Tenho que voltar aqui para marcar ponto e não ser confundido com esse pessoal.



Eu ri mesmo na hora quando vi a personagem e notei os músculos porque foi inesperado, não porque eu não queria isso. Primeiro pensei que a dupla arrastando a mulher fossem a Ellie e o Joel, depois pensei que a arrastada fosse a Ellie que já tinha aparecido com um corpo bem mais magrinho, quando ela exibiu o muque na tela foi uma surpresa.
Deve mesmo ser a mãe da Ellie, só não entendo qual a necessidade de mostrar a história dela em uma continuação.

Faz sentido até ela ser musculosa assim caso ela tenha ido por um caminho semelhante ao Joel para sobreviver no início do caos. Sozinho já deveria ser bastante complicado, grávida e depois com filho pequeno, só para os verdadeiramente fortes. E daí que não entendo o esperneio. Pessoal admira tanto Last of Us que foi tão bom em tanta coisa, muitas delas "progressistas", apreciou as personagens femininas do jogo, o que elas foram e fizeram, apreciaram jogar com a Ellie que dizem ser uma das melhores partes do jogo, e agora e uma continuação protagonizada por ela estão achando ruim? Jogar com mulher? Matando homens? Tento acompanhar a lógica que leva por esse caminho e acaba me perdendo no meio...
E sobre asiáticos/minorias em geral, bem, é assim que o mundo funciona, as minorias sempre se fodem em crises e em jogo desses tem que lutar para sobreviver mesmo.
Isso é uma legitima bodybuilder. Se não duvidar mais forte do que a Cory Everson.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Isso iria contra a identidade do TLoU 1 inteiro né.

No 2 devem seguir o padrão, esse lance de vilões fica pro Uncharted pq no TLoU o vilão poderia muito bem ser tanto os Firefly como o próprio Joel, duvido que abandonem essa abordagem.


Sarah se caísse no braço com a mina ali do trailer ia ser quebrada no meio :klol
Justo. Por isso que a tortura não necessariamente foi feita pelos bad guys.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Vou querer jogar o TLOU part II e tirar minhas conclusões, mas confesso que acho uma m**** ver que até games tão entrando nessa guerra política x ideológica que estamos vendo no mundo e no BR, pra mim é um dos últimos lugares onde quero esse tipo de coisa.

Tomara que seja jogão.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Me recordem, mas como era a história oficial da genitora da Ellie?

Ela era personal trainer?
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.222
Reações
12.741
Pontos
1.419
Empoderamento feminino??
Bodybuilding ??
Em uma situação de sobrevivência tensa como em Last of Us, seria bom comecar um exercicio fisico, viu galera... umas corridas e umas flexões viriam a calhar....

Lembrem da classíca: "Só os FORTES sobrevivem."
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo