O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] THE LAST OF US: PART II | 19/06/2020 | TLOU Part II foi a GOLD, lidera vendas na Amazon ao redor do mundo, inclusive no BR. 3

Status
Não está aberto para novas respostas.

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.751
Pontos
1.724
Sony e Naughty Dog são burras pra baralho.

Depois que começaram a dar copystrike em quem estava falando ou mostrando imagens dos spoilers muitos youtubers grande em retaliação começou a divulgar o que acontece no jogo seja em menor ou maior medida.

Agora ficou quase impossível fugir dos spoilers.

Todo mundo sabe que nessas ocasiões é melhor esperar a poeira baixar do que entrar numa briga já perdida.
Aí a Sony para de mandar os jogos e materiais para eles e começam a chorar.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Nao tem contexto nenhum que torne esse absurdo que eles fizeram palatável pra mim

Você acha que nao fez, mas tudo que vazou até agora mostra o contrário
Bem...eu gostei do plot, da história e acho totalmente coerente com o universo do game.

Simplemente você e eu não iremos jogar conforme o planejado pela ND.

Mas eu quero MUITO jogar esse game e julgar por conta própria.

Longe de mim ficar com essa de lacração, ahhh não podia A, não podia B.

A história é da ND e essa é a forma que encontraram de continuar, e eu quero ver.

Basicamente, todo mundo que está falando mal é como se pegasse um livro, visse imagens de TODOS os capítulos e falasse "Esse livro é uma b*sta" e não lesse os contextos de cada imagens, não soubesse das nuances, motivações ou no mínimo ouvisse algo de alguém que leu o bendito livro e não se esconde atrás de algo pra falar sobre ou recomendar.

Por fim, eu não espero nada menos que a qualidade de um game como Uncharted 2, Uncharted 4, The Last Of Us...são essas histórias que eu amo que me dão esperança de acontecer o mesmo com TLoU 2.

Ainda deixo as palavras do Druckman de hoje enfatizando:



"No matters what you have seen or heard, or read, NOTHING compares to playing this thing to beginning to end".

Isso vindo do roteirista e diretor dos games que eu amo descritos acima.

Então eu espero jogar PRA c***lho esse game [emoji6]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Eu nem estou com raiva.

Só não sei mais se esse é o jogo que eu gastaria R$230 pra jogar day one.

Tenho certeza que tecnicamente será incrível, mas o caminho que escolheram seguir não atiça a minha curiosidade como antes.

Mas quem sabe isso mude com os comentários de youtubers que eu gosto de assistir.

Tenho certeza que vou jogá-lo um dia, só não sei quando.
A pergunta é, se não tivesse lido os enredo teria gostado depois de jogar ?

Na minha opinião geral ia ficar com um sorriso amarelo e fazendo malabarismo argumentativo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Nego ta julgando o jogo por spoiler da história sendo que o cara só vazou uns 40 minutos a 1 hora de jogo. O jogo tem mais de 30 horas, só falo isso.

Vai dar até pena dos caras quando saírem os reviews.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Nego ta julgando o jogo por spoiler da história sendo que o cara só vazou uns 40 minutos a 1 hora de jogo. O jogo tem mais de 30 horas, só falo isso.

Vai dar até pena dos caras quando saírem os reviews.
40 minutos a 1hr é coisa pra baralho, ainda mais se for de cinemática crucial.

Nem assisti, mas enfim, não precisa passar pano pra esse capítulo decepcionante do gerenciamento do lançamento de TLOU (aquele lance de revelar a data pra início de 2020 e adiar um mês depois foi tosco)

Os reviews estão tranquilos, mas isso não anula os erros.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
A pergunta é, se não tivesse lido os enredo teria gostado depois de jogar ?

Na minha opinião geral ia ficar com um sorriso amarelo e fazendo malabarismo argumentativo.

A Naughty Dog parece estar seguindo um caminho que está sendo muito praticado em Hollywood e que na maioria das vezes me desagrada.

Pode ser que dê certo, mas também existe chance de dar errado se as pessoas não comprarem a ideia.

Star Wars: The Last Jedi, Game of Thrones e o último Exterminador do Futuro são exemplos que deram errado.

E um mês depois ainda tem o Ghost of Tsushima que custa 200 pilas também.

Por enquanto vou ir pensando enquanto o Amazon não faz a cobrança no cartão de crédito.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
eu não costumo tomar partido nas brigas de istinha, mas put* comportamento de criança idiota dos manos aí da caixa, tem fdp entrando em tópico nada haver da retro e de outros jogos pra dar spoiler do TLoU2, e depois querem respeito. Porra, quer aparecer pendura um abacaxi no c* e vai rebolar na rua. Ridículo, desculpem o desabafo.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Bem...eu gostei do plot, da história e acho totalmente coerente com o universo do game.

Simplemente você e eu não iremos jogar conforme o planejado pela ND.

Mas eu quero MUITO jogar esse game e julgar por conta própria.

Longe de mim ficar com essa de lacração, ahhh não podia A, não podia B.

A história é da ND e essa é a forma que encontraram de continuar, e eu quero ver.

Basicamente, todo mundo que está falando mal é como se pegasse um livro, visse imagens de TODOS os capítulos e falasse "Esse livro é uma b*sta" e não lesse os contextos de cada imagens, não soubesse das nuances, motivações ou no mínimo ouvisse algo de alguém que leu o bendito livro e não se esconde atrás de algo pra falar sobre ou recomendar.

Por fim, eu não espero nada menos que a qualidade de um game como Uncharted 2, Uncharted 4, The Last Of Us...são essas histórias que eu amo que me dão esperança de acontecer o mesmo com TLoU 2.

Ainda deixo as palavras do Druckman de hoje enfatizando:



"No matters what you have seen or heard, or read, NOTHING compares to playing this thing to beginning to end".

Isso vindo do roteirista e diretor dos games que eu amo descritos acima.

Então eu espero jogar PRA c***lho esse game [emoji6]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


giphy.webp

eu não costumo tomar partido nas brigas de istinha, mas put* comportamento de criança idiota dos manos aí da caixa, tem fdp entrando em tópico nada haver da retro e de outros jogos pra dar spoiler do TLoU2, e depois querem respeito. Porra, quer aparecer pendura um abacaxi no c* e vai rebolar na rua. Ridículo, desculpem o desabafo.

Essa é a comunidade caixista. É daí pra baixo.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Ué, gente, todo jogo é suscetível. Vocês podem criar hype por tudo que foi divulgado, e as pessoas podem criar desgosto pelos spoilers vazados. T.O não é fã clube que só entra com carteirinha quem ama muito determinada franquia. Se a pessoa se posiciona com um, dois posts, sem inundar com 10 posts por página só com críticas redundantes, não sei qual o problema.

Dito isso ... :coolface ... espero que a ND consiga fazer um verdadeiro milagre narrativo e convencer com a verdadeira insanidade que prepararam para TLoU2.
Claro que pode criticar o game, mas é que são sempre os mesmos e falando a mesma coisa, parece um copia e cola nos tópicos. É que falta um mês pra ser lançado, e ficam batendo nisso por causa de vazamento, enche o saco isso.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo