O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] THE LAST OF US: PART II | 19/06/2020 | TLOU Part II foi a GOLD, lidera vendas na Amazon ao redor do mundo, inclusive no BR. 3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eles falam da nova IP desde antes de U4.

Alguma coisa me diz que vem um jogo aí de espionagem, ao estilo Missão Impossível e James Bond. Nunca sei, só acho.

A série Uncharted deve ser repassada para outra produtora, para seguir a história de Sam ou Chloe. Acho que será a BluePoint.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Foda demais, MAS essa mulher é mutante pra aguentar tanto tempo enforcada, meus amigos forca caiu no máximo uns 5 segundos já ta morto.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Prevejo eu tomando muitos cagaços quando for jogar isso, jogo parece que vai ser bem mais pesado que o primeiro mesmo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Foda demais, MAS essa mulher é mutante pra aguentar tanto tempo enforcada, meus amigos forca caiu no máximo uns 5 segundos já ta morto.

Será? Pq na verdade a maior parte das pessoas enforcadas morrem pq o pescoço quebra se não me engano. Caso não quebre, ai você fica sufocando, mas acho que deve dar pra aguentar uns 20-30 segundos.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Não consegui conter o riso ao ver quão literalmente levaram a sério a ideia de personagem feminina FORTE.

Fiquei decepcionado, só filminho para exibir violência desnecessária. Achei méh as marteladas porque... a mulher sentiu pouca dor. Não doeu nela não doeu em mim (vide Made in Abyss #10).

E nada de uma data.
Só mais um vídeo vazio em uma apresentação vazia.

:kkk

Olha esse cara.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Será? Pq na verdade a maior parte das pessoas enforcadas morrem pq o pescoço quebra se não me engano. Caso não quebre, ai você fica sufocando, mas acho que deve dar pra aguentar uns 20-30 segundos.
Há sei não cara, achei muito tempo, exagerado.
Enquanto a mutante agonizava o v**** do chines não fazia porra nenhuma, foi a parte mais agonizante do vídeo. kkkk
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.728
Pontos
1.129
que trailer
jPIsHMB.gif
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Há sei não cara, achei muito tempo, exagerado.
Enquanto a mutante agonizava o v**** do chines não fazia porra nenhuma, foi a parte mais agonizante do vídeo. kkkk

Existem dois tipos de enforcamento, o de alçapão é o que mata na hora pois o pescoço geralmente quebra assim que o corpo cai no alçapão, esse tipo de enforcamento onde retiram o banco é mais demorado, a pessoa vai definhando aos poucos e a morte é mais demorada.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.779
Pontos
1.039

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.762
Pontos
1.724
Muito pesado o trailer, muito foda.

Essa teoria sobre ser a mãe da Ellie faz muito sentido.

E ND nos detalhes é imbatível, olha quando a mulher tira o balde do chão pela primeira vez e a marca que ele deixa na lama.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.149
Reações
42.462
Pontos
1.294
Existem dois tipos de enforcamento, o de alçapão é o que mata na hora pois o pescoço geralmente quebra assim que o corpo cai no alçapão, esse tipo de enforcamento onde retiram o banco é mais demorado, a pessoa vai definhando aos poucos e a morte é mais demorada.

Nesse caso morre mais por asfixia, não?
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não é mesmo mais possível dar opinião sem ser acusado de caixista ou nintendista por não ser 100% positiva?
Belos gráficos, concordo, porém teve nada ali para me empolgar. Mais do mesmo, apenas o esperado para fechar a apresentação. E o comentário sobre "não sentir a dor" foi sério, me lembrei de outros casos de mutilação de braço de li e assisti e não me impressionou, fazer o quê.
Comentarei não mais.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Nesse caso morre mais por asfixia, não?

Isso.

Esse dias eu estava vendo um documentário no H2 sobre o livro o Médico e o Monstro e de como a cidade de Edimburgo mudou a forma como as execuções eram feitas.

Execuções sem alçapão estavam mais suscetíveis a fraudes onde o carrasco poderia receber dinheiro de algum condenado para que a corda fosse afrouxada na hora da execução, era comum as execuções serem um tipo de espetáculo pois a pessoa ficava lá agonizando, mas era comum nesses casos onde houve concluo de que o condenado pudesse escapar de alguma forma, então resolveram usar o alçapão pois seria a forma mais rápida e eficaz para implantar esse tipo de execução na cidade.
 

Fool Troll

Veterano
Mensagens
958
Reações
643
Pontos
143
Esquerdismo na ND só cresce. "Empoderaram" a mulher e o estangeiro, subalternizaram o homem branco e fanatizaram a religião no trailer. Desde o primeiro o Uncharted o esquerdismo vem num crescendo no estúdio. Olha o tipo de coisa que se encontra no perfil do twitter das pessoas envolvidas em TLOU:
"HE/HIM | THE OA / THE LAST OF US PART 2 | NO TRUMP NO KKK NO FASCIST USA | "
 
Ultima Edição:

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Mano, a dubladora da vilã ali que morreu foi muito foda nessa cena. Fiquei até com dó dela dublar alguém que morre tão rápido :(
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
ali na parte: " and we promise you won’t have to wait as long for the next big reveal! "

Será que é só sobre o TLoU PII ou deixa em aberto algum grande anuncio não relacionado ao jogo?

Algo me diz que a ND ainda demora para entregar esse jogo e eles devem ter a próxima grande IP engatilhada.

Qual costuma ser o tempo médio entre cada lançamento da empresa?
Será que é o jogo com temática western das artes vazadas pra competir com RDR2?

Agora que já sabemos que não é da Sucker Punch...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Será que é o jogo com temática western das artes vazadas pra competir com RDR2?

Agora que já sabemos que não é da Sucker Punch...

Sinceramente, eu acho que não.

Aquelas artworks tb podem ser de algum projeto que começou em alguma 1st party, não deu em nada e foi pra gaveta, isso é mto comum.

Meu palpite é de que a ND pode ir pelo caminho do scy fi, tem até uns easter´s egg´s de algo do tipo nos últimos jogos da empresa, acho que eles tem caminho aberto para criar algo misturando várias vertentes, um pouco de Mass Effect, um pouco de The Witcher, tudo isso culminando no estilo de gameplay e narrativa cinematográfico que a empresa costuma fazer.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Sinceramente, eu acho que não.

Aquelas artworks tb podem ser de algum projeto que começou em alguma 1st party, não deu em nada e foi pra gaveta, isso é mto comum.

Meu palpite é de que a ND pode ir pelo caminho do scy fi, tem até uns easter´s egg´s de algo do tipo nos últimos jogos da empresa, acho que eles tem caminho aberto para criar algo misturando várias vertentes, um pouco de Mass Effect, um pouco de The Witcher, tudo isso culminando no estilo de gameplay e narrativa cinematográfico que a empresa costuma fazer.
Não, aquelas imagens eram desse jogo aqui : https://www.playwwo.com/
Destruidores de sonhos :kcry
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.427
Reações
17.043
Pontos
1.389
Isso.

Esse dias eu estava vendo um documentário no H2 sobre o livro o Médico e o Monstro e de como a cidade de Edimburgo mudou a forma como as execuções eram feitas.

Execuções sem alçapão estavam mais suscetíveis a fraudes onde o carrasco poderia receber dinheiro de algum condenado para que a corda fosse afrouxada na hora da execução, era comum as execuções serem um tipo de espetáculo pois a pessoa ficava lá agonizando, mas era comum nesses casos onde houve concluo de que o condenado pudesse escapar de alguma forma, então resolveram usar o alçapão pois seria a forma mais rápida e eficaz para implantar esse tipo de execução na cidade.
E quando demoravam para morrer mandavam um fdp montar no corpo.
 
Ultima Edição:

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
mano

e esse empoderamento que ta rolando na ND ein? vsf

essas porras desses barbudinhos viados. Já to brochado que teremos que jogar com a Elie, agora só mulherada, dlc foi de lésbicas, dlc do uncha4 idem. Nego tá dando muito a bunda nesse estúdio, q isso.

Joel é um dos personagens mais fodas criados nos últimos tempos, background do cara é tenso, parece que ninguém da valor. Só me falta controlar uma minazinha que quer vingar a morta da mãe que ela mal conheceu... tsc
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo