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(T.O) The Legend of Zelda: Link's Awakening. (MC 88)

MobiusRJ

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Lançaram Twilight Princess e Wind Walker HD pro WiiU, a Nintendo bem que poderia lançar um Skyward HD pro Switch e adaptar a jogabilidade de movimentos para o pad convencional.
Acho pouco provável. Teria q mudar muito o conceito do game e não sei se seria jogo para eles

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Samba sincopado

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Essa Eagle's Tower é a dungeon mais difícil que já vi num Zelda, creio eu. Bastante complexo o negócio.

Eles utilizam bem a verticalidade nessa dungeon. É algo que deveria ser explorado mais na franquia, abre um leque de possibilidades em termos de level design.
 

gamermaniacow

Togges
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Eles utilizam bem a verticalidade nessa dungeon. É algo que deveria ser explorado mais na franquia, abre um leque de possibilidades em termos de level design.
Zelda, em especial os Top Down, tem um padrão bastante definido do que se esperar do level design. Comentei porque realmente espantei com o caminho que levaram nessa dungeon, pois, como você falou, usam bastante a verticalidade e o desafio mais voltado pra um jogo de puzzle mesmo...

Não é impossível, só não é o que eu tava esperando vindo de um Zelda
 

Samba sincopado

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Na real esse jogo inteiro é um grande quebra-cabeça, incluíndo o próprio overworld. Só acontece dessa dungeon em especial ser mais complexa que as demais.

Eu gosto demais de Link's Awakening e hoje talvez seja pra mim o melhor ou segundo melhor jogo da franquia. Na verdade só não achava antes por causa do impacto visual que Ocarina e Majora's me causaram na época, devido a novidade do 3D. Mas como já dizia o poeta, a beleza um dia acaba...
 

slashf

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Fazia tempo que não jogava tanto um game, recebi ontem e já estou na quarta Dungeon.
Continua um game muito bom, só acho abaixo de minish cap e link to the past nos 2d.


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Dilios

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Fazia tempo que não jogava tanto um game, recebi ontem e já estou na quarta Dungeon.
Continua um game muito bom, só acho abaixo de minish cap e link to the past nos 2d.


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Vim aqui justamente pra perguntar sobre uma relação com Minish Cap, que Zelda bom!
 

Megalith

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Passei da 7ª dungeon, pô galera, não foi tão ruim assim, achei sensacional e bem desafiador, o que é chato é só...

Memorizar onde tem os pilares pra jogar a bola de ferro e levar ela com cuidado em locais bem estratégicos.

Chefe bem fácil.
 

Johnzim

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Uma dúvida: existem dois possíveis locais que não consegui acessar no jogo: um logo ao lado do segundo warp point que destrava (embaixo da Montanha) e um local em Animal Village (vou colocar em spoiler porque acho que teve gente que não chegou ainda):
90361
Dá pra acessar eles?
 

Samba sincopado

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Se dá pra acessar a Animal Village? Se for essa mesmo a pergunta, não só dá como é necessário para progredir no jogo.
 

slashf

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Quem quiser uma mapa interativo do jogo tem tudo


 

João Hortifruti

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Terminei o jogo ontem... maneiro, apesar do problemas de performance que irritam bastante e alguns de lvl design o jogo é bem legal..!

Vale jogar.
 

Johnzim

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Se dá pra acessar a Animal Village? Se for essa mesmo a pergunta, não só dá como é necessário para progredir no jogo.
Na verdade, a pergunta é se dá pra acessar aquele buraco com ressalto à direita da foto, que tem umas tábuas de madeira em cima.
 

Megalith

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Partindo pra última dungeon, a dungeon...

das cores achei mais chatinha que a 7ª por incrível que pareça, a última parte antes do chefe, foi um saco.


:kkk
 

RaphaJacob

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Fiquei perdidaço nas montanhas procurando a Bird Key. Monte de caverna, não conseguia mais lembrar onde tinha que ir.
E muito chato de andar. Dependendo onde vc vai, não tem mais como voltar.

Desisti e olhei na Internet. Agora sim, rumo à Eagles Tower
 

slashf

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Terminei o Game
Tem um que de nostalgia misturada com uma pegada mais leve dos games, um remake fiel de como o jogo era. E um jogo que nao te deixa preso, ja que voce entra numa casinha o cara te fala pra onde ir ou o que fazer.
Bem, ele nao e meu Zelda preferido dos Top down, ainda curto mais o A link to the past e o MInish cap,mas esse vem logo atras. Tem uma historia divertida e bons personagens, junto com a mistura de varios personagens da Nintendo.
O contra daria pra o dpad nao serve pra nada. Podiam ter colocado pra controlar o personagem ou ate troca mais rapida entre as ferramentas. O frame rate ta instavel, nao me deu problemas mas realmente ele esta la.
Achei um bom jogo, deu umas 25 horas pra Zerar.
 

Dream of Mirrors

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Estou no começo do jogo, comprei umas semanas atrás, mas não tinha conseguido jogar ainda.

Só pra avisar o pessoal e tbm perguntar se notaram alguma diferença:

saiu update ontem e tive impressão que melhorou um pouco as quedas de framerate.


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RoLukeSky

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Fechei!
Gostei bastante do jogo!
O final é a lá Final Fantasy....
Muita viagem! rs

Aliás, alguém sabe qual foi a inspiração pra essa história? Bem fora do comum dos Zelda passados.

Fiz final em:

Twilight Princess
Wind Waker
Breath of the Wild
 
Ultima Edição:

The legend

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Fechei!
Gostei bastante do jogo!
O final é a lá Final Fantasy....
Muita viagem! rs

Aliás, alguém sabe qual foi a inspiração pra essa história? Bem fora do comum dos Zelda passados.

Fiz final em:

Twilight Princess
Wind Waker
Breath of the Wild

Acredito que o jogo tenha sido tão diferente dos outros Zeldas que até então haviam sido lançados devido à influência da série Twin Peaks (lançada no início dos 90 e sendo bem diferente das outras) e devido ao fato de que LW começou como um passatempo dos produtores após o horário de trabalho, tendo eles dado asas a imaginação. Depois de um tempo, a parada foi ganhando ares de um jogo mesmo e a Nintendo deu carta branca para q o jogo fosse mesmo produzido. Creio q foi numas daquelas mesas redondas da época do Iwata q contaram essa estória. Sobre a influência da série Twin Peaks:

http://www.nintendolife.com/news/20...n_peaks_influenced_the_legend_of_zelda_series

Eu não conheço a série, mas quem conheça talvez possa falar mais das similaridades com o jogo.
 

RoLukeSky

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Acredito que o jogo tenha sido tão diferente dos outros Zeldas que até então haviam sido lançados devido à influência da série Twin Peaks (lançada no início dos 90 e sendo bem diferente das outras) e devido ao fato de que LW começou como um passatempo dos produtores após o horário de trabalho, tendo eles dado asas a imaginação. Depois de um tempo, a parada foi ganhando ares de um jogo mesmo e a Nintendo deu carta branca para q o jogo fosse mesmo produzido. Creio q foi numas daquelas mesas redondas da época do Iwata q contaram essa estória. Sobre a influência da série Twin Peaks:

http://www.nintendolife.com/news/20...n_peaks_influenced_the_legend_of_zelda_series

Eu não conheço a série, mas quem conheça talvez possa falar mais das similaridades com o jogo.
Caramba briza total!
:klol
 

Ridge

Bam-bam-bam
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Além da inspiração de Twin Peaks, a Nintendo queria tbm justificar o jogo ser em preto e branco.

Dizem que os sonhos são monocromáticos, como o jogo foi originalmente lançado pro Game Boy clássico, então a Nintendo teve a ideia do jogo se passar em um sonho que o Link teve, tanto que o jogo foi mesmo um sonho do Link.

Ou seja, no começo do jogo o Link desmaia no naufrágio do barco dele, e a partir dali tudo foi um sonho, mas pra acordar desse sonho ele tinha que despertar o Wind Fish, tanto que o Boss final é tipo uma representação de um pesadelo com inimigos do passado dele, e ate no fim do jogo a ilha desaparece, mas o Wind Fish aparece no final colocando uma dúvida se a aventura foi real ou não.
 
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