O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O) The Legend of Zelda: Link's Awakening. (MC 88)

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Comecei a jogar o game e tô no terceiro templo, mas tô sentindo falta de uma coisa.
Não sei é mais pra frente ou se não achei... ou se tiraram desta versão.
É aquele esquema que tinha de um rato tirar as fotos das andanças do Link durante o jogo.
Tem?
No original tinha uma loja em que dava para tirar fotos, não lembro de um rato seguindo.
Mas faz muito tempo que joguei, posso estar errado.
Esse foi um extra incluído no LA DX, para promover a Game Boy Printer, como não existe o acessório para o Switch retiraram o extra.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.214
Reações
10.701
Pontos
753
Esse foi um extra incluído no LA DX, para promover a Game Boy Printer, como não existe o acessório para o Switch retiraram o extra.
Ah sim, joguei o DX na época. Tinha algo mesmo de imprimir, até achei estranho mas na época ignorei. Só do rato seguindo não me recordo mesmo, apenas de uma loja que dava para tirar fotos, algo assim.
 


Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Não dou muita relevância pra essa fixação por ultra high FPS, mas as quedas de fps desse jogo realmente estão me incomodando. Seria muito melhor terem travado em 30fps do que deixar essa oscilação entre 30 e 60fps em tudo que é lugar.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
Alguém mais passou da dungeon
das cores? Passei dela uns dias atrás. Bem bobinha por sinal. E obviamente tive que recusar os poderes oferecidos ao final, pq iria ficar ainda mais fácil.
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
290
Pontos
238
Achei que iriam lançar o patch rapido mas me equivoquei.... esse framerate zoado incomoda demais.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Alguém mais passou da dungeon
das cores? Passei dela uns dias atrás. Bem bobinha por sinal. E obviamente tive que recusar os poderes oferecidos ao final, pq iria ficar ainda mais fácil.
Essa dungeon é extra da versão DX do game para "divulgar" as cores do gameboy color.... É simples mesmo...

Enviado de Zenithia
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.214
Reações
10.701
Pontos
753
Lendo o tópico já descobri 2 coisas extras da DX que joguei sem saber que eram extras não presentes no original.
Este remake tem extras em relação a DX?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.355
Pontos
1.064
Chefe da 3ª dungeon foi fácil demais, tava esperando vir outra forma dele mas nem apareceu

:kkk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.355
Pontos
1.064
Tava perdidaço depois de..

Pegar 2 chaves no mapa, uma no deserto e outra em um templo com o desenho da baleia.

Usei uma das chaves a frente da cachoeira e abriu o caminho, mas do outro lado, pra achar onde ir foi complicado, até que descobri que é lá no canto superior esquerdo do mapa, indo pra montanha, tem uma caverna que só passava com a corrida pra avançar no jogo, da qual entrei mas não avancei porque não tinha a habilidade ainda.

:klol
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Terminei hoje no começo da noite. O legal é que eu não jogava desde o lançamento da versão do Game Boy Color, então o jogo não tava totalmente fresco na minha mente, não lembrava de tanta coisa, mas mesmo assim, terminei sem maiores dificuldades. Os chefes são facílimos, nível jogos do Kirby (aquele peixe só te ataca se vc quiser), e só os 2 últimos dungeons (o penúltimo em especial em que tem que destruir os pilares com a bola) tem algum desafio, mas no geral é um jogo bacana de jogar e envelheceu bem, considerando que é o mesmo jogo só que mais bonito.

A link to the Past ainda é o meu Zelda oldschool favorito (talvez o melhor da série tb). Minish Cap tb seria um boa pedida para um remaster.

Nota 8/10
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Imagina que esse jogo no Gameboy Color prendia mais as pessoas que os Zelda de GBA e de NDS.

Me espantou demais esse remake ser para Switch e não 3DS, fosse pra 3DS estaria jogando pelo menos mas... esperar o dia que vou pegar o Switch.

Joguei muito esse Zelda com a FONTE do gameboy ligada na tomada e me matando pra conseguir enxergar alguma coisa na tela pq na época os portateis não tinham iluminação interna, então ou tava escuro demais pra ver algo ou claro demais e dando reflexo.






Podiam no mesmo esquema fazer um remake do Zelda 1 e do Link to the Past.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.201
Reações
17.157
Pontos
1.053
Imagina que esse jogo no Gameboy Color prendia mais as pessoas que os Zelda de GBA e de NDS.

Me espantou demais esse remake ser para Switch e não 3DS, fosse pra 3DS estaria jogando pelo menos mas... esperar o dia que vou pegar o Switch.

Joguei muito esse Zelda com a FONTE do gameboy ligada na tomada e me matando pra conseguir enxergar alguma coisa na tela pq na época os portateis não tinham iluminação interna, então ou tava escuro demais pra ver algo ou claro demais e dando reflexo.






Podiam no mesmo esquema fazer um remake do Zelda 1 e do Link to the Past.
O jogo de GBC já está disponível na eshop do 3ds há tempos. N faz sentido relançar o Remake do jogo na mesma plataforma

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.208
Reações
33.454
Pontos
1.399
O jogo de GBC já está disponível na eshop do 3ds há tempos. N faz sentido relançar o Remake do jogo na mesma plataforma

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Na verdade esse remake não saiu pra 3DS porque ele morreu, e atualmente a base de consoles do Switch já deve vender mais do que os 80 milhões de 3DS que 80% devem estar encostados já.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.219
Reações
46.734
Pontos
1.934
ta uma b*sta o frame rate... espero q lancem o patch rápido

o jogo ta bacana :) Melhoraram umas coisas e ta bem fluido (o design do gameplay) mas a instabilidade ta foda mesmo. É TODA hora

O jogo deu aquela vibe bem gostosa de quando joguei o Between Worlds no 3DS (meu primeiro game do 3DS)

vai ser um ótimo tapa buraco até chegar os jogos da sony entre final de 2019 e começo de 2010, que por sua vez vão ser ótimos tapa buracos pra quando BotW sequel chegar hehe
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.219
Reações
46.734
Pontos
1.934
aliás joguei meia hora do Link to the Past no catálogo do snes online

mto bacana mas ja to bem satisfeito com remake/sucessor/indefinido Between Worlds. Tai um q poderia ser portado pro switch
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
estou jogando, peguei 2 instrumentos
o jogo é realmente lindo, viciante, simples e bem pensado

mas as críticas estão certas sobre a parte técnica
os slows são MUITO frequentes e absolutamente inexplicáveis

Nintendo deveria ter segurado mais o lançamento até q esses problemas fossem corrigidos
enviar atualização depois ajuda, mas a má impressão já ficou
chega a atrapalhar mesmo na jogabilidade
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
estou jogando, peguei 2 instrumentos
o jogo é realmente lindo, viciante, simples e bem pensado

mas as críticas estão certas sobre a parte técnica
os slows são MUITO frequentes e absolutamente inexplicáveis

Nintendo deveria ter segurado mais o lançamento até q esses problemas fossem corrigidos
enviar atualização depois ajuda, mas a má impressão já ficou
chega a atrapalhar mesmo na jogabilidade

E o piro é que eu acho que nem vão arrumar...
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
O jogo ta excelente, mas realmente tem problemas de performance, que não da pra ignorar tão facilmente.

Não somente tem problema de performance, mas consegui encontrar bugs... É até estranho um Zelda bugar. Fiquei impressionado com isso. :klolz

Um foi ao trocar rapidamente entre uma sala e outra, e ficou com 2 músicas sobrepostas.
O outro foi um item dropado que entrou no tile de uma parede.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
Ontem parei de enrolar e fui zerar.

Só sei que
eu quero a minha Marin de volta :ksnif

marinlinksawakeningswitch.jpg


Eu nem sabia que haviam dois finais.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
E o piro é que eu acho que nem vão arrumar...
acho q não arrumar sim
fica bem evidente q não é um problema relacionado as limitações do hardware
mas sim desenvolvimento apressado

tem slows inexplicáveis
estou no meio de uma dungeon, na caverna, com local pequeno, limitado, sozinho
começo a cavar pra ver se não encontro algo, do nada dá um drop absurdo

nintendo deve ter pressionado os devs a entregarem naquele prazo sem margem nenhuma pra correção
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.208
Reações
33.454
Pontos
1.399
acho q não arrumar sim
fica bem evidente q não é um problema relacionado as limitações do hardware
mas sim desenvolvimento apressado

tem slows inexplicáveis
estou no meio de uma dungeon, na caverna, com local pequeno, limitado, sozinho
começo a cavar pra ver se não encontro algo, do nada dá um drop absurdo

nintendo deve ter pressionado os devs a entregarem naquele prazo sem margem nenhuma pra correção

O pior é que a DF usou um Switch com overclock e simplesmente não mudou nada os problemas do frame. Foi alguma porquice muito grande mesmo.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.214
Reações
10.701
Pontos
753
Save automático no cartão SD? Ou algo relacionado a conexão com internet será?
Já que se ocorre em local pequeno sem nada, e é bem random, primeira coisa que vem a cabeça é save automático.
 
Topo Fundo