O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O) The Legend of Zelda: Link's Awakening. (MC 88)

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Terminei! Meu 10º Zelda! Minha franquia favorita!

Embora em não seja muito fã da série em 2D, é muito bom voltar a jogar um Zelda raiz depois de Botw, que é um ótimo jogo, mas quebra muitas convenções do que é um Zelda.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
O jogo ta excelente, mas realmente tem problemas de performance, que não da pra ignorar tão facilmente.

Não somente tem problema de performance, mas consegui encontrar bugs... É até estranho um Zelda bugar. Fiquei impressionado com isso. :klolz

Um foi ao trocar rapidamente entre uma sala e outra, e ficou com 2 músicas sobrepostas.
O outro foi um item dropado que entrou no tile de uma parede.

Essa do item acontece direto...
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
O meu chegou hoje, devo dar um jogadinha mais à noite.

Todo o conteúdo de Link's Awakening DX volta nesse? Posso sair caçando Secret Seashells ou ir pescar?
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
O pior é que a DF usou um Switch com overclock e simplesmente não mudou nada os problemas do frame. Foi alguma porquice muito grande mesmo.
Na verdade eles mostraram que os problemas são com a GPU, quando faziam OC da CPU, não alterava muito, quando faziam da GPU, no lugar de cair para 30, caia para 50. Eles acharam estranho, pois mesmo parado, sem alterar nada na tela, a GPU sofria, aí eles não tem muita ideia do que é, a impressão que dá é como se o Switch processa algo do jogo em background, mas usando a GPU no lugar da CPU.
Eu imagino que esse jogo seria perfeito no 3DS, se o AlbW já parecia um diorama, imagine esse!
 

Mpovh

Veterano
Mensagens
65
Reações
195
Pontos
103
Saiu atualização hj pra ele mas ainda não pude testar do que se trata
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Edit
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Passei a quinta dungeon... esse jogo me fez lembrar(novamente) como as dungeons temáticas fazem falta do Boring of the Wild...

Isso que elas nesse jogo elas são bem limitadas....
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Não acho que seja apoiar isso tem em outros Zelda tb, igual bater nas galinhas.

Não é algo tão comum não. Nesse estilo aí então, eu só lembro desse game mesmo (e talvez algo um pouquinho parecido no twilight).

Enfim, eu considero spoiler. Eu quando joguei não fazia ideia de que era possível, e quando consegui foi uma surpresa foda. Teria perdido um momento único se tivesse visto um spoiler desses.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Não é algo tão comum não. Nesse estilo aí então, eu só lembro desse game mesmo (e talvez algo um pouquinho parecido no twilight).

Enfim, eu considero spoiler. Eu quando joguei não fazia ideia de que era possível, e quando consegui foi uma surpresa foda. Teria perdido um momento único se tivesse visto um spoiler desses.
Isso já e meio comum. No antigo também tinha. No Wind waker também.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Isso já e meio comum. No antigo também tinha. No Wind waker também.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Ora, é claro que tinha no antigo também. É basicamente o mesmo jogo. Nem por isso vai se tornar algo comum.

Quanto ao wind waker, desconheço tal situação idêntica ou semelhante (e ainda assim seria apenas 1 game dentre o que, 19?).

Como falei, lembro de algo um pouquinho parecido no twilight.

Enfim, já deixei minha opinião, façam como preferirem.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Ora, é claro que tinha no antigo também. É basicamente o mesmo jogo. Nem por isso vai se tornar algo comum.

Quanto ao wind waker, desconheço tal situação idêntica ou semelhante (e ainda assim seria apenas 1 game dentre o que, 19?).

Como falei, lembro de algo um pouquinho parecido no twilight.

Enfim, já deixei minha opinião, façam como preferirem.
Dar esporro em quem rouba é uma coisa (já vi em muitos jogos), agora,
GAME OVER INSTANTÂNEO pra mim é novidade :kkk:kkk:kkk!
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.465
Pontos
1.064
Indo pra 6ª dungeon, mas saí de lá pra explorar mais o mapa com...

arpéu
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
E realmente incrível a atenção dada aos detalhes.

Com a Marin, por exemplo:

Quando vc tem que levá-la até a vila dos animais pra ela cantar, vc pode andar com ela para outros lugares antes de seguir pro seu destino.

Por exemplo, vc pode entrar naquela loja da vila da Marin, onde vende-se bomba, escudo, etc.

Pode rolar uma interação com ela ali muito bacana.

Outra é levando ela ao joguinho da garra. Fantástico o resultado!

Fico imaginando as outras possibilidades que podem haver e que eu não tentei.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Alguém me ajuda aí pfv?
Estou no final do jogo, só falta tocar a canção, mas não encontro a Marin em nenhum lugar, eu não peguei a canção dela no começo do jogo.
Acho que bugou meu jogo.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.501
Reações
1.966
Pontos
353
Alguém me ajuda aí pfv?
Estou no final do jogo, só falta tocar a canção, mas não encontro a Marin em nenhum lugar, eu não peguei a canção dela no começo do jogo.
Acho que bugou meu jogo.
Comigo aconteceu a mesma coisa e ja estava ficando preocupado.
Mas depois que matei o mestre da última dangeon ela voltou pra cidade onde ficava no começo do jogo.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Comigo aconteceu a mesma coisa e ja estava ficando preocupado.
Mas depois que matei o mestre da última dangeon ela voltou pra cidade onde ficava no começo do jogo.
Ufa vlw cara, já estou nessa última dangeon e tava preucupado em não conseguir mais achar a Marin.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Alguém me ajuda aí pfv?
Estou no final do jogo, só falta tocar a canção, mas não encontro a Marin em nenhum lugar, eu não peguei a canção dela no começo do jogo.
Acho que bugou meu jogo.
Você fez todas as trocas? Ela pode estar nas montanhas, indo para a esquerda, usando a hook pra resgatar ela na ponte.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Você fez todas as trocas? Ela pode estar nas montanhas, indo para a esquerda, usando a hook pra resgatar ela na ponte.
Já passei dessa parte, estou na última dangeon, segundo o colega lá de cima, ela volta para a cidade após eu completar essa parte do jogo.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
frame rate realmente ta uma b*sta, mas esse jogo é sensacional. Não tinha jogado no GB, mas curti tanto que ta no meu top5 Zelda.

tomara que facam remake do skyword pro switch.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Minha franquia favorita. Meu ranking, baseado no que eu joguei, fica assim:

  1. Ocarina of Time
  2. Breath of the Wild
  3. The Wind Waker
  4. Skyward Sword
  5. Twilight Princess
  6. Majora's Mask
  7. A Link Between Worlds
  8. A Link to the Past
  9. Link's Awakening
  10. Phantom Hourglass (desisti na última dungeon)
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.465
Pontos
1.064
Fim da 6ª dungeon, a 7ª tá me aguardando, que pelos relatos do pessoal daqui é casca grossa.

:karrepio
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Chegou o meu ontem. Joguei bastante e curti muito.
Não me incomodou o framerates, mas sim que gosto de jogar portátil e fica um Blur nas partes laterais, isso sim achei um porre.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.618
Pontos
453
frame rate realmente ta uma b*sta, mas esse jogo é sensacional. Não tinha jogado no GB, mas curti tanto que ta no meu top5 Zelda.

tomara que facam remake do skyword pro switch.
Lançaram Twilight Princess e Wind Walker HD pro WiiU, a Nintendo bem que poderia lançar um Skyward HD pro Switch e adaptar a jogabilidade de movimentos para o pad convencional.
 
Topo Fundo