O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O) The Legend of Zelda: Link's Awakening. (MC 88)

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
legends_of_zelda_links_awakening_uhdpaper.com_8K_5.534__1_.jpg




Link acorda em uma estranha terra longe de Hyrule, onde animais falam e monstros vagueiam.
Para revelar a verdade por trás de seu paradeiro e despertar o legendário Wind Fish, explore Koholint Island e suas masmorras repletas de armadilhas, tudo isso reinventado com detalhes fascinantes para o novo lançamento de um dos mais amados jogos de The Legend of Zelda. Em sua jornada, você encontrará uma variedade divertidíssima de personagens encantadores, dos quais você nunca vai querer se despedir.


Nesta nova versão do jogo, a trilha sonora clássica renasce com novos arranjos, e agora você poderá equipar mais itens simultaneamente, rever diálogos importantes e navegar pelos mapas de jeitos diferentes. Teste suas habilidades em minijogos renovados para receber itens ou Chamber Stones inspirados na série Super Mario. Chamber Stones são pedras incomuns que podem ser usadas para montar Chamber Dungeons – suas próprias masmorras com salas– que são verdadeiros quebra-cabeças! Posicione as salas das masmorras encontradas pelo jogo em uma série de grades coordenadas ... Onde deveriam ficar os chefões? Como você vai da entrada até a as escadarias? As masmorras são suas, então monte e acomode-as como você julgar mais cabível. Para receber mais Chamber Stones, você deverá completar as masmorras da aventura principal e os minijogos, ou tocar com qualquer figura amiibo dos personagens de The Legend of Zelda para desbloquear Chambers exclusivas para amiibo.


Comparaçao



12 diferenças da versao nova com a antiga




Vamos falando aqui desse jogo que eu gosto muito, e estou ansioso pra jogar.
Em breve posto um review quando chegar o meu fisico e tambem quando o metacritic começar a rolar as notas


Vídeo da DF

 
Ultima Edição:

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
15.304
Pontos
979
Bom dia.

Nunca joguei, ansioso demais porém não devo pegar agora pois estou saindo de férias e vou esperar pra quando voltar de viagem.

Quando cai o embargo do metacritic heim ??

Obs. Quem botou aquele ovo no topo do vulcão ????

Kkkkkkk

Vai descobrir !
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Bom dia.

Nunca joguei, ansioso demais porém não devo pegar agora pois estou saindo de férias e vou esperar pra quando voltar de viagem.

Quando cai o embargo do metacritic heim ??

Obs. Quem botou aquele ovo no topo do vulcão ????

Kkkkkkk

Vai descobrir !
9 da manhã pra nóis

Se esse jogo fosse 40 dólares, certeza que pegava 90+
 


gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Acho que vou amar esse jogo, visto que meu favorito é o Link to the past. Nintendo está em puro estado de graça :kpaixao
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Eu não ia pegar, mas jogando A Link to the Past na última semana me deixou no hype. Já tá pré-loadado aqui.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Tenho interesse no jogo, mas ficará para o ano que vem.

Dos títulos que ainda não joguei, Dragon Quest XI S, The Witcher 3 e Astral Chain (não comecei por causa do Fire Emblem) são minhas prioridades em 2019.
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Tava nas europa e voltei com um suitão, to ainda meio perdido, mas quantos reais vou ficar mais pobre pra ter esse jogo? Alguém tem ideia?

Não sei se espero um pouco ou já pego agora, visto que a nintendo raramente baixa preço dos seus medalhões...
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Joguei o DX de GB faz uns anos. Bom Zelda, um dos únicos com elementos de plataforma, ao menos antes do BotW. Na época que queria jogar no GB mesmo, não encontrei cartucho que salvava nos camelôs. Joguei portátil de qualquer maneira, no PSP hehe.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Mer**... lá se vão 300 reais x.x... Só esperando o correios trabalhar agora... :D
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.018
Reações
49.432
Pontos
1.304
Espero que tenha algum patch day one milagroso pra arrumar o framerate. É meio decepcionante quando é uma gangorra entre 60fps e 30fps.

Tá assim docked e handheld ?

No mais, eu também acho que o jogo teria notas maiores se custasse menos, mas a no$$a Nintendo não perdoa nada nem ninguém.

Ainda bem que jogarei sem ter diferença alguma no peso do meu bol$o, beijos Big N.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Tá assim docked e handheld ?

Só cheguei a testar no dock. Tem hora que vc tá lá a 60fps liso e aí cai pra 30. A digital foundry já havia alertado pra isso quando testou o jogo em uma feira aí, então já era esperado. Por isso to na esperança de um patch milagroso. Vamos ver se acontece.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
To jogando no portátil e tá uma gangorra mesmo o frame, precisam arrumar isso aí...

Mas o jogo está bem bonito... bem mais divertido que o boring of the wild inclusive...

Um Zelda de verdade!

Tomara que façam um tratamento desse pro alttp..!
 
Topo Fundo