O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O) The Legend of Zelda: Link's Awakening. (MC 88)

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.620
Pontos
1.053
Quando falaram de problemas em performance já pensei em algo dramático como entra na Dungeon troca frames. Mas e apenas em algumas areas, acho que dá pra melhorar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.181
Reações
44.439
Pontos
803
Concordo, mas devem concertar...

A res é dinamica... fica 720p na maioria do tempo... em interiores chega a 900p....

Melhor abaixar a resolução para ter um framerate parrudo.

Oh wait...

É muita falta de vergonha. Resolução dinâmica caindo para patamares mais baixos é aceitável num jogo pesado como The Witcher 3 ou Dragon Quest XI S.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.163
Reações
49.765
Pontos
1.304
Concordo que framerate instável em um jogo desse nível é inaceitável.

BoTW oscila de 30 para 20 no Wii U mas olha a diferença, esse Zelda aí rodaria em um Android tranquilamente se fosse bem portado.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
jogo bonito demais

zelda-links-awakening-dreamer-amiibo-top-1177796.jpeg


zelda.900x.jpg


71cyr-MX-WL._AC_-300x438.jpg


hard-pouch-for-nintendo-switch-the-legend-of-zelda-links-awakeni-601651.1.jpg
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
Tenho um carinho pelo jogo pq quando tinha uns 12 anos, travei num enigma da penúltimo calabouço (Face Shrine). Só fui zerar uns 3 anos depois versão DX), com detonado. É um jogo muitíssimo ambicioso pra época (o original é do Game Boy), com muitos calabouços (acho q são uns 10, contando com o último). Como meus nobres colegas, tmb fiz a reserva pela BigBoy, é a única loja com preço comparável ao das versões digitais.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.846
Reações
94.794
Pontos
2.179
Ele é um jogo tranquilo na parte de ação, mas na exploração nem tanto. Aposto que para quem não tem muita experiencia na série, o jogo vai render muitas horas.

Faz muito tempo que não jogo, mas se não me engano, esse Zelda tem um dos dungeons mais dificeis dos jogos 2D. Muita gente vai travar nessa parte.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.620
Pontos
1.053
Ele é um jogo tranquilo na parte de ação, mas na exploração nem tanto. Aposto que para quem não tem muita experiencia na série, o jogo vai render muitas horas.

Faz muito tempo que não jogo, mas se não me engano, esse Zelda tem um dos dungeons mais dificeis dos jogos 2D. Muita gente vai travar nessa parte.
Tem que ver se eles não facilitarão também. Sei que Dungeon e

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.846
Reações
94.794
Pontos
2.179
Tem que ver se eles não facilitarão também. Sei que Dungeon e

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Majoras Mask 3D eles não facilitaram nenhum dungeon, mas deixaram alguns detalhes mais visualmente destacados. Como eu lembrava de tudo, não sei dizer se os detalhes chegaram a ajudar quem não sabia as soluções dos puzzles. Mas acredito que ajudou um pouco sim.

Talvez fizeram a mesma coisa nesse aqui.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.824
Reações
5.986
Pontos
959
Tá dando uma média de 13 horas. Acho que deve ser a mesma duração do original de Gameboy.
Mas se você parar pra pensar tem o Dungeon Maker, dá pra gastar dezenas de horas só nesse modo.

13 horas pra um player medio. Eu sempre gasto mais xD
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.987
Pontos
1.109
Majoras Mask 3D eles não facilitaram nenhum dungeon, mas deixaram alguns detalhes mais visualmente destacados. Como eu lembrava de tudo, não sei dizer se os detalhes chegaram a ajudar quem não sabia as soluções dos puzzles. Mas acredito que ajudou um pouco sim.

Talvez fizeram a mesma coisa nesse aqui.
Meu problema com Majoras é mais fora das dungeons do que dentro. A parada de perder todos os itens quando volta no tempo é bem punitiva.
 
Topo Fundo