O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O)The Legend Of Zelda

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.743
Reações
14.437
Pontos
503
Como eu tinha prometido meses atrás, aqui estão meus Zeldas, queria ter todos, mas só consegui esses até hoje... :klol



O primeiro que comprei foi o Ocarina of time em 2005, em 2010 consegui o A Link to the past, sofri para conseguir esse jogo, pois ele sempre foi caro, desde que comecei a colecionar em 2010 queria ter ele e nunca conseguia... Em 2014 consegui o Majoras, uma amiga minha comprou para mim e fizemos uma troca, só que me azarei com o idioma, na época sabia que ele era japonês, mas pensava que não teria problemas, cheguei até na metade do jogo, mas não consegui jogar mais, me compliquei... Acho que só vou jogar o Majoras quando conseguir a versão americana... Mesmo assim comprei os dois Oracles, que são japoneses também pouco tempo depois, como já tinha zerado eles antes no meu Dynavision Cybergame já conhecia bem eles, e foi praticamente uma compra simbólica... O valor que paguei nos dois eu não conseguiria comprar um deles na versão americana... E por último comprei o Twilight Princess em 2015, meses depois que comprei meu primeiro Wii, e foi amor a primeira vista, gostei demais desse jogo...
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Rapaz.

Voltei a jogar os randomizers de OCarina of time pra quem sabe um dia disputar uma corrida.

Eu peguei uma seed que esta exigindo o maximo de truques que voce vem em speedruns, mas que ainda entram dentro das regras. Me deram cancoes bostas (tirando requiem) que abrem quase nada e nenhum item importante.

Foi obrigado a fazer esse skip pra pular metade de da deku tree, fiquei 2 horas tentando ate conseguir uma tentativa bem sucedida:



Deku tree continha um medalhao. Sem espada, Tive que matar o Ghoma so com deku stick e deku nuts, fazendo o truque de quebrar e deixar um deku strick carregado (encosta na parede, ztarget, backflip, solta o z, ztarget de novo, rolo neutro, vertical slash normal.).

Ai, a sequencia 'eh: deku nut > shield stab > deku nut > shield stab > shield stab. Depois de umas tentativas, consegui fazer em 1 ciclo. Estou pensando seriamente em pegar um adapator pro controle do N64, pq pqp, fazer isso na analogico eh sofrivel.

Depois disso, so tinha bombchus, entao tive que fazer save scum (salva antes de gasatr os bombchus. Se voce torrar e nao achar nada impactante, reseta o jogo pra ter os bombchus de volta) em goron city. Spirit temple (crianca) foi um parto so com deku sticks, quase morri, mas fui premiado com o boomerang. Tambem descobri que o primeiro upgrade de magia estava la em desert colossus. Nao preciso dele, ainda, posso pegar quando eu for adulto. Tive que abrir uma ponte com bombchu onde era necessario o boomerang



Eu ainda nao estava convecido se valia apena ter torrado os bombchus, pois ruttos letter estava trancado em 30 skulls (sabia por dicas), apesar de ter silver scale para driblar a cachoeira em zora river. Com os 3 chus que sobraram, fui em zorasriver para checar o que tinha la (aqui fez u merro de rota, deveria ter ido pra ca primeiro e depois spirit temple. Se nao tivese nada que valesse a pena, ia perder menos tempo fazendo save scumming). Felizmente, nos 2 pedacos de coracao tinha sacola de bombas e uma garrafa (+skultlas). Agora sei que valeu a pena.

Depois fui direto pro mercado ver o mini game de bombchus -> Hookshot.
Dado a quantidade de itens escassos, fui fazer skull mask (normalmente, em seeds normais raramente alguem olha isso), e so tinha a porra do ARCO.

Forest Temple ficou bem interessante, ate pq abro uma cancao nova - que deve estar entre suas maiores prioridade no roteamento - e consigo terminar, pois tambem e uma das da dgs necessarias para fechar a seed. Porem, estou sem minuet e sarias song, isso significa que eu tenho que fazer mido skip em lost woods:



Mais tarde eu posto o tracker pra vcs verem como esta minha situação.
Nao imaginava que ia pegar uma seed tao exigente em execução
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
68210

DGS necessarios: Forest, Shadow, Dodongo, Jabu, Deku tree

Minhas dicas:

WOTH: Way of the Hero. Possível item chave para terminar o jogo. Inclui: Light Arrows, Bow, Hookshot e Lens of Truth
DEAD: Recompensa inutil. Pode ser Mapa, a dg itneira ou determinado bau. Nao vale apena fazer os checks nesses locais.

DESERT COLOSSUS - WOTH
30 SKULL - RUTO's letter
LAKE HYLIA - DEAD
KAK VIL - WOTH
50 and 40 - DEAD
FROG (SONG OF STORMS - ZORA RIVER) - DEAD
JABU - WOTH
BIG CHEST DEAD - GTG
FOREST TEMPLE _ WOTH
DODONGO CAV - DEAD
WASTELAND - DEAD

EDIT Atualizacao:

Mido skip é de boa para fazer, fui em forest como planeajdo. Aprendi Song of Storms (Acesso a Bottom of the Well - BOTW, posso pegar mais skulltlas aqui. Sapos estão "DEAD")



Travei na sala dos blocos, pq nao tinha upgrade de strength basico.
Nesse meio tempo, dei clear em dodongo cavern ate pra pegar skulls (ignorei baus, pq sabia era DEAD)
Fui até o pico (death mountain creater). Peguei outra dica: Ocarina of time possui suns song. Só será necessaria SE o bau n ocemiterio que é pego por suns song for DINS FIRE. Como ainda nao peguei o WOTH de la, é uma possiblidade.
Graças a hoverboats, peguei Minuet em death mountain crater travei na primeira sala de fire temple (ganhei a boss key logo de cara, mas sem martelo)
Com +20 de vinte skulls, voltei pra skulltula hosue e advinha? Upgrade de strength.
Voltei correndo para o forest temple. Peguei Light arrows e upgrade de bombas. Considerando que estava em deep forest, foi uma boa ter ido em zoras river.
Suspeito que um dos WOTH seja so isca.
Estou com 26 skulls e pretendo pegar o resto no em BOTW. Olahrei os baus tbm, ja que estarei por la.
 
Ultima Edição:


B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Imagens sobre Zela que encontrei na net:

whfeaf.jpg


34smgk3.jpg


if7ryp.jpg
 
Topo Fundo