O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] THE ORDER | 1886 - 99% BIGODES E 1% SAFADÃO

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
É como o Angry Joe falou: isso está mais para um teaser do que um jogo completo. Não explicaram nada, não fecharam nada na história. É um prólogo que tem como objetivo promover o segundo jogo. Quer saber mais? Pois pague mais!

Enquanto tiver besta que pague por jogo incompleto, eles continuarão fazendo isso.

Parabéns.
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
Lembrando que quem tá achando o jogo fraco no começo, fica MUITO melhor do meio pra frente. Eu diria que mais ou menos do capítulo VII em diante.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Seio que o AJ reclamou que não acontece nada na história? :kkk

Imagina se acontecesse então.. :kkk

Eita má vontade...
 


Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Terminado, muito bom no geral mas facilmente pode ter umas melhorias, análise no tópico do tintin.

Fui ver os troféus e só fiz 48%. :ksnif
Nem ligo pra trofeus, mas como o jogo não tem extras talvez eu corra atrás deles.

Dos objetos só verifiquei todos jornais, o resto tudo ficou faltando, isso que vasculhei bastante.

Não sei quanto tempo levei, não apareceu marcador nenhum, mas pelo tempo que perdi passeando e admirando os cenários deve ter passado das 20hrs. :klolz


BONUS:




:rox
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Terminado, muito bom no geral mas facilmente pode ter umas melhorias, análise no tópico do tintin.

Fui ver os troféus e só fiz 48%. :ksnif
Nem ligo pra trofeus, mas como o jogo não tem extras talvez eu corra atrás deles.

Dos objetos só verifiquei todos jornais, o resto tudo ficou faltando, isso que vasculhei bastante.

Não sei quanto tempo levei, não apareceu marcador nenhum, mas pelo tempo que perdi passeando e admirando os cenários deve ter passado das 20hrs. :klolz


BONUS:




:rox


Esses coletáveis são bem chatinhos mesmo, eu também peguei só o dos jornais, e a pior parte é que não tem rastreabilidade nenhuma. Na segunda jogada eu vou usar um guia, sério, eu debulhei totalmente todos os cenários, e ainda assim ficou faltando muita coisa.

O maior problema é que tem troféu por tipo de coletável, e troféu para pegar todos os tipos de coletáveis, então acaba sendo mais vantagem jogar tudo de novo ao invés da seleção de capítulos.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Esses objetos ae nos cenários, eu vasculhei tudo e só me faltava um cilindro fonográfico, não perdi tempo e procurei algum vídeo pra ver onde estava o bendito, pronto, jogo platinado e passado pra frente.
E foi muita sorte, pois me faltava só esse cilindro fonográfico do vídeo, eu não sabia se tinha que pegar mais alguma coisa, mas quando peguei esse cilindro pipocou o troféu dele, mais o de platina na tela. kkk
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Platinado. :kkong

O final do jogo tem uns lances bem MGS por falar nisso, achei bem bacana.

Legal que a sony continua promovendo o jogo tbm:


Certamente terá uma continuação. :rox

Esses coletáveis são bem chatinhos mesmo, eu também peguei só o dos jornais, e a pior parte é que não tem rastreabilidade nenhuma. Na segunda jogada eu vou usar um guia, sério, eu debulhei totalmente todos os cenários, e ainda assim ficou faltando muita coisa.

O maior problema é que tem troféu por tipo de coletável, e troféu para pegar todos os tipos de coletáveis, então acaba sendo mais vantagem jogar tudo de novo ao invés da seleção de capítulos.


Taí o fator replay. :klolz
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
BONUS GORE:

SAKgMZ0.jpg


lJmvywL.jpg


HGWXjzg.jpg


jWBFo9E.jpg



GERAÇÃO PASSADA (TLOU):

YOkqgjB.jpg


vQwFKFG.jpg


SXvXlc9.jpg


fwPGTYi.jpg
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.927
Pontos
2.274
Fechei duas vezes e não consegui platinar :brbr
.
Me falta o de examinar jornais e fotos :facepalm
.
Eu sou muito retardado para encontrar coisas pelo cenário :lolwtf
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Fechei duas vezes e não consegui platinar :brbr
.
Me falta o de examinar jornais e fotos :facepalm
.
Eu sou muito retardado para encontrar coisas pelo cenário :lolwtf


Certo que tá na parte dos arquivos... Fique repetindo aquela parte até vasculhar todo cenário e todas gavetas... Os únicos que me faltavam estavam alí.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Fechei ontem pela segunda vez. Mas já tinha pego a platina no dia anterior. Na segunda vez você aproveita bem mais do jogo. Pô, o jogo é legal. Poderia ser melhor aproveitado e ser mais longo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.927
Pontos
2.274
Certo que tá na parte dos arquivos... Fique repetindo aquela parte até vasculhar todo cenário e todas gavetas... Os únicos que me faltavam estavam alí.


Eu tb achei que fosse ali, tanto que ignorei totalmente a gaveta certa.
.
Mas não encontrei nada que não tivesse encontrado antes :ksnif
.
O foda é que já sabendo que o jogo não informas os colecionáveis ja pegos, eu fui tirando Screenshots de todos os que eu ia pegando para usar de referência se não platinasse. Mas desisti antes da Agamenon :klolz
 

Brek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.134
Reações
1.095
Pontos
203
Detonei hoje e achei excelente. 10 horas no Hard. Agora é caçar a platina.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
terminei o game.

ahhahahh como a negada hateou tanto esse jogo? Meu deus, curti MUITO.

Pfv lancem uma continuação, nem reclamo da quantidade de cutscenes, gostei de todas, o fato de serem in engine me agrada, apenas melhorem os QTE (achei o estilo muito legal, deveriam usar mais e com mais escolhas, é tipo, 1 botao e uma longa animação, deveriamos ter q apertar mais botoes, tipo GOW).

os tiroteios, sistema de cover e stealth podem ser melhorados, mas, jogando no hard, achei o desafio legal, os inimigos são certeiros, morri bastantes vezes.

Outro ponto positivo é o lance de ser direto, sem firulas, sem 'exploração' mascarada, resumindo, não ser 'open'. Uma historinha legal e direta, gosto disso.

O lado ruim desse game é dpois que vc termina e tem que voltar os olhos para os jogos 'normais', com aqueles graficos de gen passada... ahahahha triste.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.927
Pontos
2.274
terminei o game.

ahhahahh como a negada hateou tanto esse jogo? Meu deus, curti MUITO.

Pfv lancem uma continuação, nem reclamo da quantidade de cutscenes, gostei de todas, o fato de serem in engine me agrada, apenas melhorem os QTE (achei o estilo muito legal, deveriam usar mais e com mais escolhas, é tipo, 1 botao e uma longa animação, deveriamos ter q apertar mais botoes, tipo GOW).

os tiroteios, sistema de cover e stealth podem ser melhorados, mas, jogando no hard, achei o desafio legal, os inimigos são certeiros, morri bastantes vezes.

Outro ponto positivo é o lance de ser direto, sem firulas, sem 'exploração' mascarada, resumindo, não ser 'open'. Uma historinha legal e direta, gosto disso.

O lado ruim desse game é dpois que vc termina e tem que voltar os olhos para os jogos 'normais', com aqueles graficos de gen passada... ahahahha triste.

Quando você sabe que só vai receber um jogo láááááááá no final do ano e seu amiguinho já esta jogando algo novo no começo do ano, só resta hatear mesmo.
.
And...

São apenas crianças invejosas que no fundo querem o brinquedo do coleguinha.

... this.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
eu comprei na promoção da Americanas pelos R$65,00 e sinceramente não ta empolgando não... o excesso de QTE e cutscene enche o saco demais... os gráficos são lindos, mas como jogo mesmo, acho que deixou um pouco a desejar....
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.776
Reações
6.766
Pontos
694
Só fui zerar hoje esse jogo e PQP nunca mais ligo pra opinião de sites e fóruns, o jogo é foda demais, em termos gráficos não tem nada igual ainda lançado(tenho master race), trilha sonora foda, história foda deixando um gostinho de quero mais. alguns pontos no jogo em geral precisa melhorar é claro, mas valeu muito a pena ter jogado, aguardo uma continuação ansiosamente!
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
terminei o game.

ahhahahh como a negada hateou tanto esse jogo? Meu deus, curti MUITO.

Pfv lancem uma continuação, nem reclamo da quantidade de cutscenes, gostei de todas, o fato de serem in engine me agrada, apenas melhorem os QTE (achei o estilo muito legal, deveriam usar mais e com mais escolhas, é tipo, 1 botao e uma longa animação, deveriamos ter q apertar mais botoes, tipo GOW).

os tiroteios, sistema de cover e stealth podem ser melhorados, mas, jogando no hard, achei o desafio legal, os inimigos são certeiros, morri bastantes vezes.

Outro ponto positivo é o lance de ser direto, sem firulas, sem 'exploração' mascarada, resumindo, não ser 'open'. Uma historinha legal e direta, gosto disso.

O lado ruim desse game é dpois que vc termina e tem que voltar os olhos para os jogos 'normais', com aqueles graficos de gen passada... ahahahha triste.

estou jogando para platinar, o jogo é muito bom mesmo, adorei tudo no jogo, só peca no tempo mesmo é bem curto
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Só fui zerar hoje esse jogo e PQP nunca mais ligo pra opinião de sites e fóruns, o jogo é foda demais, em termos gráficos não tem nada igual ainda lançado(tenho master race), trilha sonora foda, história foda deixando um gostinho de quero mais. alguns pontos no jogo em geral precisa melhorar é claro, mas valeu muito a pena ter jogado, aguardo uma continuação ansiosamente!

o jogo é demais a arte é incrivel
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Só fui zerar hoje esse jogo e PQP nunca mais ligo pra opinião de sites e fóruns, o jogo é foda demais, em termos gráficos não tem nada igual ainda lançado(tenho master race), trilha sonora foda, história foda deixando um gostinho de quero mais. alguns pontos no jogo em geral precisa melhorar é claro, mas valeu muito a pena ter jogado, aguardo uma continuação ansiosamente!
Boa cara, o jogo é muito bom.

Ele tem alguns problemas mas tem bem mais pontos positivos do que negativos.

O negócio é que o cara beta que já hateava esse estilo aproveitou pra entrar na onda das notas médias que o jogo recebeu.
 
Topo Fundo