raonipedro
Bam-bam-bam
- Reações
- 2.072
- Pontos
- 419
impossível não comprar esse jogo
Mas essas tarjas não são só estéticas né, como você sabe. Mas eu gostaria de jogar sem também, engraçado é que eu sempre assisto filmes 1080p com essa tarja e nunca reclamodeixem as tarjas opcionais, joga com elas quem quiser.
Mas essas tarjas não são só estéticas né, como você sabe. Mas eu gostaria de jogar sem também, engraçado é que eu sempre assisto filmes 1080p com essa tarja e nunca reclamo![]()
Então , eu acho que para a climática do game por se passar em 1886 a escolha desse tipo de tela tenho sido realmente necessária para um maior envolvimento com o game e sua narrativa.
Mas essas tarjas não são só estéticas né, como você sabe. Mas eu gostaria de jogar sem também, engraçado é que eu sempre assisto filmes 1080p com essa tarja e nunca reclamo![]()
É, eu não sei qual a razão real delas, mas tu manja uma parada que chama occlusion? faz com que objetos etc que não estão aparecendo na tela não "gastem" processamento da gpu. Sendo assim o game tem duas barras que deixam a tela com 1920x800, na teoria são 280x1920 = 537.600 pixels a menos para processar.
Sim. Quem ganha é quem joga! Tem gente que prefere forçar para não gostar de determinado jogo só pq não é de seu videogame favorito. Mas acho que no fundo morre de vontade de jogar!Gente chata cara, reclama de tudo, nada tá bom, olha o baita jogão que estão preparando, e ficam de mimimi, foda.
Mas meus Blu-rays tem essa tarja, e eu assisto em full hd. Não sei né, alguns videos são full screen, mas acho que tem a ver diretamente com câmera etc.Falando em tarjas, jogos podem ser comparados com filmes, se o filme for épico e vc não souber como ele é em 1080p, assistirá sem problemas numa TV de tubo, só não pode ser dublado.
Se esse jogo for ÉPICO (e espero que seja), ninguém vai lembrar dos 30fps/tarjas no decorrer da jogatina.
No mínimo curioso pra saber como esta ficando esse jogo.
Esse jogo é um prato cheio pra quem estuda desenvolvimento de jogos, é tanto Shader e técnicas (tipo a Occlusion Culing que você citou, dentre outras) que o cara fica doido. Ainda bem que o PS4 deixa gravar e tirar screenshot.É, eu não sei qual a razão real delas, mas tu manja uma parada que chama occlusion? faz com que objetos etc que não estão aparecendo na tela não "gastem" processamento da gpu. Sendo assim o game tem duas barras que deixam a tela com 1920x800, na teoria são 280x1920 = 537.600 pixels a menos para processar.
Vai ter sequência, não se preocupe.Entrei no Hype fuderosamente, rapaz, que jogo, que jogo. Nem saiu e eu já to desejando uma sequência.
Somos 2Entrei no Hype fuderosamente, rapaz, que jogo, que jogo. Nem saiu e eu já to desejando uma sequência.
meu deus do ceu, isso que postaram que massa
![]()
q lembrou the last of us
engraçado demais o cara no final kkk
Haha fdp!Será que a NGOD tá dando um help pros caras também??
Sendo uma empresa que ainda não tem know how pra construir um jogo do zero (é bem diferente de fazer um remake, onde não é necessário se preocupar com história, level design, etc..)...??
Acho que sim, isso explicaria um pouco a semelhança com The Last of Us...
Talvez até pegaram alguns assets de animação emprestado, dividiram know how de algumas técnicas...
Tenho a impressão que ess ejogo será grandioso!
Torcendo pra ser mais ação e menos survivor...
Pq sou muito cagão..
Só não mais que o moura08!![]()
Será que a NGOD tá dando um help pros caras também??
Sendo uma empresa que ainda não tem know how pra construir um jogo do zero (é bem diferente de fazer um remake, onde não é necessário se preocupar com história, level design, etc..)...??
Acho que sim, isso explicaria um pouco a semelhança com The Last of Us...
Talvez até pegaram alguns assets de animação emprestado, dividiram know how de algumas técnicas...
Tenho a impressão que ess ejogo será grandioso!
Torcendo pra ser mais ação e menos survivor...
Pq sou muito cagão..
Só não mais que o moura08!![]()
Haha fdp!
Você tinha medo de The Last Of Us!
Conta aí pra galera q vc nao jogava de noite hauehaeuhaeuhea...
Esse não é o primeiro jogo deles, ja que eles fizeram os fodasdicamente incriveis GoW do PSP bem como Daxter.
.
Não sabia... show de bola!!
Mas ainda acho que tem dedo da NGOD aí..!![]()
Uncharted do Vita e da RaD ?? nao sabia dessa..Não entendo o porque do Hype monstro em cima desse game, até porque o Uncharted deles no Vita foi bem fraco, falo em relação ao gameplay.
Enviado do meu GT-I9100
Uncharted do Vita foi o Bend, me confundi, de qualquer forma o pessoal tá exagerando no Hype, quero um game que não seja apenas uma tech demo.Uncharted do Vita e da RaD ?? nao sabia dessa..
Enviado pelos Correios. Desculpe a demora.
É, eu não sei qual a razão real delas, mas tu manja uma parada que chama occlusion? faz com que objetos etc que não estão aparecendo na tela não "gastem" processamento da gpu. Sendo assim o game tem duas barras que deixam a tela com 1920x800, na teoria são 280x1920 = 537.600 pixels a menos para processar.
Olha, realmente a maioria dos desenvolvedores sempre vai preferir incrementar o jogo do que ambicionar os 60fps. Só que como temos 2 consoles com diferença significativa de performance, em muitos casos eles vão ter como target os 30fps no Xone e no PS4 vai vir com um lucro ficando perto dos 60 em grande parte dos casos. Quando o jogo for pesado demais, vão reduzir a resolução no Xone.Sério não sei da onde que o pessoal tira que o padrão da geração vai ser 1080p e 60 fps! Em NENHUMA geração de games o padrão dos jogos foi 60 fps!
Realmente, a SCE é bem fechada. Eles trocam muita coisa mesmo, ainda mais o SM...Disso não tenha duvida. E coloca a Guerrilha junto.
.
Os estúdios da Sony sempre estão trocando técnicas entre si. É só pegar por exemplo Infamous 2 e Motorstorm Apocalipse que tem muito efeito (principalmente iluminação) que foi usado em Uncharted 2.
.
Killzone 3 recebeu uma mãozinha da ND com a neve também.
Não consigo parar de ver. Olha esse efeito de física, mal da pra ver as barras. Preciso desse jogo, agora. D:meu deus do ceu, isso que postaram que massa
![]()
q lembrou the last of us
engraçado demais o cara no final kkk
Algum dia do segundo semestre. Eu chuto dia 27 de setembro.Qual é a previsão de lançamento dele?
Vai ser o jeito importar, os caras vão meter a mão com força agora que o PS4 ainda é tipo algo de outro mundo hue. 120 no lançamento é o limite.Vou acompanhar pra ver o gameplay, esse jogo foi a principal razão de eu ter comprado um PS4 ainda esse ano.
Só espero que até o lançamento os jogos não estejam mais custando 200tão![]()