O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] THE ORDER | 1886 - 99% BIGODES E 1% SAFADÃO

ToyMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
1.428
Pontos
203
Meu Hyper esta tão grande que parece que tomei um envelope inteiro de PRA-1000 :coolface
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Só mais dois dias :kcool
Daqui a dois dias postarei só essas gifs aqui:
ku-xlarge.gif

ku-xlarge.gif
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Olha o comentário na neoga, o cara conversou co alguns jornalistas que vira o jogo, nenhum deles quis revelar o que vira, só dissera que é preciso ver o jogo e ação pra acreditar:

That CVG tease is very similar to what a couple people have told me. I've talked to a few that have seen it and none would tell me what it was like, just that we'll need to see it to believe it.


Tenho certeza que o jogo terá o melhor visual da next-gen até o momento.
 


RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Só espero que, o que será mostrado dia 18 esteja no nível do nosso hype.
É ver para acreditar!

De jornalista criando hype falso, já estou cansado
 

mopa001

Habitué da casa
Mensagens
425
Reações
458
Pontos
98
Dia 18, espero que The Order 1886 me impressione!!!
Entrando no HYPE TRAIN já!
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
"Our current technology, even though it's made for cross-platform..."

Não curti. Pra q os caras desenvolvem tecnologia cross-plat a essa altura do campeonato?

espero efeitos de fumaça, partículas e física PESADOS para compensar esses 30 frames...

Deviam estar pensando em portar pra PS3 ou Vitor.
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.863
Pontos
1.139
acho q vcs tao pilhados demais pra um jogo q mostrou quase nada hein, calma la manos, senao vai rolar decepçao.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
Vou pegar o infamous, certeza que será um jogão, mas se existe um game pra ps4 que eu estou realmente hypado, este game ė o the order.



Ganharam o meu respeito.


Meu respeito aumento bastante tambem e tenho a mesma opniao do amigo,Infamous se for no estilo do 2 sera um jogao e the order tem tudo pra ser uma nova ip fodona,ate pq esse estudio e muito foda.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Pessoal ta exaltado no hype, tasloks
Eu quero ver pq talvez seja o primeiro jogo "next gen" de fato, mas a tematica não me agrada nem um pouco.
Espero que me surpreendam
 
Topo Fundo