O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] THE ORDER | 1886 - 99% BIGODES E 1% SAFADÃO

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Pessoal ta exaltado no hype, tasloks
a tematica não me agrada nem um pouco.

çomi daki seu gamermaniacow safado :viraolho
nothing stops this train

8lcJw.gif
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.764
Pontos
1.724
Sei que já foi falado várias vezes, mas olha a ambientação dessa porra!
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Vocês querem parar com isso? Agora eu já estou começando a criar hype também! :kzangado

E ainda nem tenho o console. :ksnif
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.247
Pontos
1.839
LsjkO1c.png


"What's the most striking is the incredible sharpness of the graphics, the textures... there are no differences between cinematics and gameplay"

"tap on the touchscreen to send Morse message..."

"Each texture reflects differently the light"

"We naturally think to Uncharted with the characters animations.. all the animations look realistic"

"Melee combat similar to The Last of us...time slow down with QTE actions"




:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Já tinha decidido comprar uma placa de vídeo fodona e adiar a compra do PS4 para daqui a um ano mais ou menos. Só falta esse jogo me fazer rever o planos, pqp :kduvida
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Hype altíssimo aqui esperando esse gameplay.

Só não é maior que a curiosidade de ver Uncharted 4, mas chega bem próximo.:kbaba
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
LsjkO1c.png


"What's the most striking is the incredible sharpness of the graphics, the textures... there are no differences between cinematics and gameplay"

"tap on the touchscreen to send Morse message..."

"Each texture reflects differently the light"

"We naturally think to Uncharted with the characters animations.. all the animations look realistic"

"Melee combat similar to The Last of us...time slow down with QTE actions"



:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:



Sabia que tinha dedo da NGOD nessaporra..!

:rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Estou aqui me perguntando: será que é agora que a surra vai começar? Fico imaginando o que ND e Santa Monica vão fazer...
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Leakou informações de uma revista francesa:

- Deverá ser 1080p 30fps
- O jeito que foi implementado o grain effect fez com que a atmosfera e os ambientes ficassem únicos
- Todas as armas são baseadas em modelos que existiram em 1886 porém foram modificadas.
- Durante as cinamtics será possível interagir, como mover a arma.
- O jogo é sombrio o que pode gerar uma sensação horrorizante como os melhores survival horrors
- Durante as partes de luta porradaria, o tempo diminui e você tem tempo para antecipar seus movimentos
- O rifle "Termite" tem a capacidade de puxar inimigos de trás do cover.
- lLafayette como o jogador, descobre os segredos e mistérios por trás "da ordem"
- As fases de ação parecem bem clássicas, porém com um ultra dinamismo
- Mesmo que Galahad apareça rodeado de amigos, a aventura é basicamente solo

Não sei se é old, mas tá ae...! :rox
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Leakou informações de uma revista francesa:

- Deverá ser 1080p 30fps
- O jeito que foi implementado o grain effect fez com que a atmosfera e os ambientes ficassem únicos
- Todas as armas são baseadas em modelos que existiram em 1886 porém foram modificadas.
- Durante as cinamtics será possível interagir, como mover a arma.
- O jogo é sombrio o que pode gerar uma sensação horrorizante como os melhores survival horrors
- Durante as partes de luta porradaria, o tempo diminui e você tem tempo para antecipar seus movimentos
- O rifle "Termite" tem a capacidade de puxar inimigos de trás do cover.
- lLafayette como o jogador, descobre os segredos e mistérios por trás "da ordem"
- As fases de ação parecem bem clássicas, porém com um ultra dinamismo
- Mesmo que Galahad apareça rodeado de amigos, a aventura é basicamente solo

Não sei se é old, mas tá ae...! :rox


Porra, será esse o jogo que me fará comprar um PS4? Porra, tenho muito que jogar ainda no PS3, mas as coisas vão começar a ficar cada vez mais deliciosas pro lado do negão.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Mais informações, agora referente a algumas armas:

- O combo shotgun com arma primaria: balas normais - modo alternativo: onda de choque que explode inimigo
- Rifle "Termit": Atira uma nuvem de partículas de alumínio que entrando em contato com chamas, derrete e se transforma em uma chuva de metal incandescente
- Arc Gun Elétrica : Projéteis elétricos, quanto mais carrega, mais preciso e destrutivo o tiro fica
- Granada "grudenta": Granada clássica, porém pode ser grudada no ambiente (e talvez nos inimigos?)




Edit: Parece que essa informação das armas já havia sido informada anteriormente (só que com alguns detalhes diferentes), segue a outra explicação:

Exemplo de armas:

Arc Gun como vista no trailer,
Combo Gun tem duas propriedades diferentes, poderá atirar nos inimigos com uma carga não letal para afasta-los e ganhar espaço ou poderá utilizar como um rile de fogo normal
O rifle de Termite atira químicos no inimigo, e usando o modo secundário é possível atirar chamas para acender eles
Existem granadas que podem ser colocadas nos ambientes através de espinhos
 
Topo Fundo