O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] THE ORDER | 1886 - 99% BIGODES E 1% SAFADÃO

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
c***lho, se a reação foi igual a de Uncharted 2 essa porra vai ser épica, lembram do primeiro vídeo gameplay de Uncarted 2 com o prédio desmoronando com o Drake dentro? :kkong
 


Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
c***lho, se a reação foi igual a de Uncharted 2 essa porra vai ser épica, lembram do primeiro vídeo gameplay de Uncarted 2 com o prédio desmoronando com o Drake dentro? :kkong
Em toda parte os jornalistas comentam a física do game, dizem que na primeira demonstração técnica na e3 foi mostrado boa parte da nova física da engine upada deles.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Em toda parte os jornalistas comentam a física do game, dizem que na primeira demonstração técnica na e3 foi mostrado boa parte da nova física da engine upada deles.


Tem uma foto do jogo inclusive que mostra a física nas roupas dos personagens em ação, a mulher estava ajoelhada no chão e o vestido dobrava lindamente na colisão com o terreno. Esse jogo vai ser fodástico: TPS / Adventure / Monstros / Era Victoriana
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Achei.


berserk.
the-order-1886-1382549285642_1920x800.jpg
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Acho que eles não vão decepcionar,esse jogo parece ter coisas muito especias...a começar pela ambientação,depois os gráficos que com certeza vão ser next gen...sobre a Direção é que resta a maior duvidas..tomara que não seja só tiroteios e tenha um ar de survival e suspense também como mostra uma foto no escuro
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.863
Pontos
1.139
na GameInformer de novembro eles disseram q o foco eh desenvolver uma campanha singleplayer competente, q nao descartaram multiplayer, mas ainda nao tinham dedicado tempo pra isso.
como eh uma nova IP, entendo q podem vir a sacrificar e limar o multiplayer / co-op, favorecendo personagens, story-telling etc, afinal tao criando a base pra todo esse novo universo.

eu gosto da ideia de um third-person shooter multiplayer com essa atmosfera do The Order, The Last Of Us deu uma rejuvenecida no genero third-person shooter online pq souberam aplicar as caracteristicas unicas da campanha tb no multiplayer.
como eh o primeiro game da Ready at Dawn em consoles de mesa, e pior, numa nova plataforma, acho q nao conseguiriam mestrar na campanha + multiplayer como a Naughty Dog.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
na GameInformer de novembro eles disseram q o foco eh desenvolver uma campanha singleplayer competente, q nao descartaram multiplayer, mas ainda nao tinham dedicado tempo pra isso.
como eh uma nova IP, entendo q podem vir a sacrificar e limar o multiplayer / co-op, favorecendo personagens, story-telling etc, afinal tao criando a base pra todo esse novo universo.

eu gosto da ideia de um third-person shooter multiplayer com essa atmosfera do The Order, The Last Of Us deu uma rejuvenecida no genero third-person shooter online pq souberam aplicar as caracteristicas unicas da campanha tb no multiplayer.
como eh o primeiro game da Ready at Dawn em consoles de mesa, e pior, numa nova plataforma, acho q nao conseguiriam mestrar na campanha + multiplayer como a Naughty Dog.


Gostei. Tem que ser assim msmo. Foco no single e na historia. SE der tempo, ai que façam um multiplayer, mas que nao gastem tempo do single com isso.

Mas so uma correçao amigo: esse nao eh o primeiro jogo na RAD em consoles de mesa. Foi ela que fez a versao de wii de okami. Nao eh bem um jogo novo, mas ainda assim eh um jogo deles.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
na GameInformer de novembro eles disseram q o foco eh desenvolver uma campanha singleplayer competente, q nao descartaram multiplayer, mas ainda nao tinham dedicado tempo pra isso.
como eh uma nova IP, entendo q podem vir a sacrificar e limar o multiplayer / co-op, favorecendo personagens, story-telling etc, afinal tao criando a base pra todo esse novo universo.

eu gosto da ideia de um third-person shooter multiplayer com essa atmosfera do The Order, The Last Of Us deu uma rejuvenecida no genero third-person shooter online pq souberam aplicar as caracteristicas unicas da campanha tb no multiplayer.
como eh o primeiro game da Ready at Dawn em consoles de mesa, e pior, numa nova plataforma, acho q nao conseguiriam mestrar na campanha + multiplayer como a Naughty Dog.

Ah, que sacrifiquem o MP. Quero saber se SP apenas!
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Pra quê eu fui entrar no tópico :facepalm
Só aumentou hype. Fantástica a ambientação :eek::eek:
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
The Order: 1886 - "Impressão deixada similar a de Uncharted 2 Demo" !!


O Jornalista de Games Ahsan Rasheed , conhecido também como Thuway compartilhou algo especial com os fãs do PlayStation: sua reação quando viu The Order: 1886, o novo exclusivo para PS4, atualmente em desenvolvimento na Ready at Dawn.

1391451695-gallahad-on-mayfair-street-concept.jpg

Segundo Thuway, a demo de The Order: 1886 deixou uma impressão semelhante à que foi deixada por Uncharted 2, com Drake no Nepal. No tweet de Thuway se pode ler: "Mais uma fonte que viu The Order lembrou-se da Demo de Uncharted 2 com Drake no Nepal. Você se lembra da reação? Essa é a impressão que ela deixou recentemente". Ahsan Rasheed também afirmou internamente que The Order: 1886 é chamado como o "primeiro jogo da Naughty Dog".

Ele também revelou aos fãs que podem fazer muito mais relação aos gráficos. Parece que Thuway deu a entender que The Order: 1886 vai oferecer ainda uma melhor experiência cinematográfica e visual que a série Uncharted da Naughty Dog. The Order: 1886 está programado para chegar em 2014, como confirmado pelo chefe da Sony UK, Fergal Gara.

Fonte
:kkong

Da cartilha: Que lixo Jogo filminho, pew! pew!. Não gosto.
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.863
Pontos
1.139
Gostei. Tem que ser assim msmo. Foco no single e na historia. SE der tempo, ai que façam um multiplayer, mas que nao gastem tempo do single com isso.

Mas so uma correçao amigo: esse nao eh o primeiro jogo na RAD em consoles de mesa. Foi ela que fez a versao de wii de okami. Nao eh bem um jogo novo, mas ainda assim eh um jogo deles.

nem considerei Okami, eles nao tiveram q criar a parada do zero, nao tiveram preocupacao com detalhes q citei como criar base pra um novo universo, etc.
eh outro role ne, agora eh bem mais tenso e nao acho q dariam conta de fazer algo bom se tivessem obrigacoes com multiplayer.
mas seria bacana se tivesse...
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Uncharted 2 mostrou algo realmente novo na altura que foi apresentado,então The Order promete a mesma coisa,algo ainda não visto na atual.com aquela mesma sensação:kbaba
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.863
Pontos
1.139
segurem esse hype manolos, ta cedo pra botar fe nessa comparacao com o divisor de aguas...
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.340
Pontos
1.019
#TheOrder1886 core team about to play the latest build in the Ready At Dawn theater. They work VERY hard but seem to be having fun.

You should see #TheOrder1886 on our 4K screen... that's how the #PS4 is meant to be experienced!

1185057_10203282288004417_1348772565_n.jpg


1782161_10203282305124845_75324744_n.jpg


Vish meinha...

Agora vai !:kbaba
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Imagina o tamanho do choro dos caixistas quando verem essa masterpiece e compararem com o Titanfail.

Mas isso já tá feio hein, não deu nem 1 ano e já tá horrível.
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
segurem esse hype manolos, ta cedo pra botar fe nessa comparacao com o divisor de aguas...


Concordo. Gostei da ambientação e do que foi mostrado até agora e também acho que o jogo vai ser foda.
Mas já sair comparando com Uncharted e achando que vai ser a 8ª maravilha do mundo sem nem ter visto um gameplay e vindo de uma produtora que não tinha feito nenhum AAA ainda, acho bem precipitado.

Segurem a exaltação.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Concordo. Gostei da ambientação e do que foi mostrado até agora e também acho que o jogo vai ser foda.
Mas já sair comparando com Uncharted e achando que vai ser a 8ª maravilha do mundo sem nem ter visto um gameplay e vindo de uma produtora que não tinha feito nenhum AAA ainda, acho bem precipitado.

Segurem a exaltação.

Concordo tb. Mas não foi a Ready At Dawn que fez God of War do psp e Okami?
 
Topo Fundo