O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] THE ORDER | 1886 - 99% BIGODES E 1% SAFADÃO

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Mas aee não é bem por contra propia, a Santa Monica ta ajudando. e a RaD não foi criada com ex funcionario da SM ou SCEJ ???


Mas cara, é uma IP e um jogo criado por eles do zero. BEM diferente de pegar um personagem já consagrado.

Está certo que a SM está ajudando, mas isso também não quer dizer muita coisa. É só você ver a lista enorme de jogos da Sony que a SM já colaborou. Uns ótimos, outros nem tanto. Ou seja, ela estar ajudando não é garantia que o jogo vai ser um divisor de águas.

Alias, a SM virou uma espécie de "pau pra toda obra" da Sony, hein?
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Mas cara, é uma IP e um jogo criado por eles do zero. BEM diferente de pegar um personagem já consagrado.

Está certo que a SM está ajudando, mas isso também não quer dizer muita coisa. É só você ver a lista enorme de jogos da Sony que a SM já colaborou. Uns ótimos, outros nem tanto. Ou seja, ela estar ajudando não é garantia que o jogo vai ser um divisor de águas.

Alias, a SM virou uma espécie de "pau pra toda obra" da Sony, hein?

exato, a SM ajudou até num jogo indiano q saiu ano passado pro PS2. :brbr E não duvido que saia algo bem interessante daee cara. Mas não da pra ir dando de Mãe Dinah por aii.. Apesar do Hype, esperar um video de Gameplay é melhor.


Cade meu video, filha da put*?

18 ou 19 de Fevereiro.

No mais, VAI SER UM c***lho CARALHUDO !
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.752
Pontos
1.724
Legal ver o surgimento de uma IP, torcendo muito para vingar e se tornar uma série de sucesso. Tá mostrando muito potencial. Tem uma combinação foda. Vamos lá!
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
exato, a SM ajudou até num jogo indiano q saiu ano passado pro PS2. :brbr E não duvido que saia algo bem interessante daee cara. Mas não da pra ir dando de Mãe Dinah por aii.. Apesar do Hype, esperar um video de Gameplay é melhor.




18 ou 19 de Fevereiro.

No mais, VAI SER UM c***lho CARALHUDO !


Porra, vai demorar ainda este c***lho, caralhudo.
Outro dia criaram um tópico falando que ia ser em 48h, algo assim. Agora já é só dia 18 ou 19? Porra!
Vai ter que valer a pena esse suspense.
 


Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Porra, vai demorar ainda este c***lho, caralhudo.
Outro dia criaram um tópico falando que ia ser em 48h, algo assim. Agora já é só dia 18 ou 19? Porra!
Vai ter que valer a pena esse suspense.


É que a apresentação do gameplay de 40 min para a imprensa foi ontem. O que não tinham falado (e acho que os jornalistas só souberam ontem) é que tem um embargo até dia 18. =/

Mas vamos torcer para alguém burlar as regras e vazar algo antes. :rox
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Porra, vai demorar ainda este c***lho, caralhudo.
Outro dia criaram um tópico falando que ia ser em 48h, algo assim. Agora já é só dia 18 ou 19? Porra!
Vai ter que valer a pena esse suspense.

Seria se tivesse vazado, mas até agora nada. Para consolo tivemos alguns textos sobre a conferencia e falam que o game é pau grosso sim. No mais, dia 18 é certeza.

ou n
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Mas cara, é uma IP e um jogo criado por eles do zero. BEM diferente de pegar um personagem já consagrado.

Está certo que a SM está ajudando, mas isso também não quer dizer muita coisa. É só você ver a lista enorme de jogos da Sony que a SM já colaborou. Uns ótimos, outros nem tanto. Ou seja, ela estar ajudando não é garantia que o jogo vai ser um divisor de águas.

Alias, a SM virou uma espécie de "pau pra toda obra" da Sony, hein?

A SM tá produzindo junto, não sabemos até que ponto. Mas acho que tem muita gente boa envolvida.
Não se pode falar sobre águas divididas sem jogar mesmo :kfeliz
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Só boto fé em dois jogos espetaculares pra este ano e eles são: The Witcher 3 e The Order 1888. Os outros que tenho uma leve desconfiança, mas tou com um pé atras, são: Infamous, Destiny, Watch Dogs e Quantum Break.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Essa sensação de Uncharted 2 será diluida ao longo dos meses, com outras produções do mercado dando as caras antes, afinal o jogo mesmo só no final do ano e olhe lá(né?).
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Pow, toda hora que esse tópico é upado eu entro seco esperando ver uma nova imagem ou um novo vídeo... :ksnif
 

Karina Tomazini

Bam-bam-bam
Mensagens
1.079
Reações
1.591
Pontos
203
Postando pra acompanhar... Esse game promete... Acho q naõ vou resistir e vou acabar pegando um PS4 agora só por causa desse game... :kjoinha
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
Sensacional esse visual, destaque pro noise effect.

Precisamos de mais jogos assim, foto-realista... Chega de visual plastificado, oleo de peroba.
 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
A SONY com o PS4 investiu muito em shaders,e disse tbm que o sistema de shaders deste jogo está de babar.
Desculpem aumentar o hype de vcs,é que o meu jah tah level 1000
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Desde o anúncio do jogo, eu senti um ar de A Liga Extraordinária (muito pela ambientação). Só que vimos muito pouco do jogo. Espero que seja bom, até pq, geralmente, jogos com temática steampunk ou cyberpunk são raridade hoje em dia
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Desde o anúncio do jogo, eu senti um ar de A Liga Extraordinária (muito pela ambientação). Só que vimos muito pouco do jogo. Espero que seja bom, até pq, geralmente, jogos com temática steampunk ou cyberpunk são raridade hoje em dia

Poha! Verdade! Sabia que essa bagaça me lembrava algo. É totalmente a cara da "Liga extraordinária".
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Desde o anúncio do jogo, eu senti um ar de A Liga Extraordinária (muito pela ambientação). Só que vimos muito pouco do jogo. Espero que seja bom, até pq, geralmente, jogos com temática steampunk ou cyberpunk são raridade hoje em dia


Poha! Verdade! Sabia que essa bagaça me lembrava algo. É totalmente a cara da "Liga extraordinária".


Cara, acertou em cheio! Também estava tentando lembrar o que eu estava achando parecido nesse jogo. E é A Liga Extraordinária. :rox
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Pra quem não lembra, esses são os únicos segundos de gameplay que tivemos do jogo até agora:

pmgfwq.gif
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Não que eu ligue para fps, mas 30 eu acho decepcionante.

O mínimo que espero dessa geração é 1080p 60fps
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
saiu a notícia mesmo que o jogo vai rodar a 30fps, assim quem sabe alguns percebam que isso não é tão ruim como tanto falam neh??

:kchapo
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
OPa... postando para acompanhar, tb acho que este jogo vai ser do c***lho :rox
 
Topo Fundo