O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] THE ORDER | 1886 - 99% BIGODES E 1% SAFADÃO

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.765
Reações
39.269
Pontos
1.094
Lendo esses últimos relatos bateu até uma saudade do Galahad Bigodes da Paixão.

Jogo muito hateado sem motivo, também terminei ele com aquele gosto de quero mais... Até porque a história termina em aberto e você fica com aquela sensação ruim de seriado cancelado que não vai ter mais episódios porque tem grandes chances da Sony deixar essa franquia na geladeira pelo resto da Gen...

Um jogo cheio de potencial, pena que foi tão depreciado pelos haters. Ele e Driveclub aliás, duas franquias que nasceram e provavelmente morreram nessa gen.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Lendo esses últimos relatos bateu até uma saudade do Galahad Bigodes da Paixão.

Jogo muito hateado sem motivo, também terminei ele com aquele gosto de quero mais... Até porque a história termina em aberto e você fica com aquela sensação ruim de seriado cancelado que não vai ter mais episódios porque tem grandes chances da Sony deixar essa franquia na geladeira pelo resto da Gen...

Um jogo cheio de potencial, pena que foi tão depreciado pelos haters. Ele e Driveclub aliás, duas franquias que nasceram e provavelmente morreram nessa gen.
Também senti saudades, volta no início do tópico. Nosso hype era mais de 8000!! haha
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.272
Pontos
1.399
O jogo é bom sim, divertido, e não consigo ver nada que deixe ele muito abaixo de single players de shooters de hoje em dia, tirando a duração ridícula e QTEs insistente. Infelizmente temos o tal do condicionamento mental que os reviews fazem: Eles dizem uma coisa e as pessoas internalizam isso.

É um jogo muito bom que pode ser melhor aproveitado numa sequência, mas sofreu do mesmo mal do Drive Club de reviews massacrantes, e que no final também é o único jogo de corrida que consigo jogar em anos, mesmo experimentando GT 5, Forza 4, Horizon 1, Grid ( Esse último na verdade me pegou por um tempo )
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.533
Pontos
2.274
Esse tópico vai ser upado até o fim desse geração, só com gente que resolveu dar uma jogada e percebeu que o hate era apenas isso, hate.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
O jogo é bom sim, divertido, e não consigo ver nada que deixe ele muito abaixo de single players de shooters de hoje em dia, tirando a duração ridícula e QTEs insistente. Infelizmente temos o tal do condicionamento mental que os reviews fazem: Eles dizem uma coisa e as pessoas internalizam isso.

É um jogo muito bom que pode ser melhor aproveitado numa sequência, mas sofreu do mesmo mal do Drive Club de reviews massacrantes, e que no final também é o único jogo de corrida que consigo jogar em anos, mesmo experimentando GT 5, Forza 4, Horizon 1, Grid ( Esse último na verdade me pegou por um tempo )
Eu acho que tem muito potencial pra uma sequencia fodida, só não se sabe se a Sony vai ainda investir nela. Ainda mais vendo o fechamento da Evolution, a estratégia da Sony fica um mistério.

Do ponto de vista comercial o jogo até que vendeu bem pra uma IP nova, o price drop ajudou também. Enfim, eles tem uma put* engine, um lore bem bacana e personagens carismáticos. Está na mão da Sônia.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Um detalhe importante que passou batido também, em julho do ano passado Paul Sams entrou como CEO da RAD.

Pra quem não sabe ele foi um dos picas da Blizzard, co-criou várias IPs como Diablo e Warcraft. Ele era chefe de operações da Blizzard e os caras da RAD também são todos ex Blizzard.

Garanto 100% que esse cara veio pra restruturar a equipe, afinal The Order foi o primeiro AAA de console deles. Ninguém sabe se eles farão a sequência porque a IP é da Sony, mas a recepção do The Order não vai enfraquecer eles não.
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.044
Pontos
1.389
Esse tópico vai ser upado até o fim desse geração, só com gente que resolveu dar uma jogada e percebeu que o hate era apenas isso, hate.
Ah, com certeza.
A maioria é tudo
dbr3Lpe.jpg

de hater
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Esse tópico vai ser upado até o fim desse geração, só com gente que resolveu dar uma jogada e percebeu que o hate era apenas isso, hate.
Ainda me lembro da época de lançamento, nunca vi um tópico tão cheio de haters e pseudo -analistas como este aqui, e o mais impressionante, não chegaram a jogar o jogo, deu até vergonha alheia.

Mas o que importa é que o tópico está vivo, e que a grande maioria que realmente jogou gostou, não de longe era a bomba que alguns diziam ser.

Enviado de meu D2104 usando Tapatalk
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Ainda me lembro da época de lançamento, nunca vi um tópico tão cheio de haters e pseudo -analistas como este aqui, e o mais impressionante, não chegaram a jogar o jogo, deu até vergonha alheia.

Mas o que importa é que o tópico está vivo, e que a grande maioria que realmente jogou gostou, não de longe era a bomba que alguns diziam ser.

Enviado de meu D2104 usando Tapatalk
Chegou nas 100 páginas antes do game lançar, só mostra que realmente tinha algo foda nessa nova IP.

Depois que vieram os haters o tópico perdeu a graça e a galera nem entrava mais.

A maioria era PCista assado pq o jogo era o mais lindo já visto e os caixistas lunáticos que diziam que o GOW que criou o cover. :klolz
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.468
Pontos
1.294
Chegou nas 100 páginas antes do game lançar, só mostra que realmente tinha algo foda nessa nova IP.

Depois que vieram os haters o tópico perdeu a graça e a galera nem entrava mais.

A maioria era PCista assado pq o jogo era o mais lindo já visto e os caixistas lunáticos que diziam que o GOW que criou o cover. :klolz

Me lembro o tópico do Driveclub também, com o ataque dos haters.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.390
Pontos
1.384
O jogo mais lindo, graficamente, que já vi. É o game a ser batido nesse quesito.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Me lembro o tópico do Driveclub também, com o ataque dos haters.
Custou a vida do Insane Metal.
O jogo mais lindo, graficamente, que já vi. É o game a ser batido nesse quesito.
Sim, Uncharted 4 bateu ele nas animações. Mas de modo geral, ainda é o benchmark gráfico atual.

A fidelidade visual do jogo é completamente absurda.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Eu curti o jogo, só achei ele muito curto, pois umas 3h são de cinematic, o jogo poderia ser mais solto no quesito gameplay tb, e os qte poderiam ser muito melhor trabalhados, fora isso gostei bastante.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.297
Pontos
1.053
Platinei ele e achei o jogo bom.curti muito a história e personagens mas o final ficou aberto e me irritou...Aquele Tio no final merecia uma surra bem dada como o filho.

Agora alguns defeitos:Tem uma certa ausencia de conteúdo mesmo e poderia ter um sistema de abilidades para dar um pouco mais de diversidade..

Visualmente é impactante.os modelos de personagens são muito perto de um CG.tirando preferencia por Direção de arte,tecnicamente foi o jogo mais bem feito até aqui.
 
Ultima Edição:

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.137
Reações
8.863
Pontos
1.449
Bom jogo, terminei e jogaria novamente... Foi muito mal avaliado ao meu ver...

Enviado através do meu Cockpit
 

DANNIEL_BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
317
Pontos
804
eu peguei enprestado joguei as pressas mais gostei muito...quando aparecer em disco compro tbm pra ser meu primeiro jogo a platinar!
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Ainda acho que até a Sony sabe do valor dessa IP, creio que nessa E3 vem uma continuação caprichada...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.533
Pontos
2.274
Platinei ele e achei o jogo bom.curti muito a história e personagens mas o final ficou aberto e me inrritou...Aquele Tio no final merecia uma surra bem dada como o filho.

Agora alguns defeitos:Tem uma certa ausencia de conteúdo mesmo e poderia ter um sistema de abilidades para dar um pouco mais de diversidade..

Visualmente é impactante.os modelos de personagens são muito perto de um CG.tirando preferencia por Direção de arte,tecnicamente foi o jogo mais bem feito até aqui.

Acho que o problema nem foi a falta de conteúdo, sistema de habilidades no caso, mas o pacing do jogo.
.
Se ele tivesse mais dois segmentos de ação igual o da ponte e o das docas, ele seria outro jogo praticamente e muito melhor.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
O início do triste fim da Ready at Dawn.
Vacilo imperdoável da Sony não ter comprado a produtora quando podia fazer isso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.537
Reações
56.876
Pontos
1.003
Não curti o jogo. Queria ter gostado, visto que a temática me agradou e os gráficos são impressionantes para a época.
 
Topo Fundo