O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] UFC 239: Marreta Vs Bones

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Quando eu lembro da luta do Vitor que ele disse que não quis quebrar o braco do Jones, torci muito pro bones destruir o mané do Vitor.

Enviado de meu Levelho 6969
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.095
Pontos
1.564
Com a morte do reedit mmastreams... tem algum bom lugar?
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Acompanhando aqui, queria muito ver o Marreta chocar o mundo, mas infelizmente acho que o Jones vai moer ele, quero MUITO ta enganado
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Sou obrigado a discordar por um motivo. O acesso a internet que é quase total pro brasileiro hoje em dia, serviu pra apresentar o mma a um público muito mais diverso. Tem muita gente hoje em dia que entrou de cabeça nisso por influência da TV aberta e consequentemente acaba assinando pra ter algo de maior qualidade nas mãos. Claro, quem tem condição, quem não tem, continua nos stream's fodidos, como eu. :klol
Hoje e nicho. Ainda lembro de quando estava numa festa e o pessoal parou pra ver o Anderson Silva e o Sonnen.
Duvido muito que o pessoal hoje saiba quem o marreta.
A Silva foi como o o Guga e o Senna prós brasileiros .

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Realmente, as lutas do pride tinham mais emoção, principalmente pelo fator violência. Porém, se parar pra pensar, não tinha outro jeito a não ser implementar regras como as várias que tem no UFC hoje em dia para preservar o lutador. Se hoje em dia já temos casos como o do Cigano que de tanto levar soco na cabeça ao longo dos anos, passou a apresentar indícios de problemas como os do Maguila, imagina se o tiro de meta e coisas do tipo ainda fossem permitidos. E tem outra, logicamente não é só pelo bem do lutador, mas principalmente pra não ser proibido. Um Pride hoje em dia até no Oriente seria extremamente difícil de ser aceito pelos diversos orgãos reguladores, era extremamente violento. Irado, mas extremamente violento.
Eu sou fã do Pride, ficava igual louco procurando link com internet discada, mas rola muita nostalgia daquele tempo.
Tinha ótimas lutas mas também tinha muita porcaria, lutas compradas, muito lutador japonês amador, bizarrices como Zuluzinho, Akebono e Giant Silva; e uma idolatria fora do normal com o "invencível" Rickson, que só ganhava do horrível Takada e correu do Sakuraba.

Pride era um freak show japonês. O nível técnico do UFC é bem melhor, tanto que Shogun, Cro Cop e Minotauro nunca emplacaram. Esperto foi o Fedor que fugiu do UFC e manteve a fama.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.095
Pontos
1.564
Eu sou fã do Pride, ficava igual louco procurando link com internet discada, mas rola muita nostalgia daquele tempo.
Tinha ótimas lutas mas também tinha muita porcaria, lutas compradas, muito lutador japonês amador, bizarrices como Zuluzinho, Akebono e Giant Silva; e uma idolatria fora do normal com o "invencível" Rickson, que só ganhava do horrível Takada e correu do Sakuraba.

Pride era um freak show japonês. O nível técnico do UFC é bem melhor, tanto que Shogun, Cro Cop e Minotauro nunca emplacaram. Esperto foi o Fedor que fugiu do UFC e manteve a fama.

Akebono venceria o Jones. Lave sua boca antes de falar dele.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.190
Reações
49.800
Pontos
1.304
Sou obrigado a discordar por um motivo. O acesso a internet que é quase total pro brasileiro hoje em dia, serviu pra apresentar o mma a um público muito mais diverso. Tem muita gente hoje em dia que entrou de cabeça nisso por influência da TV aberta e consequentemente acaba assinando pra ter algo de maior qualidade nas mãos. Claro, quem tem condição, quem não tem, continua nos stream's fodidos, como eu. :klol
Eu pagaria o combate se pudesse ouvir o Joe Rogan e o Jon Anik.

Rhodes é insuportável e a narração brasileira é um lixo, é reativa, só fala o que está acontecendo na tela, odeio isso.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Sim, me manda mp que te passo, não sei se pode passar por aqui

Sent from my MI 6 using Tapatalk

Sempre pôde, compartilha aqui, se a moderação reclamar a gente tira. Eu tô postando os links disponíveis no O.P. Deixei um lá, já.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.190
Reações
49.800
Pontos
1.304
Worldcupfootball.me/ufc
Mmastreampass.com

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.190
Reações
49.800
Pontos
1.304
Vocês usam o veredict mma?

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.190
Reações
49.800
Pontos
1.304
Alguém anotou a placa pro Luke?

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Um app que você vota em quem acha que vai ganhar, em qual round e etc

Sent from my MI 6 using Tapatalk
Vou caçar aqui!

Poxa, foi um baita nocaute, mas fico triste pelo Rockhold, colocava maior fé nele depois de destruir o Weidman, mas alguém que se deixa ser nocauteado por um dos lutadores (ex agora) mais medíocres do UFC, tem a confiança jogada no limbo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.190
Reações
49.800
Pontos
1.304
Caraaaaaalho 4 segundos!

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Que joelhada
Mas o monte me abaixa a cabeça bem no começo kkkkkkkk
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
MASVIDAL FDP, ESPERAVA PELO MENOS O SEGUNDO ROUND QUE EU APOSTEI VOC}Ê
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.228
Reações
64.304
Pontos
2.059
Ben askren (que nem tem shape de lutador) foi juvenil demais.

Masvidal sempre gosta de começar com o fator surpresa
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
LimpLightIrishdraughthorse-size_restricted.gif

CalmEminentCheetah-size_restricted.gif
 
Topo Fundo