O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] UFC 239: Marreta Vs Bones

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
c***lho, essa joelhada do masvidal lembrou o Aldo do tempo de Wec, que arregaço
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
LimpLightIrishdraughthorse-size_restricted.gif

CalmEminentCheetah-size_restricted.gif

Acha um da última luta, please. Quero ver o Ben dormidinho em câmera lenta de novo. :klol
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Vocês usam o veredict mma?

Sent from my MI 6 using Tapatalk
Galera, se cadastrem nesse app que o Azeon indicou, é maneiro (só não entendi como funciona o sistema de xp) e acho que dá pra competir de alguma forma com os amigos. Apostei aqui na Amanda, nocaute no segundo round. Espero que ao menos um dos palpites eu acerte. kkkk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Maluco, que garoteada do askren. O cara vem correndo com sangue nos olhos e o askren acha que ele vai fazer o q? Dar soco? Deu toda a pinta de joelhada. Eu aqui vi isso, acho que qualquer pessoa na hora da corrida viu e o askren nao viu?

Garoteou demais, o cara vem babando pra dar a joelhada e o animal se agacha pra tentar agarrar indo de encontro. Ta louco....

Nocaute brutal e o askren acordou pra realidade nessas 2 ultimas lutas dele. One fc e m**** sao a mesma coisa, os adversarios dele la nao limpam a sola do sapato do numero 15 do ufc.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.212
Reações
49.829
Pontos
1.304
Galera, se cadastrem nesse app que o Azeon indicou, é maneiro (só não entendi como funciona o sistema de xp) e acho que dá pra competir de alguma forma com os amigos. Apostei aqui na Amanda, nocaute no segundo round. Espero que ao menos um dos palpites eu acerte. kkkk
Hoje eu estou errando tudo

Sobre o sistema de XP conforme você acerta você sobe de lvl, é só isso.

Você também pode apostar XP pra ganhar mais e subir mais rápido (ou perder xp e ficar faixa branca forever, hehe).
Sent from my MI 6 using Tapatalk
 
Ultima Edição:

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Hoje eu estou errando tudo

Sent from my MI 6 using Tapatalk
Acertei o masvidal, mas errei o round. Só que não computou porque tinha fechado em cima da hora. Assim que palpitei a porra da joelhada entrou. Fdp.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.212
Reações
49.829
Pontos
1.304
Amanda K.O. primeiro round

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Curto muito o estilo da Holly, mas quero ver a Amanda moendo ela hoje. Gosto demais da humildade dessa menina.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.212
Reações
49.829
Pontos
1.304
Aeee porra

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
CHUPA ESSA p*roca, HOLLY!!!! AQUI É NUNES, FILHA DA PUTAAAAA
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.245
Reações
64.400
Pontos
2.059
Matou a loira com o veneno dela, que menina de ouro essa Amanda.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.212
Reações
49.829
Pontos
1.304
Nunes é a GOAT feminina mesmo

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.212
Reações
49.829
Pontos
1.304
Ganhou de TODAS as campeãs / ex-campeã no primeiro round

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.212
Reações
49.829
Pontos
1.304
É agora senhores.
Se essa luta for para decisão será um fim de noite triste e acho que o Marreta não tem gás pra 5 rounds não.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Rapaz, achei que amandao fosse ganhar por pontos pelo fato da holm ser bem metodica, mas nao deu nem pro comeco. Como a amanda evoluiu, muito tecnica mesmo, que diferenca pra amanda de antes que era afobada e ia com tudo pra frente.

Nao resta duvidas que eh a melhor de todos os tempos mesmo. Alem de ganhar de todas as ex campeas e nocautear a cyborgao, ainda nocateou a holm no primeiro roubd, que cyborgao levou os 5 rounds pra ganhar e nao passou nem perto de nocautear.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
É agora senhores.
Se essa luta for para decisão será um fim de noite triste e acho que o Marreta não tem gás pra 5 rounds não.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
Eu apostei inicialmente na decisão a favor do jones, mas mudei aqui. Segundo round, finalização do jones depois de levar o marreta pro chão.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.245
Reações
64.400
Pontos
2.059
Marreta vai achar que pode derrubar o janjão e vai tentar a sorte no começo do round, quando os golpe seco pode entrar em cheio.

Mas vai tomar no rabo pq o janjão não é garoto e vai pegar um counter foda.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.212
Reações
49.829
Pontos
1.304
Rapaz, achei que amandao fosse ganhar por pontos pelo fato da holm ser bem metodica, mas nao deu nem pro comeco. Como a amanda evoluiu, muito tecnica mesmo, que diferenca pra amanda de antes que era afobada e ia com tudo pra frente.

Nao resta duvidas que eh a melhor de todos os tempos mesmo. Alem de ganhar de todas as ex campeas e nocautear a cyborgao, ainda nocateou a holm no primeiro roubd, que cyborgao levou os 5 rounds pra ganhar e nao passou nem perto de nocautear.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Midira, ela ainda não ganhou da Germaine...
UahauahHU

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Itssssss timeeeee

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Thiago tá fazendo o jogo certo até agora. Jones tá pensando duas vezes antes de entrar no single/double leg.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.212
Reações
49.829
Pontos
1.304
Bom round

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
É galera, acho que o Marreta quebrou o pé naquele chute e pra completar, começou a perder o gás. É impressionante com o Bones minimiza o impacto dos chutes altos do adversário só evadindo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.212
Reações
49.829
Pontos
1.304
É galera, acho que o Marreta quebrou o pé naquele chute e pra completar, começou a perder o gás. É impressionante com o Bones minimiza o impacto dos chutes altos do adversário só evadindo.
Foi o joelho

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 
Topo Fundo