O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] UFC 239: Marreta Vs Bones

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Maluco, a precisão do Jones é tão desgracenta que a cotovelada nem foi forte, mas abriu o talho.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Estourei meu joelho durante uma luta. O que devo fazer? Chutar com a mesma perna, é lógico! :brbr
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.252
Reações
64.482
Pontos
2.059
Sobreviver 5 rounds contra o Jones, pra mim o marreta é o vencedor, independente do resultado.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Jones respeitou ele.
Mas gostaria de ver alguma dominância :/
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
O Jones amadureceu demais, tanto fora quanto dentro do octógono. O respeito que ele teve pelo Thiago, tanto por receio de tomar um strike, quanto por admiração, foi nítido. Pelo menos duas vezes o Thiago caiu por causa da perna e o Jones não avançou. Se fosse na época do Cormier, o Thiago tinha virado carne moída. Quanto ao Marreta, meus parabéns, que coragem e que força.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
Acho que foi a única luta do JJ que ele não foi totalmente dominante

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 


Saitama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.439
Reações
1.445
Pontos
203
A luta foi bem mais próxima do que pensei que seria. Marreta deu o azar de cair de mau jeito e ferrar com o joelho no começo, mas tá de parabéns, um dos juízes até deu a vitória pra ele(exagero, acertou mais golpes, mas foi controlado a luta inteira).
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Se o Marreta não tiver nenhum problema sério que o afaste por um tempo, logo ele pega uma revanche.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
Jones x Gustafsson 1 foi bem acirrada.
Sim, mas aquela luta foi animal, os dois estavam quase nocauteando o outro, já essa o Jones realmente ficou na defensiva.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Meus senhores, foi um prazer estar com vocÊs essa noite. Próximo evento, nessa mesma pasta, nesse mesmo canal, estamos aí. Hora de fazer um miojão e jogar WoW. :klol
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Que luta mais m**** do janjao. Parece que o cara ja ta desmotivado por falta de desafio. Lutou b*sta nenhuma, ficou so cozinhando. Nem tentou levar pro chao, nas palavras dele, pq achava que tava vencendo e nao precisava. So que nao tava essa dominancia que ele imaginava nao. Lutou mt burocraticamente e se arriscou mt na dividida. Marquei rounds 2, 3 e 4 pra ele, mas poderia mt bem tem perdido. Tirando o terceiro round, fez m**** nenhuma na luta.

Ja o marreta fez bem mais que se esperava, ta de parabens.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Que luta mais m**** do janjao. Parece que o cara ja ta desmotivado por falta de desafio. Lutou b*sta nenhuma, ficou so cozinhando. Nem tentou levar pro chao, nas palavras dele, pq achava que tava vencendo e nao precisava. So que nao tava essa dominancia que ele imaginava nao. Lutou mt burocraticamente e se arriscou mt na dividida. Marquei rounds 2, 3 e 4 pra ele, mas poderia mt bem tem perdido. Tirando o terceiro round, fez m**** nenhuma na luta.

Ja o marreta fez bem mais que se esperava, ta de parabens.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Achei que o Marreta levou o primeiro e o segundo, o terceiro foi quase um empate, mas o Jones respeitou bastante o Marreta, no finalzinho ele poderia ter jogado sujo mas esperou sempre o Marreta levantar
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Que luta mais m**** do janjao. Parece que o cara ja ta desmotivado por falta de desafio. Lutou b*sta nenhuma, ficou so cozinhando. Nem tentou levar pro chao, nas palavras dele, pq achava que tava vencendo e nao precisava. So que nao tava essa dominancia que ele imaginava nao. Lutou mt burocraticamente e se arriscou mt na dividida. Marquei rounds 2, 3 e 4 pra ele, mas poderia mt bem tem perdido. Tirando o terceiro round, fez m**** nenhuma na luta.

Ja o marreta fez bem mais que se esperava, ta de parabens.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ontem ele confirmou que vai subir pro pesado, após mais algumas lutas ele vai subir de categoria:


Ex-campeão dos meio-pesados, Jon Jones nunca escondeu o desejo de testar suas habilidades na categoria mais pesada do UFC. Do alto de seus 1,93m e sendo dono de uma das maiores envergaduras da organização, o norte-americano certamente tem tamanho para competir entre os maiores atletas do plantel, e parece que isso deve acontecer em breve.

Durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs em seu perfil no Twitter, 'Bones' confirmou que deve subir aos pesos-pesados, mas revelou que planeja fazer mais três combates na divisão até 93kg - sendo dois deles revanches.


https://www.ufc.com.br/news/jon-jones-planeja-mais-tres-lutas-antes-de-mudanca-para-o-peso-pesado


Eu acho que no pesado ele terá ainda mais facilidade, nível técnico dos lutadores no pesado está muito abaixo da média.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Único cara que ameaçaria ele nos pesados é o Ngannou, se ele encaixar algumas como o Thiago fez mata o Jon Jones.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Já que o autor do tópico é um entendedor de artes marciais, poderia me responder qual seria o melhor biotipo para a prática de artes marciais?, qual seria a estrutura física mais eficiente para o mma?, de que maneira uma maior envergadura pode influenciar no punch?.
 
Topo Fundo