O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] UNCHARTED 4: A THIEF'S END | One Last Time

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Eu tive a impressão que houve uma mudança de direção de arte no meio do jogo.

Pq ele passa de um jogo bem feito artisticamente pra uma pintura interativa.
minha boca ainda não fechou com a soberba artistica que vi, qnd Drake e Sam encontram Libertalia, sem fala na escala das coisas, que da pra ver toda a ilha, o ponto mais alto, de uma ponta a outra, mantendo a qualidade
Uma crítica menciona que o jogo tem essa escolha artística de ser mais impressionante do que seria realista, como se a ND quisesse nos causar o tipo de encanto que faz o Nate voltar a essas aventuras time and time again.

Que b*sta virou esse AJ...

Cara preguiçoso demais pqp... antes fazia uns reviews maneiros, agora ficou preguiçoso total...

Nem sempre concordava com as notas dele, mas mesmo assim curtia os reviews..

Tbm... tá ganhando dinheiro como água com transmissões...

Uma pena...
Bom, ele lamenta ter tido que fazer um review rápido logo no início do vídeo...
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Acabei de terminar.
Sensacional o final, acho que não daria pra encerrar a história do Drake de maneira melhor.

Eu não gosto muito da parte de tiroteio da série, prefiro a parte de exploração e puzzles, no U4 eles conseguiram equilibrar um pouco melhor as coisas, tiroteios menos frequentes e com menos inimigos, achei isso muito bom.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Passando só pra dizer outra vez que esse jogo é uma masterpiece.

:kkong

Estou no capítulo 12, velho, pqp, esse jogo está num nível que sinceramente, não esperava chegar tão cedo.

Explorar esse jogo é maravilhoso, pra todo lado que vc vai e olha, tem todo um trabalho em cima, parei pra ver os NPCs do capítulo 11 e parece que tinham vidas, velho que foda. Se for pra elogiar tudo de épico nesse jogo, vai render muitas linhas.

Igual vc disse mesmo, masterpiece...e vai demorar muito tempo pra outra dev chegar num nível absurdo como esse.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
Terminei hoje cedo.
Não vou fazer nem mini review, pq vai ser chover no molhado, mas o jogo está incrível mesmo, tanto a nível de gameplay, que foi muito melhorado, principalmente as arenas abertas, fantásticas, como a nível de narrativa e história.
E o Photo Mode?? Gastei muito tempo de jogo nele, fantástico. Depois vou fazer um post aqui com algumas screens.
E o multiplayer tá muito legal. Nunca joguei o multiplayer de Uncharted e dei uma chance pra esse, tô achando muito bom.
10/10 fácil.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Estou no capítulo 12, velho, pqp, esse jogo está num nível que sinceramente, não esperava chegar tão cedo.

Explorar esse jogo é maravilhoso, pra todo lado que vc vai e olha, tem todo um trabalho em cima, parei pra ver os NPCs do capítulo 11 e parece que tinham vidas, velho que foda. Se for pra elogiar tudo de épico nesse jogo, vai render muitas linhas.

Igual vc disse mesmo, masterpiece...e vai demorar muito tempo pra outra dev chegar num nível absurdo como esse.
Acredite tu ainda vai se impressionar bastante, no capitulo 13 mesmo eu fiquei de queixo caído.
 


Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Cheguei no capítulo 15.

Pra mim é mais do que GOTY, é o jogo do século.
Não canso de admirar essa obra de arte...chamei até meus pais pra ver e eles mal acreditavam que isso é um jogo.

Pra mim a perseguição do capítulo 11 (a mostrada na E3) foi um dos melhores momentos em um jogo que já vi/joguei na vida.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.437
Pontos
1.384
E ouvi de um certo user aí que o u4 havia sido ofuscado pelo doom... Que ninguém estava mais falando de uncharted 4.

É melhor ouvir/ler isso do que ser surdo/cego...
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
E ouvi de um certo user aí que o u4 havia sido ofuscado pelo doom... Que ninguém estava mais falando de uncharted 4.

É melhor ouvir/ler isso do que ser surdo/cego...
Omg, quem foi esse?

Sem falar que os dois jogos não tem nada a ver. São ambos excepcionais e por sinal dois marcos técnicos.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Ainda não terminei o jogo, mas vos digo-lhes, depois do capítulo 12, Naught Dog fez história nessa indústria.
Nunca vi uma parte técnica + arte tão espetacular.

Esses caras são fodas.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
Cheguei no capítulo 15.

Pra mim é mais do que GOTY, é o jogo do século.
Não canso de admirar essa obra de arte...chamei até meus pais pra ver e eles mal acreditavam que isso é um jogo.

Pra mim a perseguição do capítulo 11 (a mostrada na E3) foi um dos melhores momentos em um jogo que já vi/joguei na vida.
e engraçado que mesmo essa perseguição sendo mostrada...quando a gente joga ela..e que vemos o quao epica ficou...to no capitulo 15...e ja to triste porque vai acabar.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.522
Reações
4.684
Pontos
1.319
terminei ontem
o jogo e nota 9 na primeira metade
mas de madagasgar para frente e 11
fica nota 9.5, e olha que quem me acompanha sabe que nem sou fa da serie e nem acho o 2 essas coisas.



+ melhor da serie
+ mais longo, alias enorme
+ efeito wow supremo, bate ate uncharted 2 na sua epoca
+ algumas adicoes ao gameplay como a corda deixam o jogo mais divertido, incluso no combate. mas principalmente para o proximo PRO
+ a parte plataforma aumentou ABSURDO em relacao aos outros, e com a corda e a picareta ficou melhor
+ melhor historia da serie
+ level design das arenas de tiro melhoraram bem
+ uso de todos os personagens carismaticos no seu melhor, talvez so o sullivan seja mais bacana no 3
+ modelos absurdamente incriveis, e cenarios idem, nao tem master race que bata o que fizeram aqui
+ a interpretacao da Elena é incrivel, nao vejo muitos atores em filmes serem melhores que a atriz que fez a Elena
+ Sam é otimo
+ Final e Epilogo otimos!! vai deixar saudades


Um dos momentos que mais me impressionou foi num combate ja com tal personagem que nao vou revelar que se junta a vc nos 3 ultimos caps, e qdo vc sai na luta perto dela, ambos lutam contextualizando suas animacoes, mas sem parecer em momento algum algo scriptado, rolabem natural. Nunca vi isso num jogo

Tem a luta de Cris e Sheeva no RE5 contra Wesker, mas la era a base de QTE. aqui nao
mas creio que isso é bem aleatorio, de repente com algumas pessoas isso sequer aconteceu.
mas sou imparcial e vdigo alguns pontos , digamos negativos, nao por serem ruins, mas nao terem ambicao que outras partes do jogo tiveram

- nao renova o suficente suas mecanicas, tirando o uso da corda, o gameplay podia se reinventar
- a historia as vezes é muito suave , parece aquela aventura disney para pre adolescente, queria ter momentos mais tensos e realistas. Ate Harry Potter tem o severo tendo a garganta cortada sem do e aqui Drake nao quer matar , depois de matar 1000 soldados, ridiculo. a historia tem que manter o status adulto que um aaventura com tiro deve ter
- o vilao nao é que é ruim, mas ainda é o ponto fraco de todos os Uncharted
- poucas musicas memoraveis, creio que das ultimas batalhas do jogo sao otimas
- se vc achava que ia ser mundo aberto caiu do cavalo. e mais amplo sim, mas ainda e linear, com opcoes de caminho. eu gosto desse modelo.
- podia ate ser um pouco menor, tem uma fase de flashback la para 1/3 final do jogo totalmente desnecessario apenas para desenvolver personagem, e é LONGA.

Bem, é um jogo especial e sendo o ultimo, vai deixar saudades dos personagens, com o Epilogo da ate para imaginar uma nova direcao.
Legal que o jogo tem 2 plot twist que rolam ate bem naturais , incluso um é tao sutil que remete a primeira impressao que esse jogo ja deixou ao anuncio. Falar mais estraga

Alucard ( Last of Us ainda é o melhor de todos )
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.719
Reações
13.718
Pontos
803
Achei a parte da escocia chata,

aquela catedral e caverna, so ficar subindo aquelas plataformas foi um porre.

Se nao fosse isso era nota 10/10, mas fico com 9/10
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
alguém jogando o Multiplayer? Esse final de semana vai ter bonus na pontuação.
não terminei o SP ainda..
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
alguém jogando o Multiplayer? Esse final de semana vai ter bonus na pontuação.
não terminei o SP ainda..
Nossa, estou jogando muuuuito!
Adorei! É super divertido e gostoso de jogar.

Esse ano é o segundo multiplayer que estou jogando! Peguei Garden Warfare 2 e também curti pra caramba, inclusive ainda jogo bastante.
Não sou muito fã de multi competitivo, mas esses dois tem um modo online incrível!
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.452
Pontos
994
Joguei novamente no hard e recomendo a todos passarem bem longe dele, o pacing morno do jogo fica tedioso com as mortes frequêntes nos tiroteios.

Como jogo é mais que recomendado, quem tem um PS4 merece degustar esse game, embora ainda eu ache que o 2 é o melhor da série.

Acho que depende do jogador, primeiro uncharted que jogo no hard e adorei, nos anteriores sempre jogava no normal, mas mesmo assim morria muito e estragava o ritmo deles, esse mesmo jogando no hard consegui um equilíbrio melhor, além de que jogando precisa ficar se movimentando o tempo inteiro para continuar vivo, acaba criando uma dinâmica muito boa.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.362
Pontos
1.064
As fases de tiroteios me faz imaginar um Syphon Filter nesta atual geração, quem dera, PORRA SONY.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
terminei ontem
o jogo e nota 9 na primeira metade
mas de madagasgar para frente e 11
fica nota 9.5, e olha que quem me acompanha sabe que nem sou fa da serie e nem acho o 2 essas coisas.



+ melhor da serie
+ mais longo, alias enorme
+ efeito wow supremo, bate ate uncharted 2 na sua epoca
+ algumas adicoes ao gameplay como a corda deixam o jogo mais divertido, incluso no combate. mas principalmente para o proximo PRO
+ a parte plataforma aumentou ABSURDO em relacao aos outros, e com a corda e a picareta ficou melhor
+ melhor historia da serie
+ level design das arenas de tiro melhoraram bem
+ uso de todos os personagens carismaticos no seu melhor, talvez so o sullivan seja mais bacana no 3
+ modelos absurdamente incriveis, e cenarios idem, nao tem master race que bata o que fizeram aqui
+ a interpretacao da Elena é incrivel, nao vejo muitos atores em filmes serem melhores que a atriz que fez a Elena
+ Sam é otimo
+ Final e Epilogo otimos!! vai deixar saudades


Um dos momentos que mais me impressionou foi num combate ja com tal personagem que nao vou revelar que se junta a vc nos 3 ultimos caps, e qdo vc sai na luta perto dela, ambos lutam contextualizando suas animacoes, mas sem parecer em momento algum algo scriptado, rolabem natural. Nunca vi isso num jogo

Tem a luta de Cris e Sheeva no RE5 contra Wesker, mas la era a base de QTE. aqui nao
mas creio que isso é bem aleatorio, de repente com algumas pessoas isso sequer aconteceu.
mas sou imparcial e vdigo alguns pontos , digamos negativos, nao por serem ruins, mas nao terem ambicao que outras partes do jogo tiveram

- nao renova o suficente suas mecanicas, tirando o uso da corda, o gameplay podia se reinventar
- a historia as vezes é muito suave , parece aquela aventura disney para pre adolescente, queria ter momentos mais tensos e realistas. Ate Harry Potter tem o severo tendo a garganta cortada sem do e aqui Drake nao quer matar , depois de matar 1000 soldados, ridiculo. a historia tem que manter o status adulto que um aaventura com tiro deve ter
- o vilao nao é que é ruim, mas ainda é o ponto fraco de todos os Uncharted
- poucas musicas memoraveis, creio que das ultimas batalhas do jogo sao otimas
- se vc achava que ia ser mundo aberto caiu do cavalo. e mais amplo sim, mas ainda e linear, com opcoes de caminho. eu gosto desse modelo.
- podia ate ser um pouco menor, tem uma fase de flashback la para 1/3 final do jogo totalmente desnecessario apenas para desenvolver personagem, e é LONGA.

Bem, é um jogo especial e sendo o ultimo, vai deixar saudades dos personagens, com o Epilogo da ate para imaginar uma nova direcao.
Legal que o jogo tem 2 plot twist que rolam ate bem naturais , incluso um é tao sutil que remete a primeira impressao que esse jogo ja deixou ao anuncio. Falar mais estraga

Alucard ( Last of Us ainda é o melhor de todos )

Essas animações contextuais são fodas demais mesmo, postaram na neogaf e durante meu gameplay tinha aparecido elas também:

 

O Principito

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
160
Pontos
218
zerei ainda pouco, jogo primoroso, não superou TLOU, mas é o melhor dos uncharteds, fechou com chave de ouro.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Zerei agora.

Pra mim é não só o melhor Uncharted, mas talvez a melhor experiência singleplayer que já tive com um jogo. 10/10

To me segurando pra não tatuar Sic Parvis Magna, ou Digna Factis Recipimus

Sobre o capítulo final:

Depois de matar o Rafe na luta final, quando o Nate e Sam estão nadando pra saída com tudo desmoronando e começa a tocar uma música em piano meio triste, eu realmente achei que eles dois iam morrer ali...tenso! Ainda mais pq eu tinha visto spoilers falsos em páginas de xbox antes, dizendo que ele morria
 
Ultima Edição:

dnavajoc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.425
Reações
632
Pontos
204
Finalmente terminei aqui também, obra de arte, nota 9 pra mim. Tenho opinião um pouco diferente nos Uncharteds, sempre preferi o 3 pq não gosto daquelas papagaiadas de zumbi, mas concordo que o 4 é o melhor da série. Achei a duração legal, mas fiquei com impressão que alguns capítulos enrolaram bastante só para ter uma duração maior, mas isso não atrapalha o jogo de jeito nenhum. A história e o final sempre são o ponto alto, não tem jeito. Mas a lembrança vai sempre ficar pela melhor implementação de um 4x4 na história dos jogos.

+ Gráficos soberbos, apesar de algumas pequenas variações
+ Ambientação e variação de cenários sempre muito boas
+ História e relação emocional entre os personagens
+ Melhor implementação de um 4x4 na história dia games
+ Variedade de armas

- Trilha sonora praticamente inexistente, parece que não conseguiram mais recuperar o que foi no 2
- Som das armas bem abaixo da média dos jogos atuais
- Gunplay também bem abaixo da média dos jogos atuais, embora siga o padrão da série
- Mar, rio... qualidade gráfica da água em geral bem abaixo se comparado com o restante dos gráficos do jogo. Parece ser a grande dificuldade da geração mesmo...

No geral, um baita jogo, um dos melhores que joguei na geração junto com Witcher.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.644
Pontos
1.424
Comecei a jogar ontem e parei no capitulo 9, jogo foda demais, muito lindo, ambientação fantástica...
Joguei umas 2 partidinhas de pvp e é muito divertido também, ainda vou demorar a pegar o jeito mas chego lá, quero chegar pelo menos neste nivel aqui:

giphy-downsized-large.gif


:ksafado:ksafado
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Ufa, jogo platinado, agora é jogar o multiplayer sem preocupar com troféus. kkkk
Não fui os Ayrton Sennas por ae na rapidez pra platinar, mas foi em menos de 1 mês, kkkk.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Finalmente terminei aqui também, obra de arte, nota 9 pra mim. Tenho opinião um pouco diferente nos Uncharteds, sempre preferi o 3 pq não gosto daquelas papagaiadas de zumbi, mas concordo que o 4 é o melhor da série. Achei a duração legal, mas fiquei com impressão que alguns capítulos enrolaram bastante só para ter uma duração maior, mas isso não atrapalha o jogo de jeito nenhum. A história e o final sempre são o ponto alto, não tem jeito. Mas a lembrança vai sempre ficar pela melhor implementação de um 4x4 na história dos jogos.

+ Gráficos soberbos, apesar de algumas pequenas variações
+ Ambientação e variação de cenários sempre muito boas
+ História e relação emocional entre os personagens
+ Melhor implementação de um 4x4 na história dia games
+ Variedade de armas

- Trilha sonora praticamente inexistente, parece que não conseguiram mais recuperar o que foi no 2
- Som das armas bem abaixo da média dos jogos atuais
- Gunplay também bem abaixo da média dos jogos atuais, embora siga o padrão da série
- Mar, rio... qualidade gráfica da água em geral bem abaixo se comparado com o restante dos gráficos do jogo. Parece ser a grande dificuldade da geração mesmo...

No geral, um baita jogo, um dos melhores que joguei na geração junto com Witcher.

Na parte das críticas, não concordo com o som das armas, melhoraram e MUITO o som dos tiros comparado com os jogos anteriores.
E com relação a água, concordo em partes, acho que ta bonita, linda em algumas partes e nem tanto em outras, lá na parte das ilhas no mar é lindo demais, quando esta mergulhando lindo também, o efeito da espuma do mar na praia muito caprichado, a areia molhada, mas uma coisa q ainda tem que melhorar bastante é a reação da água quando se nada, se pula nela, em alguns momentos usaram técnicas muito bem feitas, outros momentos deixa muito a desejar, tem um momento que até chamou a atenção devido a tosquice do efeito
sabem uma hora que o Drake pula numa rocha, lá na parte do morro do Oceano, quando ele esta com o irmão, é uma hora que vc tem que se pendurar e pular por cima de uma "roda de madeira" que esta presa na montanha de pedra, vc pula por cima dessa roda pra poder passar pelo outro lado cai na rampa e tem que pular pra se agarrar na rocha, ae a rocha quebra e cai no mar lá em baixo, o efeito da água respingando por causa das pedras caindo, ficou muito tosco.
Em outros momentos a água é deslumbrante como todo o Cap17 por exemplo, quando tem aquelas cachoeiras enormes e forma aquele "vapor dágua", maravilhoso.
 
Ultima Edição:

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
Bom, terminei o game, sem notas, apenas digo que é sensacional.

Fácil o melhor Uncharted. Essa dupla Bruce Straley e Neil Druckmann é pica, os caras manjam demais.

tenho até medo do que farão em um eventual TLOU2
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Acabei de terminar e sinceramente não entendo essas notas 10 que o jogo recebeu.
Porque Uncharted 4 é claramente NOTA 11!!

O jogo é magnifico em vários sentidos e não poderia ter imaginado um final melhor para as aventuras de Nathan Drake. Ainda estou embasbacado para comentar mais.

Apenas deixo isso aqui para Neil Druckmann, Bruce Straley e toda a equipe envolvida não só no último jogo, mas no decorrer da franquia:

tumblr_ne2xgj19sh1rnhnqfo1_500.gif


Foi uma jornada memorável, senhores. A competência e esmero que vocês demonstraram ao longo desses anos foi exemplar.

Desejo muito sucesso para a Naughty Deusa nos seus próximos projetos, porque esta sim merece.
E que venha TLOU2.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Acabei de terminar e sinceramente não entendo essas notas 10 que o jogo recebeu.
Porque Uncharted 4 é claramente NOTA 11!!

O jogo é magnifico em vários sentidos e não poderia ter imaginado um final melhor para as aventuras de Nathan Drake. Ainda estou embasbacado para comentar mais.

Apenas deixo isso aqui para Neil Druckmann, Bruce Straley e toda a equipe envolvida não só no último jogo, mas no decorrer da franquia:

tumblr_ne2xgj19sh1rnhnqfo1_500.gif


Foi uma jornada memorável, senhores. A competência e esmero que vocês demonstraram ao longo desses anos foi exemplar.

Desejo muito sucesso para a Naughty Deusa nos seus próximos projetos, porque esta sim merece.
E que venha TLOU2.
Esse jogo merece as notas que tem, as vendas que tem, as pré compras que teve, a admiração que tem, os fãs que tem etc.

Mal chegou e já deixou sua marca cravada em pedra nessa industria.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Ainda bem que vem o DLC, espero que seja melhor que o DLC de TLOU aquele Left Behind, muita gente babou pra esse DLC , eu achei bem fraquinho.
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
706
Reações
600
Pontos
809
Mas tem algo que incomoda:

Ja comentei aqui sobre alguns furos de roteiro que me incomodam.
Eu sei que coerência em videogame é algo difícil, que o jogo tem mais qualidades do que defeitos, que a história de Uncharted é rasa mesmo, mas porra, da uma brochada alguma situações.


Exemplo: Quando vc está prestes a chegar na parte final e o Drake vai com o Sully e a Elena atrás do Sam, eles chegam numa parte que vc empurra uma carroça, algo do tipo, pra poder subir a porra de um muro. ( eles tem corda com um gancho, mas ok).

O Drake sobe e rola aquele dramalhão do NAO PODEMOS IR JUNTOS NAO TEM COMO SUBIR*!&!@

Porra, o drake puxou até um ELEVADOR com a corda dele, não seria capaz erguer ambos?

Essas cagadas eu acho ridículas pra qualidade que o game tem.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.467
Reações
17.123
Pontos
1.389
Rolando Stream da DLC
See Uncharted 4's First DLC in Action Right Here
Naughty Dog is broadcasting footage of Uncharted 4's first expansion and 1.08 patch right now.



[UPDATE] The stream has begun. You can watch it here on Twitch.

Naughty Dog started off by confirming the expansion is called Lost Treasures. We also learned that patch 1.08 is introducing a ranking system.

Additionally, the new map is called Sunken Ruins, and it will look familiar to people who have played Uncharted 4's campaign. It's one of the smaller and "faster" maps in Uncharted 4, developers said. The map will be free for all players when it's released tomorrow.

Additionally, some new pirate skins are included with the update for characters such as Nate, Elena, Sully, Elena, Nadine, Flynn, and Eddie.

It was also confirmed that the multiplayer pack and update will be out tomorrow morning at around 10:30 AM PST or 11:30 AM PST. There won't be any new Trophies.

The original story is below.

Naughty Dog will showcase Uncharted 4's first multiplayer expansion during a livestream that starts very soon. The show kicks off at 11:30 AM PST / 2:30 PM EST--watch it here on Twitch.

During the broadcast, Naughty Dog will showcase some of the expansion's content, including a new map, as well as the changes coming with patch 1.08. The expansion and patch are scheduled to come out on Wednesday, June 29.


Included with the expansion are things like a new map and "updates to multiplayer that many [players] have been asking for," Naughty Dog said in a blog post. There will also be new guns, boosters, taunts, and skins, as well as new features in the form of custom matches and custom loadout names. Also included is a "revamp" to the ranked team deathmatch mode.

A second livestream will be held on Thursday, June 30, where the multiplayer team will offer a "deep dive" into the ranked team deathmatch changes.

Here's the Uncharted 4 DLC roadmap, in case you missed it:


Uncharted 4 launched on May 10 and sold 2.7 million copies in its first week. GameSpot's Uncharted 4 review scored the action-adventure game a 10/10.

"Uncharted 4 is a challenge to the medium. In its writing, in its design, in its understanding of what makes games unique, Uncharted 4 is something to aspire to," critic Mike Mahardy said. "It's a shining example. And we'll be talking about it for years to come."

GAMESPOT
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
opa, que maravilha heim, estou meio que viciado no Multiplayer, jogo quase todo dia algumas partidas, conteúdo novo é sempre bem vindo.
 
Topo Fundo