O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] UNCHARTED 4: A THIEF'S END | One Last Time

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.535
Reações
56.876
Pontos
1.003
Não sei nem pq responderam o Project debiloide, duvido que tenha zerado ao menos 1 Uncharted, só falou m****.
Não sei nem pq responderam o Project debiloide, duvido que tenha zerado ao menos 1 Uncharted, só falou m****.
Provavelmente zerei mais exclusivos de PS4 do que você, que tanto fala, fala e fala.

Mas a minha ID e Gamertag estão na assinatura, querido. Só olhar antes de falar besteira.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Eu tanto falo? Uncharted é uma das melhores franquias já criadas, milhares de prêmios, notas e opiniões de quem realmente fala sério estão aí pra provar que você está errado, só falou bobagem pra aparecer.

Id não prova nada, quem me garante que não foi tua mulher, mãe, pai, irmão, amigo, primo ou qualquer outra pessoa que jogou no teu lugar? Você simplesmente diz que não gosta mas pq jogou tantos? Uncharted é ótimo, tanto que tem 6 jogos e o único que é mediano você diz que é o melhor, nem faz sentido, enfim.
 

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
Bom dia!!! Dei uma olhada neste tópico mas não encontrei, esse jogo parece que roda a 1440p no ps4 pro, correto? não consegui setar pra rodar assim, meu pro é o 7215b, podem me ajudar por favor?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.272
Pontos
1.399
Bom dia!!! Dei uma olhada neste tópico mas não encontrei, esse jogo parece que roda a 1440p no ps4 pro, correto? não consegui setar pra rodar assim, meu pro é o 7215b, podem me ajudar por favor?

Qualquer jogo com suporte ao PS4 Pro roda automaticamente na resolução que ele pode, e termina com algum tipo de upscale para a resolução de 4k. No caso do Uncharted ele roda nessa resolução e mais o checkerboarding pra 4k, mas isso é só curiosidade mesmo.
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Qualquer jogo com suporte ao PS4 Pro roda automaticamente na resolução que ele pode, e termina com algum tipo de upscale para a resolução de 4k. No caso do Uncharted ele roda nessa resolução e mais o checkerboarding pra 4k, mas isso é só curiosidade mesmo.

Uncharted 4 não tem checkerboard, ele roda a nativos 1440p no Pro e só.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Bom dia!!! Dei uma olhada neste tópico mas não encontrei, esse jogo parece que roda a 1440p no ps4 pro, correto? não consegui setar pra rodar assim, meu pro é o 7215b, podem me ajudar por favor?
pode ser a config do seu HDMI...na minha TV Sony tive que setar nas config...mas geralmente eh automatico
 

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
pode ser a config do seu HDMI...na minha TV Sony tive que setar nas config...mas geralmente eh automatico
Vou tentar com outro cabo então porque o meu está em automático, porém na tv aparece 2160p mas parece q fica pior do que quando configuro manualmente em 1080p.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Passa seu id que te adiciono.
Praticamente todo santo dia jogo uma partidinha de mata mata.
Eu acho partida rápido, realmente tem muito novato, mas tem uma galera das antigas que joga DIRETO. Eu mesmo tenho uma galera adicionada que sempre está chamando e colocando nas party pra jogar(apesar que prefiro quase sempre jogar como lobo-solitário acho mais emocionante, principalmente quando encontro bons jogadores). Apesar que ainda tem muita panelinha de br e argentino.
Outra coisa que me deixa chateado é que vira e mexe tem "lagger e rapid fire".
Mas um dos modos que mais jogo é o mata-mata os outros não jogo muito e não sei como estão atualmente.

Caraca, quase 1 ano desse post, e ainda continuo viciado no multiplayer do U4.

De longe, pra mim, o melhor multiplayer, já deixei de jogar muito lançamento devido ao vicio.
Conheci gente PRA CARACA jogando esse jogo, do mundo todo!! Até já joguei algumas partidas com os carinhas da ND e já trocamos algumas ideias.
Pena não ter mais atualizações =/
Mas ainda é o game mais divertido pra jogar com os amigos que curtem um tps online de qualidade.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Caraca, quase 1 ano desse post, e ainda continuo viciado no multiplayer do U4.

De longe, pra mim, o melhor multiplayer, já deixei de jogar muito lançamento devido ao vicio.
Conheci gente PRA CARACA jogando esse jogo, do mundo todo!! Até já joguei algumas partidas com os carinhas da ND e já trocamos algumas ideias.
Pena não ter mais atualizações =/
Mas ainda é o game mais divertido pra jogar com os amigos que curtem um tps online de qualidade.
Vc consegue sanar minha dúvida do post a cima?
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Caraca, quase 1 ano desse post, e ainda continuo viciado no multiplayer do U4.

De longe, pra mim, o melhor multiplayer, já deixei de jogar muito lançamento devido ao vicio.
Conheci gente PRA CARACA jogando esse jogo, do mundo todo!! Até já joguei algumas partidas com os carinhas da ND e já trocamos algumas ideias.
Pena não ter mais atualizações =/
Mas ainda é o game mais divertido pra jogar com os amigos que curtem um tps online de qualidade.
Joguei tanto o multi do 2 q o 3 foi mais do mesmo e o 4 estou me forço pra zerar, curto mto o jogo, mas é mais do mesmo sem nenhuma mudança.

O 2 foi o jogo q mais joguei no ps3, fiz 100% peguei até aquele troféu de salvar o amigo enquanto o mesmo carrega o troféu, conquista mais cu do mundo. Lembro até hj... Acordei às 4 da manhã para entrar no online só pra pegar essa porra! Tive q pedir ajuda para meio mundo no online. Kkkkk

O experiência q tive com o 2 foi única! Saudades daquele época! Fiquei tão viciado q meu hype pelo três foi tão grande q me deixou na mão
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
tava tão viciado q queria comprar a edição de colecionador do 3 com aquele anelzinho e sair andando pela rua, só não comprei pois o anel era de péssima qualidade.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Joguei tanto o multi do 2 q o 3 foi mais do mesmo e o 4 estou me forço pra zerar, curto mto o jogo, mas é mais do mesmo sem nenhuma mudança.

O 2 foi o jogo q mais joguei no ps3, fiz 100% peguei até aquele troféu de salvar o amigo enquanto o mesmo carrega o troféu, conquista mais cu do mundo. Lembro até hj... Acordei às 4 da manhã para entrar no online só pra pegar essa porra! Tive q pedir ajuda para meio mundo no online. Kkkkk

O experiência q tive com o 2 foi única! Saudades daquele época! Fiquei tão viciado q meu hype pelo três foi tão grande q me deixou na mão

O 2 e o 3 tinham um coop bem legal com historinha até. O coop do 4 é um lixo, com cenários já existentes. Mas o mata-mata é excelente.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Caras, eu fui dar continuidade no uncharted 4, mas não lembro se terminei os capítulos anteriores que parei no nível demolidor. Na verdade eu sei, pois vi naquela opção a maior dificuldade concluída em cada capítulo indicando demolidor, mas eu não lembro se só joguei no demolidor ou fui alterando as dificuldades. Tem como saber se o capítulo foi todo terminado no demolidor ou não?

Penso q o certo seria contabilizar para menor dificuldade caso vc mudou no meio do capítulo, mas queria confirmar
 
Topo Fundo