O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] - Yu Gi Oh Duel Links sai hoje no Steam! Venha jogar Cardgames infantis com a gente!

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Konami Digital Entertainment, B.V. today announces that its popular mobile game Yu-Gi-Oh! Duel Links will be available for free on PC Steam on November 17, 2017.



Based on the official Yu-Gi-Oh! TRADING CARD GAME, Yu-Gi-Oh! Duel Links brought the popular game to life on mobile devices, and will now deliver the experience on PC. Duelists can kindle the spirit of Yami Yugi, Seto Kaiba and other beloved characters from the Yu-Gi-Oh! franchise in competitive card battle action. In the PC version of Yu-Gi-Oh! Duel Links, players will be able to retain their progress from the mobile version of the game and Duel against other mobile and PC players.



Since its global launch in January of this year, Yu-Gi-Oh! Duel Links has seen more than 55 million downloads, earning top ranks as a free app in the App Store and Google Play.



The Yu-Gi-Oh! series is based on the manga Yu-Gi-Oh! (by Kazuki Takahashi), which was serialized in SHUEISHA Inc.’s Weekly Shonen Jump magazine from 1996, and is now on the fifth iteration of the “Yu-Gi-Oh!” animated series (currently airing on TV Tokyo-affiliated channels). KONAMI released the first console game in 1998, and the series, including the trading card game, is still enjoyed by countless customers worldwide. KONAMI continues to develop and distribute a wide range of Yu-Gi-Oh! content to deliver the fun and excitement of the series to customers around the globe.



For more information about Yu-Gi-Oh! Duel Links, visit www.konami.jp/yugioh/duel_links/en



Battle1.png


BattleWin.png


BEWD.png


CardTrader.png


DeckEdit.png


Gate.png


Jaden.png


Overworld.png


PVP.png


Quiz.png
Segue as regras oficiais, mas foram "escalonadas" para as partidas ficarem mais rápidas. Nada que atrapalhe, porém.
Pra quem curte a franquia, recomendo muito. Free to play, mas dá pra jogar de boa sem microtransações.


IDS da galera:
@RodrigoSouzaCE - Thiaggus
@SKT Leonhart - SKT Leonhart
@Maner - Maner
 
Ultima Edição:

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
To baixando agora no steam jogo simultaneamente no celular é muito bom o jogo , tem que jogar bastante para conseguir as cartas mas é bem decente
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
To baixando agora no steam jogo simultaneamente no celular é muito bom o jogo , tem que jogar bastante para conseguir as cartas mas é bem decente

O segredo é torcer pra cair bastante o servidor pra ganhar 500 gemas como pedido de desculpas cada vez :coolface
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Cara o jogo é muito bom mesmo, mas é aquelas, tem que jogar para caralhos para habilitar cards boas.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
O segredo é torcer pra cair bastante o servidor pra ganhar 500 gemas como pedido de desculpas cada vez :coolface

cara eu ja vi bastante gente sim com problema de conexão , principalmente nesse torneio KC mas vou te falar que nunca tive problemas de conexao são raras as vezes que isso acontece
parece mais que estão sobrecarregados , aposto que a konami não esperava o sucesso do game , participo de grupos e tem muita gente jogando mesmo , foi só a konami deixar de ser tão mercenaria no "free to play" que a galera joga
Cara o jogo é muito bom mesmo, mas é aquelas, tem que jogar para caralhos para habilitar cards boas.
sim tem que jogar pra cacete, e ainda contar com a sorte para abrir os packs as vezes só para consegui uma unica carta que não vem nem que o c***lho :klol, mas sinceramente acho até justo quanto mais joga mais cartas melhores vai obtendo, e o F2P nem é tão agressivo assim quem paga não tem vantagem absurda assim contra quem joga de graça , to jogando ha uns 2 meses e até agora não gastei nem um centavo ,porem ja tenho mais de 1000 duelos
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
sim tem que jogar pra cacete, e ainda contar com a sorte para abrir os packs as vezes só para consegui uma unica carta que não vem nem que o c***lho :klol, mas sinceramente acho até justo quanto mais joga mais cartas melhores vai obtendo, e o F2P nem é tão agressivo assim quem paga não tem vantagem absurda assim contra quem joga de graça , to jogando ha uns 2 meses e até agora não gastei nem um centavo ,porem ja tenho mais de 1000 duelos
Com certeza o jogo não fica te forçando comprar cards, eu também não gastei nenhum centavo, apenas perdi o feeling da coisa pra jogar, estava bastante viciado neste e no Digimon Links.
 


Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Joguei durante algum tempo, mas desinstalei do meu smartphone por falta de espaço. Acho que agora me animo de voltar a jogar agora que o Duel Links chegou no Steam.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
O que mata o jogo é o fato de usar 3 espaços para cartas apenas.
Isso destruiu o potencial do mesmo.

Devia ter no mínimo opção de escolher o estilo.
No comecinho você acha legal e tal, porém depois de pouco tempo percebe o quão ridículo e besta de limitado acaba sendo as 20 cartas e 3 slots
 
Ultima Edição:

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
O que mata o jogo é o fato de usar 3 espaços para cartas apenas.
Isso destruiu o potencial do mesmo.

Devia ter no mínimo opção de escolher o estilo.
No comecinho você acha legal e tal, porém depois de pouco tempo percebe o quão ridículo e besta de limitado acaba sendo as 20 cartas e 3 slots

Também acho, mas se jogasse na "escala" normal acho que daria mais problema ainda.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Também acho, mas se jogasse na "escala" normal acho que daria mais problema ainda.
Não acho.
Esse jogo tem um grande mérito(ao menos pra mim) que é a dificuldade grande e gigante escalonamento para poder desbloquear cartas e comprar outras.
É difícil ficar assim simplesmente op.
E como eu disse, no mínimo deixava opcional. Nas partidas que o cara fosse grindar lá colocava 3 cartas mesmo para não gastar tanto tempo.
 

vitorwolfx

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
107
Pontos
33
Eles criaram esse estilo de 3 card/20 deck pra acelerar as partidas. As partidas do formato normal do Card Game são muitas vezes demoradas, mas concordo que deveria sim ter esse formato também. Inclusive acho que esse jogo é uma ótima porta de entrada pra quem nunca jogou, já que ele tem bastante coisa clássica que o pessoal assimila com o anime e tal.

Logo vou testar essa versão do steam, porque meu celular não roda direito.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
O jogo tá bem rápido e legal na steam, que nem quando eu rodava via nox.
Só tem que resolver esses problemas de cair a internet estando normal.
E pra quem fala que tem que jogar muito pra conseguir cartas boas, abram os novos packs pre-definidos.
O do joey por exemplo, é 500 gemas e é op pra c***lho. Peguei gold com ele. Também estão dando tickets pra você trocar por cartas op, tipo controlador ou besta mistica.
Tentei montar um deck com o jayden mas o boneco tá uma tremenda b*sta.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
O jogo tá bem rápido e legal na steam, que nem quando eu rodava via nox.
Só tem que resolver esses problemas de cair a internet estando normal.
E pra quem fala que tem que jogar muito pra conseguir cartas boas, abram os novos packs pre-definidos.
O do joey por exemplo, é 500 gemas e é op pra c***lho. Peguei gold com ele. Também estão dando tickets pra você trocar por cartas op, tipo controlador ou besta mistica.
Tentei montar um deck com o jayden mas o boneco tá uma tremenda b*sta.
Jogar com os Elemental Heroes é um saco, mesmo. Por outro lado, o Chazz tá bem apelaozinho, mesmo com aquelas cartas b*sta dos ojamas, já que quase todo mundo monta decks com aqueles monstros tipo 1900ATK/600DEF

E comprar os decks prontos é uma boa mesmo. Eu tenho todos, o do Joey e o do Kaiba são muito bons.

Outra forma de conseguir cartas boas é grindando personagens específicos e vencendo os lvl. 30 no portão.

Enviado cagando
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Jogar com os Elemental Heroes é um saco, mesmo. Por outro lado, o Chazz tá bem apelaozinho, mesmo com aquelas cartas b*sta dos ojamas, já que quase todo mundo monta decks com aqueles monstros tipo 1900ATK/600DEF

E comprar os decks prontos é uma boa mesmo. Eu tenho todos, o do Joey e o do Kaiba são muito bons.

Outra forma de conseguir cartas boas é grindando personagens específicos e vencendo os lvl. 30 no portão.

Enviado cagando
Sim, eu ia pegar o do kaiba mas sumiu lá dos recipes.
Sou muito afim de fazer um deck de dragão branco ou red eyes pra ele, mas depende muito do kaibaman e do komodozinho que chegou agora pouco. Tem que ter pelo menos 2 copias de cada e é meio complicado de conseguir.
Caso alguém consiga fazer um deck decente de Hero posta ai. Quando jogo quase nunca vem uma fusão que preste, já quando o cara enfrenta o jayden lv 40 é fusão atrás de fusão :klol
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Sim, eu ia pegar o do kaiba mas sumiu lá dos recipes.
Sou muito afim de fazer um deck de dragão branco ou red eyes pra ele, mas depende muito do kaibaman e do komodozinho que chegou agora pouco. Tem que ter pelo menos 2 copias de cada e é meio complicado de conseguir.
Caso alguém consiga fazer um deck decente de Hero posta ai. Quando jogo quase nunca vem uma fusão que preste, já quando o cara enfrenta o jayden lv 40 é fusão atrás de fusão :klol

Eu pago pau pra quem conseguir invocar aquele demo daquele Dragão Supremo. Agora os Red Eyes são bem OP, já levei muita coça deles.

Mas acho que a apelação mor do jogo até agora são os monstros de lvl.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Eu pago pau pra quem conseguir invocar aquele demo daquele Dragão Supremo. Agora os Red Eyes são bem OP, já levei muita coça deles.

Mas acho que a apelação mor do jogo até agora são os monstros de lvl.
Escroto demais mesmo. E eu queria saber de onde os caras conseguem praticamente o deck completo pra puxar só esses cards de LV.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Escroto demais mesmo. E eu queria saber de onde os caras conseguem praticamente o deck completo pra puxar só esses cards de LV.

Eu montei um. :klolz

Dos cards de lv, só o Dragão Armado e Silent Magician são UR. O resto são normais ou no máximo raros, vêm à rodo nas boxes. Silent Magician eu tirei de primeira na minibox dele, já o Dragão Armado só consegue evoluindo o Chazz para o nível 40.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Eu montei um. :klolz

Dos cards de lv, só o Dragão Armado e Silent Magician são UR. O resto são normais ou no máximo raros, vêm à rodo nas boxes. Silent Magician eu tirei de primeira na minibox dele, já o Dragão Armado só consegue evoluindo o Chazz para o nível 40.
Me add lá, o nick é o mesmo. Vou copiar seu recipe. E pelo jeito pouca gente teve yugioh na infancia, só eu e tu postando hehe.
Mas, pensa num deck escroto esse lv mesmo. Eu achei que só tinha os magos lá, mas dá pra fazer com o dragão também.
O de besta é op mas ao menos você tem que pensar um pouco pra saber qual carta jogar no deck e qual puxar. Os de LV e de ninja é full lepra.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Me add lá, o nick é o mesmo. Vou copiar seu recipe. E pelo jeito pouca gente teve yugioh na infancia, só eu e tu postando hehe.
Mas, pensa num deck escroto esse lv mesmo. Eu achei que só tinha os magos lá, mas dá pra fazer com o dragão também.
O de besta é op mas ao menos você tem que pensar um pouco pra saber qual carta jogar no deck e qual puxar. Os de LV e de ninja é full lepra.

Vou adicionar.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
O jogo tá bem rápido e legal na steam, que nem quando eu rodava via nox.
Só tem que resolver esses problemas de cair a internet estando normal.
E pra quem fala que tem que jogar muito pra conseguir cartas boas, abram os novos packs pre-definidos.
O do joey por exemplo, é 500 gemas e é op pra c***lho. Peguei gold com ele. Também estão dando tickets pra você trocar por cartas op, tipo controlador ou besta mistica.
Tentei montar um deck com o jayden mas o boneco tá uma tremenda b*sta.
Então esses problemas atuais principalmente no torneio kc foi por causa do lançamento na steam e como é free toruxe mais uma enorme galera pra jogar PC + celular, konami nao planejou bem os acessos e os servidores parecem ter ficado sobrecarregados acredito que vão melhorar isso logo
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Baixando now!
Uma pena o Vanguard do steam ter sido dropado. Pessoalmente gosto bem mais e prefiro até, mas sei que é um jogo extremamente de nicho, mais que yugi que hoje em dia considero das massas, hahaha
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Vou adicionar.
Tu é a Tea com o nick japonês que me add aqui? :klol
E eu achei que não tinha carta suficiente pra fazer um deck de besta, mas tenho até demais na verdade. Tinha as traps+equips ops já. Não sei até qual ''patente'' ele fica bom, mas até agora tá forte
Ficou assim:
Sem título.jpg
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Tu é a Tea com o nick japonês que me add aqui? :klol
E eu achei que não tinha carta suficiente pra fazer um deck de besta, mas tenho até demais na verdade. Tinha as traps+equips ops já. Não sei até qual ''patente'' ele fica bom, mas até agora tá forte
Ficou assim:
Visualizar anexo 39826
Não huahaua não joguei nos últimos dias(nem sei adicionar pra ser sincero), tô na época do corre aqui

Enviado cagando
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Só os principais. Os do YGO normal continuam vindo, tanto que tá tendo o evento do Espa Roba.
Até o GX as mecânicas são legais, por exemplo os decks dos heróis, agora dali pra frente eu começo a ficar com um pé atrás synchro e pendulum summons eu não sou fã.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Até o GX as mecânicas são legais, por exemplo os decks dos heróis, agora dali pra frente eu começo a ficar com um pé atrás synchro e pendulum summons eu não sou fã.
São legais, mas não adianta quando a konami deixa liberado carta escrota como controle de inimigo e variações da parede espelhada.
O jogo tá parecendo league em campeonato, só o mesmo meta chato.
Gosto demais das fusões do gx e as viradas que o jayden faz no anime, mas botaram ele lá por botar. Ridiculo a b*sta do dr crowler tá com deck mais forte que todo mundo
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
São legais, mas não adianta quando a konami deixa liberado carta escrota como controle de inimigo e variações da parede espelhada.
O jogo tá parecendo league em campeonato, só o mesmo meta chato.
Gosto demais das fusões do gx e as viradas que o jayden faz no anime, mas botaram ele lá por botar. Ridiculo a b*sta do dr crowler tá com deck mais forte que todo mundo
Tu diz o TCG atual ou o Duel Links?
Sério que já está assim chato?
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Provavelmente não vai ter XYZ, Synchro nem essas putarias. O jogo se baseia pra c***lho no sucesso do desenho pra se divulgar e só o original e GX fizeram sucesso. Acho que a partir de agora vão colocar só as cartas "comuns" mesmo.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Tu diz o TCG atual ou o Duel Links?
Sério que já está assim chato?
O duel. Se resume a deck de ninja e crowler. Se você não usar um desses dois não passa do gold nunca.
Yugioh sempre teve variação e o legal era surpreender, mas eles liberando qualquer carta no deck pra você colocar fica ridiculo o balanceamento. Tem um monte de post no reddit zoando esse meta, provavelmente vão nerfar de algum jeito. Depois aparece outro haha
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
O duel. Se resume a deck de ninja e crowler. Se você não usar um desses dois não passa do gold nunca.
Yugioh sempre teve variação e o legal era surpreender, mas eles liberando qualquer carta no deck pra você colocar fica ridiculo o balanceamento. Tem um monte de post no reddit zoando esse meta, provavelmente vão nerfar de algum jeito. Depois aparece outro haha
Daqui a pouco vem os Six Samurais hahahahah
10/10 deck
 

Antrus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
49
Pontos
28
eu ia jogar esse, mas 1 amigo disse que tem o formato é reduzido e o que tem regras oficiais é o Duel Generation
 

Lord Zeca

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
314
Pontos
248
O duel. Se resume a deck de ninja e crowler. Se você não usar um desses dois não passa do gold nunca.
Yugioh sempre teve variação e o legal era surpreender, mas eles liberando qualquer carta no deck pra você colocar fica ridiculo o balanceamento. Tem um monte de post no reddit zoando esse meta, provavelmente vão nerfar de algum jeito. Depois aparece outro haha
Isso não é verdade, tem cyber angel, red-eyes, até aquele pombo lvl8 que anula magias dá pra chegar no topo das rankeadas, na verdade acho que o Crowler nem é um dos top decks. O problema é conseguir todas as cartas pra montar esses decks sem pagar.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Isso não é verdade, tem cyber angel, red-eyes, até aquele pombo lvl8 que anula magias dá pra chegar no topo das rankeadas, na verdade acho que o Crowler nem é um dos top decks. O problema é conseguir todas as cartas pra montar esses decks sem pagar.
Eu quis resumir, quis dizer que num jogo variado, ter meta é chato.
Você não pode negar que se quiser se divertir, tem que usar um desses decks overpower ou simplesmente tu se fode.
Qual a chance que tenho com um deck de renunciado por exemplo, contra um desses? Até nas casuais só tem retardado usando isso.
 
Topo Fundo