O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ T r e t a ] Xuxa Meneghel x Sikêra Jr

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Estou por fora disso, mas aposto que a Xuxa fez ou falou alguma m****.
O SIKERA só é contra aquilo que não presta.
Melhor apresentador, jornalista, humorista, artista brasileiro da atualidade, apesar disso não ser difícil hoje em dia...
 

Wickedboy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.277
Reações
8.758
Pontos
353
Estou por fora disso, mas aposto que a Xuxa fez ou falou alguma m****.
O SIKERA só é contra aquilo que não presta.
Melhor apresentador, jornalista, humorista, artista brasileiro da atualidade, apesar disso não ser difícil hoje em dia...
Tá explicado nesse link:
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.804
Pontos
1.654
Contextualizando a treta: A Xuxa criticou o Sikeira jr nas redes sociais sobre um vídeo de zoofilia que aparece um coroa transando com uma égua no programa Alerta Nacional. E depois a mulher o cara pega no flagra, e espanca o veio tarado. E falou como se o Sikeira estivesse rindo da situação toda, mas se esquece que ele criticou o cara e riu dele apanhando da mulher que foi traída que encheu ele de porrada. Ele foi mal interpretado, ele não riu do cara praticando o ato.

Ela e a Luiza Mel, o qual o Sikeira jr, chama ironicamente de Lulu da Coméia.

A Xuxa se tornou a atual "defensora" dos animais, se tornou vegana e lacradora.

E concordo com ele, que muita gente dessa trupe acabam passando pano para a pedofilia que é crime assim como a zoofilia. Quem lembra do caso do PC Siqueira, por exemplo, sabe do que estou falando.
 
Ultima Edição:


lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.884
Reações
7.182
Pontos
814
Contextualizando a treta: A Xuxa criticou o Sikeira jr nas redes sociais sobre um vídeo de zoofilia que aparece um coroa transando com uma égua no programa Alerta Nacional. E depois a mulher o cara pega no flagra, e espanca o veio tarado. E falou como se o Sikeira estivesse rindo da situação toda, mas se esquece que ele criticou o cara e riu dele apanhando da mulher que foi traída que encheu ele de porrada. Ele foi mal interpretado, ele não riu do cara praticando o ato.

Ela e a Luiza Mel, o qual o Sikeira jr, chama ironicamente de Lulu da Coméia.

A Xuxa se tornou a atual "defensora" dos animais, se tornou vegana e lacradora.

E concordo com ele, que muita gente dessa trupe acabam passando pano para a pedofilia que é crime assim como a zoofilia. Quem lembra do caso do PC Siqueira, por exemplo, sabe do que estou falando.
A resposta dele é com relação ao "Amor Estranho Amor". Esse filme sempre aparece pra assombrar a Xuxa.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Esse Sikera Jr é um lixo, mais um programa sensacionalista prestando desserviço à sociedade.

Devia ter alguma lei para limitar Datena, Sikera, Cidade Alerta, Se liga bocão e bizarrices do gênero. Eles saem dos limites da liberdade de expressão. Metem terror na sociedade e seu público alvo é claro: classes D e E, além de idosos. "Grupos de risco" da alienação. Lixo, patifaria pura.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
O SIKERA nunca ri de crime. Ri do vagabundo tomando na jaca, como foi o caso desse cara apanhando no vídeo.

Tinha que ser a Xuxa :facepalm

64518975_2370093699902420_8326108357463113728_o.jpg



SIKÊRA JÚNIOR: "Aqui neste programa nós somos contra a pedofilia, a zoofilia, a 'pestefilia', criogenia, a boba serena, e principalmente quem usa maconha"
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.840
Reações
70.232
Pontos
1.279
Xuxa é tão vegana qnt Angelica.
So qnd ta na frente das cameras.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Esse Sikera Jr é um lixo, mais um programa sensacionalista prestando desserviço à sociedade.

Devia ter alguma lei para limitar Datena, Sikera, Cidade Alerta, Se liga bocão e bizarrices do gênero. Eles saem dos limites da liberdade de expressão. Metem terror na sociedade e seu público alvo é claro: classes D e E, além de idosos. "Grupos de risco" da alienação. Lixo, patifaria pura.

This.

Acho inacreditável darem ouvidos a esse idiota aqui na OS, onde em tese o nível intelectual é um pouco melhor.
 
Ultima Edição:

Fallold

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
666
Pontos
83
uma pena que as vezes a unica forma de uma pessoa ter opinião forte e ser respeitado no Brasil é agir como um palhaço, respeito muito o cidadão apesar de discordar muitas das opiniões dele.
 

TucoSalamanca

Veterano
Mensagens
278
Reações
597
Pontos
128
Não acho mais justo julgar a Xuxa por algo que aconteceu ha mais de 30 anos, todos merecem uma segunda chance. Ela já pagou bastante moralmente por causa do filme lá com o muleque.

Feio eh roubar, ser pego e continuar roubando.

Mas de qqr forma, se virou lacradora tem mais eh que se fuder mesmo.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo