O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ T r e t a ] Xuxa Meneghel x Sikêra Jr

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Esse Sikera Jr é um lixo, mais um programa sensacionalista prestando desserviço à sociedade.

Devia ter alguma lei para limitar Datena, Sikera, Cidade Alerta, Se liga bocão e bizarrices do gênero. Eles saem dos limites da liberdade de expressão. Metem terror na sociedade e seu público alvo é claro: classes D e E, além de idosos. "Grupos de risco" da alienação. Lixo, patifaria pura.


O que me surpreende é não ver você falar do Jornal Nacional, Fantástico e etc... uma bela representação de jornal lixo imparcial e o pior com 2 ancoras que são robos (incapazes de expressar opnião propria, e quando expressa a unica coisa é para atacar politico que não enquadra na sua cartilha lacradora).
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
O que me surpreende é não ver você falar do Jornal Nacional, Fantástico e etc... uma bela representação de jornal lixo imparcial e o pior com 2 ancoras que são robos (incapazes de expressar opnião propria, e quando expressa a unica coisa é para atacar politico que não enquadra na sua cartilha lacradora).
Calma fera... vai um chazinho aí? Uma massaginha?

Cola aqui na minha cidade que te apresento uns lugares onde você vai relaxar em 30 minutos ou menos.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Calma fera... vai um chazinho aí? Uma massaginha?

Cola aqui na minha cidade que te apresento uns lugares onde você vai relaxar em 30 minutos ou menos.

Uai carai, só expressei meu ponto de vista, não diferente de quem expressou.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Uai carai, só expressei meu ponto de vista, não diferente de quem expressou.

Fiz a brincadeira porque notei que você se ofendeu com meu comentário.
Vamos direto ao ponto então.

  1. Se você me acompanhasse no fórum, saberia que, se tem algo que eu odeio, é lacrador;
  2. Por favor, me diga onde os exemplos que você citou extrapolam a liberdade de expressão. Sikera Jr, Datena, Cidade Alerta e etc extrapolam: banalizam a criminalidade, botam o terror na população e atingem principalmente os idosos, além das classes D e E. Grupos de risco da alienação. Tiozões do zap. Falo isso porque vejo na minha família.
 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Tô achando isso tudo engraçado pra c***lho e tô com o Sikeira até o fim. Ele tá dando uns owneds muito lindos.
No mais, gente que fica de mimimi tem mais é que se foder mesmo. É bom ter alguém na TV expondo e ridicularizando abertamente a palhaçada que é essa mentalidade de Social Justice Warrior. Sikeira não perdoa. Aponta uma hipocrisia atrás da outra.
 
Ultima Edição:

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Esse Sequela Jr é tão lixo e vem falar que a Xuxa tá "desesperada " por audiência,isso é comico vindo desses vampiros como ele,Datena ,
Marcão do povo ,Luiz Bacci e afins.
A Xuxa com todos seus assuntos controversos tem mais caráter e moral que todo esse bando de jornaleco lixo junto.
Jajá esses idiotas estarão no esquecimento enquanto a Xuxa continuará aumentando seu patrimônio e sendo disputada por praticamente
qquer emissora.
PS: Eu prefiro 100% deixar meu filho ler esse livro infantil da Xuxa que deixa-lo ver qquer um desses programas violentos e sensacionalistas.
 


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Esse Sequela Jr é tão lixo e vem falar que a Xuxa tá "desesperada " por audiência,isso é comico vindo desses vampiros como ele,Datena ,
Marcão do povo ,Luiz Bacci e afins.
A Xuxa com todos seus assuntos controversos tem mais caráter e moral que todo esse bando de jornaleco lixo junto.
Jajá esses idiotas estarão no esquecimento enquanto a Xuxa continuará aumentando seu patrimônio e sendo disputada por praticamente
qquer emissora.
PS: Eu prefiro 100% deixar meu filho ler esse livro infantil da Xuxa que deixa-lo ver qquer um desses programas violentos e sensacionalistas.
O que me dá mais raiva é que esses lixos miram nos idosos e nas classes mais baixas da população.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.963
Pontos
1.003
O que me dá mais raiva é que esses lixos miram nos idosos e nas classes mais baixas da população.
Tipo meu avô que assiste Brasil Urgente e bota 5 trancas em toda casa que ele mora e não gosta que ninguém da família saia de casa a partir das 18:00
 
Topo Fundo