O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TA 550 - 24¨

aalexandre

Ser evoluído
Mensagens
214
Reações
12
Pontos
44
Pessoal,

Adquiri dois monitores tv desse modelo, mas estou tendo dificuldade de configurar ambos e até mesmo me sentido frustrado.

Primeiro problema, fui configurar o pc e o ps3, cada um usando uma porta hdmi, notei que o ps3 ficou perfeito na porta hdmi/dvi (hdmi2) e o pc não atingiu a resolução que eu esperava na porta hdmi (hdmi 1), alterei a configuração, mesmo renomeando a entrada para pc.

Segundo problema, ele não vem com uma saida DVI, acabei comprando um cabo DVI to VGA, mas a resolução ficou franquinha.

E por fim, gostaria de desabilitar o controle remoto de ambos, mas acredito que não existe essa possibilidade.

Enfim, alguém mais tem esse monitor e está com esses problemas ?
 
Topo Fundo