O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tablet bom, bonito e barato no AliExpress e ou outro site do mesmo naipe

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.520
Reações
18.653
Pontos
503
Galera boa tarde,

Perdi meu kindle fire 7 hd em um hospital acompanhando minha esposa em consulta.
Com isto estou a procura de algum aparelho que seja no máximo R$400,00 e que tenha pelo menos 3 gigas de ram para voltar a ler meus livros, assistir animes que baixo, etc, com Android...

Por gentileza, podem indicar aparelhos que vocês conhecem e com preço e qualidade de boa aceitação, agradeço a ajuda de vocês...

flw,
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
eu tenho um mi pad 4 e acho muito bom, se for pegar no Brasil fica mais de 1.300,00. Estão falando muito bem do modelo Teclast P80 Pro que importando sai por uns 400 mangos, vale a pena pesquisar esse ilustre desconhecido.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
eu tenho um mi pad 4 e acho muito bom, se for pegar no Brasil fica mais de 1.300,00. Estão falando muito bem do modelo Teclast P80 Pro que importando sai por uns 400 mangos, vale a pena pesquisar esse ilustre desconhecido.

foi taxado, rapaz?
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.520
Reações
18.653
Pontos
503
eu tenho um mi pad 4 e acho muito bom, se for pegar no Brasil fica mais de 1.300,00. Estão falando muito bem do modelo Teclast P80 Pro que importando sai por uns 400 mangos, vale a pena pesquisar esse ilustre desconhecido.
Estava vendo o Teclast que vc comentou, parece uma ótima opção, vou acabar pegando ele

Vlw

Enviado de meu ASUS_X017D usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
foi taxado, rapaz?
Na época que comprei, a uns 8 meses atrás, comprei no ML de uma cara que tinha comprado e não tinha curtido, saiu uns 900 mangos. Mas se fosse comprar hj, iria nesse Teclast mesmo.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Amigo, posso ser sincero?

Fuja da importações de notebook da china.

Estive durante 1 semana levantando as opções e o que mais me pareceu melhor foi o Jumper EZBOOK sendo o 3 PRO e o X4.

Mas, é uma bomba relógio, relatos de estufamento da bateria, drivers que param de funcionar etc.

Um laptop da Aliexpress sairá no mínimo R$1200,00 mais a taxa se cair na mão dos correios.

Além disso, intel CELERON?

Hoje mesmo estou fechando um I3 de sétima geração da HP com 8gb de memoria e SSD de 120gb por R$1250,00.

Vale mas a pena tu pegar um usado. Esses Laptops da china são bens construídos mas o hardware deles é uma b*sta.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.397
Pontos
503
Melhor você pegar esse dinheiro e comprar um de marca boa usado, com certeza deve ter vários Samsung e outras marcas conhecidas usados por esse valor... Tem alguns tipo esse por 300 reais por exemplo:


A algum tempo um amigo me doou um tablet da Samsung com a tela toda quebrada, ele é um pouco mais novo que esse do link, e ele me deu porque ele não queria pagar 300 reais para trocar a tela, e como ganhei ele de graça resolvi arrumar e achei um lugar que me fazia por 200 reais o conserto, então mandei arrumar ele, ele ainda não está comigo, mas acho que valeu a pena porque é uma marca boa, uma vez uma amiga me pediu para arrumar um desses da China, e achei ele uma tremenda porcaria, mas era daqueles marca diabo mesmo, sei que tem alguns de lá que podem ser até bons, mas quando vê eles estão espionando o cara... :klol
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu sinceramente pegaria outro Kindle fire, tive outros tablets antes dele. Mas a qualidade e custo benefício que tive com o fire não se comparam.
 
Topo Fundo