O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tablet com Windows 8

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Já tem algum que presta? Estou querendo um para uma jogada casual no ônibus, mas queria também que ele servisse para uso genérico (vídeos, web, etc).

Não ligo para a potência do tablet, mas portabilidade é fundamental, não quero nada com mais de 1kg e menos de 4 horas de bateria. Já tem algum que presta?

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.650
Reações
30.494
Pontos
1.253
Já tem algum que presta? Estou querendo um para uma jogada casual no ônibus, mas queria também que ele servisse para uso genérico (vídeos, web, etc).

Não ligo para a potência do tablet, mas portabilidade é fundamental, não quero nada com mais de 1kg e menos de 4 horas de bateria. Já tem algum que presta?

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
Para jogar bo onibus recomendo um iPad 4.
Ele tem bastante bateria e não é chamativo.:coolface
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
Não existe tablet com windows8, mas sim computadores superfinos e apertados em formato de tablet com windows8, acho que por enquanto todos são mais pesados e desajeitados.
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Para jogar bo onibus recomendo um iPad 4.
Ele tem bastante bateria e não é chamativo.:coolface
Não gosto dos jogos de iPad. :/

Ser chamativo não é um problema, porque o ônibus é fretado pela empresa onde eu trabalho.

Não existe tablet com windows8, mas sim computadores superfinos e apertados em formato de tablet com windows8, acho que por enquanto todos são mais pesados e desajeitados.
Já existia na época do Windows XP, por que não existiria agora?

Se tem Macbook de 1kg, tem que ter tablet com menos do que isso. De cabeça, só lembro de um Acer com AMD C-50 que um amigo tinha em 2011, mas aquilo demorava uma eternidade para ligar. Hoje em dia, deve haver coisa melhor que aquilo.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.660
Pontos
2.234
Só o Iconia W500 mesmo, que deve ser aquele que seu amigo tinha.
Não sei como o desempenho é com Windows 8, entretanto. Deve ter melhorado.
 

Scarnecedor_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.427
Reações
2.183
Pontos
1.009
tbm tinha vontade de ter um tablet com W8, mas como ja foi dito ai em cima. muito difícil de achar
 


Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Só o Iconia W500 mesmo, que deve ser aquele que seu amigo tinha.
Não sei como o desempenho é com Windows 8, entretanto. Deve ter melhorado.
O W8 está bem mais rápido, mas aquele processador não segura sistema operacional nenhum. Estava querendo um com hardware mais atual e SSD, pelo menos.

tbm tinha vontade de ter um tablet com W8, mas como ja foi dito ai em cima. muito difícil de achar
Assina o tópico, aí se alguém souber de algum, você fica sabendo também.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.660
Pontos
2.234
O W8 está bem mais rápido, mas aquele processador não segura sistema operacional nenhum. Estava querendo um com hardware mais atual e SSD, pelo menos.


Assina o tópico, aí se alguém souber de algum, você fica sabendo também.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

O W510 usa um ATOM Zxxx, mas eu não sei sobre o desempenho. O vídeo deve ser pior, entretanto.
O W700 usa um Core i5, mas deve ser caro pra cacete...
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Bom, na pior das hipóteses, o Surface Pro lança daqui a duas semanas, então vou fixar o valor dele (899 dólares) como limite.

Não que ele esteja caro (para o que oferece), mas estava querendo algo mais barato para usar de console portátil. i5 é muito overkill para um brinquedo.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
O W510 usa um ATOM Zxxx, mas eu não sei sobre o desempenho. O vídeo deve ser pior, entretanto.
O W700 usa um Core i5, mas deve ser caro pra cacete...
Hum, parecem bons. Vou dar uma pesquisada para ver se seguram pelo menos um Civilization V em 30 fps no ultra low.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
Eu ficaria com o Surface, acho que vai ser o melhor (em tudo, inclusive custo x benefício) W8 tablet por um bom tempo ainda.
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Bom, na pior das hipóteses, o Surface Pro lança daqui a duas semanas, então vou fixar o valor dele (899 dólares) como limite.

Não que ele esteja caro (para o que oferece), mas estava querendo algo mais barato para usar de console portátil. i5 é muito overkill para um brinquedo.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Olha eu tenho um ipad 3 e se fosse trocar de tablet pegaria um surface pro pois não quero ficar trocando de tablet a cada ano....

O surface pro rodará muitos jogos do windows numa boa, entre eles gta 4, call of duty, pro evolution soccer ou fifa, e entre outros jogos , além de pode fazer tudo que o desktop faz....
Por isso eu certamente compraria o surface pro se fosse comprar um tablet esses dias...

Certamente depois virão mais tablets com windows 8 melhores e preços mais baixos, mas pelo menos o surface pro rodará tudo numa boa por muito tempo e fará muito mais coisas que um tablet android e ios ! e fora que não precisa se preocupar com atualizações pois se o windows ficar muito pesado pode instalar o linux.
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
O W510 usa um ATOM Zxxx, mas eu não sei sobre o desempenho. O vídeo deve ser pior, entretanto.
O W700 usa um Core i5, mas deve ser caro pra cacete...
Pô, é caro mesmo, mas tenho gostado do que tenho lido:
343g294.png


Isso é melhor que a maioria dos Macbooks, que têm o dobro da bateria e a metade da resolução:
2ird02.png


Eu ficaria com o Surface, acho que vai ser o melhor (em tudo, inclusive custo x benefício) W8 tablet por um bom tempo ainda.
Olha eu tenho um ipad 3 e se fosse trocar de tablet pegaria um surface pro pois não quero ficar trocando de tablet a cada ano....

O surface pro rodará muitos jogos do windows numa boa, entre eles gta 4, call of duty, pro evolution soccer ou fifa, e entre outros jogos , além de pode fazer tudo que o desktop faz....
Por isso eu certamente compraria o surface pro se fosse comprar um tablet esses dias...

Certamente depois virão mais tablets com windows 8 melhores e preços mais baixos, mas pelo menos o surface pro rodará tudo numa boa por muito tempo e fará muito mais coisas que um tablet android e ios ! e fora que não precisa se preocupar com atualizações pois se o windows ficar muito pesado pode instalar o linux.
Não sei não, hein. Duvido que o Surface Pro entregue 7 horas de bateria como esse Acer aí consegue. Fora que os da Acer já vêm com teclado bluetooth, stand para apoiar o tablete e entrada para cartão SD.

Como esses Acer só vendem nos States e eu não conheço ninguém que vá para lá antes do carnaval, vou esperar para ver se a Microsoft traz o Surface Pro para o Brasil a um preço razoável. Dependendo do caso, até vendo meu notebook e passo a usar só o tablet.
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Pô, é caro mesmo, mas tenho gostado do que tenho lido:
343g294.png


Isso é melhor que a maioria dos Macbooks, que têm o dobro da bateria e a metade da resolução:
2ird02.png




Não sei não, hein. Duvido que o Surface Pro entregue 7 horas de bateria como esse Acer aí consegue. Fora que os da Acer já vêm com teclado bluetooth, stand para apoiar o tablete e entrada para cartão SD.

Como esses Acer só vendem nos States e eu não conheço ninguém que vá para lá antes do carnaval, vou esperar para ver se a Microsoft traz o Surface Pro para o Brasil a um preço razoável. Dependendo do caso, até vendo meu notebook e passo a usar só o tablet.



rodando gta s.a dessa forma ?? sem chance....

E acho sim que o surface pro pode entregar 7 horas de bateria se os ultrabooks com mesma especificação conseguem fazer...

deve pesar mais por causa da bateria isso é claro...

Esse da ace achei muito ruim...a gpu dele é péssima.


já o w700 é animal... Muito provavelmente devo trocar meu ipad por um tablet com windows 8 ..

 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139


puts esse é meu sonho de tablet!

Imagine os chineses fazendo um tablet tipo o controle do wii u rodando o windows 8 ??
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Se alguém tiver interesse, a Samsung tem um equivalente com digitizer da Wacom e caneta a la Galaxy Note (com direito aos mesmos apps), mas ele custa 1300 dólares. Eu até queria a caneta, mas não quero tanto assim a ponto de gastar 300 dólares nela.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Se alguém tiver interesse, a Samsung tem um equivalente com digitizer da Wacom e caneta a la Galaxy Note (com direito aos mesmos apps), mas ele custa 1300 dólares. Eu até queria a caneta, mas não quero tanto assim a ponto de gastar 300 dólares nela.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Besteira também caneta..
Eu acho que depois com o tempo o windows 8 vai dominar os tablets e restando o android e ios para smartphones...

Eu não vejo mais como querer ter um ipad ou tablet agora depois de ver esses tables windows 8 rodando...
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
Besteira também caneta..
Eu acho que depois com o tempo o windows 8 vai dominar os tablets e restando o android e ios para smartphones...

Eu não vejo mais como querer ter um ipad ou tablet agora depois de ver esses tables windows 8 rodando...

Eu acho que os tablets android e ios, vão ter um preço menor que os tablets 'pc completo' como esses com windows 8, serão duas categorias.

Espero que fiquem bem baratos, os tablets 'tradicionais'.
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Besteira também caneta..
Eu acho que depois com o tempo o windows 8 vai dominar os tablets e restando o android e ios para smartphones...

Eu não vejo mais como querer ter um ipad ou tablet agora depois de ver esses tables windows 8 rodando...
Acho difícil isso acontecer. iOS e Android evoluem muito rapidamente e os preços estão em queda livre. Além disso, eles ganham no quesito portabilidade: são menores, suas baterias duram mais tempo e conseguem manter suas funções de conectividade com menos energia.

Mas eu certamente vejo os tablets de 10" morrendo. Abaixo disso, eles estão protegidos pelas exigências do W8 (entre elas, resolução mínima de 1366x768) e da Intel (bateria de no mínimo 5 horas, por exemplo).
 
Topo Fundo